O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
tiguan é uma delicia. dirigi por 2 anos e meio mas esse novo achei feinho e mais fraco pelo preço

o preço do fraquinho foi o preço q pagamos pela 2.0 200CV


o ideal mesmo é q vc veja um carro aí q seja diesel, o q não é o caso da tiguan infelizmente
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
tiguan é uma delicia. dirigi por 2 anos e meio mas esse novo achei feinho e mais fraco pelo preço

o preço do fraquinho foi o preço q pagamos pela 2.0 200CV


o ideal mesmo é q vc veja um carro aí q seja diesel, o q não é o caso da tiguan infelizmente
Como não conheço ninguém que tenha tido um carro acima do JETTA, não sei como a VW tem se dedicado a carros como Tigan, Amarok Passat....., mas pego taxi todos os dias (tem um ponto de taxi na minha rua) e a galera andou trocando os VW usando praticamente a mesma alegação, a de que com 10k km o carro ja começa a se bater todo, fazer muito barulho.
Em casa mesmo, em 2002 meu padrinho pegou um Polo que quando ligava o ar embaçava metade do para brisas, ele levou umas 10x na concessionaria, não resolveram, então com 3 meses com o carro, pegou um Toyota, e de lá pra cá foram uns 6 Corollas. Nunca mais voltou.

Logo no lançamento do FOX, ele pegou um pra minha padrinha (que anda basicamente 1.000 km ano), abriu o tampão do portal malas e na região do estepe tava todo enferrujado.
Depois disso, nunca mais tivemos VW na família.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Olha, os Volks top de linha (Jetta Tsi pra cima), são excelentes carros. Na maioria dos casos até melhor que os Audis.
Por exemplo: Eu tive um Jetta Tsi 2013. Fiquei 70 mil km e NUNCA deu problema nenhum. Todas as revisões foram as de concessionária e não batia nada, não fazia ruido nenhum, nada descascando, suspensão perfeita (e olha que ando em cais, ou seja, piso horrível!), carro novíssimo!

Eu teria novamente ou recomendaria um Jetta Tsi 2013? COM TODA CERTEZA DESSE MUNDO!
Mas teria um Audi A3 Sedã do mesmo ano? Não, nem f*****.


O motivo? O câmbio DSG que no Jetta Tsi é banhado a óleo enquanto no Audi é à seco (o que gera muito problema de atrito e desgaste). A mecânica é praticamente a mesma, mas surpreendentemente a do Volkswagen é mais confiável justamente nos pequenos detalhes. Os Audis desse ano possuem, por exemplo, problema de baixar óleo de forma absurda enquanto o Jetta não. E assim segue.


Agora na Volks há um abismo enorme entre os modelos "nacionais" e os mundiais. É outro nível de qualidade.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Quando comprar, faça um Review do carro com fotos e vídeos.

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk

Com certeza :D

Faça pressão para ele pegar o Lexus, por favor. Agora entendi porque vocês ainda estavam em dúvidas com algumas das outras opções.

Decidiu no Lexus, anunciamos a Toro e compraremos o Lexus assim que vender ela :D

Tigre azul nao esquece de mostrar fotos dessa caranga e primeiras impressões

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Claro!

Fala sério.
N consigo colocar um carro desses no mesmo patamar de um GM. Híbrido, vai economizar com gasolina tb.

GM e Ford, só nos EUA. Pra cá, é só refugo.

Seu pai anda 40k KM ano. Pegar um Fiat foi pedir pra sofrer. Acredito que ele precise de um carro que rode pelo menos uns 100k km sem dor de cabeça. Com isso ja descartaria uma porrada de marcas.

VW, GM, Ford, Fiat(Cruz credo)

Pensaria seriamente num Volvo tb.











Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Não vamos pegar o híbrido, até queria porém está por 240k a versão F-Sport e o 2.0t F-Sport está por 155k seminovo, fica complicado justificar quase 100k de diferença, mesmo com a economia.

