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Carro até 200k

BlueWingedTiger

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#71
O problema de olhar opções demais é que perde de vista as boas no meio do caminho e termina escolhendo algo mais próximo do ideal.

Você abriu o tópico querendo um carro de 200k Blue agora está Sw4 usada a gasolina cara? O que houve? É falta de grana?
Não, o que ele quis dizer pelo que entendi é que uma a diesel 2014 é o mesmo valor de uma nova a gasolina, ou seja, gasolina não compensa mesmo sendo modelo novo, ainda mais pro pai dele que roda bastante.
Eu tava mostrando pro Skorpio como é a desvalorização das SW4's à gasolina, que com o preço de uma diesel 14, dá para comprar uma gasolina da nova. Ele disse que talvez iria comprar uma SW4 à gasolina já que não roda tanto, então falei que não vale a pena comprar uma nova, já que a desvalorização é enorme.

Eu abri o tópico com limite de 200k, mas não necessariamente vai ser um carro nesse limite, quanto mais economizar melhor, quem é que vai comprar é o meu pai, tem muita coisa na cabeça dele e acaba que eu não sei exatamente o que ele quer, eu fiz o tópico pois tinhamos algumas dúvidas em relações aos carros que tinhamos em mente (Lexus, BMW e etc) e ajudou muito, o que o Skorpio mesmo falou e o post do Piga foram muito iluminadores sobre os modelos, pois nunca tivemos carros de marcas premium.

:)
 
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billpower

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#72
Não, o que ele quis dizer pelo que entendi é que uma a diesel 2014 é o mesmo valor de uma nova a gasolina, ou seja, gasolina não compensa mesmo sendo modelo novo, ainda mais pro pai dele que roda bastante.
Entendi. Valeu.

Eu tava mostrando pro Skorpio como é a desvalorização das SW4's à gasolina, que com o preço de uma diesel 14, dá para comprar uma gasolina da nova. Ele disse que talvez iria comprar uma SW4 à gasolina já que não roda tanto, então falei que não vale a pena comprar uma nova, já que a desvalorização é enorme.

Eu abri o tópico com limite de 200k, mas não necessariamente vai ser um carro nesse limite, quanto mais economizar melhor, quem é que vai comprar é o meu pai, tem muita coisa na cabeça dele e acaba que eu não sei exatamente o que ele quer, eu fiz o tópico pois tinhamos algumas dúvidas em relações aos carros que tinhamos em mente (Lexus, BMW e etc) e ajudou muito, o que o Skorpio mesmo falou e o post do Piga foram muito iluminadores sobre os modelos, pois nunca tivemos carros de marcas premium.

:)
Claro e está certíssimo em pesquisar o que consegue aliar mais preço e qualidade, mas é que quando se traça um teto nessa faixa já se tem noção do que se busca mais ou menos entendeu? Daí quando vi tantas mudanças se afastando tanto eu trouxe essa dúvida. Quanto ao lance do seu pai estar indeciso o problema passa pela questão do excesso de opções. Se ele já tinha dúvidas no começo, depois de ampliar tanto o leque a coisa só piora nesses casos. Você tinha que agir como filtro nesse caso e só ir repassando a ele as opções pré-aprovadas por você com eventual comentário caso ele puxasse a dúvida. Não se sinta culpado por agir assim porque se seu pai chamou você para fazer parte desse processo de escolha é porque confia em você.:kgozo
 
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BlueWingedTiger

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#73
Entendi. Valeu.



Claro e está certíssimo em pesquisar o que consegue aliar mais preço e qualidade, mas é que quando se traça um teto nessa faixa já se tem noção do que se busca mais ou menos entendeu? Daí quando vi tantas mudanças se afastando tando eu trouxe essa dúvida. Quando ao lance do seu pai estar indeciso o problema passa pela questão do excesso de opções. Se ele já tinha dúvidas no começo, depois de ampliar tanto o leque a coisa só piora nesses casos. Você tinha que agir como filtro nesse caso e só ir repassando a ele as opções pré-aprovadas por você com eventual comentário caso ele puxasse a dúvida. Não se sinta culpado por agir assim porque se seu pai chamou você para fazer parte desse processo de escolha é porque confia em você.:kgozo
sim, sim!
Ele está cogitando muitas coisas sobre o que fazer ainda e não ajuda que ele é tão doidinho e afoito como eu, então passa um milhão de coisas diferentes ao mesmo tempo (para ter uma idéia, ele estava vendo se poderia ser melhor talvez pegar sedã para levar clientes, fazer o "social" e pegar a minha CR-V para o dia a dia kkkk).

