O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
kkkk, quem dera rsrsrsrsrs



TORO VENDIDA!!!!!!

Conseguimos 84k à vista, melhor oferta que tivemos kkkk

também acho que vendemos o carro da minha mãe rsrsrsrs.

agora vou fazer umas pesquisas e umas contas, e decidir o que iremos fazer, atualizo assim que tiver tudo definido :D
Vendeu o carro da sua mãe?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Vendeu o carro da sua mãe?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
não sei, um cara disse que estava muito interessado, tirou umas fotos e disse que ia mandar para a mulher ver, se ela gostar ele levaria.
agora estou esperando a ligação dele para confirmar :)

Aliás quase 1 ano para vender a Toro hahah

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Sim e 12k abaixo da fipe :ksnif
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Aliás quase 1 ano para vender a Toro hahah

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

1c8dddd0d7cbb26c63b1b855f0617f0e.gif




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
não sei, um cara disse que estava muito interessado, tirou umas fotos e disse que ia mandar para a mulher ver, se ela gostar ele levaria.
agora estou esperando a ligação dele para confirmar :)



Sim e 12k abaixo da fipe :ksnif
Compre um Volvo :) se for para passar uma imagem de foda, compre um. Fala com seu pai e faz um esforço :)

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Compre um Volvo :) se for para passar uma imagem de foda, compre um. Fala com seu pai e faz um esforço :)

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk

Até estamos pensando, mas o XC60 novo está fora do orçamento e o Antigo é uma possibilidade; Principalmente o Diesel.
até pensamos no XC40 mas estou indo no relato do @SemNickname que não é um carro para se ter fora da garantia e estamos com o pé atrás.

ainda vamos discutir algumas coisas, mas estou achando que vai acabar sendo uma SW4 nova (ou Hilux Pickup da Nova) e talvez um A4 Launch Edition (completo com ar 3 zonas e tela digital) para a minha mãe no dia a dia e fazer visita à clientes.
:)
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Até estamos pensando, mas o XC60 novo está fora do orçamento e o Antigo é uma possibilidade; Principalmente o Diesel.
até pensamos no XC40 mas estou indo no relato do @SemNickname que não é um carro para se ter fora da garantia e estamos com o pé atrás.

ainda vamos discutir algumas coisas, mas estou achando que vai acabar sendo uma SW4 nova (ou Hilux Pickup da Nova) e talvez um A4 Launch Edition (completo com ar 3 zonas e tela digital) para a minha mãe no dia a dia e fazer visita à clientes.
:)
Pegue então qualquer coisa menos a tomblux ou Capotalux.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Até estamos pensando, mas o XC60 novo está fora do orçamento e o Antigo é uma possibilidade; Principalmente o Diesel.
até pensamos no XC40 mas estou indo no relato do @SemNickname que não é um carro para se ter fora da garantia e estamos com o pé atrás.

ainda vamos discutir algumas coisas, mas estou achando que vai acabar sendo uma SW4 nova (ou Hilux Pickup da Nova) e talvez um A4 Launch Edition (completo com ar 3 zonas e tela digital) para a minha mãe no dia a dia e fazer visita à clientes.
:)
Eu disse o XC90. 40 e 60 são carros inferiores.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Vendeu o da sua mãe? Já comprou o carro novo?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
O da minha mãe o cara mudou de idéia de ultima hora e não vai comprar mais :(

A Toro marcou para completar a venda hoje, meus pais vão viajar esse fim de semana e vão alugar um carro, semana que vem vamos ver melhor o que vamos fazer e ir com calma :)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O da minha mãe o cara mudou de idéia de ultima hora e não vai comprar mais :(

A Toro marcou para completar a venda hoje, meus pais vão viajar esse fim de semana e vão alugar um carro, semana que vem vamos ver melhor o que vamos fazer e ir com calma :)

