O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Carro até 200k

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.620
Pontos
709
Updatezinho para eu não virar o flooter 2.0 rsrsrsrsrs

Toro continua anunciada (só recebe propostas doidas tipo troca em uma ix35 manual com 170.000km, Jeep Cherokee 2007 e já recebi em outra Toro flex :klol), fomos no feirão e a bicha fez festa, muita gente olhando e tudo (menos comprando rsrsrsrsrs), tiveram uns 3 realmente interessados e 1 ligou para o meu pai para comprar, só que elei achou um pouco estranho, sabe quando está "fácil" demais? o cara pediu para dar um desconto de R$105.000 para R$103.000 e ele estranhou tudo e cancelou. Por enquanto estou tentando ver se alguém com uma SW4 ou o Lexus NX200t aceitaria trocar, teve 1 de cada que se interessaram e ficaram de dar resposta, mas está fogo, todo mundo vai falando que "80.000km está muito rodada" e joga o preço lá em baixo.

e como não pode faltar, a hora da reviravolta.

mudei de universidade (voltei para SP) e agora vou morar em casa novamente, aí o meu carro vai ficar parado uma boa parte do tempo e estavamos pensando em trocar ele em um sedã rsrsrsrsrs
chegamos até ver um Camry 2012, que carro hein? só que a loja jogou o valor do meu lá em baixo, a fipe da CR-V é 48k e queriam pagar só 33k!

é sempre assim mesmo? achei que vender carro fosse mais tranquilo, rsrsrsrsrs
Vender FIAT é uma aventura cara...
Se fosse uma Hilux já teria até gastado a grana

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

billpower

Power Poster
Reações
22.853
Pontos
989
A Toro é 16/17 com 83.000km, pessoal vai a loucura achando que é rodada demais.
Tá um pouco fora da média, talvez por ser um carro de trabalho não esteja, mas isso só prova como é o público que se interessa pela Toro.

mas eu amo a CRV, confortável e já carreguei a banda toda, 2 guitarras, um baixo, pedaleiras e as ferragens da bateria kkkk.
Largue de procurar justificativas para o injustificável. :kfeliz

Tome vergonha dessa vez e pegue um carro de macho.:kclassic

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Reações
36.097
Pontos
554
não é um update, mas quero fazer esse post para agradecer o @Piga
acabaram de oferecer uma x4 2015 com 79.000km, lembrei na hora do que vc falou kkkk

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Reações
36.097
Pontos
554
Ei BLUE já trocaram o carro?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Nadica :/
Continua anunciado, mas nenhuma proposta decente ainda (só teve de trocas e são horríveis).
Eu liguei para praticamente todos os Lexus nx200t e SW4s que tinham anunciado no nosso critério, e os que se interessarsm jogarsm o valor do nosso lá em baixo e o do deles no alto.
Eu estou achando que só vai conseguir trocar no meio do ano, quando a economia deve pegar um pouco mais de fôlego

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Reações
36.097
Pontos
554
@BlueWingedTiger
E aí? Já está de carro novo na garagem?
Nadica ainda, o anuncio continua muito parado, de vez em nunca alguém manda alguma proposta surreal (a ultima foi uma BMW 550i 2008, V8 Biturbo! 360hp, não vou mentir que não fiquei tentado kkkk)
Mandei propostas tb para todos os anuncios de Lexus e SW4 mas nenhum se interessou

Está um pouco bagunçado ainda o que fazer, principalmente na area da construção civil, estamos esperando que passando a previdência dê uma normalizada na e permita um pouco mais de tranquilidade para resolver o que fazer

Shinobi4OS

Ex-doador
Reações
29.209
Pontos
934
Nadica ainda, o anuncio continua muito parado, de vez em nunca alguém manda alguma proposta surreal (a ultima foi uma BMW 550i 2008, V8 Biturbo! 360hp, não vou mentir que não fiquei tentado kkkk)
Mandei propostas tb para todos os anuncios de Lexus e SW4 mas nenhum se interessou

