O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro entre 65 e 75mil reais - relativamente novo (no máximo 2012-13) - UPDATE: Peguei BMW X1

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
O problema é que ele não quer carro de Tio e o Civic e Corolla são demais. Eu tb não quis trocar o meu pq achei bem tio. O Corolla atual tem um painel retrô. Parece um PT Cruize[emoji23] já o Civic desde 2012 matou aquele painel arredondado tipo nave pra um painel quadrado, fudeu com a traseira e só seu uma melhorada agora.
Eu adoraria pegar um Focus. Lá fora eu só alugo o Ford Escape/Kuga que é o SUV dele mas ja me disseram que se eu sair do Civic pro Focus vou me arrepender amargamente.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk

Tenho um Civic EXR 2013/2014 e o painel não é feio, cara:

upload_2017-11-10_15-21-15.png
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.852
Pontos
2.059
Tenho um Civic EXR 2013/2014 e o painel não é feio, cara:

Visualizar anexo 39557
Amigo meu até tem um igual a esse mas eu n curti o Painel não. Apesar dele ter mais tecnologia embarcada achei que a versão anterior parecia mais moderna.
Sei lá. Gosto é gosto. Ainda assim é mais moderno que o Corolla

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Não sabia do Lancer
Padrinho do meu filho tinha um absurdo os 170 cavalos naquele sedã. Ele se desfez sem ter tido problema.
Ja esse Civic realmente seu uma melhorada com essas rodas e essa modificação na frente com capô reto.
O que não gostei foi por dentro. Apesar de estar anos luz do Corolla com aquele painel vovô


Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Tava falando sobre isso hoje mesmo, aquele painel do novo Corolla nao me agrada, sinceramente. O que eu gostei do corolla foi desempenho, muito melhor que o Lancer e o Civic

Ja o Lancer tenho um amigo que teve problema no cambio, 7 conto pra arrumar... O carro ja tava fora de garantia, se fudeu bonito

Fora o consumo e o carro ser lerdo nas saídas. Ja em estrada vira um put* carro, ele é bem plantado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.852
Pontos
2.059
Tava falando sobre isso hoje mesmo, aquele painel do novo Corolla nao me agrada, sinceramente. O que eu gostei do corolla foi desempenho, muito melhor que o Lancer e o Civic

Ja o Lancer tenho um amigo que teve problema no cambio, 7 conto pra arrumar... O carro ja tava fora de garantia, se fudeu bonito

Fora o consumo e o carro ser lerdo nas saídas. Ja em estrada vira um put* carro, ele é bem plantado.
No fim das contas, acho que apesar de tudo, o Corolla seria a melhor indicação. Acho que ele em aspectos gerais é imbatível.

Mas os sedãs que mais me atraem são o Elantra e o Focus

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
No fim das contas, acho que apesar de tudo, o Corolla seria a melhor indicação. Acho que ele em aspectos gerais é imbatível.

Mas os sedãs que mais me atraem são o Elantra e o Focus

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Isso não da pra negar, o carro não é melhor em nada mas é bom em tudo. Tem um equilíbrio bom

Mas pra proposta que o cara quer, acho que era Jetta ou qualquer outro sedan com teto solar. Agora tem que saber se ele consegue segurar todas as possíveis manutenções do Jetta
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.852
Pontos
2.059
Isso não da pra negar, o carro não é melhor em nada mas é bom em tudo. Tem um equilíbrio bom

