O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O que seria off-road leve moderado? UHEHUEHUEHEUHE

Eu pergunto pq eu não usaria nenhum desses (tirando SW4 e Mit) pro barro.

Como imagino que seja uma ida no sítio eu iria de XC60 que é um put* carro com uma put* custo-benefício, só que ele roda bem, se não se importar em passar raiva na revenda, a maioria dos donos de todos esses carros não usa direito, entre um com km normal e um com km alta já sabe né...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Iria na Tiguan facilmente. O carro está muito top!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Meu pai e eu olhamos o Eclipse Cross no Salão do Automovel e ele amou o carro. Disse q assim q aposentar vai pegar um rs.....
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
Apesar da Tiguan ser um baita carro, contar inclusive com possibilidade de levar 7 pessoas (em trajeto bem curto e sem ser gente com mais de 1,70 de altura na 3ª fileira, eu iria de Equinox pelos itens que ela oferece.


veja esse video e conheça coisas que não são divulgadas, capaz até dos vendedores desconhecerem.

 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Ia de Tiguan fácil, carro que coloquei como meta de vida pra deixar para meus pais heaueuaheuahe

E temos mais um user chegando na casa dos 200k, vendendo lajes e fumando charutos?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Pior que é quase isso mesmo, menos os charutos kkkkk
meu pai tem uma empresa na área da construção civil, não chega a vender laje, mas fazemos telhados kkk

só espero que esse tópico não entre para os anáis da pasta kkkkkk

Sabia ! Já desconfiava q vc era clone do "cavalo branco brasileiro" :kwow:coolface
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
estou pensando no XC60 usado mesmo, para que o grosso da desvalorização já tenha ido embora e pois o novo está 240k tb kkk, mas só poderia ir no modelo 2017 acho, pois foi o que mudou para o cambio de 8 marchas convencional.
Na verdade o câmbio AT8 chegou em 2015 junto com o motor Drive-E, antes da reestilização estética.

Então quem se importa mais com o powertrain do que aparência consegue a XC60 com o mesmo motor/cambio atual por até 90k usadinha.

Isso as gasolina, diesel eu não sei, mas sei que nunca foi powershift.

Agora, se você quer falir seu pai de vez também tem a Jaguar E-Pace seminova.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Volvo ali parece interessante...
eu olharia a questão de TCO de uma Tiguan vs X3...
mas que ela é mais legal que q3 e x1 com certeza
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Não acho que precisaria chegar perto dos 200k para esse tipo de uso, a não ser que o status também seja importante (nada contra).

Eu cogitaria também, na lista, o 3008 (confortável demais, ótimos itens de série, e interior diferenciado) e o New Tucson. O Equinox é uma boa pelo motor, realmente.

GLA minha cunhada tem e o carro é uma belezinha.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Bom, já que tive a honra de ser citado, vamos lá. :klol

Primeiro: pra rodar tanto assim, eu já descartaria qualquer um que não fosse diesel ou híbrido.
Descartaria também as marcas premium de manutenção exageradamente caras, como Volvo, Land Rover e as alemãs. Porque o que você não gastar em gasolina, vai acabar gastando em manutenção preventiva e até mesmo, eventualmente, em algo fora do esperado.

Particularmente eu iria de Lexus mesmo. Apesar de ser premium, é basicamente um toyota com grife e super equipado. A segunda melhor opção, pra mim, seria a SW4 para alguém que se preocupa muito com revenda.
Mas como sei que você é fã de Lexus, eu não perderia a oportunidade de pegar um.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
O status é um pouco importante, como o meu pai é empresário ele vai usar o carro para ir em reuniões, levar clientes e etc.
Vou dar una olhada no GLA tb, ela já falou se dá muita manutenção? Por 180k eu já ví o GLA 43amg com 384hp kkkk

Seu pai vai fazer seguro ?
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Honestamente Lexus parece ser mesmo a pedida. Tem o refinamento de um premium (coisa que falta um pouco na SW4), status, confiabilidade, conforto e com a manutenção mais em conta que qualquer outra marca de grife.
Único ponto negativo realmente é a revenda. Mas fora isso, até questão de concessionária tem muita toyota que mexe (mas não são todas, então vale a pena ver isso). De resto...só alegria.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
110384d1202848102-vendo-urgente-toyota-bandeirante-1994-cab-dupla-dsc00159.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
O status é um pouco importante, como o meu pai é empresário ele vai usar o carro para ir em reuniões, levar clientes e etc.
Vou dar una olhada no GLA tb, ela já falou se dá muita manutenção? Por 180k eu já ví o GLA 43amg com 384hp kkkk