Eu não gosto de ser um filtro pois como disse, não sei 100% do que ele realmente quer fazer, acaba que me sinto mais confortável mostrando todas as opções e enumerar os prós e contras de cada um e deixar ele decidir o que acha melhor.

O que posso realmente confirmar foi que o tópico iluminou bastante sobre carros premium, ao ponto de que demos uma bela repensada nas marcas, o que o Piga tinha falado sobre a BMW eu nunca tinha encontrado algo similar na net.

:D
 


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#78
Tava folheando o jornal e lembrei deste tópico.

Ainda bem que seu pai largou mão da Toro.
A mulher aí da notícia não morreu carbonizada por muito pouco.


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BlueWingedTiger

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#79
Tava folheando o jornal e lembrei deste tópico.

Ainda bem que seu pai largou mão da Toro.
A mulher aí da notícia não morreu carbonizada por muito pouco.


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ele ainda está com ela, porém depois de ler essa notícia quero me livrar mais rápido ainda.

mas acho que sei o que pode ser, a Toro teve um recall da linha de combustível, pode ser que tenha tido algum vazamento que resultou no fogo.
 

BlueWingedTiger

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#80
vou dar até um ping no @François que estava interessado kkkk

Fomos na Lexus hoje, demos uma olhada no NX200t.
meu, que carro.
acabamento impecável, de couro no carro todo, bancos hiper confortáveis, tudo muito sólido e bem feito, está à anos luz da Audi e BMW, talvez a Mercedes e Land Rover cheguem perto no nível de luxo que esse carro é, me surpreendi.

gostei muito e o meu pai tb, ele ainda está pensando em algumas coisas no que fazer, porém estou achando que vai dar o Lexus mesmo, encontramos um semi-novo por 155k, com 39.000km, na própria concessionária Lexus de SP.

vamos ver o que vai dar, eu espero, e muito que seja o Lexus, porém a decisão fica ao encargo dele.
 
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#81
vou dar até um ping no @François que estava interessado kkkk

Fomos na Lexus hoje, demos uma olhada no NX200t.
meu, que carro.
acabamento impecável, de couro no carro todo, bancos hiper confortáveis, tudo muito sólido e bem feito, está à anos luz da Audi e BMW, talvez a Mercedes e Land Rover cheguem perto no nível de luxo que esse carro é, me surpreendi.

gostei muito e o meu pai tb, ele ainda está pensando em algumas coisas no que fazer, porém estou achando que vai dar o Lexus mesmo, encontramos um semi-novo por 155k, com 39.000km, na própria concessionária Lexus de SP.

vamos ver o que vai dar, eu espero, e muito que seja o Lexus, porém a decisão fica ao encargo dele.
Quando comprar, faça um Review do carro com fotos e vídeos.

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#82
vou dar até um ping no @François que estava interessado kkkk

Fomos na Lexus hoje, demos uma olhada no NX200t.
meu, que carro.
acabamento impecável, de couro no carro todo, bancos hiper confortáveis, tudo muito sólido e bem feito, está à anos luz da Audi e BMW, talvez a Mercedes e Land Rover cheguem perto no nível de luxo que esse carro é, me surpreendi.

gostei muito e o meu pai tb, ele ainda está pensando em algumas coisas no que fazer, porém estou achando que vai dar o Lexus mesmo, encontramos um semi-novo por 155k, com 39.000km, na própria concessionária Lexus de SP.

vamos ver o que vai dar, eu espero, e muito que seja o Lexus, porém a decisão fica ao encargo dele.
Faça pressão para ele pegar o Lexus, por favor. Agora entendi porque vocês ainda estavam em dúvidas com algumas das outras opções.
 