Mas pra proposta que o cara quer, acho que era Jetta ou qualquer outro sedan com teto solar. Agora tem que saber se ele consegue segurar todas as possíveis manutenções do Jetta
Foda do Jetta é que eu tenho a impressão que com 8 anos de uso, se vc colocar ele do lado de um Corolla ou Civic vai estar uma carroça ou no mínimo vai ter de ter tido uma porrada de substituições de peças originais.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Foda do Jetta é que eu tenho a impressão que com 8 anos de uso, se vc colocar ele do lado de um Corolla ou Civic vai estar uma carroça ou no mínimo vai ter de ter tido uma porrada de substituições de peças originais.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Isso realmente vai acontecer, é incrível a solidez dos Honda e Toyota. Jetta leva tranquilo no desempenho mas vai pecar nessa parte de durabilidade. As vezes nem por culpa do carro e sim por causa das ruas ruins, gasolina ruim e etc...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.852
Pontos
2.059
Isso realmente vai acontecer, é incrível a solidez dos Honda e Toyota. Jetta leva tranquilo no desempenho mas vai pecar nessa parte de durabilidade. As vezes nem por culpa do carro e sim por causa das ruas ruins, gasolina ruim e etc...
E convenhamos, pela falta de qualidade da VW tb né.
A propósito, meu chefe tem um Jetta Perua. É um carro bem imponente

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
E convenhamos, pela falta de qualidade da VW tb né.
A propósito, meu chefe tem um Jetta Perua. É um carro bem imponente

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Tambem. Dizem que o Jetta caiu muito de nível da geração 2.5 pra essa nova

Queria saber como estão os Golfs MK7 hoje em dia, se estão melhores que o Jetta dessa geração. Aparenta ter um acabamento muito melhor e durável
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
O fato é como disseram, Corolla é um carro muito foda. Não é melhor em tudo, mas eh mto bom em varios aspectos. Sem dúvida merece a fama que tem (em todos os aspectos). A m**** é que eh simplesmente MUITO tio demais. O interior desse ultimo é mais feio do que o meu que é antigo!
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.985
Pontos
1.039
O problema é que ele não quer carro de Tio e o Civic e Corolla são demais. Eu tb não quis trocar o meu pq achei bem tio. O Corolla atual tem um painel retrô. Parece um PT Cruize[emoji23] já o Civic desde 2012 matou aquele painel arredondado tipo nave pra um painel quadrado, fudeu com a traseira e só seu uma melhorada agora.
Eu adoraria pegar um Focus. Lá fora eu só alugo o Ford Escape/Kuga que é o SUV dele mas ja me disseram que se eu sair do Civic pro Focus vou me arrepender amargamente.

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
Acho o Focus mais gostoso de dirigir, mas tem que ter paciência e dinheiro pra manutenção. Tive que pegar uma correia dentada em BH, aqui na minha cidade não tinha, no Rio era 5 dias de espera. :lolwtf
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
brother, estou em situação parecida, tenho um corolla e quero trocar de carro gastando até 75k (o objetivo mesmo é 70k).

Ontem fui na ford e andei no fusion 2.0 fwd 2014, rapaz, é sensacional. Geral fala do jetta, mas não da nem pra comparar, sério mesmo, é outro padrão de carro.

É exatamente o salto que eu queria dar do meu corolla, um carro também grande, que posso viajar com meus amigos e que tem um desempenho sensacional (vou nem comentar do tanto de coisa que tem no carro...)

Ainda, seguro não vai ficar tão caro. O que vai pesar mesmo são os pneus r18 que são mais caros, na hora de trocar vai doer o bolso, mas nada extraordinário tbm. As peças que pesquisei estão bem dentro da realidade. Digo isso comparando à bmw/audi, que seguro e peças são mais caros...

enfim, procure andar nesse fusion.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.464
Pontos
2.009
brother, estou em situação parecida, tenho um corolla e quero trocar de carro gastando até 75k (o objetivo mesmo é 70k).

Ontem fui na ford e andei no fusion 2.0 fwd 2014, rapaz, é sensacional. Geral fala do jetta, mas não da nem pra comparar, sério mesmo, é outro padrão de carro.

É exatamente o salto que eu queria dar do meu corolla, um carro também grande, que posso viajar com meus amigos e que tem um desempenho sensacional (vou nem comentar do tanto de coisa que tem no carro...)

Ainda, seguro não vai ficar tão caro. O que vai pesar mesmo são os pneus r18 que são mais caros, na hora de trocar vai doer o bolso, mas nada extraordinário tbm. As peças que pesquisei estão bem dentro da realidade. Digo isso comparando à bmw/audi, que seguro e peças são mais caros...

enfim, procure andar nesse fusion.

