O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro entre 65 e 75mil reais - relativamente novo (no máximo 2012-13) - UPDATE: Peguei BMW X1

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Pessoal,

Ano que vem quero trocar meu Corolla que já ta bem velinho, apesar de um excelente carro.
Para não doer tanto no bolso, pensei em até 75 mil reais. Eu teria 50mil a vista (considerando o dinheiro que entraria a venda do meu corolla) e o resto posso financiar ou parcelar.
Penso em um carro mais jovem que o vovorolla.
Alguma recomendação? Nada de renault, peugeot, hehe
gosto de sedans..
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pessoal,

Ano que vem quero trocar meu Corolla que já ta bem velinho, apesar de um excelente carro.
Para não doer tanto no bolso, pensei em até 75 mil reais. Eu teria 50mil a vista (considerando o dinheiro que entraria a venda do meu corolla) e o resto posso financiar ou parcelar.
Penso em um carro mais jovem que o vovorolla.
Alguma recomendação? Nada de renault, peugeot, hehe
gosto de sedans..

Fusion sends his regards.

Sent from mTalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
sei la... vai trocar de carro financiando 25k e nem tem um bom motivo pra isso?
eu repensaria...
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Nissan Sentra SL 15/16 ou 16/16.

mano, você leu esse trecho?? "Penso em um carro mais jovem que o vovorolla."

será que ele está querendo um sedan com aspecto mais jovial? por que se for então o Sentra tem q ser eliminado, já que é um carro com apelo visual para pessoas mais velhas, pelo menos eu penso assim.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
sei la... vai trocar de carro financiando 25k e nem tem um bom motivo pra isso?
eu repensaria...
Meu carro é ano 2004, já está bem velhinho... 130mil km. Apesar que aguenta rodar o dobro com ctz.
Ta meio feio rodar com ele, volante desgastado etc. Sei que é uma questão até de imagem, mas gosto de carro bastante tbem. Tenho consciencia do gasto que é claro (seguro, ipva, gasolina). Mas to pra fazer 30 anos, solteiro, curtindo a vida, as vzs faz uns tchans um carro mais ajeitado hehe. Na vdd to meio de saco cheio dele... tava pensando trocar lá pro meio da ano talvez, não é uma ctz absoluta.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
mano, você leu esse trecho?? "Penso em um carro mais jovem que o vovorolla."

será que ele está querendo um sedan com aspecto mais jovial? por que se for então o Sentra tem q ser eliminado, já que é um carro com apelo visual para pessoas mais velhas, pelo menos eu penso assim.
nesse valor acho que o fusion é um dos melhores que vc pode pegar.
talvez o jetta highline
Pensei no Fusion... mass o Jetta parece mais interessante (e jovial talvez?). A manutenção do Jetta é absurda? Claro, o Corolla sempre será mais barato, mas entre Jetta e Fusion por exemplo. O Fusion parece meio tiozão não? Alguem aqui tem um?
 

Palhares

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
71
Pontos
38
mano, você leu esse trecho?? "Penso em um carro mais jovem que o vovorolla."

será que ele está querendo um sedan com aspecto mais jovial? por que se for então o Sentra tem q ser eliminado, já que é um carro com apelo visual para pessoas mais velhas, pelo menos eu penso assim.
Eu li sim hahaha.
É carro de tiozão mesmo mas se pintar as rodas de preto já dá um outro aspecto pro carro, ainda mais se for branco.
 

