O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro ate 21 mil

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
Blz pessoal estou querendo adquirir um hatch ate 21 mil

Mas so que quero um carro mais confortável , completo e que seja mais potente manual mas tb que não seja muito antigo no minimo 10 anos

vi umas opções
Peugeot 307 2010 , 2011 e 2012
polo 2009 ,2011
stilo 2010



são esses que gostei
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Como disse o tigre azul voador, eu iria no mais novo e economico que der, de preferencia acima de 2014 com air bag e abs, pega um completinho ai com AC e tal, iria ver clio, gol, fox...carros populares...

Eu ja tive um stilo que vc citou ai, era um 2007 sporting com teto skywindow, uma beleza, motor 1.8 fazia 8-9km/l, era o carro mais roubado do brasa na epoca, seguro era proibitivo, dava problema no teto, td ano vc tinha que fazer a manutenção e ficava em torno de 400-500 pila, vc pode fazer em casa, mas se quebrar uma lamina senta e chora, eu tinha até o manual que peguei no site do reparador fiat, graças a Deus não deu nenhum problema maior, senao era tenso.

Mas se vc ainda assim quer um stilo, pegue um sem teto, o motor dele GM possivelmente é o de menor manutenção dos que vc citou, mas é o mais fraco, se nao me engano tem 114cv, é um bom carro, eu gostava do meu, mas tinha esses problemas que eu disse.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Nesse valor eu procurava algumas coisas como Fiesta rocam, Gol, sandero

O fiesta eu acho pesado demais e manco no 1.0, nunca andei no 1.6

Já o gol dessa geraçao eu sempre gostei, suspensão agradável, 1.6 anda bem, fácil manutenção

Sandero é a mesma coisa que o Gol(motor ok e manutenção) mas a suspensão é mais molenga, pro dia a dia é melhor e tambem tem mais espaço interno que os volks

Anda nos dois e ve qual te agrada mais. Acho que nessa faixa de preço sao as melhores opções
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Eu acho que iria de Clio ou Gol msm
Um Cliozinho 2010, não sei se é muito bom mas parece um carro agradável
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Também estou na intenção de comprar um carro nesse valor no começo do ano que vem. Quero o mais novo e econômico possível. Não faço questão de nada, nem vidro, trava nem nada. Nem beleza. Carro pra mim é meio de transporte e só.

Única ressalva é que, como bom OS raiz eu tenho preconceito com os franceses.
 


Mamanolo

Habitué da casa
Mensagens
258
Reações
141
Pontos
68
Dessas opções, melhor é o Polo.
Mas dava pra colocar um Corsa, até mesmo um Palio, são bons carros.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Tenho visto carros nessa faixa de preço também.
Sandero da para encontrar vários nessa faixa de preço, inclusive o stepway que seria mais completo do que os outros sanderos na mesma faixa de ano (2011-2012). Lhe forneceria un bom espaço interno, um porta malas excelente para hatch. No meu caso estou dando preferencia para as versões 1.6.

Tem kia picanto, da para encontrar 2012,2013 por 20k e ele é um carro mais completo que os outros nessa faixa de preço, contudo um carro muito mais urbano, porta malas reduzido e um espaço interno menor.

Eu nao tenho visto carros muito mais novos justamente por serem mais os populares.

Se você quiser ver carros com mais conforto e completos, mas que seriam mais antigos da para encontrar uns honda fit 2007-2009 nessa faixa de preço.

No meu caso tenho pensado nesses 3 modelos, apesar de estarem em categorias diferentes hahaha

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Sandero. Vai pegar mais novo e com valor de seguro um pouco menor.
É um carro robusto, com mecânica simples e bom conforto.
 
Topo Fundo