O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro deu problema depois de 3 dias de uso/trocado

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Leu mas fingiu que não, como no post todo... Você viu o quanto eu escrevi no post ali em cima? A única resposta que se encaixa é "De onde vocês tiraram que foi só 150?" :kkk:kkk:kkk

Se o mexânico fosse bom ele teria visto o TWI, ta pagando caro pra ele pra não fazer o que ele deveria, não duvido nada que a bomba que ele colocou ai é uma universal e te cobrou 400tão

Kkkk percebi.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

golf95

Novato
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
13
A bomba de combustível para dar problema é só você andar bastante na reserva. Meu Focus 2004 estava com a bomba original até 4 meses atrás. 17 anos com a mesma bomba. A diferença é que sempre quando chega em meio tanque, considero que o tanque está vazio e vou abastecer. Sempre fiz isso e nunca tive problema. A bomba precisa ficar submersa na gasolina, trabalhou com pouca gasolina e ficou exposta no tanque, queima mesmo. Se lembra quando foi buscar o carro se o ponteiro estava na reserva? Significa que o antigo dono andava na baba. Óbvio que a bomba vai estourar uma hora.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando Tapatalk
 

isagirlyB

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
81
Pontos
18
A bomba de combustível para dar problema é só você andar bastante na reserva. Meu Focus 2004 estava com a bomba original até 4 meses atrás. 17 anos com a mesma bomba. A diferença é que sempre quando chega em meio tanque, considero que o tanque está vazio e vou abastecer. Sempre fiz isso e nunca tive problema. A bomba precisa ficar submersa na gasolina, trabalhou com pouca gasolina e ficou exposta no tanque, queima mesmo. Se lembra quando foi buscar o carro se o ponteiro estava na reserva? Significa que o antigo dono andava na baba. Óbvio que a bomba vai estourar uma hora.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando Tapatalk

Tava meio tanque mais ou menos.. e qnd peguei coloquei mais alcool pra não chegar na reserva.
O que eu lembro é que qnd eu ligava o carro, aparecia o MODO ECO.**.. Apesar de falarem aqui que isso não tem nada a ver com a bomba do combustível, depois que troquei a bomba e a correia, essa mensagem não apareceu mais

**MODO ECO --> Umas pessoas falam que é modo economico, outras falam que é uma segurança do carro, outras pessoas falam que aparece esse modo e não acontece nada ..I dont know o que realmente isso é! ^^
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Só esclarecendo o modo eco do 206: trata-se de um alerta do sistema avisando que o combustível não está chegando aos bicos como deveria. E só. Não confundam com sistema de gerenciamento, nem os 208 têm.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Lamento pelo que está passando com esse carro. É chato e desanima.
Você pediu opinião entre ele e o Fox. Eu fui um dos que indicou o Fox (se fosse eu não pegaria nenhum dos dois). O 206 infelizmente é todo bugado. À primeira vista, como muito francês e chinês, é cheio de tecnologia, telinha, acabamento, design, mas no que mais importa que é a parte funcional mecânica e elétrica eles pecam e pecam muito. Fica o aprendizado.

Aprendam de uma vez por todas: OBSERVEM O MERCADO. Se tem carro pelado MAIS caro que carro mais novo e completo podem ter CERTEZA que alguma coisa tem. Não vivem dizendo que brasileiro quer ter vantagem em tudo? Logo aqui vocês acreditam que algo aparentemente muito vantajoso vai custar barato?
Outra coisa: papo de vendedor. c***lho, todo vendedor quer se livrar do produto e é ÓBVIO que ele vai falar que é só "pegar e andar", "à toda prova", "abastecer e viajar", "revisado", "carro de garagem", "carro de mulher", "quilometragem de rodovia". Parecem que nasceram ontem porra.

Esse seu mecânico não manja. Fez você perder uma bala.
Pneu, pastilha e correia são coisas que dão pra saber de antemão que precisam da troca. Só aí + troca da bomba e guinchos você morreu com a diferença do Fox praticamente. Uma bomba do Fox trocada sabe quanto custaria? 180 reais. Com garantia da peça e da mão de obra. Digo porque tenho familiar que revisou recentemente o Fox.

Eu passaria pra frente essa bomba. O duro é que é um carro ruim de mercado e reze para não começar a dar problema na suspensão. Vai querer meter fogo nisso.

Você não tem culpa, quero deixar claro, mas se tá TODO mundo indicando uma coisa e você segue na direção oposta ou você sabe de algo que ninguém sabe ou está deliberadamente querendo se expor ao risco.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Amigo, eu fiz tudo isso!! eu troquei tudo que me apontaram, inclusive tive até mais gastos além do que estava previsto..pq o mecanico começa a desmontar as pecinhas e vai achando mais probleminhas "ocultos". ^^
E quem disse que eu confiei na palavra do ano anterior? Eu logo já levei pro mecanico avaliar, pra ver se o carro estava considerado bom ou ruim... Deu o azar de dar esse problema da bomba.



Veja bem, comprando em particular ou revendas, no final dá na mesma... A diferença é que na revendas, em questão de garantia é maior, porém voce vai gastar muito mais. Exemplo: num peugeot voce vai gastar uns 15 ou 17 mil, no particular voce acha em média 10 mil ou até menos, prevendo que vai ter que fazer manutenção. Acho que algumas pessoas não tão visualizando que nem todo mundo tem condições de ir em agencias ou comprar um carro novo

E outra, comprar carro 0? eu acho absurdo o preço de um carro zero no Brasil. . ^^ Acho mais absurdo é que eu vejo pessoas morando em fivela e compram carro zero top de linha

E se fosse eu vendendo, daria suporte na medida do possível... Não gostaria de deixar meu CLIENTE LESADO.
:kzonzo
 
Topo Fundo