O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro - até 90k!

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Ola guys!

to estruturando a compra de um carro para minha vida. Atualmente tenho um VW UP Tsi, que vai continuar comigo e a minha familia. Estou começando a ver o que comprar.

pensei no golf gti, mas com 90k estão muito rodados ou são os mais básicos que eu considero um crime comprar sem xenon por exemplo.

Então pensando no perfil do golf gti, o que vocês imaginam?
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Difícil ein?

Se manja bastante de BMW, talvez uma 125 f20 13/14?

Problema que nessa faixa é difícil achar uma completinha.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Carros deram uma escalada de preço sem noção. No nível Golf GTI será difícil achar por esse preço, mas não é impossível. Já pensou no Jetta TSI sempre foi mais barato e é muito próximo ao Golf, outra opção seria o DS3.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Difícil ein?

Se manja bastante de BMW, talvez uma 125 f20 13/14?

Problema que nessa faixa é difícil achar uma completinha.
125 nao tem mercado e não vale a pena. continua com o mesmo 2.0 turbo. Se fosse uma 135i ai ja valeria mais a pena.

Carros deram uma escalada de preço sem noção. No nível Golf GTI será difícil achar por esse preço, mas não é impossível. Já pensou no Jetta TSI sempre foi mais barato e é muito próximo ao Golf, outra opção seria o DS3.
pois é, to adiando a compra a algum tempo justamente por isso, ta ficando muito caro.
A inflação fecha em 2-3% e os carros sobem 3-4% por culpa de dolar e etc etc etc
Nos ultimos 4 anos o valor dos carros subiram muito e o poder de compra da galera só caiu.


200cv em um v6 que vai beber igual gente grande. Sem expectativa de aumento de performance porque não tem caracol.

fora a fipe ser 125 e o cara ja esta anunciando a 99. ja tive carro que ninguem quer e é realmente complicado, se fosse algo "colecionavel" ao menos..
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
125 nao tem mercado e não vale a pena. continua com o mesmo 2.0 turbo. Se fosse uma 135i ai ja valeria mais a pena.
6 boca nessa faixa só antiga mesmo.. ai complica.

Que acha de compactos? Cooper S F56/500 Abarth..
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
125 nao tem mercado e não vale a pena. continua com o mesmo 2.0 turbo. Se fosse uma 135i ai ja valeria mais a pena.


pois é, to adiando a compra a algum tempo justamente por isso, ta ficando muito caro.
A inflação fecha em 2-3% e os carros sobem 3-4% por culpa de dolar e etc etc etc
Nos ultimos 4 anos o valor dos carros subiram muito e o poder de compra da galera só caiu.



200cv em um v6 que vai beber igual gente grande. Sem expectativa de aumento de performance porque não tem caracol.

fora a fipe ser 125 e o cara ja esta anunciando a 99. ja tive carro que ninguem quer e é realmente complicado, se fosse algo "colecionavel" ao menos..
ah, é um v6 2.5l, é "menor" rsrsrsrsrsrsrs
Lexus tem desvalorização alta mesmo, rsrsrs quase ninguém conhece a marca kkk
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
6 boca nessa faixa só antiga mesmo.. ai complica.

Que acha de compactos? Cooper S F56/500 Abarth..
ja tive um mini cooper roadster jcw.
Não gosto dos Cooper S, gosto muito do JCW, mas o valor foge muito. O F56 cheguei a andar e não curti muito, ainda prefiro no caso, como "inimigo" a ser batido, o golf gti.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
ja tive um mini cooper roadster jcw.
Não gosto dos Cooper S, gosto muito do JCW, mas o valor foge muito. O F56 cheguei a andar e não curti muito, ainda prefiro no caso, como "inimigo" a ser batido, o golf gti.
Eu acho que vc quer o Golf GTI mesmo, e o pessoal vai indicar vários aqui, mas, se vc ta afim mesmo do Golf Gti vai pra cima.
Esses outros todos que indicaram tem suas qualidades e seus defeitos.
Mas na minha opinião um carro desse valor é mais "emoção" do que "razão". E vale a pena ir atrás do que você quer, mesmo que tenha que pagar um pouco mais pra isso.
 
Ultima Edição:

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Mas é um Lexus, eles duram muito :)
Se ele não quer 125 pelo mercado, imagine Lexus?
Desovar isso só com juiz de paz.
Eu acho que vc quer o Golf GTI mesmo, e o pessoal vai indicar vários aqui, mas, se vc ta afim mesmo do Golf Gti vai pra cima.
Esses outros todos que indicaram tem suas qualidades e seus defeitos.
Mas na minha opinião um carro desse valor é mais "emoção" do que "razão". E vale a pena ir atrás do que você quer, mesmo que tenha que pagar um pouco mais pra isso.
Exatamente, acho que falei todas as opções de "esportivos" nessa faixa aí, cabeça dele já ta feita no GTI.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Civic 1.5 turbo não acha não? Eu acho ele lindo... to pensando em pegar um daqui uns tempos.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Eu acho que vc quer o Golf GTI mesmo, e o pessoal vai indicar vários aqui, mas, se vc ta afim mesmo do Golf Gti vai pra cima.
Esses outros todos que indicaram tem suas qualidades e seus defeitos.
Mas na minha opinião um carro desse valor é mais "emoção" do que "razão". E vale a pena ir atrás do que você quer, mesmo que tenha que pagar um pouco mais pra isso.
é, to cogitando isso. Até pensando em aguardar e pegar o gti facelift mesmo...

De um Up para um carro de 90 mil? Ganhou na mega sena?

Nada de mega, tinha um carro mais caro antes, acabei vendendo para montar a minha empresa. Agora to podendo me organizar pra gastar mais nesse setor.

Se ele não quer 125 pelo mercado, imagine Lexus?
Desovar isso só com juiz de paz.

Exatamente, acho que falei todas as opções de "esportivos" nessa faixa aí, cabeça dele já ta feita no GTI.

Então, exatamente por isso abri o topico, queria abrir a cabeça pra outros veículos. Já quase comprei o GTi 2 vezes e segurei.
 
D

Deleted member 219486

é, to cogitando isso. Até pensando em aguardar e pegar o gti facelift mesmo...



Nada de mega, tinha um carro mais caro antes, acabei vendendo para montar a minha empresa. Agora to podendo me organizar pra gastar mais nesse setor.



Então, exatamente por isso abri o topico, queria abrir a cabeça pra outros veículos. Já quase comprei o GTi 2 vezes e segurei.

Acho o Golf caro demais para o carro que é, os antigos só dá calçudo.
Tem gente que é fã da Volkswagen, fazer o que...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Acho o Golf caro demais para o carro que é, os antigos só dá calçudo.
Tem gente que é fã da Volkswagen, fazer o que...
vw é muito caro mesmo. Muito mais caro do que deveria. o Up mesmo tenho problemas de qualidades de construção dela.
mas por ex, uma BMW me daria um custo de manutenção mto mais alto, isso só considerando revisão mesmo. Ai fica complicado cogitar a compra de uma.
 

Palhares

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
71
Pontos
38
Difícil recomendar um carro nessa faixa de preço com o desempenho do GTI, os alemães tem a manutenção mais cara, na VW tem Fusca TSI e Jetta TSI, fora da linha VW tem os THP da PSA que ficam num degrau abaixo em desempenho. Numa compra um pouco mais racional tem o Cruze LTZ 1.4 turbo mas aí acho que o OP prefere o Golf 1.4 tbm... Complicado.
 
Topo Fundo