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#83
vou dar até um ping no @François que estava interessado kkkk

Fomos na Lexus hoje, demos uma olhada no NX200t.
meu, que carro.
acabamento impecável, de couro no carro todo, bancos hiper confortáveis, tudo muito sólido e bem feito, está à anos luz da Audi e BMW, talvez a Mercedes e Land Rover cheguem perto no nível de luxo que esse carro é, me surpreendi.

gostei muito e o meu pai tb, ele ainda está pensando em algumas coisas no que fazer, porém estou achando que vai dar o Lexus mesmo, encontramos um semi-novo por 155k, com 39.000km, na própria concessionária Lexus de SP.

vamos ver o que vai dar, eu espero, e muito que seja o Lexus, porém a decisão fica ao encargo dele.
Tigre azul nao esquece de mostrar fotos dessa caranga e primeiras impressões


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NEOMATRIX

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#84
Estava dando uma pesquisada e acredito ter achado um grande concorrente

Lexus NX300h ou NX200T




Bancos aquecidos e refrigerados, 194cv, qualidade lexus, 4 anos de garantia e o híbrido faz em torno de uns 20km/l
O 200t tem tudo, e um motor mais forte, porém aumenta o consumo.

o híbrido está saindo 229.000 0km e tem semi-novo do 200t por 189.000
Fala sério.
N consigo colocar um carro desses no mesmo patamar de um GM. Híbrido, vai economizar com gasolina tb.

GM e Ford, só nos EUA. Pra cá, é só refugo.

Seu pai anda 40k KM ano. Pegar um Fiat foi pedir pra sofrer. Acredito que ele precise de um carro que rode pelo menos uns 100k km sem dor de cabeça. Com isso ja descartaria uma porrada de marcas.

VW, GM, Ford, Fiat(Cruz credo)

Pensaria seriamente num Volvo tb.











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Ron Swanson

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#85
tiguan é uma delicia. dirigi por 2 anos e meio mas esse novo achei feinho e mais fraco pelo preço

o preço do fraquinho foi o preço q pagamos pela 2.0 200CV


o ideal mesmo é q vc veja um carro aí q seja diesel, o q não é o caso da tiguan infelizmente
 

NEOMATRIX

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#86
tiguan é uma delicia. dirigi por 2 anos e meio mas esse novo achei feinho e mais fraco pelo preço

o preço do fraquinho foi o preço q pagamos pela 2.0 200CV


o ideal mesmo é q vc veja um carro aí q seja diesel, o q não é o caso da tiguan infelizmente
Como não conheço ninguém que tenha tido um carro acima do JETTA, não sei como a VW tem se dedicado a carros como Tigan, Amarok Passat....., mas pego taxi todos os dias (tem um ponto de taxi na minha rua) e a galera andou trocando os VW usando praticamente a mesma alegação, a de que com 10k km o carro ja começa a se bater todo, fazer muito barulho.
Em casa mesmo, em 2002 meu padrinho pegou um Polo que quando ligava o ar embaçava metade do para brisas, ele levou umas 10x na concessionaria, não resolveram, então com 3 meses com o carro, pegou um Toyota, e de lá pra cá foram uns 6 Corollas. Nunca mais voltou.

Logo no lançamento do FOX, ele pegou um pra minha padrinha (que anda basicamente 1.000 km ano), abriu o tampão do portal malas e na região do estepe tava todo enferrujado.
Depois disso, nunca mais tivemos VW na família.
 
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#87
Olha, os Volks top de linha (Jetta Tsi pra cima), são excelentes carros. Na maioria dos casos até melhor que os Audis.
Por exemplo: Eu tive um Jetta Tsi 2013. Fiquei 70 mil km e NUNCA deu problema nenhum. Todas as revisões foram as de concessionária e não batia nada, não fazia ruido nenhum, nada descascando, suspensão perfeita (e olha que ando em cais, ou seja, piso horrível!), carro novíssimo!

Eu teria novamente ou recomendaria um Jetta Tsi 2013? COM TODA CERTEZA DESSE MUNDO!
Mas teria um Audi A3 Sedã do mesmo ano? Não, nem f*****.


O motivo? O câmbio DSG que no Jetta Tsi é banhado a óleo enquanto no Audi é à seco (o que gera muito problema de atrito e desgaste). A mecânica é praticamente a mesma, mas surpreendentemente a do Volkswagen é mais confiável justamente nos pequenos detalhes. Os Audis desse ano possuem, por exemplo, problema de baixar óleo de forma absurda enquanto o Jetta não. E assim segue.


Agora na Volks há um abismo enorme entre os modelos "nacionais" e os mundiais. É outro nível de qualidade.
 

