O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Carro] Comprei esse...

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
[Carro] Comprei essa...




























Carroça 01 2020 1 cavalo de potência - 2km

8238e719573c76395849c6713c049f92.jpg



eu tinha um Bicicleta Caloi 1995!
 


D

Deleted member 219486

Quanto?
Câmbio manual?

Motor turbo?

O design dele achei animal, mas sigo meio preconceituoso com carros franceses...


Plaza veículos do Espirito Santo

Peugeot 208 Griffe
2015
Apenas 40 mil km
Completo
Automático
Teto Panorâmico
MultiMídia Original
Volante Multifuncional
Bancos em Couro
Ar Digital Dual Zone
4 Pneus Novos
Manual e Chave Reserva
R$ 46.900,00
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
A pasta Carros é mais legal para discutir o assunto.

Invejo esse teto panorâmico. Dá vontade de fazer uma gambiarra e instalar um no meu Vecaum.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Tá lindão, parabéns. Nem esquenta com as críticas negativa, se pesquisou bem a marca e modelo e quis de qualquer forma, seja feliz. Tenho um Citroen e só troco por Honda ou Toyota, mas teria um Renault e Peugeot sem problemas, depois de uma boa pesquisa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.717
Pontos
2.234
Pode até ser complicado por ser Peugeot - eu não sei, nunca tive um - mas que é bonitinho é.
Uns dois anos atrás, fiquei tentadíssimo com o 3008. Acho lindíssimo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O salto que você deu foi monstro. Penso que deva estar nas nuvens.

Meu sogro tem o mesmo carro só que manual. É um ótimo veículo. Não tivemos problemas relevantes em 6 anos de uso. Como disseram, cuide bem do câmbio, ainda mais que é segunda mão. Sem falar que está chegando no momento crítico para falhar, a partir dos 50k.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tive um manual que utilizei até 70k Km, sem qualquer problema, só manutenção preventiva.

Como disseram, cuidado com esse AT, tome conta.

De mais a mais, excelente carro. Confortável, anda bem, design lindo, acabamento legal e i-cockpit interessante ainda para os dias atuais.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.921
Reações
40.899
Pontos
1.444
Belo carro, mas tava meio por fora que tinha inflacionado tanto, um subcompacto 2015 por 46k, oloko.
Ta parecendo placa de vídeo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.883
Pontos
903
Por mais problemática e com má fama que possa ser a Peugeot e Citroen, temos que admitir, o design desses carros é de outro mundo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
Grande upgrade. Mais novo, melhor ergonomia, mais confortável, melhor acabamento, mais moderno e seguro, melhor motor e automático. E mais bonito, é claro.

Mas como os colegas falaram, nem tudo são flores e fique atento ao câmbio se for o de 4 marchas. No mínimo mande trocar o fluido da transmissão para evitar grandes dores de cabeça.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.420
Pontos
1.539
Carrão cara, eu tive um, o meu eu havia comprado 0km mas era um Active 1.5 MT, isso em 2014, fiquei um ano com ele, vendi ele em 2015 pra comprar meu apartamento, mas eu achava um carrinho muito bom viu, era relativamente economico, andava bem, a garantia da Peugeot foi boa, o meu veio com o freio fazendo barulho, desde que peguei na concessionaria, tive que levar umas 2-3 vezes mas resolveram o problema, veio faltando uma peça na pinça de freio e a pinça pegava no disco, ela literalmente se mexia quando eu freiava...mas foi o unico problema que me deu...

Esse negocio de vai ter que mexer no cambio e tal ignore, é coisa de quem nunca teve um PSA, e eu ja tive 2 Peugeot(um 208 e um 206), minha mãe teve varios citroen(C3 1.4 MT, C4 pallas MT, C4 pallas AT, C5 AT, DS4 AT, DS5 AT e DS4 AT de novo que ela tem hj), esse DS4 atual da minha mãe tem mais de 100 mil km eu acho, é um 2014 e não deu problemas no cambio, nenhum deles deu problema no cambio, foram 5 carros automaticos, mas é obvio vc tem que fazer a manutenção preventiva, senão vai dar problema, tem que fazer a troca de oleo do cambio, e tem sim mais uma manutenção que se faz se não me engano com 80 mil no cambio, meu irmão mais novo teve um 308 THP e não deu problema no cambio e ele tem um C3 1.6 acho que 2016 AT é basicamente o mesmo carro que o teu com outra casca e não deu problemas, o meu irmão mais velho tem um 308 THP e não deu problema no cambio, e qualquer carro pode dar problema, honda e toyota também da problema.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.883
Pontos
903
Carrão cara, eu tive um, o meu eu havia comprado 0km mas era um Active 1.5 MT, isso em 2014, fiquei um ano com ele, vendi ele em 2015 pra comprar meu apartamento, mas eu achava um carrinho muito bom viu, era relativamente economico, andava bem, a garantia da Peugeot foi boa, o meu veio com o freio fazendo barulho, desde que peguei na concessionaria, tive que levar umas 2-3 vezes mas resolveram o problema, veio faltando uma peça na pinça de freio e a pinça pegava no disco, ela literalmente se mexia quando eu freiava...mas foi o unico problema que me deu...

