O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro usado de até R$30.000,00

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Boa tarde

Estou adquirindo um apartamento e vendi meu T-Cross para dar entrada.

Reservei até 30 mil para comprar um carro mais simples, para usar temporariamente (no máximo, 1 ano).

Procuro um carro com conforto:

  • Direção assistida
  • Ar condicionado
  • Freios ABS
  • Air Bags
  • Som com bluetooth para telefone e Spotify.
  • Prefiro automático/automatizado, mas pode ser manual, tranquilamente.
  • Priorizo economia em combustível e manutenção.
  • Tamanho não importa.
Em princípio, tenho em mente um VW Up! MPI (TSI não existe nessa faixa de preço). Mas quero ver as opiniões da galera.

Ah, eu também cogitei um Cherry Qq 2012, por 11 mil reais. Será que ele é tão ruim assim?

falow
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Boa tarde

Estou adquirindo um apartamento e vendi meu T-Cross para dar entrada.

Reservei até 30 mil para comprar um carro mais simples, para usar temporariamente (no máximo, 1 ano).

Procuro um carro com conforto:

  • Direção assistida
  • Ar condicionado
  • Freios ABS
  • Air Bags
  • Som com bluetooth para telefone e Spotify.
  • Prefiro automático/automatizado, mas pode ser manual, tranquilamente.
  • Priorizo economia em combustível e manutenção.
  • Tamanho não importa.
Em princípio, tenho em mente um VW Up! MPI (TSI não existe nessa faixa de preço). Mas quero ver as opiniões da galera.

Ah, eu também cogitei um Cherry Qq 2012, por 11 mil reais. Será que ele é tão ruim assim?

falow
tenho um étios para vender, tem interesse? rsrsrsrsrsrs
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Boa tarde

Estou adquirindo um apartamento e vendi meu T-Cross para dar entrada.

Reservei até 30 mil para comprar um carro mais simples, para usar temporariamente (no máximo, 1 ano).

Procuro um carro com conforto:

  • Direção assistida
  • Ar condicionado
  • Freios ABS
  • Air Bags
  • Som com bluetooth para telefone e Spotify.
  • Prefiro automático/automatizado, mas pode ser manual, tranquilamente.
  • Priorizo economia em combustível e manutenção.
  • Tamanho não importa.
Em princípio, tenho em mente um VW Up! MPI (TSI não existe nessa faixa de preço). Mas quero ver as opiniões da galera.

Ah, eu também cogitei um Cherry Qq 2012, por 11 mil reais. Será que ele é tão ruim assim?

falow

se vai ficar pouco tempo com o carro... eu iria focar um em baixa manutenção e fácil revenda...
acho o UP uma boa mesmo...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.351
Pontos
1.003
Acho que Cintroën C4 poderia se encaixar nessas exigências. O problema é achar algum que ainda não tenha sido "manoficado".

Citroen-C4-Hatch-1.jpg


Outra boa opção é um Nissan Sentra.

869027433914984.jpg


Se achares o carro correto pode até ficar por mais de um ano. Qualquer um dos dois não será tão fácil de vender...
 


Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Se quer ficar pouco tempo esquece o Chery, só o tempo que você vai demorar pra vender já não vale a pena.
A não ser que você coloque pra vender no primeiro dia que comprar ele, aí é capaz de conseguir vender dentro de um ano.

Agora, sem zueira, no seu caso acho que HB20 ou um Onix seriam as duas melhores opções. São carros que não vão te incomodar, não vão perder muito valor, e quando quiser vender vc vende num piscar de olhos.
Se é temporário pega um carro bom de mercado pra minimizar as perdas.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Pegue um carro de fácil revenda já que vai ser provisório mesmo.

Um Onix ou HB20 como falaram é uma boa. É pão quente na revenda.

Up eu acho horrível em conforto, é muito toco duro.

E esse Chery é capaz de vc demorar mais tempo pra vender do q o tempo q vai efetivamente usá-lo

Alias, já que é provisório, já fez as contas se vale a pena torrar 30k num carro q não faz o seu perfil ou se vale mais a pena se virar com uber ou carro alugado?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.025
Reações
61.969
Pontos
2.059
Sandero de 2014 pra cime já tem central multimidia com BT e tal, mas pra revender facil eu pegaria um HB20 e GG.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Se quer ficar pouco tempo esquece o Chery, só o tempo que você vai demorar pra vender já não vale a pena.
A não ser que você coloque pra vender no primeiro dia que comprar ele, aí é capaz de conseguir vender dentro de um ano.

Agora, sem zueira, no seu caso acho que HB20 ou um Onix seriam as duas melhores opções. São carros que não vão te incomodar, não vão perder muito valor, e quando quiser vender vc vende num piscar de olhos.
Se é temporário pega um carro bom de mercado pra minimizar as perdas.
Só que nesse caso, seriam modelos mais antigos.