BlueWingedTiger

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#88
Quando comprar, faça um Review do carro com fotos e vídeos.

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Com certeza :D

Faça pressão para ele pegar o Lexus, por favor. Agora entendi porque vocês ainda estavam em dúvidas com algumas das outras opções.
Decidiu no Lexus, anunciamos a Toro e compraremos o Lexus assim que vender ela :D

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Claro!

Fala sério.
N consigo colocar um carro desses no mesmo patamar de um GM. Híbrido, vai economizar com gasolina tb.

GM e Ford, só nos EUA. Pra cá, é só refugo.

Seu pai anda 40k KM ano. Pegar um Fiat foi pedir pra sofrer. Acredito que ele precise de um carro que rode pelo menos uns 100k km sem dor de cabeça. Com isso ja descartaria uma porrada de marcas.

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Pensaria seriamente num Volvo tb.











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Não vamos pegar o híbrido, até queria porém está por 240k a versão F-Sport e o 2.0t F-Sport está por 155k seminovo, fica complicado justificar quase 100k de diferença, mesmo com a economia.

Meu pai pegou a Toro na época porque estava em um preço bom e era uma picape diesel, ele tinha um Hilux 2013 que tinha comprado 0km, pagou 130k na época na top de linha, quando ele foi trocar, ela estava já por 180k uma 0km, muito caro para uma pick-up.


ah, uma outra coisa, meu, entramos no hatchback híbrido deles, o CT200H, a versão de entrada tinha um banco de camursa, coisa mais gostosa do mundo para sentar, nem acredito que o couro é na versão top kkkk
 
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#89
Como não conheço ninguém que tenha tido um carro acima do JETTA, não sei como a VW tem se dedicado a carros como Tigan, Amarok Passat....., mas pego taxi todos os dias (tem um ponto de taxi na minha rua) e a galera andou trocando os VW usando praticamente a mesma alegação, a de que com 10k km o carro ja começa a se bater todo, fazer muito barulho.
Em casa mesmo, em 2002 meu padrinho pegou um Polo que quando ligava o ar embaçava metade do para brisas, ele levou umas 10x na concessionaria, não resolveram, então com 3 meses com o carro, pegou um Toyota, e de lá pra cá foram uns 6 Corollas. Nunca mais voltou.

Logo no lançamento do FOX, ele pegou um pra minha padrinha (que anda basicamente 1.000 km ano), abriu o tampão do portal malas e na região do estepe tava todo enferrujado.
Depois disso, nunca mais tivemos VW na família.
Do Golf pra cima é tranquilo.

Troquei meu golf tsi com 72.000 km e o carro não tinha um barulho. E só fiz manutenção básica (troca de pastilhas, discos, pneus e bateria), nem tive zica com as embreagens do DSG7, muito menos mecatrônica.

A galera repete muita coisa que falam por aí, mas pelo que vejo a maioria dos que dão problema são os golfs de 2013 e 2014, pois lá fora usaram uma especificação errada no óleo do câmbio e tiveram que fazer um recall + aumento da garantia. E aqui não fizeram esse recall mas concederam a troca fora da garantia caso as revisões fossem mantidas na css mesmo após o fim da garantia.

E do clube do golf que participo vejo alguns casos de troca de embreagem mas mecatrônica é mais raro.


Esse DSG7 com embreagens a seco (DQ200) foi substituído pelo DSG7 com embreagens banhadas a óleo (DQ380). Se a vw não quisesse cortar custos e mantivesse esse câmbio com a versão atualizada os carros seriam muito mais econômicos e melhores de dirigir.
 

Ron Swanson

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#90
Como não conheço ninguém que tenha tido um carro acima do JETTA, não sei como a VW tem se dedicado a carros como Tigan, Amarok Passat....., mas pego taxi todos os dias (tem um ponto de taxi na minha rua) e a galera andou trocando os VW usando praticamente a mesma alegação, a de que com 10k km o carro ja começa a se bater todo, fazer muito barulho.
Em casa mesmo, em 2002 meu padrinho pegou um Polo que quando ligava o ar embaçava metade do para brisas, ele levou umas 10x na concessionaria, não resolveram, então com 3 meses com o carro, pegou um Toyota, e de lá pra cá foram uns 6 Corollas. Nunca mais voltou.