Esse negocio de vai ter que mexer no cambio e tal ignore, é coisa de quem nunca teve um PSA, e eu ja tive 2 Peugeot(um 208 e um 206), minha mãe teve varios citroen(C3 1.4 MT, C4 pallas MT, C4 pallas AT, C5 AT, DS4 AT, DS5 AT e DS4 AT de novo que ela tem hj), esse DS4 atual da minha mãe tem mais de 100 mil km eu acho, é um 2014 e não deu problemas no cambio, nenhum deles deu problema no cambio, foram 5 carros automaticos, mas é obvio vc tem que fazer a manutenção preventiva, senão vai dar problema, tem que fazer a troca de oleo do cambio, e tem sim mais uma manutenção que se faz se não me engano com 80 mil no cambio, meu irmão mais novo teve um 308 THP e não deu problema no cambio e ele tem um C3 1.6 acho que 2016 AT é basicamente o mesmo carro que o teu com outra casca e não deu problemas, o meu irmão mais velho tem um 308 THP e não deu problema no cambio, e qualquer carro pode dar problema, honda e toyota também da problema.
Querer comparar o câmbio da Toyota e Honda com Peugeot e Citroen é forçar a barra...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.420
Pontos
1.539
Querer comparar o câmbio da Toyota e Honda com Peugeot e Citroen é forçar a barra...

Não cara...eu não comparei, eu disse que pode dar defeito também, ok? è porque se tem a ideia que esses carros não dão defeito, e eu ja tive um Honda, um Accord, que não é qualquer b*sta, o meu nunca deu defeito, por que? Porque o meu eu procurei muito bem, tinha se não me falha a memoria 90 mil km ou proximo a isso quando comprei e TODAS as revisões na concessionaria, era de 2 dono, mas o 2 dono era cunhado do 1 e os 2 eram bem chatos, mas eu procurei MUITO e tinha muita bagaceira, e meu accord era 2007 se não me falha a memoria e comprei ele acho que em 2013, tinha muita bagaceira, pq tem gente ai que é PORCA, isso em um carro de luxo que tinha 6 anos de uso, mas sim Honda tem uma excelente qualidade, meu accord certamente foi o melhor carro que eu ja tive, e eu recomendo pra todo mundo, mas procure muito bem pq tem muito PORCO, meu carro atual que é um megane, era da minha irmã, mas qd ela foi comprar eu fui ver pra ela, e sem exageros, eu vi uns 15 meganes até achar esse, pq só tinha lixo, "Só tinha lixo pq o carro é ruim?" Não, pq ninguem cuida, é impressionante.

O cambio que vinha na renault é o mesmo que vinha na PSA, o tal do AL4, só que na renault não tem essa fama, mas é o mesmo cambio.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.539
Pontos
1.439
Não cara...eu não comparei, eu disse que pode dar defeito também, ok? è porque se tem a ideia que esses carros não dão defeito, e eu ja tive um Honda, um Accord, que não é qualquer b*sta, o meu nunca deu defeito, por que? Porque o meu eu procurei muito bem, tinha se não me falha a memoria 90 mil km ou proximo a isso quando comprei e TODAS as revisões na concessionaria, era de 2 dono, mas o 2 dono era cunhado do 1 e os 2 eram bem chatos, mas eu procurei MUITO e tinha muita bagaceira, e meu accord era 2007 se não me falha a memoria e comprei ele acho que em 2013, tinha muita bagaceira, pq tem gente ai que é PORCA, isso em um carro de luxo que tinha 6 anos de uso, mas sim Honda tem uma excelente qualidade, meu accord certamente foi o melhor carro que eu ja tive, e eu recomendo pra todo mundo, mas procure muito bem pq tem muito PORCO, meu carro atual que é um megane, era da minha irmã, mas qd ela foi comprar eu fui ver pra ela, e sem exageros, eu vi uns 15 meganes até achar esse, pq só tinha lixo, "Só tinha lixo pq o carro é ruim?" Não, pq ninguem cuida, é impressionante.

