O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro usado de até R$30.000,00

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ainda não procurado o Fox.

Avaliem esse anúncio:


falow
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Ainda não procurado o Fox.

Avaliem esse anúncio:


falow

É um ótimo carro. Já tivemos na família (versão Rock'n Rio). Esse motor 1.6 da Volks é muito bom e econômico.
Tem bom espaço interno (mataram o porta malas pra isso). Revenda então nem se fala... pena o seguro custar uma fortuna aqui em SP. Se aí for mais em conta, eu recomendo. Parece estar novinho, primeira dona. Não vai dar trabalho nenhum pra revender depois. Tome cuidado com pneus, suspensão, óleo do motor, correia, coisas que custam mais.
Veja se não teve nenhum sinistro, se os vidros são originais e se não há detalhes na pintura.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
É um ótimo carro. Já tivemos na família (versão Rock'n Rio). Esse motor 1.6 da Volks é muito bom e econômico.
Tem bom espaço interno (mataram o porta malas pra isso). Revenda então nem se fala... pena o seguro custar uma fortuna aqui em SP. Se aí for mais em conta, eu recomendo. Parece estar novinho, primeira dona. Não vai dar trabalho nenhum pra revender depois. Tome cuidado com pneus, suspensão, óleo do motor, correia, coisas que custam mais.
Veja se não teve nenhum sinistro, se os vidros são originais e se não há detalhes na pintura.
E esse 1.0?


falow
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Não te interessa?


De design eu acho a opção mais interessante até agora. Lindo demais. :kluv
Bom que já tem comando no volante.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não te interessa?


De design eu acho a opção mais interessante até agora. Lindo demais. :kluv
Bom que já tem comando no volante.
Gostei!

Nesse momento estou em dúvida entre esse Voyage e esse Up aqui:


falow
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Ainda não procurado o Fox.

Avaliem esse anúncio:


falow
tenho um 2013 prime...
gosto muito dele..

mas vai no 1.6... nada de 1.0..

se quiser.. 28 é seu!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.118
Pontos
1.503
Gostei!

Nesse momento estou em dúvida entre esse Voyage e esse Up aqui:


falow

Tem que gostar muito de UP. É muito espartano. Voyage parece um sedã médio perto dele.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Acho o UP muito bom, mas vou te contar, oc sai do carro como se tivesse parkinson, acho que dos 1.0 3 cilindros é o que mais vibra.
O up é um carrinho bem construído e tals mas pqp, quando pego ele de Uber saio todo quebrado.

É muito desconfortável essa porra. Fora q o espaço interno também é uma b*sta. Eu prefiro o Onix mesmo não tendo a mesma segurança.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.291
Pontos
1.339
Pegue um carro de fácil revenda já que vai ser provisório mesmo.

Um Onix ou HB20 como falaram é uma boa. É pão quente na revenda.

Up eu acho horrível em conforto, é muito toco duro.

E esse Chery é capaz de vc demorar mais tempo pra vender do q o tempo q vai efetivamente usá-lo

Alias, já que é provisório, já fez as contas se vale a pena torrar 30k num carro q não faz o seu perfil ou se vale mais a pena se virar com uber ou carro alugado?

Eu vou com o lorenço, se quer vender facil depois, pega um onix ou um hb20, são um lixo, mas vende facil
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
felizmente, nunca precisei dirigir um Kwid, ele tem cara de Pincher, treme todo, se acha o fodão (compacto dos SUV) e no final só faz barulho.

Sem contar o monte de peças quebrando a toa, coisa de acabamento de porta.

Imagino o dono do KWID

-"TENHO UM SUV PORRRAAAAAAA"

chega na lavação e eles cobram R$ 10,00 a mais por ser SUV

-"MAS ELE É TÃO PEQUENO PORRRAAAAAA QUE ROUBO"
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Meu pitaco:


Não vai beber tanto e é gostoso de dirigir. Não é um onix ou hb20 mas não deve ter dor de cabeça na revenda.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Meu pitaco:


Não vai beber tanto e é gostoso de dirigir. Não é um onix ou hb20 mas não deve ter dor de cabeça na revenda.