Logo no lançamento do FOX, ele pegou um pra minha padrinha (que anda basicamente 1.000 km ano), abriu o tampão do portal malas e na região do estepe tava todo enferrujado.
Depois disso, nunca mais tivemos VW na família.
acabamos de vender o jetta 2015 pq preferimos ter uma graninha pro apê. É um carro q nunca deu dores de cabeça!

a tiguan sim fez uns ruídos mas descobrimos o motivo. Aquele teto solar imenso ali a estrutura do teto não aguenta. Falha de projeto mas de uns tempos pra cá parou por um milagre. 2013 a versão. Compramos naquele ano e agora em 2018 ta suave. única manutenção fora da curva foi a troca do radiador (algum defeito), uma peça na roda (pq eu dei totozinho sem querer) e bateria (por motivos naturais). De resto foi tudo manutenção preventiva de revisão (óleo, filtro, etc)

o jetta mesmo deu zero dores de cabeça. Sortudo foi quem comprou nesse estado novinho. 3 anos rodando o carro não deu nem 30mil km rodados. Completo, couro, multimidia, teto, 2.0 211CV câmbio DSG custando 30mil reais mais barato q o valor original. Quase nunca pisei com aquele carro. Infelizmente nem estrada eu peguei o bicho pra brincar em viagens pq alugava a do meu pai por causa das estradinhas de terra em alguns trechos pra chegar nas pousadas, trilha, etc
 
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BlueWingedTiger

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Apareceu outro defeito na Toro, agora está fazendo um barulho metal em metal, vai ficar na oficina e sei lá quanto tempo vai levar para arrumar :/


Vou fazer um review da Toro depois, mas spoiler, sem garantia compensa mais comprar um Porsche Cayenne v8 2010, deve dar menos problema kkkkk.
E com garantia se prepare para fazer várias viagens à concessionária
 
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Apareceu outro defeito na Toro, agora está fazendo um barulho metal em metal, vai ficar na oficina e sei lá quanto tempo vai levar para arrumar :/


Vou fazer um review da Toro depois, mas spoiler, sem garantia compensa mais comprar um Porsche Cayenne v8 2010, deve dar menos problema kkkkk.
E com garantia se prepare para fazer várias viagens à concessionária
Toro, Compass e Renegay (Renegate) tudo furada. Lane Rover também.

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Apareceu outro defeito na Toro, agora está fazendo um barulho metal em metal, vai ficar na oficina e sei lá quanto tempo vai levar para arrumar :/


Vou fazer um review da Toro depois, mas spoiler, sem garantia compensa mais comprar um Porsche Cayenne v8 2010, deve dar menos problema kkkkk.
E com garantia se prepare para fazer várias viagens à concessionária
Que bosta. Meu irmão acabou de vender a RAV-4 e pegou uma Toro Ranch. Ele ainda me perguntou se iria se arrepender... Bom, pode ser um "azar" específico com a unidade do seu pai.

O que não gostei na Toro foi o espaço interno, muito apertado. De resto, gostei do primeiro contato. A ver, se meu irmão vai ficar satisfeito. Pelo menos pagou barato, ele é produtor rural.

Minha irmã e o marido têm dois SUVs VW, um Tiguan e um Atlas. Mas não conheço detalhes dos carros. Eles elogiam.
 

BlueWingedTiger

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Que bosta. Meu irmão acabou de vender a RAV-4 e pegou uma Toro Ranch. Ele ainda me perguntou se iria se arrepender... Bom, pode ser um "azar" específico com a unidade do seu pai.

O que não gostei na Toro foi o espaço interno, muito apertado. De resto, gostei do primeiro contato. A ver, se meu irmão vai ficar satisfeito. Pelo menos pagou barato, ele é produtor rural.

Minha irmã e o marido têm dois SUVs VW, um Tiguan e um Atlas. Mas não conheço detalhes dos carros. Eles elogiam.

Cara, a Toro é um carro legal, minhas unicas reclamações são o espaço inteiro que é muito apertado mesmo e a falta de porta trecos.

Não sei se o meu pai pegou um modelo premiado, mas ela já teve 5 recalls o que é bastante para um carro "novo".

Só fala para ele ficar de olho quando começar aparecer coisas demais, a do meu pai começou a pipocar os problemas lá pelos 40-50.000 e dos 60-70.000 começaram a piorar o número.