O cambio que vinha na renault é o mesmo que vinha na PSA, o tal do AL4, só que na renault não tem essa fama, mas é o mesmo cambio.
essa questão de renault não ter reclamação creio que se dê ao fato dos carros da renault que eram equipados com o al4 eram pra um nicho diferente (megane, scenic e etc). pessoas com maior poder de compra que pagam calados quando da problema ou simplesmente vendem o carro.

ja na citroen e peugeot até os carrinhos de entrada vinham com esse lixo de cambio.

ja tive c5 com essa b*sta e travava na segunda marcha, foi fácil de arrumar mas é um saco ter carro com problema de projeto.

tem muita literatura na internet acerca dos problemas desse cambio, não é só birra não ele é mais problematico que a média sim
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.275
Reações
50.420
Pontos
1.539
essa questão de renault não ter reclamação creio que se dê ao fato dos carros da renault que eram equipados com o al4 eram pra um nicho diferente (megane, scenic e etc). pessoas com maior poder de compra que pagam calados quando da problema ou simplesmente vendem o carro.

ja na citroen e peugeot até os carrinhos de entrada vinham com esse lixo de cambio.

ja tive c5 com essa b*sta e travava na segunda marcha, foi fácil de arrumar mas é um saco ter carro com problema de projeto.

tem muita literatura na internet acerca dos problemas desse cambio, não é só birra não ele é mais problematico que a média sim

Então cara, ele vinha no sandero e na duster tbm, não eram só nos carros de entrada não.

Pode ser que de fato ele de mais problema, mas vc ha de concordar que tbm muito disso é pela manutençao porca ou nula que se dão nos carros aqui no brasa.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.539
Pontos
1.439
Então cara, ele vinha no sandero e na duster tbm, não eram só nos carros de entrada não.

Pode ser que de fato ele de mais problema, mas vc ha de concordar que tbm muito disso é pela manutençao porca ou nula que se dão nos carros aqui no brasa.
muita gente é relaxada mesmo mas na literatura q tem na internet vê problemas até em carro com baixa km.

esse cambio é fraco igual ao do civic 2001 q ja falamos aqui na pasta.

mesmo com a manutenção em dia é alta a chance de ser sorteado e ficar a pé

mas lógico se vc for perguntar nos fã clube doa carros citados nunca q os donos vão admitir q tem uma bomba em casa
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.580
Reações
13.096
Pontos
1.189
O AL4 era bem encrencado, sim. Como carro próximo, minha cunhada teve um Peugeot 307 zero km com esse câmbio. Trocou o corpo de válvulas em garantia. Mesmo assim o comportamento do câmbio era errático: na mesma situação ele respondia de formas diferentes. Você não confiar no câmbio é triste. Acontecia de dar o kick down para ultrapassar, ou precisar sair rápido em um cruzamento e ele não reagir de imediato.

Essa versão do Peugeot 208 é melhor que o AL4, renomeado como AT8. Mas ainda é um câmbio menos confiável que os pares de outras marcas, da época. Tanto que a PSA o abandonou em 2017 e passou a usar caixas automáticas da Aisin, que é da Toyota. Fizeram muito bem. Melhor comprar de quem sabe fazer melhor.

O AT8 não é uma bomba, só é pior que um Aisin.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Todo mundo que conheço compra carro para rodar 2-4 anos e trocar sem fazer manutenção. Aí é foda mesmo, sempre o próximo dono se fode e ainda reclama da marca, se vc tem grana para isso (trocar de carro a cada 2 anos), cuide pelo menos das manutenções preventivas.
Eu decide comprar e cuidar do carro (peguei usado), não tenho condição de trocar a cada 2 ou 3 anos e prefiro gastar uma grana maior nesse intervalo com uma boa revisão, escolhi num carro confortável e completo (para ano dele e meu bolso) achei melhor do que sofrer com um popular pau veio que todos querem roubar. Sabemos que o padrão do popular mudou muito e é cada vez mais alto, inclui um pouco mais de conforto e muita segurança, porém ainda assim é um carro popular que virá com tudo do mais básico possível.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo