O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(Carro) Comprei um Turbo injeção direta.

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
caraio nem reconheci vc quando dei reply kkkkkk vc mudou de avatar ne miseravi :klol
HAHAHA eu passo por isso direto aqui no forum, do nada os Users mudam a foto


A minha foto ainda era uma famosa aleatoria que eu achava linda em 2009, mas hoje ja deve ter 3 filhos e tá irreconhecível de feia. Resolvi trocar pra dar uma diferenciada hahaha
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Acabei de comprar no fim, peguei um polo highline cinza com pacote tech 2019 com 25mil km rodados, paguei 81k achei muito bom, to gostando do carro, muito diferente do que eu tinha um Creta, mas tem tudo, to até aprendendo como funciona tudo
Top demais, estou me organizando pra pegar essas rodas do Highline e colocar no meu, acho elas lindas.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Tenho um Jetta Comfortline 1.4 TSI que peguei em 2017 zero km. Só que ele é só gasolina, o que se encaixava e encaixa na minha preferência...

Duas coisas que notei com o TSI até agora: 1) o consumo de óleo é mais alto que um aspirado, então ser regular nas trocas de óleo e manter isso em ordem é imperativo; e 2) ele é muito sensível à qualidade do combustível. É fácil de perceber quando você abasteceu com uma gasolina de má qualidade...

Se é batizada ele acende o EPC mesmo, então tiramos isso da equação. Mas é muito fácil sentir a perda de potência no motor quando a gasolina não é legal... Retomada não é boa, torque não fica legal, consumo/autonomia cai...

Aqui em SP, meu trajeta de ida pro trabalho, sempre com trânsito, da mais ou menos uns 14 km/L. Na volta dá pra fazer uns 15 km/L.

Tive que ir pra Birigui uns meses atrás e pra Bauru nesse fim de semana e a média na estrada foi de 21 km/L.

Eu nunca tinha tido um carro com motor turbo e injeção direta antes de 2017, mas não me arrependo em absolutamente nada. Só tive que fazer as manutenções preventivas, trocar peças por desgaste natural, mas nunca fiquei parado com o carro nem tive que acionar o seguro pra algum evento. Por enquanto eu ainda faço as revisões pela concessionária, mas vou começar a pesquisar uma boa oficina pelos lados que moro, porque a facada em concessionária pra esse carro é profunda.
 
  • Uau
Reações: Mek
Topo Fundo