Palhares

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
71
Pontos
38
Pensei no Fusion... mass o Jetta parece mais interessante (e jovial talvez?). A manutenção do Jetta é absurda? Claro, o Corolla sempre será mais barato, mas entre Jetta e Fusion por exemplo. O Fusion parece meio tiozão não? Alguem aqui tem um?
Deve dar pra achar um Fusion 2013 2.0 Turbo Fwd e de repente até o AWD. É um carro muito bom e bem completo mas o seguro deve ser bem caro, o consumo tbm é razoável, mesmo sendo turbo, e ele é muito baixo, raspa em qualquer quebra mola. Por outro lado vai ter um carro de 240 cv e muito completo.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Com até 80mil é possível até uma BMW 320i. Alguem aqui tem uma para dar parecer? Gastos, prazer de ter uma etc..
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Meu carro é ano 2004, já está bem velhinho... 130mil km. Apesar que aguenta rodar o dobro com ctz.
Ta meio feio rodar com ele, volante desgastado etc. Sei que é uma questão até de imagem, mas gosto de carro bastante tbem. Tenho consciencia do gasto que é claro (seguro, ipva, gasolina). Mas to pra fazer 30 anos, solteiro, curtindo a vida, as vzs faz uns tchans um carro mais ajeitado hehe. Na vdd to meio de saco cheio dele... tava pensando trocar lá pro meio da ano talvez, não é uma ctz absoluta.

entendi... cada um faz o que quiser com o dinheiro que ganha neh..

eu iria de jetta tsi com certeza.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Alguém tem Sonata pra relatar? Acho um Sedã bem jovial.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Acho civic a melhor opção nesse caso. Se francês não estivesse fora se cogitação, um c4 lounge thp seria interessante tbm.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Eu andei olhando o sonata.. mas penso um tanto na manutenção dele, afinal ele não é mais importado..
Vc diz manutenção por causa da mecânica ou do preço? Realmente o custo de manutenção do Hyundai não é dos melhores mas a possibilidade de problemas parece baixa. Vi muito Sonata fora do Brasil. Antes eu era preconceituoso com a marca.
Acho civic a melhor opção nesse caso. Se francês não estivesse fora se cogitação, um c4 lounge thp seria interessante tbm.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Amigo meu tem C4 lounge, que é um belo carro, mas deve ser um casamento comprar ele.
Tenho um Civic mas acho os modelos 2012 a 16 extremamente tiozinho.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Entrei com o Jetta na mão, mas nem sabia que dava pra achar Fusion nessa faixa.
Com até 80mil é possível até uma BMW 320i. Alguem aqui tem uma para dar parecer? Gastos, prazer de ter uma etc..

Eu pago muito pau pra beemer, mas uma 320i por 80k é de que ano? Por esse preço eu não achava nem a 120i quando pesquisei...
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Entrei com o Jetta na mão, mas nem sabia que dava pra achar Fusion nessa faixa.


Eu pago muito pau pra beemer, mas uma 320i por 80k é de que ano? Por esse preço eu não achava nem a 120i quando pesquisei...

Fusion tem uma desvalorização meio absurda depois de 2 anos de uso. bizarro
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Fusion tem uma desvalorização meio absurda depois de 2 anos de uso. bizarro
Fusion vira mico a curto prazo. Já vi nego pagando quase 100 e tentando vender desesperadamente por 35.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
c***lho, algum motivo pra desvalorizar tanto assim?
N sei cara. Acho que esse tipo de carro não se enquadra muito no perfil Br. Barcaça. Vc compra pra ficar com ele. Não tem muita demanda de usados e ainda por cima não é econômico nem tem manutenção barata.
É que nem Accord, Edge, Captiva....
Carros estilo All American [emoji23]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Fusion desvalorizado? Não tem mercado de usados? É, melhor ler certas coisas do que ser cego.

Sent from mTalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
nunca, jamais vou comprar outro carro preto..
Jetta seria branco.

Por qual motivo? Arranhões na pintura? Dificuldade na revenda?

Poderia detalhar? Eu gosto de carro preto mas sempre fui “desaconselhado” quando estava perto de comprar um.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Entrei com o Jetta na mão, mas nem sabia que dava pra achar Fusion nessa faixa.


Eu pago muito pau pra beemer, mas uma 320i por 80k é de que ano? Por esse preço eu não achava nem a 120i quando pesquisei...
ah da pra achar uma 2012, 2013 sim. Amigo meu tinha uma com 30mil km, 2012-13, super nova, pagou 83k acho.
 
Topo Fundo