Meu pai pegou a Toro na época porque estava em um preço bom e era uma picape diesel, ele tinha um Hilux 2013 que tinha comprado 0km, pagou 130k na época na top de linha, quando ele foi trocar, ela estava já por 180k uma 0km, muito caro para uma pick-up.


ah, uma outra coisa, meu, entramos no hatchback híbrido deles, o CT200H, a versão de entrada tinha um banco de camursa, coisa mais gostosa do mundo para sentar, nem acredito que o couro é na versão top kkkk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Como não conheço ninguém que tenha tido um carro acima do JETTA, não sei como a VW tem se dedicado a carros como Tigan, Amarok Passat....., mas pego taxi todos os dias (tem um ponto de taxi na minha rua) e a galera andou trocando os VW usando praticamente a mesma alegação, a de que com 10k km o carro ja começa a se bater todo, fazer muito barulho.
Em casa mesmo, em 2002 meu padrinho pegou um Polo que quando ligava o ar embaçava metade do para brisas, ele levou umas 10x na concessionaria, não resolveram, então com 3 meses com o carro, pegou um Toyota, e de lá pra cá foram uns 6 Corollas. Nunca mais voltou.

Logo no lançamento do FOX, ele pegou um pra minha padrinha (que anda basicamente 1.000 km ano), abriu o tampão do portal malas e na região do estepe tava todo enferrujado.
Depois disso, nunca mais tivemos VW na família.

Do Golf pra cima é tranquilo.

Troquei meu golf tsi com 72.000 km e o carro não tinha um barulho. E só fiz manutenção básica (troca de pastilhas, discos, pneus e bateria), nem tive zica com as embreagens do DSG7, muito menos mecatrônica.

A galera repete muita coisa que falam por aí, mas pelo que vejo a maioria dos que dão problema são os golfs de 2013 e 2014, pois lá fora usaram uma especificação errada no óleo do câmbio e tiveram que fazer um recall + aumento da garantia. E aqui não fizeram esse recall mas concederam a troca fora da garantia caso as revisões fossem mantidas na css mesmo após o fim da garantia.

E do clube do golf que participo vejo alguns casos de troca de embreagem mas mecatrônica é mais raro.


Esse DSG7 com embreagens a seco (DQ200) foi substituído pelo DSG7 com embreagens banhadas a óleo (DQ380). Se a vw não quisesse cortar custos e mantivesse esse câmbio com a versão atualizada os carros seriam muito mais econômicos e melhores de dirigir.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Como não conheço ninguém que tenha tido um carro acima do JETTA, não sei como a VW tem se dedicado a carros como Tigan, Amarok Passat....., mas pego taxi todos os dias (tem um ponto de taxi na minha rua) e a galera andou trocando os VW usando praticamente a mesma alegação, a de que com 10k km o carro ja começa a se bater todo, fazer muito barulho.
Em casa mesmo, em 2002 meu padrinho pegou um Polo que quando ligava o ar embaçava metade do para brisas, ele levou umas 10x na concessionaria, não resolveram, então com 3 meses com o carro, pegou um Toyota, e de lá pra cá foram uns 6 Corollas. Nunca mais voltou.

Logo no lançamento do FOX, ele pegou um pra minha padrinha (que anda basicamente 1.000 km ano), abriu o tampão do portal malas e na região do estepe tava todo enferrujado.
Depois disso, nunca mais tivemos VW na família.
acabamos de vender o jetta 2015 pq preferimos ter uma graninha pro apê. É um carro q nunca deu dores de cabeça!

a tiguan sim fez uns ruídos mas descobrimos o motivo. Aquele teto solar imenso ali a estrutura do teto não aguenta. Falha de projeto mas de uns tempos pra cá parou por um milagre. 2013 a versão. Compramos naquele ano e agora em 2018 ta suave. única manutenção fora da curva foi a troca do radiador (algum defeito), uma peça na roda (pq eu dei totozinho sem querer) e bateria (por motivos naturais). De resto foi tudo manutenção preventiva de revisão (óleo, filtro, etc)

o jetta mesmo deu zero dores de cabeça. Sortudo foi quem comprou nesse estado novinho. 3 anos rodando o carro não deu nem 30mil km rodados. Completo, couro, multimidia, teto, 2.0 211CV câmbio DSG custando 30mil reais mais barato q o valor original. Quase nunca pisei com aquele carro. Infelizmente nem estrada eu peguei o bicho pra brincar em viagens pq alugava a do meu pai por causa das estradinhas de terra em alguns trechos pra chegar nas pousadas, trilha, etc
 