Está um pouco bagunçado ainda o que fazer, principalmente na area da construção civil, estamos esperando que passando a previdência dê uma normalizada na e permita um pouco mais de tranquilidade para resolver o que fazer
Você é engenheiro mano?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
13.720
Pontos
348
chique!
Não sei se fico bravo ou feliz, mas se não fosse por você estariamos com uma dessa!

mas só por umas 2 semanas quando inevitavelmente algo ia quebrar rsrsrsrsrs
Essa é qual? Só pela foto de frente fica meio difícil identificar.

Marquei a transferência. Só tem vaga no Detran daqui a um mês. :kzangado Vai atrasar a minha venda.:kclassic

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
13.720
Pontos
348
Serio??? Nao sabia que as 320i tinham isso. Qual a versao da tua? nunca entendi opcionais de cada versao da BMW
Ela é standard mesmo. Geralmente não existe pacote de opcionais sendo vendidos aqui. Pra algo mais completo na série 3, tem que pular de modelo, tipo 320 GT, 328i, 330, M3. A minha era 13/14 e essa é 14/14. Estou com a NF dela aqui e não tem nada descrevendo opicionais. O carro é alemão (a minha também era). Vai saber. Não tenho mais informações.

nettboxBR

Bam-bam-bam
Reações
1.641
Pontos
344
Ela é standard mesmo. Geralmente não existe pacote de opcionais sendo vendidos aqui. Pra algo mais completo na série 3, tem que pular de modelo, tipo 320 GT, 328i, 330, M3. A minha era 13/14 e essa é 14/14. Estou com a NF dela aqui e não tem nada descrevendo opicionais. O carro é alemão (a minha também era). Vai saber. Não tenho mais informações.
É pq quando vejo anúncios tem a GP, Sport GP, M Sport e etc. Aí achei que era vendida em "pacotes" ou versões

Vejo que nos anúncios de 320i a GP tem CB mais simples, volante sem detalhe prata e outras coisas

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
13.720
Pontos
348
É pq quando vejo anúncios tem a GP, Sport GP, M Sport e etc. Aí achei que era vendida em "pacotes" ou versões

Vejo que nos anúncios de 320i a GP tem CB mais simples, volante sem detalhe prata e outras coisas

A GP é mais equipada e cara que a minha.

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Reações
36.097
Pontos
554

até onde sei a Sport GP é a mais "completa" da 320i, depois só mesmo na 328i.

a BMW vendia opcionais, mas falaram que pouca gente usava (a vendedora me falou que eles tinham controle de cruzeiro adaptativo, mas como custava uns $10.000 acho, eles pararam de oferecer, já que poucos compravam).

Por isso que estou gostando tanto da Lexus, os carros deles estão vindo 100% completos, não fica aquele amargo de saber que as versões Européias tem equipamentos muito melhores que as daqui (por exemplo a Audi não deixar nem como opcional um ar dual-zone no A4 avant, pqp!)

nettboxBR

Bam-bam-bam
Reações
1.641
Pontos
344
até onde sei a Sport GP é a mais "completa" da 320i, depois só mesmo na 328i.

a BMW vendia opcionais, mas falaram que pouca gente usava (a vendedora me falou que eles tinham controle de cruzeiro adaptativo, mas como custava uns $10.000 acho, eles pararam de oferecer, já que poucos compravam).

Por isso que estou gostando tanto da Lexus, os carros deles estão vindo 100% completos, não fica aquele amargo de saber que as versões Européias tem equipamentos muito melhores que as daqui (por exemplo a Audi não deixar nem como opcional um ar dual-zone no A4 avant, pqp!)
Eu também pensava, sempre vi as Sport GP mais completinhas, mesmo que seja besteiras mas era mais completa

É igual aquele pacote de GPS da Audi, custa 10 mil pra colocar como opcional