Não dá muita manutenção não. Só as peças que são o olho da cara (uma pequena batida deu um custo de mais de 50 mil para conserto na concessionária, entre parachoque e farol novo). Mas nada que um seguro não resolva.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Entre esses 2 iria de Lexus. Ainda mais porque seu pai procura status também.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Pior que é quase isso mesmo, menos os charutos kkkkk
meu pai tem uma empresa na área da construção civil, não chega a vender laje, mas fazemos telhados kkk

só espero que esse tópico não entre para os anáis da pasta kkkkkk
Agora ja era, a galera vai ficar em cima ate postar a foto do carro hauheuaheuaheuaheua

Quando escuto historias assim sobre construçao civil me incentiva demais a concluir meu curso. To doido pra me formar e vender lajes
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
SW4 é carro de trouxa, não vale 1/3 do que custa.

E o Jeep Cherokee? Acho que está dentro do seu orçamento
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Já pensou na Pajero ou Outlander? Um Carro bom também e o Mini Cooper S Countryman? Meu sócio tem todos esses carros e são ótimos. Olha que ele roda pra caramba.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Até pensei neles, porém a Pajero também é cara e bem datada (imagino que não tem metade dos itens que o Equinox tem por exemplo)
Mini cooper complica já que é mecânica bmw, entra naquela parte dos custos de manutenção

Meu pai já chegou ter a outlander, eramos apaixonados, porém ficava mais para viajar, pro dia a dia dele o motor V6 complica pois bebe demais (e o hibrido/diesel são bem fraquinhos)
Eu quis dizer a Pajero Full.
Tem também a Pajero Dakar. um put* carro.
O Mini depende do tratamento que você da nele. Meu sócio usa ele em todo tipo de terreno, principalmente pq ele tem várias fazendas. Na verdade ele comprou esses carros justamente para as fazendas.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O Mini depende do tratamento que você da nele. Meu sócio usa ele em todo tipo de terreno, principalmente pq ele tem várias fazendas. Na verdade ele comprou esses carros justamente para as fazendas.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Quê? Me desculpe mas isso pra mim não tem pé nem cabeça, explica direito isso aí rsrs
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Eu quis dizer a Pajero Full.
Tem também a Pajero Dakar. um put* carro.
O Mini depende do tratamento que você da nele. Meu sócio usa ele em todo tipo de terreno, principalmente pq ele tem várias fazendas. Na verdade ele comprou esses carros justamente para as fazendas.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

O loko meu ! Outro com terras por aqui ? Kd o carro de 500k ? :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
mas é a Pajero Full mesmo que acho bem peladinha, a Outlander mesmo tem muito mais itens
Nossa. Eu acho a Full boa, claro a Outlander e lindona.

Aliás você vai blindar o carro? Aproveita e blinda, andar sem seguro e blindagem e foda.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Estradas de Terra, crianças, cachorros e outras coisas. Tem que ter carro para isso tudo né.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

E agora Mini é carro pra estrada de terra? Sempre foram duros. Tem tanto carro com propósito melhor, por acaso aqui tem Mini 4x4? Qual o modelo dele? Sei que lá fora tem.
Mas o dinheiro e vontade são dele mesmo rsrs
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
E agora Mini é carro pra estrada de terra? Sempre foram duros. Tem tanto carro com propósito melhor, por acaso aqui tem Mini 4x4? Qual o modelo dele? Sei que lá fora tem.
Mas o dinheiro e vontade são dele mesmo rsrs
Tem sim o Mini Countryman S All4
Sim e 4x4. E ótimo carro, super confortável.
452b35fb2911751be54b93e46cd68d67.jpg


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
E agora Mini é carro pra estrada de terra? Sempre foram duros. Tem tanto carro com propósito melhor, por acaso aqui tem Mini 4x4? Qual o modelo dele? Sei que lá fora tem.
Mas o dinheiro e vontade são dele mesmo rsrs
Tem sim o Mini Countryman S All4
Sim e 4x4. E ótimo carro, super confortável.
452b35fb2911751be54b93e46cd68d67.jpg


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 
Topo Fundo