Ultima Edição:


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Apareceu outro defeito na Toro, agora está fazendo um barulho metal em metal, vai ficar na oficina e sei lá quanto tempo vai levar para arrumar :/


Vou fazer um review da Toro depois, mas spoiler, sem garantia compensa mais comprar um Porsche Cayenne v8 2010, deve dar menos problema kkkkk.
E com garantia se prepare para fazer várias viagens à concessionária
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
tem um carro de status que atende suas necessidades e custa menos de 200k, recomendo dar uma olhada

file.php


ou

stupidcarmod5_thumb.jpg
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Apareceu outro defeito na Toro, agora está fazendo um barulho metal em metal, vai ficar na oficina e sei lá quanto tempo vai levar para arrumar :/


Vou fazer um review da Toro depois, mas spoiler, sem garantia compensa mais comprar um Porsche Cayenne v8 2010, deve dar menos problema kkkkk.
E com garantia se prepare para fazer várias viagens à concessionária
Toro, Compass e Renegay (Renegate) tudo furada. Lane Rover também.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Apareceu outro defeito na Toro, agora está fazendo um barulho metal em metal, vai ficar na oficina e sei lá quanto tempo vai levar para arrumar :/


Vou fazer um review da Toro depois, mas spoiler, sem garantia compensa mais comprar um Porsche Cayenne v8 2010, deve dar menos problema kkkkk.
E com garantia se prepare para fazer várias viagens à concessionária

Que b*sta. Meu irmão acabou de vender a RAV-4 e pegou uma Toro Ranch. Ele ainda me perguntou se iria se arrepender... Bom, pode ser um "azar" específico com a unidade do seu pai.

O que não gostei na Toro foi o espaço interno, muito apertado. De resto, gostei do primeiro contato. A ver, se meu irmão vai ficar satisfeito. Pelo menos pagou barato, ele é produtor rural.

Minha irmã e o marido têm dois SUVs VW, um Tiguan e um Atlas. Mas não conheço detalhes dos carros. Eles elogiam.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Que b*sta. Meu irmão acabou de vender a RAV-4 e pegou uma Toro Ranch. Ele ainda me perguntou se iria se arrepender... Bom, pode ser um "azar" específico com a unidade do seu pai.

O que não gostei na Toro foi o espaço interno, muito apertado. De resto, gostei do primeiro contato. A ver, se meu irmão vai ficar satisfeito. Pelo menos pagou barato, ele é produtor rural.

Minha irmã e o marido têm dois SUVs VW, um Tiguan e um Atlas. Mas não conheço detalhes dos carros. Eles elogiam.


Cara, a Toro é um carro legal, minhas unicas reclamações são o espaço inteiro que é muito apertado mesmo e a falta de porta trecos.

Não sei se o meu pai pegou um modelo premiado, mas ela já teve 5 recalls o que é bastante para um carro "novo".

Só fala para ele ficar de olho quando começar aparecer coisas demais, a do meu pai começou a pipocar os problemas lá pelos 40-50.000 e dos 60-70.000 começaram a piorar o número.

-
A Fiat confirmou o defeito, é a eletroventoínha e não vão fazer pela garantia (é item de exclusão), como querem cobrar 1700, meu pai vai levar no mecânico de casa mesmo para arrumar, mas só ano que vem, quando voltarmos de viagem (dia 2), assim que arrumar vamos levar ela nos feirões e nos livrar logo kkkk.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Cara, a Toro é um carro legal, minhas unicas reclamações são o espaço inteiro que é muito apertado mesmo e a falta de porta trecos.

Não sei se o meu pai pegou um modelo premiado, mas ela já teve 5 recalls o que é bastante para um carro "novo".

Só fala para ele ficar de olho quando começar aparecer coisas demais, a do meu pai começou a pipocar os problemas lá pelos 40-50.000 e dos 60-70.000 começaram a piorar o número.