A comparação com o Fusion deveria ser feita com o Passat, e não com o Jetta. São propostas diferentes.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
O fato é como disseram, Corolla é um carro muito foda. Não é melhor em tudo, mas eh mto bom em varios aspectos. Sem dúvida merece a fama que tem (em todos os aspectos). A m**** é que eh simplesmente MUITO tio demais. O interior desse ultimo é mais feio do que o meu que é antigo!
Mas e ae pegou outro carro ?
edit;: agora q vi é só ano q vem

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Mas e ae pegou outro carro ?
edit;: agora q vi é só ano q vem

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
ahuahuhua quem saaaabe ano que vem.
Meu corolla começou a dar uns soluços quando ligo de manha =(
eu tinha limpado tudo, trocado vela, etc e tinha parado (ele perdia arrancada tbem), mas agora começou a voltar. O estranho é que depois no decorrer do dia, com o carro quente não acontece isso, só quando o carro ta frio.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
UPDATE:
Peguei uma X1, ano 2011 com 29mil km. Prata.
R$ 61mil.
Modelo é a X1 S18, mais "simples".
Peguei de conhecido, que quase nao usava o carro. está praticamente zera.

Belo carro... estou contente.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Em tempo, seguro vai sair 3300 pela Porto seguro. Perfil: 30 anos, solteiro, SP, garagem em casa e trabalho. Achei ok, dentro do que imaginava
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
UPDATE:
Peguei uma X1, ano 2011 com 29mil km. Prata.
R$ 61mil.
Modelo é a X1 S18, mais "simples".
Peguei de conhecido, que quase nao usava o carro. está praticamente zera.

Belo carro... estou contente.

nossa, baita compra! parabens.

carro com 6 anos de uso e só 29 mil km.

Não é uma BMW de "verdade verdade" mas é bem construido.

Só toma cuidado que esse carro tem questões criticas com vazamento de oleo na suspensão e alguns botoes começam a falhar com os anos.

Enfim, belo carango, manda foto ai.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
nossa, baita compra! parabens.

carro com 6 anos de uso e só 29 mil km.

Não é uma BMW de "verdade verdade" mas é bem construido.

Só toma cuidado que esse carro tem questões criticas com vazamento de oleo na suspensão e alguns botoes começam a falhar com os anos.

Enfim, belo carango, manda foto ai.
Obrigado!

Ele é bem construído sim, simples mas bem acabado. Guia gostoso também!
Eu vi essa questão suspensão, fiquei alerta também. Dos botões eu não sabia...
Mando fotos quando der. Vou ver se mando do Corolla para vocês terem noção também rs.

Ficou para eu fazer a revisão dos 30mil... imagino uma pequena paulada, mas já espero. Vou cotar com as concessionárias e comparar.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Ele parece relativamente economico tambem. O dono anterior fazia uns 8,5km/l na cidade e 12km/l para mais na estrada
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Obrigado!

Ele é bem construído sim, simples mas bem acabado. Guia gostoso também!
Eu vi essa questão suspensão, fiquei alerta também. Dos botões eu não sabia...
Mando fotos quando der. Vou ver se mando do Corolla para vocês terem noção também rs.

Ficou para eu fazer a revisão dos 30mil... imagino uma pequena paulada, mas já espero. Vou cotar com as concessionárias e comparar.

pelo que eu vi você é de SP.

Em sp tem varias oficinas especializadas em bmw. vale consultar o manual e ver qual serviço será feito, provavelmente o carro não tem garantia mais mesmo.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
pelo que eu vi você é de SP.

Em sp tem varias oficinas especializadas em bmw. vale consultar o manual e ver qual serviço será feito, provavelmente o carro não tem garantia mais mesmo.
Não tem garantia. VOu perguntar realmente sobre oficinas especializadas. E pedir para olharem com cuidado a suspensão.
Se tiver mais dicas agradeço! =)
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Obrigado!