Excelente sugestão!
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Até que o QQ não é tão ruim de mecânica, o do meu padrasto chegou aos 150mil km sem vazamento no motor e sem nenhum problema de refrigeração/radiador, tá melhor que muito fiat da vida.
Mas a ergonomia do carro é horrível, não tem como recomendar ele, só de manobrar você já sai cansado.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Até que o QQ não é tão ruim de mecânica, o do meu padrasto chegou aos 150mil km sem vazamento no motor e sem nenhum problema de refrigeração/radiador, tá melhor que muito fiat da vida.
Mas a ergonomia do carro é horrível, não tem como recomendar ele, só de manobrar você já sai cansado.

Fora que o objetivo é vender daqui a 1 ano. Se não for algo popular ou perde muita grana ou tem que ter paciência para vender...
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Fora que o objetivo é vender daqui a 1 ano. Se não for algo popular ou perde muita grana ou tem que ter paciência para vender...
Pra não perder dinheiro o negócio é comprar barato, estou no quarto picanto, e meus últimos 3 foram assim:

2011 Vermelho Automático 6mil km: Comprei por 26.5k, fiquei uns 2 anos e vendi por R$ 24.500
2011 Amarelo Automático 20mil km: Comprei por 23.5k, fiquei uns 2 anos e vendi por 23k.
2012 Bege Manual 58mil km: Comprei por 23.5k faz 3 anos, hoje a fipe dele ainda é 25mil.

O op colocou muitas opções ruins, talvez na região dele os carros sejam mais caros mesmo, mas pagar 30mil num carro popular com 7 anos de uso e quase 100mil km é o mesmo que pedir ser encoxado pelo kid bengala num vagão lotado da cptm.
 
Ultima Edição:

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu estou buscando Fox1.6. Achei um certinho para mim, mas daí percebi que era a última versão dele sem ABD e Air Bag. Daí desanimei.

E meu coração bateu forte pelo 208 Allure.

Estou entre esses 2:



Será que consigo fechar por 30k?

falow
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
651
Pontos
544
E esse fluence? Falam que é um put* carro.


felizmente, nunca precisei dirigir um Kwid, ele tem cara de Pincher, treme todo, se acha o fodão (compacto dos SUV) e no final só faz barulho.

Sem contar o monte de peças quebrando a toa, coisa de acabamento de porta.
Po, tivemos um kwid, a unica parte que prestava do carro era o motor e o cambio, ele não vibrava que nem o up, isso eu preciso defender. De resto era uma b*sta
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Eu estou buscando Fox1.6. Achei um certinho para mim, mas daí percebi que era a última versão dele sem ABD e Air Bag. Daí desanimei.

E meu coração bateu forte pelo 208 Allure.

Estou entre esses 2:



Será que consigo fechar por 30k?

falow
Eu procuraria um 208 mesmo, de preferência com teto, seria um diferencial na hora de revender.

Dá uma olhada nesse link:

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Se for pra ficar por tão pouco tempo, não seria melhor pegar um basicão da vida e de quebra economizar uma put* grana?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
A vida precisa de um pouco de conforto, para valer a pena. E nem sou eu quem está comprando carro...
Eu também sempre procuro ir atrás de conforto, mas na minha opinião eu pegaria um básico só para me mover de ponto A ao B e economizaria uma grana para pegar um carro melhor e mais confortável no futuro.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Eu também sempre procuro ir atrás de conforto, mas na minha opinião eu pegaria um básico só para me mover de ponto A ao B e economizaria uma grana para pegar um carro melhor e mais confortável no futuro.