-
A Fiat confirmou o defeito, é a eletroventoínha e não vão fazer pela garantia (é item de exclusão), como querem cobrar 1700, meu pai vai levar no mecânico de casa mesmo para arrumar, mas só ano que vem, quando voltarmos de viagem (dia 2), assim que arrumar vamos levar ela nos feirões e nos livrar logo kkkk.

Falta de porta trecos. Meu irmão reclamou muito disso, ainda mais acostumado com os da RAV-4.

Que canalhice da Fiat, hein? Desde quando a ventoinha é item de desgaste, excluído da garantia? Dá vontade de ir à justiça, só pela diversão.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Falta de porta trecos. Meu irmão reclamou muito disso, ainda mais acostumado com os da RAV-4.

Que canalhice da Fiat, hein? Desde quando a ventoinha é item de desgaste, excluído da garantia? Dá vontade de ir à justiça, só pela diversão.
Pior que está lá como item de exclusão, entra como "rolamentos" e tem garantia de 1 ano, tem muitos itens na verdade nesse quesito.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
FIAT não é marca de carro um pouco mais premium. Não dá. Eles simplesmente não são bons nisso. São bons pra fazer o básico.

Especialmente suspensão de FIAT é invariavelmente uma M****!
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Updatezinho para eu não virar o flooter 2.0 rsrsrsrsrs

Toro continua anunciada (só recebe propostas doidas tipo troca em uma ix35 manual com 170.000km, Jeep Cherokee 2007 e já recebi em outra Toro flex :klol), fomos no feirão e a b*ch* fez festa, muita gente olhando e tudo (menos comprando rsrsrsrsrs), tiveram uns 3 realmente interessados e 1 ligou para o meu pai para comprar, só que elei achou um pouco estranho, sabe quando está "fácil" demais? o cara pediu para dar um desconto de R$105.000 para R$103.000 e ele estranhou tudo e cancelou. Por enquanto estou tentando ver se alguém com uma SW4 ou o Lexus NX200t aceitaria trocar, teve 1 de cada que se interessaram e ficaram de dar resposta, mas está fogo, todo mundo vai falando que "80.000km está muito rodada" e joga o preço lá em baixo.

e como não pode faltar, a hora da reviravolta.

mudei de universidade (voltei para SP) e agora vou morar em casa novamente, aí o meu carro vai ficar parado uma boa parte do tempo e estavamos pensando em trocar ele em um sedã rsrsrsrsrs
chegamos até ver um Camry 2012, que carro hein? só que a loja jogou o valor do meu lá em baixo, a fipe da CR-V é 48k e queriam pagar só 33k!


é sempre assim mesmo? achei que vender carro fosse mais tranquilo, rsrsrsrsrs
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Updatezinho para eu não virar o flooter 2.0 rsrsrsrsrs

Toro continua anunciada (só recebe propostas doidas tipo troca em uma ix35 manual com 170.000km, Jeep Cherokee 2007 e já recebi em outra Toro flex :klol), fomos no feirão e a b*ch* fez festa, muita gente olhando e tudo (menos comprando rsrsrsrsrs), tiveram uns 3 realmente interessados e 1 ligou para o meu pai para comprar, só que elei achou um pouco estranho, sabe quando está "fácil" demais? o cara pediu para dar um desconto de R$105.000 para R$103.000 e ele estranhou tudo e cancelou. Por enquanto estou tentando ver se alguém com uma SW4 ou o Lexus NX200t aceitaria trocar, teve 1 de cada que se interessaram e ficaram de dar resposta, mas está fogo, todo mundo vai falando que "80.000km está muito rodada" e joga o preço lá em baixo.

e como não pode faltar, a hora da reviravolta.

mudei de universidade (voltei para SP) e agora vou morar em casa novamente, aí o meu carro vai ficar parado uma boa parte do tempo e estavamos pensando em trocar ele em um sedã rsrsrsrsrs
chegamos até ver um Camry 2012, que carro hein? só que a loja jogou o valor do meu lá em baixo, a fipe da CR-V é 48k e queriam pagar só 33k!


