Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quanto?
Câmbio manual?
Motor turbo?
O design dele achei animal, mas sigo meio preconceituoso com carros franceses...
mesmo fazendo a manutenção ele da problema essa é a questão.Se for o câmbio de 4 marchas é bom levar em alguma oficina pra fazer a troca do fluido e resetar os parâmetros. Esse câmbio é famoso pra dar problema quando não é feita a manutenção certinho.
Querer comparar o câmbio da Toyota e Honda com Peugeot e Citroen é forçar a barra...Carrão cara, eu tive um, o meu eu havia comprado 0km mas era um Active 1.5 MT, isso em 2014, fiquei um ano com ele, vendi ele em 2015 pra comprar meu apartamento, mas eu achava um carrinho muito bom viu, era relativamente economico, andava bem, a garantia da Peugeot foi boa, o meu veio com o freio fazendo barulho, desde que peguei na concessionaria, tive que levar umas 2-3 vezes mas resolveram o problema, veio faltando uma peça na pinça de freio e a pinça pegava no disco, ela literalmente se mexia quando eu freiava...mas foi o unico problema que me deu...
Esse negocio de vai ter que mexer no cambio e tal ignore, é coisa de quem nunca teve um PSA, e eu ja tive 2 Peugeot(um 208 e um 206), minha mãe teve varios citroen(C3 1.4 MT, C4 pallas MT, C4 pallas AT, C5 AT, DS4 AT, DS5 AT e DS4 AT de novo que ela tem hj), esse DS4 atual da minha mãe tem mais de 100 mil km eu acho, é um 2014 e não deu problemas no cambio, nenhum deles deu problema no cambio, foram 5 carros automaticos, mas é obvio vc tem que fazer a manutenção preventiva, senão vai dar problema, tem que fazer a troca de oleo do cambio, e tem sim mais uma manutenção que se faz se não me engano com 80 mil no cambio, meu irmão mais novo teve um 308 THP e não deu problema no cambio e ele tem um C3 1.6 acho que 2016 AT é basicamente o mesmo carro que o teu com outra casca e não deu problemas, o meu irmão mais velho tem um 308 THP e não deu problema no cambio, e qualquer carro pode dar problema, honda e toyota também da problema.
Querer comparar o câmbio da Toyota e Honda com Peugeot e Citroen é forçar a barra...
essa questão de renault não ter reclamação creio que se dê ao fato dos carros da renault que eram equipados com o al4 eram pra um nicho diferente (megane, scenic e etc). pessoas com maior poder de compra que pagam calados quando da problema ou simplesmente vendem o carro.Não cara...eu não comparei, eu disse que pode dar defeito também, ok? è porque se tem a ideia que esses carros não dão defeito, e eu ja tive um Honda, um Accord, que não é qualquer b*sta, o meu nunca deu defeito, por que? Porque o meu eu procurei muito bem, tinha se não me falha a memoria 90 mil km ou proximo a isso quando comprei e TODAS as revisões na concessionaria, era de 2 dono, mas o 2 dono era cunhado do 1 e os 2 eram bem chatos, mas eu procurei MUITO e tinha muita bagaceira, e meu accord era 2007 se não me falha a memoria e comprei ele acho que em 2013, tinha muita bagaceira, pq tem gente ai que é PORCA, isso em um carro de luxo que tinha 6 anos de uso, mas sim Honda tem uma excelente qualidade, meu accord certamente foi o melhor carro que eu ja tive, e eu recomendo pra todo mundo, mas procure muito bem pq tem muito PORCO, meu carro atual que é um megane, era da minha irmã, mas qd ela foi comprar eu fui ver pra ela, e sem exageros, eu vi uns 15 meganes até achar esse, pq só tinha lixo, "Só tinha lixo pq o carro é ruim?" Não, pq ninguem cuida, é impressionante.
O cambio que vinha na renault é o mesmo que vinha na PSA, o tal do AL4, só que na renault não tem essa fama, mas é o mesmo cambio.
essa questão de renault não ter reclamação creio que se dê ao fato dos carros da renault que eram equipados com o al4 eram pra um nicho diferente (megane, scenic e etc). pessoas com maior poder de compra que pagam calados quando da problema ou simplesmente vendem o carro.
ja na citroen e peugeot até os carrinhos de entrada vinham com esse lixo de cambio.
ja tive c5 com essa b*sta e travava na segunda marcha, foi fácil de arrumar mas é um saco ter carro com problema de projeto.
tem muita literatura na internet acerca dos problemas desse cambio, não é só birra não ele é mais problematico que a média sim
muita gente é relaxada mesmo mas na literatura q tem na internet vê problemas até em carro com baixa km.Então cara, ele vinha no sandero e na duster tbm, não eram só nos carros de entrada não.
Pode ser que de fato ele de mais problema, mas vc ha de concordar que tbm muito disso é pela manutençao porca ou nula que se dão nos carros aqui no brasa.
Vai ver estava sondando só para ver qual é.O cara soltou esse tópico e vazou, não interagiu e as únicas fotos eram do anuncio da revendedora...
Deve ser o Décio.O cara soltou esse tópico e vazou, não interagiu e as únicas fotos eram do anuncio da revendedora...