-
A Fiat confirmou o defeito, é a eletroventoínha e não vão fazer pela garantia (é item de exclusão), como querem cobrar 1700, meu pai vai levar no mecânico de casa mesmo para arrumar, mas só ano que vem, quando voltarmos de viagem (dia 2), assim que arrumar vamos levar ela nos feirões e nos livrar logo kkkk.
 
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Cara, a Toro é um carro legal, minhas unicas reclamações são o espaço inteiro que é muito apertado mesmo e a falta de porta trecos.

Não sei se o meu pai pegou um modelo premiado, mas ela já teve 5 recalls o que é bastante para um carro "novo".

Só fala para ele ficar de olho quando começar aparecer coisas demais, a do meu pai começou a pipocar os problemas lá pelos 40-50.000 e dos 60-70.000 começaram a piorar o número.

-
A Fiat confirmou o defeito, é a eletroventoínha e não vão fazer pela garantia (é item de exclusão), como querem cobrar 1700, meu pai vai levar no mecânico de casa mesmo para arrumar, mas só ano que vem, quando voltarmos de viagem (dia 2), assim que arrumar vamos levar ela nos feirões e nos livrar logo kkkk.
Falta de porta trecos. Meu irmão reclamou muito disso, ainda mais acostumado com os da RAV-4.

Que canalhice da Fiat, hein? Desde quando a ventoinha é item de desgaste, excluído da garantia? Dá vontade de ir à justiça, só pela diversão.
 

BlueWingedTiger

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Falta de porta trecos. Meu irmão reclamou muito disso, ainda mais acostumado com os da RAV-4.

Que canalhice da Fiat, hein? Desde quando a ventoinha é item de desgaste, excluído da garantia? Dá vontade de ir à justiça, só pela diversão.
Pior que está lá como item de exclusão, entra como "rolamentos" e tem garantia de 1 ano, tem muitos itens na verdade nesse quesito.
 

BlueWingedTiger

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Updatezinho para eu não virar o flooter 2.0 rsrsrsrsrs

Toro continua anunciada (só recebe propostas doidas tipo troca em uma ix35 manual com 170.000km, Jeep Cherokee 2007 e já recebi em outra Toro flex :klol), fomos no feirão e a bicha fez festa, muita gente olhando e tudo (menos comprando rsrsrsrsrs), tiveram uns 3 realmente interessados e 1 ligou para o meu pai para comprar, só que elei achou um pouco estranho, sabe quando está "fácil" demais? o cara pediu para dar um desconto de R$105.000 para R$103.000 e ele estranhou tudo e cancelou. Por enquanto estou tentando ver se alguém com uma SW4 ou o Lexus NX200t aceitaria trocar, teve 1 de cada que se interessaram e ficaram de dar resposta, mas está fogo, todo mundo vai falando que "80.000km está muito rodada" e joga o preço lá em baixo.

e como não pode faltar, a hora da reviravolta.

mudei de universidade (voltei para SP) e agora vou morar em casa novamente, aí o meu carro vai ficar parado uma boa parte do tempo e estavamos pensando em trocar ele em um sedã rsrsrsrsrs
chegamos até ver um Camry 2012, que carro hein? só que a loja jogou o valor do meu lá em baixo, a fipe da CR-V é 48k e queriam pagar só 33k!


é sempre assim mesmo? achei que vender carro fosse mais tranquilo, rsrsrsrsrs
 

rossetto

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Updatezinho para eu não virar o flooter 2.0 rsrsrsrsrs

Toro continua anunciada (só recebe propostas doidas tipo troca em uma ix35 manual com 170.000km, Jeep Cherokee 2007 e já recebi em outra Toro flex :klol), fomos no feirão e a bicha fez festa, muita gente olhando e tudo (menos comprando rsrsrsrsrs), tiveram uns 3 realmente interessados e 1 ligou para o meu pai para comprar, só que elei achou um pouco estranho, sabe quando está "fácil" demais? o cara pediu para dar um desconto de R$105.000 para R$103.000 e ele estranhou tudo e cancelou. Por enquanto estou tentando ver se alguém com uma SW4 ou o Lexus NX200t aceitaria trocar, teve 1 de cada que se interessaram e ficaram de dar resposta, mas está fogo, todo mundo vai falando que "80.000km está muito rodada" e joga o preço lá em baixo.

e como não pode faltar, a hora da reviravolta.

mudei de universidade (voltei para SP) e agora vou morar em casa novamente, aí o meu carro vai ficar parado uma boa parte do tempo e estavamos pensando em trocar ele em um sedã rsrsrsrsrs
chegamos até ver um Camry 2012, que carro hein? só que a loja jogou o valor do meu lá em baixo, a fipe da CR-V é 48k e queriam pagar só 33k!