é sempre assim mesmo? achei que vender carro fosse mais tranquilo, rsrsrsrsrs

Carro é um lixo pra vender, aqui mesmo se não for Toyota o povo já faz cara feia. É sempre assim, vc vai comprar e o cara super valoriza o dele e desvaloriza o seu, todo mundo com pensamento de garagista, ninguém mais quer pagar o que o carro vale, tabela da Fipe então? Só pra inglês ver mesmo, não vale nada e queria saber de onde eles tiram aqueles números, deve ser pra cálculo de seguro e IPVA.
Enfim, carro é essa m****, tem que comprar bem pra na hora de vender se fuder menos. Lógico que em cidades maiores o leque de compradores é melhor, eu moro em cidade pequena então é pior.
Vc iria olhar um Camry, vou dar um dica já que carro de velho pra vc tanto fez ou tanto faz, olha o Altima, meus pais tem um e o carro é show, anda bem, confortável e econômico pra cacete.
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
Updatezinho para eu não virar o flooter 2.0 rsrsrsrsrs

Toro continua anunciada (só recebe propostas doidas tipo troca em uma ix35 manual com 170.000km, Jeep Cherokee 2007 e já recebi em outra Toro flex :klol), fomos no feirão e a b*ch* fez festa, muita gente olhando e tudo (menos comprando rsrsrsrsrs), tiveram uns 3 realmente interessados e 1 ligou para o meu pai para comprar, só que elei achou um pouco estranho, sabe quando está "fácil" demais? o cara pediu para dar um desconto de R$105.000 para R$103.000 e ele estranhou tudo e cancelou. Por enquanto estou tentando ver se alguém com uma SW4 ou o Lexus NX200t aceitaria trocar, teve 1 de cada que se interessaram e ficaram de dar resposta, mas está fogo, todo mundo vai falando que "80.000km está muito rodada" e joga o preço lá em baixo.

e como não pode faltar, a hora da reviravolta.

mudei de universidade (voltei para SP) e agora vou morar em casa novamente, aí o meu carro vai ficar parado uma boa parte do tempo e estavamos pensando em trocar ele em um sedã rsrsrsrsrs
chegamos até ver um Camry 2012, que carro hein? só que a loja jogou o valor do meu lá em baixo, a fipe da CR-V é 48k e queriam pagar só 33k!


é sempre assim mesmo? achei que vender carro fosse mais tranquilo, rsrsrsrsrs
a melhor maneira de se desfazer do crv é trocando por um popular na faixa de 46~~48k
e em seguida vender o popular por 44~~45k
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
1 ligou para o meu pai para comprar, só que elei achou um pouco estranho, sabe quando está "fácil" demais? o cara pediu para dar um desconto de R$105.000 para R$103.000 e ele estranhou tudo e cancelou.

Que loucura isso. Nem marcou nada? Achei meio precipitado.

Por enquanto estou tentando ver se alguém com uma SW4 ou o Lexus NX200t aceitaria trocar, teve 1 de cada que se interessaram e ficaram de dar resposta, mas está fogo, todo mundo vai falando que "80.000km está muito rodada" e joga o preço lá em baixo.

Tem quanto tempo essa Toro? Sei que você já disse, mas não procurei.

mudei de universidade (voltei para SP) e agora vou morar em casa novamente, aí o meu carro vai ficar parado uma boa parte do tempo e estavamos pensando em trocar ele em um sedã rsrsrsrsrs
chegamos até ver um Camry 2012, que carro hein? só que a loja jogou o valor do meu lá em baixo, a fipe da CR-V é 48k e queriam pagar só 33k!

Achei estranho um Honda tão idolatrado estarem desvalorizando tanto, mas talvez seja por ser uma CR-V este carro anda meio escanteado.

é sempre assim mesmo? achei que vender carro fosse mais tranquilo, rsrsrsrsrs

Eu estranhei essa jogada para baixo tão grande. Vejo que meu C3 foi ultra bem vendido mesmo. A tabela fipe dele era essa aí da sua CR-V e pagaram 41k nele. Se estão pagando tão pouco por ela é porque tem alguma coisa extra que está desvalorizando ela ainda mais (além do fato de ser uma CR-V).

