O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Cara...eu não confio em Mini de jeito nenhum! BMW já é um marca que tem seus problemas crônicos. Carros ingleses possuem ainda mais. Mini é praticamente uma mistura do pior dos dois.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tem sim o Mini Countryman S All4
Sim e 4x4. E ótimo carro, super confortável.
452b35fb2911751be54b93e46cd68d67.jpg


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

AHHHHHH TÁ, agora tá explicado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Acho q o Piga tinha um BMW 320i
Isso mesmo.
@BlueWingedTiger
A BMW X1 nada mais é que uma 320 suv. Aliás acho que nem isso. A X1 poderia muito bem ser uma 320 SW.

Sobre a manutenção das BMW no geral.
Não existe uma tabela de preços de manutenção por quilometragem como por exemplo na Mercedes. O carro vai dizer o que precisa ser feito e quando precisa ser feito. Então se vcs forem fazer a manutenção nas CSS se preparem pra ganhar o preço no grito, já que como disse antes, não há tabela e os valores são arbitrados de acordo com a cara do cliente.

Se vcs forem fazer as manutenções por fora, além de achar um local de confiança pois nem todo mundo mexe em BMWs, quanto mais nova mais difícil de achar oficinas por fora, por conta das ferramentas caríssimas de diagnóstico. E quanto mais nova as BMWs menor a probabilidade de de achar peças paralelas. Mas mesmo tendo que comprar as peças na CSS ou até mesmo importando, fazer a manutenção por fora é 50% mais barato em média.
Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Bom, temos aí o Piga que tem experiência de fato com a marca e com certeza pode falar melhor que eu, mas vou tentar contribuir com o que sei (inclusive o que aprendi com o mecânico onde reviso minha Land, que é justamente especializado em BMWs - ele trabalhou na concessionária da BM aqui da minha cidade).

Bom, ele sempre me disse que o melhor motor da marca é o 3.0. Que este é um tanque, não dá problema algum. Mas como este não está nas opções, eu iria de X3 sem sombra de dúvidas. .

Um problema crônico das BMs sempre foi a questão do óleo vazando. Mas parece que melhorou um pouco isso de 2013 em diante, segundo, novamente, o dono da oficina que citei.

De modo geral a marca, lógico, é muito boa. Pelas minhas experiências e pesquisas, os poucos problemas crônicos que têm não são tão graves ou tão caros de resolver como alguns de outras marcas premium.

Mas ainda acho que seu pai deveria ir em alguma opção diesel, ainda mais se ele pretende ficar relativamente pouco tempo com o veículo e pretende rodar muito. Duas das principais vantagens do carro diesel, afinal, são justamente perder pouco valor de revenda e rodar muito sem gastar muito.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Tendi, e quanto que vc gasta em média por exemplo?
A que estamos vendo é a x3 2016, acho que fariamos nas concessionarias mesmo, pois não conhecemos nenhuma oficina especializada de BMW ainda
Olha, atualmente não gasto mais nada pois já passei a BMW pra frente. Mas nos três anos que passei com ela posso dizer o seguinte. OBS: peguei o carro 0km, com garantia de dois anos.

No primeiro ano rodei 20000 kms e fiz duas manutenções pra troca de óleo e filtros, no total de 1500 reais cada uma.

No segundo ano rodei mais 30000 kms, fiz três revisões, duas a 1500 reais e outra de 1800.

No terceiro ano rodei mais 38000 kms, fiz três revisões por fora (já tinha acabado a garantia) só de troca de óleo e filtros, no total de 900 reais cada uma. Com o carro estando com 88000 kms, o idrive já tava acusando as seguintes manutenções que eu não cheguei a fazer.

Os orçamentos da época (2016, data da venda) na oficina por fora:

Trocar os 4 conjuntos de pastilhas de freio: 3000 reais.

Trocar os 04 discos de freio (como não troquei as pastilhas aos 50k fudi com os discos): 6500 reais

Trocar os 4 amortecedores: 5700 reais

Trocar os 4 pneus runflat aro 17: 8000 reais.

Resumo. Não vale a pena. Quem quer ter uma BMW no Brasil tem que fazer o seguinte: comprar zero km e quando acabar a garantia ir na CSS e trocar por outra zero km.