é sempre assim mesmo? achei que vender carro fosse mais tranquilo, rsrsrsrsrs
Carro é um lixo pra vender, aqui mesmo se não for Toyota o povo já faz cara feia. É sempre assim, vc vai comprar e o cara super valoriza o dele e desvaloriza o seu, todo mundo com pensamento de garagista, ninguém mais quer pagar o que o carro vale, tabela da Fipe então? Só pra inglês ver mesmo, não vale nada e queria saber de onde eles tiram aqueles números, deve ser pra cálculo de seguro e IPVA.
Enfim, carro é essa merda, tem que comprar bem pra na hora de vender se fuder menos. Lógico que em cidades maiores o leque de compradores é melhor, eu moro em cidade pequena então é pior.
Vc iria olhar um Camry, vou dar um dica já que carro de velho pra vc tanto fez ou tanto faz, olha o Altima, meus pais tem um e o carro é show, anda bem, confortável e econômico pra cacete.
 

ESNER

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18
Updatezinho para eu não virar o flooter 2.0 rsrsrsrsrs

Toro continua anunciada (só recebe propostas doidas tipo troca em uma ix35 manual com 170.000km, Jeep Cherokee 2007 e já recebi em outra Toro flex :klol), fomos no feirão e a bicha fez festa, muita gente olhando e tudo (menos comprando rsrsrsrsrs), tiveram uns 3 realmente interessados e 1 ligou para o meu pai para comprar, só que elei achou um pouco estranho, sabe quando está "fácil" demais? o cara pediu para dar um desconto de R$105.000 para R$103.000 e ele estranhou tudo e cancelou. Por enquanto estou tentando ver se alguém com uma SW4 ou o Lexus NX200t aceitaria trocar, teve 1 de cada que se interessaram e ficaram de dar resposta, mas está fogo, todo mundo vai falando que "80.000km está muito rodada" e joga o preço lá em baixo.

e como não pode faltar, a hora da reviravolta.

mudei de universidade (voltei para SP) e agora vou morar em casa novamente, aí o meu carro vai ficar parado uma boa parte do tempo e estavamos pensando em trocar ele em um sedã rsrsrsrsrs
chegamos até ver um Camry 2012, que carro hein? só que a loja jogou o valor do meu lá em baixo, a fipe da CR-V é 48k e queriam pagar só 33k!


é sempre assim mesmo? achei que vender carro fosse mais tranquilo, rsrsrsrsrs
a melhor maneira de se desfazer do crv é trocando por um popular na faixa de 46~~48k
e em seguida vender o popular por 44~~45k
 
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1 ligou para o meu pai para comprar, só que elei achou um pouco estranho, sabe quando está "fácil" demais? o cara pediu para dar um desconto de R$105.000 para R$103.000 e ele estranhou tudo e cancelou.
Que loucura isso. Nem marcou nada? Achei meio precipitado.

Por enquanto estou tentando ver se alguém com uma SW4 ou o Lexus NX200t aceitaria trocar, teve 1 de cada que se interessaram e ficaram de dar resposta, mas está fogo, todo mundo vai falando que "80.000km está muito rodada" e joga o preço lá em baixo.
Tem quanto tempo essa Toro? Sei que você já disse, mas não procurei.

mudei de universidade (voltei para SP) e agora vou morar em casa novamente, aí o meu carro vai ficar parado uma boa parte do tempo e estavamos pensando em trocar ele em um sedã rsrsrsrsrs
chegamos até ver um Camry 2012, que carro hein? só que a loja jogou o valor do meu lá em baixo, a fipe da CR-V é 48k e queriam pagar só 33k!
Achei estranho um Honda tão idolatrado estarem desvalorizando tanto, mas talvez seja por ser uma CR-V este carro anda meio escanteado.