O Up seria 2015 um HB20 no mesmo valor seria 2013. Aí preferi o mais novo. HB20 eu conheço bem, baita carro mesmo.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Pegue um carro de fácil revenda já que vai ser provisório mesmo.

Um Onix ou HB20 como falaram é uma boa. É pão quente na revenda.

Up eu acho horrível em conforto, é muito toco duro.

E esse Chery é capaz de vc demorar mais tempo pra vender do q o tempo q vai efetivamente usá-lo

Alias, já que é provisório, já fez as contas se vale a pena torrar 30k num carro q não faz o seu perfil ou se vale mais a pena se virar com uber ou carro alugado?
Eu trabalho em 4 cidades diferentes, então não gosto de Uber pela lerdeza e me sinto mais seguro dirigindo, ja vi muito Uber barbeiro e prezo pela minha segurança.

Pesquisei o serviço Meoo da localiza. 1200 reais por mês, na categoria mais básica. Considerando 1 ano de carro, vou gastar menos se comprar um carro agora e vender em 1 ano.

Então realmente, ser bom de mercado é uma coisa importante.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O que acham de um Kia Soul 2011? Plataforma de Creta, mecânica de HB20 1.6, será que dá para confiar?

Tem vários anúncios no OLX em torno de 30k.

falow
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Chery QQ, Kia Soul, você não quer ser ajudado né

Vai no que falaram, HB20. Mas eu prefiro o New Fiesta SE 1.6, muito completo ele e som de qualidade. Só não indico o Picanto pois o som dele é uma b*sta e não tem bluetooth, mas é um ótimo carro também.

Exemplo: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-r...rios/nem-fiesta-mexicano-o-mais-top-799478595

 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Viu dar uma olhada melhor no Etios, não manjo muito.

falow
Pensando que é um carro por 1 ano teria tranquilamente, o que temos é o X (de entrada) que conta com direção elétrica, A/C, travas/vidros/espelhos elétricos e etc.
o "único" problema é que é manual, porém para algo temporário é super tranquilo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.976
Pontos
1.189
O que acham de um Kia Soul 2011? Plataforma de Creta, mecânica de HB20 1.6, será que dá para confiar?

Tem vários anúncios no OLX em torno de 30k.

falow

O carro é legal, mas suspensão e rodas sofrem na buraqueira. Aí começa a bater por dentro. Compre barato, venda mais barato ainda e com alguma dificuldade.

Vou dar uma de advogado do Diabo, já que estamos saindo do mainstream mercadológico: e o Peugeot 208?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Vai no que falaram, HB20. Mas eu prefiro o New Fiesta SE 1.6, muito completo ele e som de qualidade. Só não indico o Picanto pois o som dele é uma b*sta e não tem bluetooth, mas é um ótimo carro também.
Eu pensei no New Fiesta pra trocar de carro também. Mas ele saiu de linha. Não sei se compensa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.108
Reações
172.171
Pontos
2.599
Eu também recomendo o Etios, mas até 2016 o painel é horrível. O ideal seria um 2017, mas não sei se será fácil encontrar alguém vendendo por R$30k.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Olhei o Etios, mas eu ainda prefiro o Up, entre esses dois.

Mais uma dúvida: alguma objeção ao câmbio automatizado Up!?

falow
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Up, Etios, 208 ou Onix.

Qualquer uma dessas opções já serviria para oq você quer.

Ano passado peguei um 208 2017 por 34k e estou apaixonado pelo carro, não dá um problema mecânico além das revisões tradicionais da kilometragem
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Mais uma dúvida, um Palio 2009/2010 é uma boa alternativa?

Olhem esse anúncio, pagaria 10 mil a menos e parece que me atenderia, no que preciso.


O que acham?

falow

Tá caríssimo.

Esse aqui por exemplo é 2016 e tá mais barato:
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
começou no UP e agora esta no UNO...

cara....
É que vi a oportunidade de guardar um dinheirinho.

Eu gostei da sugestão do 208.

O que acham deste anúncio:


Edit: ele deu preço mínimo de 32500. Não aceitou 30k.

falow
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.134
Pontos
1.503
Pra ficar só um ano eu acho desperdício pegar um francês. Vai jogar dinheiro no lixo. Ainda mais comprando agora, perto da virada do ano e possível IPVA à vista. Seja mais conservador na escolha.
Palio, Mobi, Voyage, Gol, Fox, Up, Fiesta, Ka, Etios, Ônix, são carros bem procurados e de manutenção tranquila, com baixo consumo.
Eu ainda ficaria com o Etios por causa da confiabilidade, revenda e seguro mais baixo que os outros.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
É que vi a oportunidade de guardar um dinheirinho.

Eu gostei da sugestão do 208.

O que acham deste anúncio:


Edit: ele deu preço mínimo de 32500. Não aceitou 30k.

falow

francês, sempre vai ser mas difícil de vender.

quer comprar algo que não va perder grana e vender fácil... foca no trivial...
voce mesmo tinha um VW..

Gol e Fox vão ser fáceis de manter e passar pra frente..
 
Topo Fundo