Se pegar a X3 prepara o bolso pra fazer manutenção, custa o dobro da manutenção de uma 320.

Falow

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
@BlueWingedTiger
Outra coisa sobre as BMWs com iDrive:

Leve um mecânico de confiança ou faça uma inspeção veicular pra ver o estado do carro, pois os alertas de manutenção do IDrive podem ser resetados como se já tivessem feitas as manutenções. Você anda duas semanas com o carro de boa e do nada o IDrive apita e dá uma cacetada de erros, pois o sistema detecta que a manutenção não foi feita. Aí pra resetar os erros só com um scanner da central.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Bom, temos aí o Piga que tem experiência de fato com a marca e com certeza pode falar melhor que eu, mas vou tentar contribuir com o que sei (inclusive o que aprendi com o mecânico onde reviso minha Land, que é justamente especializado em BMWs - ele trabalhou na concessionária da BM aqui da minha cidade).

Bom, ele sempre me disse que o melhor motor da marca é o 3.0. Que este é um tanque, não dá problema algum. Mas como este não está nas opções, eu iria de X3 sem sombra de dúvidas. .

Um problema crônico das BMs sempre foi a questão do óleo vazando. Mas parece que melhorou um pouco isso de 2013 em diante, segundo, novamente, o dono da oficina que citei.

De modo geral a marca, lógico, é muito boa. Pelas minhas experiências e pesquisas, os poucos problemas crônicos que têm não são tão graves ou tão caros de resolver como alguns de outras marcas premium.

Mas ainda acho que seu pai deveria ir em alguma opção diesel, ainda mais se ele pretende ficar relativamente pouco tempo com o veículo e pretende rodar muito. Duas das principais vantagens do carro diesel, afinal, são justamente perder pouco valor de revenda e rodar muito sem gastar muito.
Pior que até cheguei à encontrar uma 3.0 por um preço bacana, mas vou ver com ele sobre o diesel.

https://www.webmotors.com.br/compra...ltado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-11

Olha, atualmente não gasto mais nada pois já passei a BMW pra frente. Mas nos três anos que passei com ela posso dizer o seguinte. OBS: peguei o carro 0km, com garantia de dois anos.

No primeiro ano rodei 20000 kms e fiz duas manutenções pra troca de óleo e filtros, no total de 1500 reais cada uma.

No segundo ano rodei mais 30000 kms, fiz três revisões, duas a 1500 reais e outra de 1800.

No terceiro ano rodei mais 38000 kms, fiz três revisões por fora (já tinha acabado a garantia) só de troca de óleo e filtros, no total de 900 reais cada uma. Com o carro estando com 88000 kms, o idrive já tava acusando as seguintes manutenções que eu não cheguei a fazer.

Os orçamentos da época (2016, data da venda) na oficina por fora:

Trocar os 4 conjuntos de pastilhas de freio: 3000 reais.

Trocar os 04 discos de freio (como não troquei as pastilhas aos 50k fudi com os discos): 6500 reais

Trocar os 4 amortecedores: 5700 reais

Trocar os 4 pneus runflat aro 17: 8000 reais.

Resumo. Não vale a pena. Quem quer ter uma BMW no Brasil tem que fazer o seguinte: comprar zero km e quando acabar a garantia ir na CSS e trocar por outra zero km.

Se pegar a X3 prepara o bolso pra fazer manutenção, custa o dobro da manutenção de uma 320.

Falow

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
@BlueWingedTiger
Outra coisa sobre as BMWs com iDrive:

Leve um mecânico de confiança ou faça uma inspeção veicular pra ver o estado do carro, pois os alertas de manutenção do IDrive podem ser resetados como se já tivessem feitas as manutenções. Você anda duas semanas com o carro de boa e do nada o IDrive apita e dá uma cacetada de erros, pois o sistema detecta que a manutenção não foi feita. Aí pra resetar os erros só com um scanner da central.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

entendi, vou mostrar para ele esses custos e ver o que ele acha, estava vendo, tem aquelas seminovas vendidas pela própria bmw que tem 2 anos de garantia, essas valeriam à pena talvez?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Pior que até cheguei à encontrar uma 3.0 por um preço bacana, mas vou ver com ele sobre o diesel.

https://www.webmotors.com.br/compra...ltado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-11




entendi, vou mostrar para ele esses custos e ver o que ele acha, estava vendo, tem aquelas seminovas vendidas pela própria bmw que tem 2 anos de garantia, essas valeriam à pena talvez?
Tem que ver o que essa garantia cobre. E tem que ver a quilometragem do veículo em questão, pois dos 50k aos 100k kms é a fase que o carro pede pra trocar discos e pastilhas de freio, amortecedores, além dos pneus.

