O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


Carro até 200k

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.377
Curtidas
18.754
Pontos
709
Updatezinho para eu não virar o flooter 2.0 rsrsrsrsrs

Toro continua anunciada (só recebe propostas doidas tipo troca em uma ix35 manual com 170.000km, Jeep Cherokee 2007 e já recebi em outra Toro flex :klol), fomos no feirão e a bicha fez festa, muita gente olhando e tudo (menos comprando rsrsrsrsrs), tiveram uns 3 realmente interessados e 1 ligou para o meu pai para comprar, só que elei achou um pouco estranho, sabe quando está "fácil" demais? o cara pediu para dar um desconto de R$105.000 para R$103.000 e ele estranhou tudo e cancelou. Por enquanto estou tentando ver se alguém com uma SW4 ou o Lexus NX200t aceitaria trocar, teve 1 de cada que se interessaram e ficaram de dar resposta, mas está fogo, todo mundo vai falando que "80.000km está muito rodada" e joga o preço lá em baixo.

e como não pode faltar, a hora da reviravolta.

mudei de universidade (voltei para SP) e agora vou morar em casa novamente, aí o meu carro vai ficar parado uma boa parte do tempo e estavamos pensando em trocar ele em um sedã rsrsrsrsrs
chegamos até ver um Camry 2012, que carro hein? só que a loja jogou o valor do meu lá em baixo, a fipe da CR-V é 48k e queriam pagar só 33k!


é sempre assim mesmo? achei que vender carro fosse mais tranquilo, rsrsrsrsrs
Vender FIAT é uma aventura cara...
Se fosse uma Hilux já teria até gastado a grana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Mensagens
38.071
Curtidas
21.764
Pontos
989
A Toro é 16/17 com 83.000km, pessoal vai a loucura achando que é rodada demais.
Tá um pouco fora da média, talvez por ser um carro de trabalho não esteja, mas isso só prova como é o público que se interessa pela Toro.

mas eu amo a CRV, confortável e já carreguei a banda toda, 2 guitarras, um baixo, pedaleiras e as ferragens da bateria kkkk.
Largue de procurar justificativas para o injustificável. :kfeliz

Tome vergonha dessa vez e pegue um carro de macho.:kclassic
 

Topo