Lamento pelo que está passando com esse carro. É chato e desanima.
Você pediu opinião entre ele e o Fox. Eu fui um dos que indicou o Fox (se fosse eu não pegaria nenhum dos dois). O 206 infelizmente é todo bugado. À primeira vista, como muito francês e chinês, é cheio de tecnologia, telinha, acabamento, design, mas no que mais importa que é a parte funcional mecânica e elétrica eles pecam e pecam muito. Fica o aprendizado.
Aprendam de uma vez por todas: OBSERVEM O MERCADO. Se tem carro pelado MAIS caro que carro mais novo e completo podem ter CERTEZA que alguma coisa tem. Não vivem dizendo que brasileiro quer ter vantagem em tudo? Logo aqui vocês acreditam que algo aparentemente muito vantajoso vai custar barato?
Outra coisa: papo de vendedor. c***lho, todo vendedor quer se livrar do produto e é ÓBVIO que ele vai falar que é só "pegar e andar", "à toda prova", "abastecer e viajar", "revisado", "carro de garagem", "carro de mulher", "quilometragem de rodovia". Parecem que nasceram ontem porra.
Esse seu mecânico não manja. Fez você perder uma bala.
Pneu, pastilha e correia são coisas que dão pra saber de antemão que precisam da troca. Só aí + troca da bomba e guinchos você morreu com a diferença do Fox praticamente. Uma bomba do Fox trocada sabe quanto custaria? 180 reais. Com garantia da peça e da mão de obra. Digo porque tenho familiar que revisou recentemente o Fox.
Eu passaria pra frente essa bomba. O duro é que é um carro ruim de mercado e reze para não começar a dar problema na suspensão. Vai querer meter fogo nisso.
Você não tem culpa, quero deixar claro, mas se tá TODO mundo indicando uma coisa e você segue na direção oposta ou você sabe de algo que ninguém sabe ou está deliberadamente querendo se expor ao risco.