Ufa. O mais importante é a Toro, se bem que o 500 não deve ser nenhuma tranquilidade vender também.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
@BlueWingedTiger que ano é a Toro que venderam?
A partir de que ano arrumaram os problemas com a linha de combustível que fazia ela pegar fogo?
Meu cunhado pegou uma e agora tá com medo.
a nossa é 16/17, mas fizemos o recall, então provavelmente as 18 ou 19 não tenha (só uma aviso, a Toro tem um monte de recalls, faça todos pq são importantes.
pior que nem vendeu :(
O cara que ia comprar sumiu, pagou R$200 de sinal e não respondeu mais, felizmente tem um outro comprador que está interessado.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
VW ainda não sabe fazer SUV. Começaram ontem, já teve até recall de eixo, vai saber o que eles fazem

boa escolha alugar.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
VW ainda não sabe fazer SUV. Começaram ontem, já teve até recall de eixo, vai saber o que eles fazem

boa escolha alugar.
Sério? Não fiquei sabendo


Em conjunto eu achei a nova Tiguan absurda. Motor de golf, 4motion, DSG, ela é linda por dentro e por fora... É um carro que eu sonho em ter aqui em casa

A antiga eu acho que não emplacou tanto pq era meio feinha mas já tinha um bom conjunto pra época

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Sério? Não fiquei sabendo


Em conjunto eu achei a nova Tiguan absurda. Motor de golf, 4motion, DSG, ela é linda por dentro e por fora... É um carro que eu sonho em ter aqui em casa

A antiga eu acho que não emplacou tanto pq era meio feinha mas já tinha um bom conjunto pra época

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Pois eu ja tenho mais simpatia pela antiga. Acho mais estreita. Só não comprei por ser um VW.




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
update para completar essa saga e fechar uma gestalt da vida kkkk

Pegamos uma Tiguan 250 TSI 7 lugares, ela é alugada direto da Volkswagen, e vai custar R$2,600 por mês com seguro e manutenções inclusas, até que não ficou tão fora da realidade.

UgpuGaf.jpg


Ma2jpKP.jpg


AZfMGoL.jpg


vRdn2d9.jpg

lx83oZ1.jpg

Dei uma leve dirigida nele, mas esse carro é fantástico, gostei muito, vai ser nosso por 2 anos :D



A Toro está semi vendida, se não conseguirmos vender ela até o fim do ano, vamos trocar ela em madeira com um cara do sul.
Incrivelmente eu consegui vender a minha CR-V em 2 semanas kkk
:)

Eu achei esse acabamento ruim. Parece gol hue


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Pois eu ja tenho mais simpatia pela antiga. Acho mais estreita. Só não comprei por ser um VW.




Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Sim sim, ela não é tão parruda quanto a nova. Essa geração mudou completamente, visual e tamanho

Eu gosto mais dessa nova, acho linda essa frente

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Vw do Golf pra cima é praticamente audi com cara de "popular".

E a Tiguan antiga só peca no consumo e no câmbio, mas é um baita carro até hoje!
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Bela compra, tigre. Aliás, belo aluguel hehehe

Entende agora pq a galera fala que quando vc indica um Lexus pra alguém é bomba? Que é melhor Civic e Corolla? Se uma Toro vai fazer aniversário tentando vender, imagina um carro super exótico como um Lexus hehehe

Seu pai manja de comprar carro parabéns!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Sim sim, ela não é tão parruda quanto a nova. Essa geração mudou completamente, visual e tamanho

Eu gosto mais dessa nova, acho linda essa frente

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
A nova é belíssima, realmente a antiga só peca no visual e no consumo que falavam ser alto.

Vw do Golf pra cima é praticamente audi com cara de "popular".

E a Tiguan antiga só peca no consumo e no câmbio, mas é um baita carro até hoje!

praticamente, dá para notar algumas coisas mais "baratas" principalmente nos materiais, porém a qualidade muda completamente do polo por exemplo.

Bela compra, tigre. Aliás, belo aluguel hehehe

Entende agora pq a galera fala que quando vc indica um Lexus pra alguém é bomba? Que é melhor Civic e Corolla? Se uma Toro vai fazer aniversário tentando vender, imagina um carro super exótico como um Lexus hehehe

Seu pai manja de comprar carro parabéns!
kkk, acho que depende do que a pessoa vai querer fazer, eu ainda sou apaixonado e ter um Lexus é um dos meus sonhos (agora que vendi a minha CR-V vou tentar pegar um kkk).

mas muito obrigado!!!!!!

daqui 1-2 meses faço um tópico fazendo um review, só que de cara algumas coisas que já aprendemos.