é sempre assim mesmo? achei que vender carro fosse mais tranquilo, rsrsrsrsrs
Eu estranhei essa jogada para baixo tão grande. Vejo que meu C3 foi ultra bem vendido mesmo. A tabela fipe dele era essa aí da sua CR-V e pagaram 41k nele. Se estão pagando tão pouco por ela é porque tem alguma coisa extra que está desvalorizando ela ainda mais (além do fato de ser uma CR-V).

Quanto você quer gastar para trocar o carro? Porra Blue? Que carro de mulher é esse que você usa...:kclassic:facepalm
 

BlueWingedTiger

Ei mãe, 500 pontos!
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Carro é um lixo pra vender, aqui mesmo se não for Toyota o povo já faz cara feia. É sempre assim, vc vai comprar e o cara super valoriza o dele e desvaloriza o seu, todo mundo com pensamento de garagista, ninguém mais quer pagar o que o carro vale, tabela da Fipe então? Só pra inglês ver mesmo, não vale nada e queria saber de onde eles tiram aqueles números, deve ser pra cálculo de seguro e IPVA.
Enfim, carro é essa merda, tem que comprar bem pra na hora de vender se fuder menos. Lógico que em cidades maiores o leque de compradores é melhor, eu moro em cidade pequena então é pior.
Vc iria olhar um Camry, vou dar um dica já que carro de velho pra vc tanto fez ou tanto faz, olha o Altima, meus pais tem um e o carro é show, anda bem, confortável e econômico pra cacete.
Vou dar uma olhadinha no Altima, vc fala que o Camry é de velho, mas o bichinho tem quase 300cv kkkkk

Que loucura isso. Nem marcou nada? Achei meio precipitado.



Tem quanto tempo essa Toro? Sei que você já disse, mas não procurei.



Achei estranho um Honda tão idolatrado estarem desvalorizando tanto, mas talvez seja por ser uma CR-V este carro anda meio escanteado.



Eu estranhei essa jogada para baixo tão grande. Vejo que meu C3 foi ultra bem vendido mesmo. A tabela fipe dele era essa aí da sua CR-V e pagaram 41k nele. Se estão pagando tão pouco por ela é porque tem alguma coisa extra que está desvalorizando ela ainda mais (além do fato de ser uma CR-V).

Quanto você quer gastar para trocar o carro? Porra Blue? Que carro de mulher é esse que você usa...:kclassic:facepalm
O cara pediu o desconto e marcou para se encontrarem no center norte, mas meu pai achou tudo muito fácil, valor que ele pediu de desconto também era estranho e segundo ele,parecia que o cara queria mais ele lá do que o próprio carro.

A Toro é 16/17 com 83.000km, pessoal vai a loucura achando que é rodada demais.

Minha CRV é 2010 e com 94.000km, também achei baixo demais, principalmente pq ví anuncios com a mesma kilometragem por 48k.

Camry que fomos ver estava por 79k, pode até ser carro de mulher, mas eu amo a CRV, confortável e já carreguei a banda toda, 2 guitarras, um baixo, pedaleiras e as ferragens da bateria kkkk.

Só queria trocar ela pois é gastona e fraca demais e queria algo mais “luxuoso”. Rsrsrs
 
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Carro é um lixo pra vender, aqui mesmo se não for Toyota o povo já faz cara feia. É sempre assim, vc vai comprar e o cara super valoriza o dele e desvaloriza o seu, todo mundo com pensamento de garagista, ninguém mais quer pagar o que o carro vale, tabela da Fipe então? Só pra inglês ver mesmo, não vale nada e queria saber de onde eles tiram aqueles números, deve ser pra cálculo de seguro e IPVA.
Enfim, carro é essa merda, tem que comprar bem pra na hora de vender se fuder menos. Lógico que em cidades maiores o leque de compradores é melhor, eu moro em cidade pequena então é pior.
Vc iria olhar um Camry, vou dar um dica já que carro de velho pra vc tanto fez ou tanto faz, olha o Altima, meus pais tem um e o carro é show, anda bem, confortável e econômico pra cacete.
Cidade grande as vezes é ruim pq muitos dão o carro na troca porque no particular a galera mete a marreta.

Comigo foi assim. A troca na css acabou valendo a pena pq o mercado de usados tava ruim.


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