Ele é bem construído sim, simples mas bem acabado. Guia gostoso também!
Eu vi essa questão suspensão, fiquei alerta também. Dos botões eu não sabia...
Mando fotos quando der. Vou ver se mando do Corolla para vocês terem noção também rs.

Ficou para eu fazer a revisão dos 30mil... imagino uma pequena paulada, mas já espero. Vou cotar com as concessionárias e comparar.
não sei se esse modelo da BMW já tem o Idrive, mas a BMW possui uma revisão diferente, o carro que diz o que precisa trocar, as vezes vc vai passar o ano e ele só vai pedir para trocar o óleo do motor por exemplo, ou se vc for em um lugar com muita poeira ele pode pedir que você troque o filtro do ar condicionado.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
não sei se esse modelo da BMW já tem o Idrive, mas a BMW possui uma revisão diferente, o carro que diz o que precisa trocar, as vezes vc vai passar o ano e ele só vai pedir para trocar o óleo do motor por exemplo, ou se vc for em um lugar com muita poeira ele pode pedir que você troque o filtro do ar condicionado.
Ele nao tem idrive... ele é assim:
x3.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.040
Reações
68.852
Pontos
2.059
Em tempo, seguro vai sair 3300 pela Porto seguro. Perfil: 30 anos, solteiro, SP, garagem em casa e trabalho. Achei ok, dentro do que imaginava
Ótima aquisição.
Meu seguro pela porto sai bem mais caro.
Parabéns

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Ótima aquisição.
Meu seguro pela porto sai bem mais caro.
Parabéns

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
Franquia (reduzida) = 4600
Danos materiais contra terceiros até 150mil, corporal 200mil. Guincho sem limite de km, carro reserva etc.
O valor exato ficou 3386, usando o cartao da porto.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Consegui por uma seguradora que se chama Patini. Vi anuncio deles no insta da Consulting Cars.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Consegui por uma seguradora que se chama Patini. Vi anuncio deles no insta da Consulting Cars.
A pattini realmente investe bastante em instagram.

mas na renovação da uma oportunidade pro @Nicko , ele também é de SP, inclusive é meu corretor e já fez milagres para conseguir preços bons cara!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Consegui por uma seguradora que se chama Patini. Vi anuncio deles no insta da Consulting Cars.
Na verdade Patini é corretora e não seguradora rs. Mas sempre que precisar fico a sua disposição.

A pattini realmente investe bastante em instagram.
mas na renovação da uma oportunidade pro @Nicko , ele também é de SP, inclusive é meu corretor e já fez milagres para conseguir preços bons cara!
Valeu mesmo pela indicação!!! :kcool
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Atualizando, acabei de mandar a X1 para a revisão dos 30 mil km.
Mandei aqui na Caçula de Pneus da Henrique Schaumman (SP capital).
Vai trocar todos filtros possiveis, ar, motor, oleo, sangria freio, etc... geometria completa (alinha o carro inteiro, completo).
Tudo ficou em R$ 1140.
Nõa houve a necessidade de trocar pastilhas, discos, etc.. pneus ainda estao bons tambem.
depois vejo de pegar a nota com a descrição completa dos serviços feitos.

Ah, o oleo do motor estava em promoção: 23 reais o litro (são 5 litros total). Óleo sintético 5W30.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Atualizando, acabei de mandar a X1 para a revisão dos 30 mil km.
Mandei aqui na Caçula de Pneus da Henrique Schaumman (SP capital).
Vai trocar todos filtros possiveis, ar, motor, oleo, sangria freio, etc... geometria completa (alinha o carro inteiro, completo).
Tudo ficou em R$ 1140.
Nõa houve a necessidade de trocar pastilhas, discos, etc.. pneus ainda estao bons tambem.
depois vejo de pegar a nota com a descrição completa dos serviços feitos.

Ah, o oleo do motor estava em promoção: 23 reais o litro (são 5 litros total). Óleo sintético 5W30.
não achei caro, agora só ver quando for trocar as pastilhas :)
 
Topo Fundo