A questão se vale a pena ou não é muito pessoal, vai depender das expectativas e do bolso de cada um. Mas vou te dizer uma coisa pessoal minha. Se eu pudesse nunca mais sairia da linha BMW, pois os carros são fenomenais. E olha que a 320 é praticamente o carro de entrada, é a BMW do pobre que acha que é rico, kkkkkk

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Tem que ver o que essa garantia cobre. E tem que ver a quilometragem do veículo em questão, pois dos 50k aos 100k kms é a fase que o carro pede pra trocar discos e pastilhas de freio, amortecedores, além dos pneus.

A questão se vale a pena ou não é muito pessoal, vai depender das expectativas e do bolso de cada um. Mas vou te dizer uma coisa pessoal minha. Se eu pudesse nunca mais sairia da linha BMW, pois os carros são fenomenais. E olha que a 320 é praticamente o carro de entrada, é a BMW do pobre que acha que é rico, kkkkkk

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
a x3 que estamos vendo estaria com uns 30-40k, se ele ficar 2 anos já passaria dos 100.000km.

Vou passar os valores para ele, e aí fica a cargo dele decidir se pode ou não bancar esses custos.
Estou achando que vai acabar dando a SW4 rsrsrsrsrsrs
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Por tudo que você me passou, SW4 diesel parece ser a opção mais racional.
Manutenção mais barata, carro que perde pouquíssimo valor, fácil revenda...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Por tudo que você me passou, SW4 diesel parece ser a opção mais racional.
Manutenção mais barata, carro que perde pouquíssimo valor, fácil revenda...
Aqui no Brasil, quem parte pras marcas Premium o fazem pelo desejo, pois de racional não tem nada. Os carros são caríssimos, manutenções caras, seguros caros e revenda difícil.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Olha, atualmente não gasto mais nada pois já passei a BMW pra frente. Mas nos três anos que passei com ela posso dizer o seguinte. OBS: peguei o carro 0km, com garantia de dois anos.

No primeiro ano rodei 20000 kms e fiz duas manutenções pra troca de óleo e filtros, no total de 1500 reais cada uma.

No segundo ano rodei mais 30000 kms, fiz três revisões, duas a 1500 reais e outra de 1800.

No terceiro ano rodei mais 38000 kms, fiz três revisões por fora (já tinha acabado a garantia) só de troca de óleo e filtros, no total de 900 reais cada uma. Com o carro estando com 88000 kms, o idrive já tava acusando as seguintes manutenções que eu não cheguei a fazer.

Os orçamentos da época (2016, data da venda) na oficina por fora:

Trocar os 4 conjuntos de pastilhas de freio: 3000 reais.

Trocar os 04 discos de freio (como não troquei as pastilhas aos 50k fudi com os discos): 6500 reais

Trocar os 4 amortecedores: 5700 reais

Trocar os 4 pneus runflat aro 17: 8000 reais.

Resumo. Não vale a pena. Quem quer ter uma BMW no Brasil tem que fazer o seguinte: comprar zero km e quando acabar a garantia ir na CSS e trocar por outra zero km.

Se pegar a X3 prepara o bolso pra fazer manutenção, custa o dobro da manutenção de uma 320.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Vish, eu tava namorando a nova Serie 3. Mas esse post me deu um choque de realidade.



falow
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Vish, eu tava namorando a nova Serie 3. Mas esse post me deu um choque de realidade.



falow
Como eu disse antes. Carro premium no Brasil é desejo e emoção. Se for colocar a lógica em cima vai dar ruim.

O meu conselho seria, se puder pegar uma zero e poder trocar a cada dois ou três anos, no geral vai gastar pouco pelo prazer que vai ter. Agora se for fazer uso pesado do carro não vale a pena.