Se alguém aqui for pegar a Tiguan, pega a versão top, 4x4, além de ter alguns outros itens bacanas (Faróis de Xenon, Banco com massagem, assistente de frenagem e etc) a nossa está pecando na tração, o carro tem torque demais para a tração dianteira e os pneus não prestam para nada off-road.

Estamos aqui em Ilhabela e ela teve grande dificuldade para subir um leve morro gramado, o mesmo morro que uma IX35 e uma Tucson subiram sem problemas.
A midia central dela é fantástica, muito simples de usar e útil, fico imaginando como deve ser com o cockpit digital.

por enquanto é isso :)
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Se alguém aqui for pegar a Tiguan, pega a versão top, 4x4, além de ter alguns outros itens bacanas (Faróis de Xenon, Banco com massagem, assistente de frenagem e etc) a nossa está pecando na tração, o carro tem torque demais para a tração dianteira e os pneus não prestam para nada off-road.

SUV é 4WD. Nem devia existir 2WD

PQP fabricante só faz m****
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
update para completar essa saga e fechar uma gestalt da vida kkkk

Pegamos uma Tiguan 250 TSI 7 lugares, ela é alugada direto da Volkswagen, e vai custar R$2,600 por mês com seguro e manutenções inclusas, até que não ficou tão fora da realidade.

UgpuGaf.jpg


Ma2jpKP.jpg


AZfMGoL.jpg


vRdn2d9.jpg

lx83oZ1.jpg

Dei uma leve dirigida nele, mas esse carro é fantástico, gostei muito, vai ser nosso por 2 anos :D



A Toro está semi vendida, se não conseguirmos vender ela até o fim do ano, vamos trocar ela em madeira com um cara do sul.
Incrivelmente eu consegui vender a minha CR-V em 2 semanas kkk
:)

Poderia dar mais detalhes de como funciona? Se é exclusivo para PJ, por onde fez a cotação, se tem limite de KM por ano e etc.

Achei esse preço bem em conta, pois um conhecido chegou a pegar um 2008 por praticamente esse valor no carro facil da porto seguro(https://www.portosegurocarrofacil.c...age=1&Cambio_Versao=&Page=1&Ordem=maior-preco) , sendo que não tem nem comparação com uma tiguan comfortline.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Bela compra, tigre. Aliás, belo aluguel hehehe

Entende agora pq a galera fala que quando vc indica um Lexus pra alguém é bomba? Que é melhor Civic e Corolla? Se uma Toro vai fazer aniversário tentando vender, imagina um carro super exótico como um Lexus hehehe

Seu pai manja de comprar carro parabéns!
Infelizmente é verdade. Lexus é do crl, é lindo pra porra mas tem que saber que na hora da revenda vai perder dinheiro se tiver com pressa


Infelizmente aqui no Brasil é assim. Mas se tiver grana e paciência é uma experiência Excelente, vai curtir bastante o carro

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Sem problemas!
até onde sei é só para empresas.
A Volkwagen tem uma empresa, se chama Fleet Solutions Brasil.
Eles alugam os carros que estão parados (não venderam) então a disponibilidade varia (de início iriamos pegar a Tiguan de entrada, mas deu para fazer o upgrade)
esse valor é para um contrato de 2 anos, que está incluso seguro e manutenções (nosso único custo é o combustível).
Realmente o preço é bem em conta e faz muito sentido para quem quer ter uma frota.


A Tiguan vai custar R$60,000 em 2 anos, praticamente o preço da desvaloriazação que ela teria, mas sem metade a dor de cabeça kkk

por isso estou pensando em comprar um já usado que foi bem cuidado, pego barato para não perder muito na revenda :)
Eu não lembro qual era o modelo mas dia desses vi um sedan anunciado por 110k. O carro parece uma nave por fora, coisa linda mesmo. Não lembro se já era um híbrido mas sei que era 14/15

Vc pegando um desses eu acho que não tem muito BO não, é praticamente um Prius só que bonito

E sobre a Tiguan, é exatamente isso que vc ia "perder" em 2 anos. Acho que tá 155 essa versão aí e 190 a top. Não acho que ela ia cair de 155 pra 95 em 2 anos, chuto uns 115-120 em 2021 mas vc já tem seguro e manutenção inclusos e não vai ter dor de cabeça pra vender, depois é só entregar pra eles. Achei de boa o preço

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo