O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro entre 65 e 75mil reais - relativamente novo (no máximo 2012-13) - UPDATE: Peguei BMW X1

D

Deleted member 219486

Atualizando, acabei de mandar a X1 para a revisão dos 30 mil km.
Mandei aqui na Caçula de Pneus da Henrique Schaumman (SP capital).
Vai trocar todos filtros possiveis, ar, motor, oleo, sangria freio, etc... geometria completa (alinha o carro inteiro, completo).
Tudo ficou em R$ 1140.
Nõa houve a necessidade de trocar pastilhas, discos, etc.. pneus ainda estao bons tambem.
depois vejo de pegar a nota com a descrição completa dos serviços feitos.

Ah, o oleo do motor estava em promoção: 23 reais o litro (são 5 litros total). Óleo sintético 5W30.

Não postou foto e parabéns pelo sócio.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Parabéns pela aquisição.

Mas não pegaria, BMW e Audi de entrada vem pelados em relação aos concorrentes.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pegou a X1 peruinha?

Já que é RWD faz uns drift ae e manda pá nóis
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Parabéns pela aquisição.

Mas não pegaria, BMW e Audi de entrada vem pelados em relação aos concorrentes.
Pelo valor que paguei e quilometragem... alem da procedencia, nao tinha negocio melhor no momento. Foi de ocasiao.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
O mecânico onde faço as revisões da minha Land me recomendou muito a X1 de um cliente dele. Carro é muito bonito, mas é a versão de entrada e não ter entrada USB e nem piloto automático é meio tenso.
Mesmo assim pedi pro meu corretor cotar o seguro. Carro premium com procedência é importantíssimo visto que tudo custa rios de dinheiro se der problema. Se o seguro ficar pelo menos até uns 4 mil, até compro.

O que tá achando da X1 até aqui?
 


Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
O mecânico onde faço as revisões da minha Land me recomendou muito a X1 de um cliente dele. Carro é muito bonito, mas é a versão de entrada e não ter entrada USB e nem piloto automático é meio tenso.
Mesmo assim pedi pro meu corretor cotar o seguro. Carro premium com procedência é importantíssimo visto que tudo custa rios de dinheiro se der problema. Se o seguro ficar pelo menos até uns 4 mil, até compro.

O que tá achando da X1 até aqui?
Estou gostando muito! Seguro saiu 3500 se me lembro bem, e pela Porto Seguro.
Claro, faltou alguns itens como vc disse... mas de qq forma recomendo. Quem sabe mais pra frente até troque por uma mais nova!
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
unica coisa que tem que ficar ligeiro na x1 é a suspensão traseira.

de resto é bem robusto
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
aprovo x1. ja dirigi e achei bacana.
apesar que no seu lugar tinha comprado uma santa fe ao invés dessa x1. maior, mais potente, provavelmente mais barata de manter e dava pra comprar mais nova (bom talvez nao em quilometragem).

se nao fosse de conhecido diria q foi enganado


mas acontece. eu tenho um carro 2011 que tem só 33 mil km também.
 

Harpius

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
1.261
Pontos
244
Boa aquisição, mas as peças desse carro são muito caros. É muito importante que faça as manutenções à risca para não ter problemas. O bom é que hoje tem muitas oficinas de "luxo" que atendem carros BMW e que são em conta.
 
Topo Fundo