Quanto você quer gastar para trocar o carro? Porra Blue? Que carro de mulher é esse que você usa...:kclassic:facepalm
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Carro é um lixo pra vender, aqui mesmo se não for Toyota o povo já faz cara feia. É sempre assim, vc vai comprar e o cara super valoriza o dele e desvaloriza o seu, todo mundo com pensamento de garagista, ninguém mais quer pagar o que o carro vale, tabela da Fipe então? Só pra inglês ver mesmo, não vale nada e queria saber de onde eles tiram aqueles números, deve ser pra cálculo de seguro e IPVA.
Enfim, carro é essa m****, tem que comprar bem pra na hora de vender se fuder menos. Lógico que em cidades maiores o leque de compradores é melhor, eu moro em cidade pequena então é pior.
Vc iria olhar um Camry, vou dar um dica já que carro de velho pra vc tanto fez ou tanto faz, olha o Altima, meus pais tem um e o carro é show, anda bem, confortável e econômico pra cacete.

Vou dar uma olhadinha no Altima, vc fala que o Camry é de velho, mas o bichinho tem quase 300cv kkkkk

Que loucura isso. Nem marcou nada? Achei meio precipitado.



Tem quanto tempo essa Toro? Sei que você já disse, mas não procurei.



Achei estranho um Honda tão idolatrado estarem desvalorizando tanto, mas talvez seja por ser uma CR-V este carro anda meio escanteado.



Eu estranhei essa jogada para baixo tão grande. Vejo que meu C3 foi ultra bem vendido mesmo. A tabela fipe dele era essa aí da sua CR-V e pagaram 41k nele. Se estão pagando tão pouco por ela é porque tem alguma coisa extra que está desvalorizando ela ainda mais (além do fato de ser uma CR-V).

Quanto você quer gastar para trocar o carro? Porra Blue? Que carro de mulher é esse que você usa...:kclassic:facepalm
O cara pediu o desconto e marcou para se encontrarem no center norte, mas meu pai achou tudo muito fácil, valor que ele pediu de desconto também era estranho e segundo ele,parecia que o cara queria mais ele lá do que o próprio carro.

A Toro é 16/17 com 83.000km, pessoal vai a loucura achando que é rodada demais.

Minha CRV é 2010 e com 94.000km, também achei baixo demais, principalmente pq ví anuncios com a mesma kilometragem por 48k.

Camry que fomos ver estava por 79k, pode até ser carro de mulher, mas eu amo a CRV, confortável e já carreguei a banda toda, 2 guitarras, um baixo, pedaleiras e as ferragens da bateria kkkk.

Só queria trocar ela pois é gastona e fraca demais e queria algo mais “luxuoso”. Rsrsrs
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Carro é um lixo pra vender, aqui mesmo se não for Toyota o povo já faz cara feia. É sempre assim, vc vai comprar e o cara super valoriza o dele e desvaloriza o seu, todo mundo com pensamento de garagista, ninguém mais quer pagar o que o carro vale, tabela da Fipe então? Só pra inglês ver mesmo, não vale nada e queria saber de onde eles tiram aqueles números, deve ser pra cálculo de seguro e IPVA.
Enfim, carro é essa m****, tem que comprar bem pra na hora de vender se fuder menos. Lógico que em cidades maiores o leque de compradores é melhor, eu moro em cidade pequena então é pior.
Vc iria olhar um Camry, vou dar um dica já que carro de velho pra vc tanto fez ou tanto faz, olha o Altima, meus pais tem um e o carro é show, anda bem, confortável e econômico pra cacete.

Cidade grande as vezes é ruim pq muitos dão o carro na troca porque no particular a galera mete a marreta.

