O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro - até 90k!

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Ola guys!

to estruturando a compra de um carro para minha vida. Atualmente tenho um VW UP Tsi, que vai continuar comigo e a minha familia. Estou começando a ver o que comprar.

pensei no golf gti, mas com 90k estão muito rodados ou são os mais básicos que eu considero um crime comprar sem xenon por exemplo.

Então pensando no perfil do golf gti, o que vocês imaginam?
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Difícil ein?

Se manja bastante de BMW, talvez uma 125 f20 13/14?

Problema que nessa faixa é difícil achar uma completinha.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Carros deram uma escalada de preço sem noção. No nível Golf GTI será difícil achar por esse preço, mas não é impossível. Já pensou no Jetta TSI sempre foi mais barato e é muito próximo ao Golf, outra opção seria o DS3.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Difícil ein?

Se manja bastante de BMW, talvez uma 125 f20 13/14?

Problema que nessa faixa é difícil achar uma completinha.
125 nao tem mercado e não vale a pena. continua com o mesmo 2.0 turbo. Se fosse uma 135i ai ja valeria mais a pena.