Eu mesmo já cheguei a pensar em pegar uma moto ou bike elétrica justamente porque estou tão próximo do trabalho que se tivesse vergonha na cara, dava para ir até a pé. Mas se a pessoa perde muito tempo no trânsito ou se faz viagens com frequência, conforto pesa.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Se for pra ficar por tão pouco tempo, não seria melhor pegar um basicão da vida e de quebra economizar uma put* grana?
Às vezes me pergunto a mesma coisas, mas trabalho em 4 cidades diferentes, pego bastante estrada e gosto de dirigir. Então mereço um pouquinho de conforto.

Mas já pensei nisso, por isso cogitei o QQ lá no começo hahaha.

falow
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Às vezes me pergunto a mesma coisas, mas trabalho em 4 cidades diferentes, pego bastante estrada e gosto de dirigir. Então mereço um pouquinho de conforto.

Mas já pensei nisso, por isso cogitei o QQ lá no começo hahaha.

falow
Caramba, com o quê você trabalha? Não se torna estressante estar viajando assim do tempo todo?
Eu mesmo já cheguei a pensar em pegar uma moto ou bike elétrica justamente porque estou tão próximo do trabalho que se tivesse vergonha na cara, dava para ir até a pé. Mas se a pessoa perde muito tempo no trânsito ou se faz viagens com frequência, conforto pesa.
Eu trabalho relativamente próximo de casa então pego pouco trânsito, então essa questão de conforto nunca foi tão pesada assim pra mim, mas quem pega uma, duas, três horas de trânsito todos os dias deve ser foda mesmo ficar num carro seco
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Caramba, com o quê você trabalha? Não se torna estressante estar viajando assim do tempo todo?

Eu trabalho relativamente próximo de casa então pego pouco trânsito, então essa questão de conforto nunca foi tão pesada assim pra mim, mas quem pega uma, duas, três horas de trânsito todos os dias deve ser foda mesmo ficar num carro seco
São município próximos, viagens de 15 a 30 minutos na Grande Porto Alegre.

Eu sou médico, trabalho em 3 unidades de uma empresa e em Porto Alegre em outra.

Apenas no caminho para Porto Alegre, pego trânsito lento, mas a distância é relativamente curta. Para os outros locais é BR116 e Freeway avuando.

falow
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Às vezes me pergunto a mesma coisas, mas trabalho em 4 cidades diferentes, pego bastante estrada e gosto de dirigir. Então mereço um pouquinho de conforto.

Mas já pensei nisso, por isso cogitei o QQ lá no começo hahaha.

falow

Por isso digo para investir no ka, bonzinho demais de dirigir :ksorriso

Mas falando sério, não fecha negócio sem dar uma volta no carro. Tem carro que eu mesmo acho legal mas quando sentei no volante chega bateu uma tristeza.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Alguma objeção ao Renault Logan?


falow

Ao 1.0 16V? Todas. Pior carro que já guiei, pelo motor ser completamente inadequado para o seu porte. Na estrada era um sufoco inacreditável para ultrapassar, com 3 adultos e 1 criança, mais bagagem. Na cidade em que eu estava, com ladeiras íngremes, era sempre emocionante arrancar nas piores delas; no mau sentido.
 

isa albor

Larva
Mensagens
5
Reações
3
Pontos
3
Boa tarde

Estou adquirindo um apartamento e vendi meu T-Cross para dar entrada.

Reservei até 30 mil para comprar um carro mais simples, para usar temporariamente (no máximo, 1 ano).

Procuro um carro com conforto:

  • Direção assistida
  • Ar condicionado
  • Freios ABS
  • Air Bags
  • Som com bluetooth para telefone e Spotify.
  • Prefiro automático/automatizado, mas pode ser manual, tranquilamente.
  • Priorizo economia em combustível e manutenção.
  • Tamanho não importa.
Em princípio, tenho em mente um VW Up! MPI (TSI não existe nessa faixa de preço). Mas quero ver as opiniões da galera.

Ah, eu também cogitei um Cherry Qq 2012, por 11 mil reais. Será que ele é tão ruim assim?

falow

trabalho com venda de carros, nao compre automatizado esses carros Dao muito problema , da um olhada no fox esse carro e muito bom de venda e uma boa opção porem manual ,
 
Topo Fundo