Quando minha realidade mudou, eu passei a minha pra frente. Não perdi tanto dinheiro (comprei por 129k e vendi por 90k), aproveitei por três anos e posso dizer como é ter uma. E se eu pudesse, teria novamente.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Te confesso que até eu ando pensando numa SW4 ou Dakar seminova como escolha racional pra substituir minha Land. Só medo do valor do seguro. E acho que pro pouco que eu rodo, as gasolinas seriam melhor opção mesmo (embora eu sempre me coce com vontade de pegar um carro a diesel. Heheheh. Até aquelas Ssangyong diesel já cogitei).
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Te confesso que até eu ando pensando numa SW4 ou Dakar seminova como escolha racional pra substituir minha Land. Só medo do valor do seguro. E acho que pro pouco que eu rodo, as gasolinas seriam melhor opção mesmo (embora eu sempre me coce com vontade de pegar um carro a diesel. Heheheh. Até aquelas Ssangyong diesel já cogitei).
SW4 gasolina só vale a pena usada, e por um preço bom, esses modelos tem uma desvalorização monstruosa, pelo preço de uma diesel 2014, vc consegue uma à gasolina nova, a diesel da nova é quase 50k mais caro

https://carro.mercadolivre.com.br/M...hilux-sw4-27-sr-7-lugares-4x2-16v-flex-4p-_JM
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
SW4 não tem erro, não vai desvalorizar, não vai dar surpresa, não vai dar manutenção, não é dura igual camionete pois não é feixe de molas atrás, se faltar potência pode dar uma reprogramada, dependendo do ano pode usar diesel comum ainda, só que não tem nada de SUV moderno, nada parecido com carro, é um SUV que se vc amarrar um tronco e quiser puxar por 100 km em estrada de terra ele vai chegar no final inteiro e não mais rápido.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O problema de olhar opções demais é que perde de vista as boas no meio do caminho e termina escolhendo algo mais próximo do ideal.

Você abriu o tópico querendo um carro de 200k Blue agora está Sw4 usada a gasolina cara? O que houve? É falta de grana?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O problema de olhar opções demais é que perde de vista as boas no meio do caminho e termina escolhendo algo mais próximo do ideal.

Você abriu o tópico querendo um carro de 200k Blue agora está Sw4 usada a gasolina cara? O que houve? É falta de grana?

Não, o que ele quis dizer pelo que entendi é que uma a diesel 2014 é o mesmo valor de uma nova a gasolina, ou seja, gasolina não compensa mesmo sendo modelo novo, ainda mais pro pai dele que roda bastante.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
O problema de olhar opções demais é que perde de vista as boas no meio do caminho e termina escolhendo algo mais próximo do ideal.

Você abriu o tópico querendo um carro de 200k Blue agora está Sw4 usada a gasolina cara? O que houve? É falta de grana?
Não, o que ele quis dizer pelo que entendi é que uma a diesel 2014 é o mesmo valor de uma nova a gasolina, ou seja, gasolina não compensa mesmo sendo modelo novo, ainda mais pro pai dele que roda bastante.

Eu tava mostrando pro Skorpio como é a desvalorização das SW4's à gasolina, que com o preço de uma diesel 14, dá para comprar uma gasolina da nova. Ele disse que talvez iria comprar uma SW4 à gasolina já que não roda tanto, então falei que não vale a pena comprar uma nova, já que a desvalorização é enorme.

Eu abri o tópico com limite de 200k, mas não necessariamente vai ser um carro nesse limite, quanto mais economizar melhor, quem é que vai comprar é o meu pai, tem muita coisa na cabeça dele e acaba que eu não sei exatamente o que ele quer, eu fiz o tópico pois tinhamos algumas dúvidas em relações aos carros que tinhamos em mente (Lexus, BMW e etc) e ajudou muito, o que o Skorpio mesmo falou e o post do Piga foram muito iluminadores sobre os modelos, pois nunca tivemos carros de marcas premium.

:)
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não, o que ele quis dizer pelo que entendi é que uma a diesel 2014 é o mesmo valor de uma nova a gasolina, ou seja, gasolina não compensa mesmo sendo modelo novo, ainda mais pro pai dele que roda bastante.

Entendi. Valeu.