Comigo foi assim. A troca na css acabou valendo a pena pq o mercado de usados tava ruim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Updatezinho para eu não virar o flooter 2.0 rsrsrsrsrs

Toro continua anunciada (só recebe propostas doidas tipo troca em uma ix35 manual com 170.000km, Jeep Cherokee 2007 e já recebi em outra Toro flex :klol), fomos no feirão e a b*ch* fez festa, muita gente olhando e tudo (menos comprando rsrsrsrsrs), tiveram uns 3 realmente interessados e 1 ligou para o meu pai para comprar, só que elei achou um pouco estranho, sabe quando está "fácil" demais? o cara pediu para dar um desconto de R$105.000 para R$103.000 e ele estranhou tudo e cancelou. Por enquanto estou tentando ver se alguém com uma SW4 ou o Lexus NX200t aceitaria trocar, teve 1 de cada que se interessaram e ficaram de dar resposta, mas está fogo, todo mundo vai falando que "80.000km está muito rodada" e joga o preço lá em baixo.

e como não pode faltar, a hora da reviravolta.

mudei de universidade (voltei para SP) e agora vou morar em casa novamente, aí o meu carro vai ficar parado uma boa parte do tempo e estavamos pensando em trocar ele em um sedã rsrsrsrsrs
chegamos até ver um Camry 2012, que carro hein? só que a loja jogou o valor do meu lá em baixo, a fipe da CR-V é 48k e queriam pagar só 33k!


é sempre assim mesmo? achei que vender carro fosse mais tranquilo, rsrsrsrsrs

Vender FIAT é uma aventura cara...[emoji23]
Se fosse uma Hilux já teria até gastado a grana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A Toro é 16/17 com 83.000km, pessoal vai a loucura achando que é rodada demais.

Tá um pouco fora da média, talvez por ser um carro de trabalho não esteja, mas isso só prova como é o público que se interessa pela Toro.

mas eu amo a CRV, confortável e já carreguei a banda toda, 2 guitarras, um baixo, pedaleiras e as ferragens da bateria kkkk.

Largue de procurar justificativas para o injustificável. :kfeliz

Tome vergonha dessa vez e pegue um carro de macho.:kclassic
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
não é um update, mas quero fazer esse post para agradecer o @Piga
acabaram de oferecer uma x4 2015 com 79.000km, lembrei na hora do que vc falou kkkk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Ei BLUE já trocaram o carro?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Nadica :/
Continua anunciado, mas nenhuma proposta decente ainda (só teve de trocas e são horríveis).
Eu liguei para praticamente todos os Lexus nx200t e SW4s que tinham anunciado no nosso critério, e os que se interessarsm jogarsm o valor do nosso lá em baixo e o do deles no alto.
Eu estou achando que só vai conseguir trocar no meio do ano, quando a economia deve pegar um pouco mais de fôlego
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
@BlueWingedTiger
E aí? Já está de carro novo na garagem?

Nadica ainda, o anuncio continua muito parado, de vez em nunca alguém manda alguma proposta surreal (a ultima foi uma BMW 550i 2008, V8 Biturbo! 360hp, não vou mentir que não fiquei tentado kkkk)
Mandei propostas tb para todos os anuncios de Lexus e SW4 mas nenhum se interessou

Está um pouco bagunçado ainda o que fazer, principalmente na area da construção civil, estamos esperando que passando a previdência dê uma normalizada na e permita um pouco mais de tranquilidade para resolver o que fazer
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nadica ainda, o anuncio continua muito parado, de vez em nunca alguém manda alguma proposta surreal (a ultima foi uma BMW 550i 2008, V8 Biturbo! 360hp, não vou mentir que não fiquei tentado kkkk)
Mandei propostas tb para todos os anuncios de Lexus e SW4 mas nenhum se interessou

Está um pouco bagunçado ainda o que fazer, principalmente na area da construção civil, estamos esperando que passando a previdência dê uma normalizada na e permita um pouco mais de tranquilidade para resolver o que fazer
Você é engenheiro mano?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
chique!
Não sei se fico bravo ou feliz, mas se não fosse por você estariamos com uma dessa!
5b71f63391b7d_bmw_550_15326289887dff9f98764dabmw550i_002-940x616.jpg



mas só por umas 2 semanas quando inevitavelmente algo ia quebrar rsrsrsrsrs
Essa é qual? Só pela foto de frente fica meio difícil identificar.

Marquei a transferência. Só tem vaga no Detran daqui a um mês. :kzangado Vai atrasar a minha venda.:kclassic
 
Topo Fundo