Eu tava mostrando pro Skorpio como é a desvalorização das SW4's à gasolina, que com o preço de uma diesel 14, dá para comprar uma gasolina da nova. Ele disse que talvez iria comprar uma SW4 à gasolina já que não roda tanto, então falei que não vale a pena comprar uma nova, já que a desvalorização é enorme.

Eu abri o tópico com limite de 200k, mas não necessariamente vai ser um carro nesse limite, quanto mais economizar melhor, quem é que vai comprar é o meu pai, tem muita coisa na cabeça dele e acaba que eu não sei exatamente o que ele quer, eu fiz o tópico pois tinhamos algumas dúvidas em relações aos carros que tinhamos em mente (Lexus, BMW e etc) e ajudou muito, o que o Skorpio mesmo falou e o post do Piga foram muito iluminadores sobre os modelos, pois nunca tivemos carros de marcas premium.

:)

Claro e está certíssimo em pesquisar o que consegue aliar mais preço e qualidade, mas é que quando se traça um teto nessa faixa já se tem noção do que se busca mais ou menos entendeu? Daí quando vi tantas mudanças se afastando tanto eu trouxe essa dúvida. Quanto ao lance do seu pai estar indeciso o problema passa pela questão do excesso de opções. Se ele já tinha dúvidas no começo, depois de ampliar tanto o leque a coisa só piora nesses casos. Você tinha que agir como filtro nesse caso e só ir repassando a ele as opções pré-aprovadas por você com eventual comentário caso ele puxasse a dúvida. Não se sinta culpado por agir assim porque se seu pai chamou você para fazer parte desse processo de escolha é porque confia em você.:kgozo
 
Ultima Edição:

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Entendi. Valeu.



Claro e está certíssimo em pesquisar o que consegue aliar mais preço e qualidade, mas é que quando se traça um teto nessa faixa já se tem noção do que se busca mais ou menos entendeu? Daí quando vi tantas mudanças se afastando tando eu trouxe essa dúvida. Quando ao lance do seu pai estar indeciso o problema passa pela questão do excesso de opções. Se ele já tinha dúvidas no começo, depois de ampliar tanto o leque a coisa só piora nesses casos. Você tinha que agir como filtro nesse caso e só ir repassando a ele as opções pré-aprovadas por você com eventual comentário caso ele puxasse a dúvida. Não se sinta culpado por agir assim porque se seu pai chamou você para fazer parte desse processo de escolha é porque confia em você.:kgozo
sim, sim!
Ele está cogitando muitas coisas sobre o que fazer ainda e não ajuda que ele é tão doidinho e afoito como eu, então passa um milhão de coisas diferentes ao mesmo tempo (para ter uma idéia, ele estava vendo se poderia ser melhor talvez pegar sedã para levar clientes, fazer o "social" e pegar a minha CR-V para o dia a dia kkkk).

Eu não gosto de ser um filtro pois como disse, não sei 100% do que ele realmente quer fazer, acaba que me sinto mais confortável mostrando todas as opções e enumerar os prós e contras de cada um e deixar ele decidir o que acha melhor.

O que posso realmente confirmar foi que o tópico iluminou bastante sobre carros premium, ao ponto de que demos uma bela repensada nas marcas, o que o Piga tinha falado sobre a BMW eu nunca tinha encontrado algo similar na net.

:D
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Em breve o tigre azul abrira um topico de sugestões de carro de meio milhão. Será um tópico épico ! Aguardando esse dia ansiosamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Tava folheando o jornal e lembrei deste tópico.

Ainda bem que seu pai largou mão da Toro.
A mulher aí da notícia não morreu carbonizada por muito pouco.
2442090024473dbe3feba0d1484aefac.jpg


Enviado de meu E2363 usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Tava folheando o jornal e lembrei deste tópico.

Ainda bem que seu pai largou mão da Toro.
A mulher aí da notícia não morreu carbonizada por muito pouco.
2442090024473dbe3feba0d1484aefac.jpg


Enviado de meu E2363 usando o Tapatalk
ele ainda está com ela, porém depois de ler essa notícia quero me livrar mais rápido ainda.

mas acho que sei o que pode ser, a Toro teve um recall da linha de combustível, pode ser que tenha tido algum vazamento que resultou no fogo.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
vou dar até um ping no @François que estava interessado kkkk

Fomos na Lexus hoje, demos uma olhada no NX200t.
meu, que carro.
acabamento impecável, de couro no carro todo, bancos hiper confortáveis, tudo muito sólido e bem feito, está à anos luz da Audi e BMW, talvez a Mercedes e Land Rover cheguem perto no nível de luxo que esse carro é, me surpreendi.

gostei muito e o meu pai tb, ele ainda está pensando em algumas coisas no que fazer, porém estou achando que vai dar o Lexus mesmo, encontramos um semi-novo por 155k, com 39.000km, na própria concessionária Lexus de SP.

vamos ver o que vai dar, eu espero, e muito que seja o Lexus, porém a decisão fica ao encargo dele.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
vou dar até um ping no @François que estava interessado kkkk

Fomos na Lexus hoje, demos uma olhada no NX200t.
meu, que carro.
acabamento impecável, de couro no carro todo, bancos hiper confortáveis, tudo muito sólido e bem feito, está à anos luz da Audi e BMW, talvez a Mercedes e Land Rover cheguem perto no nível de luxo que esse carro é, me surpreendi.

gostei muito e o meu pai tb, ele ainda está pensando em algumas coisas no que fazer, porém estou achando que vai dar o Lexus mesmo, encontramos um semi-novo por 155k, com 39.000km, na própria concessionária Lexus de SP.

vamos ver o que vai dar, eu espero, e muito que seja o Lexus, porém a decisão fica ao encargo dele.
Quando comprar, faça um Review do carro com fotos e vídeos.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
vou dar até um ping no @François que estava interessado kkkk

Fomos na Lexus hoje, demos uma olhada no NX200t.
meu, que carro.
acabamento impecável, de couro no carro todo, bancos hiper confortáveis, tudo muito sólido e bem feito, está à anos luz da Audi e BMW, talvez a Mercedes e Land Rover cheguem perto no nível de luxo que esse carro é, me surpreendi.

gostei muito e o meu pai tb, ele ainda está pensando em algumas coisas no que fazer, porém estou achando que vai dar o Lexus mesmo, encontramos um semi-novo por 155k, com 39.000km, na própria concessionária Lexus de SP.

vamos ver o que vai dar, eu espero, e muito que seja o Lexus, porém a decisão fica ao encargo dele.

Faça pressão para ele pegar o Lexus, por favor. Agora entendi porque vocês ainda estavam em dúvidas com algumas das outras opções.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
vou dar até um ping no @François que estava interessado kkkk

Fomos na Lexus hoje, demos uma olhada no NX200t.
meu, que carro.
acabamento impecável, de couro no carro todo, bancos hiper confortáveis, tudo muito sólido e bem feito, está à anos luz da Audi e BMW, talvez a Mercedes e Land Rover cheguem perto no nível de luxo que esse carro é, me surpreendi.

gostei muito e o meu pai tb, ele ainda está pensando em algumas coisas no que fazer, porém estou achando que vai dar o Lexus mesmo, encontramos um semi-novo por 155k, com 39.000km, na própria concessionária Lexus de SP.

vamos ver o que vai dar, eu espero, e muito que seja o Lexus, porém a decisão fica ao encargo dele.

Tigre azul nao esquece de mostrar fotos dessa caranga e primeiras impressões


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
Estava dando uma pesquisada e acredito ter achado um grande concorrente

Lexus NX300h ou NX200T

2017-Lexus-NX-300h-front-three-quarter-02.jpg


lexus-nx300h-interior.jpg

Bancos aquecidos e refrigerados, 194cv, qualidade lexus, 4 anos de garantia e o híbrido faz em torno de uns 20km/l
O 200t tem tudo, e um motor mais forte, porém aumenta o consumo.

o híbrido está saindo 229.000 0km e tem semi-novo do 200t por 189.000
Fala sério.
N consigo colocar um carro desses no mesmo patamar de um GM. Híbrido, vai economizar com gasolina tb.

GM e Ford, só nos EUA. Pra cá, é só refugo.

Seu pai anda 40k KM ano. Pegar um Fiat foi pedir pra sofrer. Acredito que ele precise de um carro que rode pelo menos uns 100k km sem dor de cabeça. Com isso ja descartaria uma porrada de marcas.

VW, GM, Ford, Fiat(Cruz credo)

Pensaria seriamente num Volvo tb.











Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo