O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro usado de até R$30.000,00

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Oi, sou eu de novo com mais uma oferta para vocês avaliarem.


Clio eu conheço, aprendi a dirigir num clio Sedan 2005. Esse é dos últimos fabricados, no ano em que só tinha uma versão (a "completa") à venda. Diz que a km é baixa e só teve um dono.

falow
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.938
Pontos
1.524
Oi, sou eu de novo com mais uma oferta para vocês avaliarem.


Clio eu conheço, aprendi a dirigir num clio Sedan 2005. Esse é dos últimos fabricados, no ano em que só tinha uma versão (a "completa") à venda. Diz que a km é baixa e só teve um dono.

falow

por esse preço eu pegaria um sandero um pouco mais velho, tipo esse:

aí quando você for trocar de carro mais adiante vc me vende esse aí com um desconto pra membro da outerspace :ksafado
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.113
Pontos
1.503
Oi, sou eu de novo com mais uma oferta para vocês avaliarem.


Clio eu conheço, aprendi a dirigir num clio Sedan 2005. Esse é dos últimos fabricados, no ano em que só tinha uma versão (a "completa") à venda. Diz que a km é baixa e só teve um dono.

falow

Foi meu último carro. Esquece. Pra você que viaja bastante, esquece.
Ele é muito confortável e completo, mas o motor é fraco pra viagens.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.398
Pontos
1.304
Se comprar um Chery já aproveita e faz o anúncio de venda no mesmo dia...

Tem um cara no trampo tentando vender um JAC J5, alguma coisa assim (parece o punto) desde o início da pandemia e até agora nada.

Chevrolet, FIAT, Ford e VW você vende em uma semana numa boa... Já que pretende ficar apenas 1 ano pense nisso.

Eu comprei um Ka+ (Sedan) 1.5 e só não estou mais feliz com o carro porque a porra da documentação não desenrola (DETRAN), fazendo 10~12KM/l álcool na cidade, direção elétrica, som integrado com Bluetooth, ABS e Airbags, só que é manual.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Plot Twist:

Fechei em um HB20 1.6 Comfort Style 2016/2016, segundo dono.

Agora o Plot Twist:

O primeiro dono era Eu.

Vendi a um amigo, agora estou recomprando novamente. Eu sei que ele cuidou bem do carro e não rodou muito.

Estou esperando ele chegar de Curitiba com o carro.

Aqui o tópico, da época que comprei ele.

falow
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
650
Pontos
544
Plot Twist:

Fechei em um HB20 1.6 Comfort Style 2016/2016, segundo dono.

Agora o Plot Twist:

O primeiro dono era Eu.

Vendi a um amigo, agora estou recomprando novamente. Eu sei que ele cuidou bem do carro e não rodou muito.

Estou esperando ele chegar de Curitiba com o carro.

Aqui o tópico, da época que comprei ele.

falow
Eita hahahah, boa! Carro bom e ainda conhece i histórico dele. Essa modelo de lanterna do hb20 é a que mais curto

Estava vendo teu primeiro post, você estava sondando os mesmos carros que estava cogitando agora, achei curioso isso hahahah.

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Plot Twist:

Fechei em um HB20 1.6 Comfort Style 2016/2016, segundo dono.

Agora o Plot Twist:

O primeiro dono era Eu.

Vendi a um amigo, agora estou recomprando novamente. Eu sei que ele cuidou bem do carro e não rodou muito.

Estou esperando ele chegar de Curitiba com o carro.

Aqui o tópico, da época que comprei ele.

falow
Boa ! Melhor decisão.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
trabalho com venda de carros, nao compre automatizado esses carros Dao muito problema , da um olhada no fox esse carro e muito bom de venda e uma boa opção porem manual ,
Uma pergunta, essas revendas quando compram um carro de leilão ou particular, elas fazem uma revisão geral e deixam a mecânica, elétrica, suspensão e etc 100% ou só dão um tapa no visual e vendem assim mesmo?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Atualizando...

Meu amiguinho acabou desistindo porque uma senhora do trabalho dele ofereceu mais dinheiro no HB20.

Voltando às buscas...

Estou muito próximo de fechar esse aqui. Eu mandei mensagem e a resposta dele não foi muito clara, mas acho que ele fecha por 30k redondo.


falow
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Atualizando...

Meu amiguinho acabou desistindo porque uma senhora do trabalho dele ofereceu mais dinheiro no HB20.

Voltando às buscas...

Estou muito próximo de fechar esse aqui. Eu mandei mensagem e a resposta dele não foi muito clara, mas acho que ele fecha por 30k redondo.


falow

Vou ser chato, o Ka que mandei tá mais novo e mais completo, no mesmo preço.



Mas sobre a fox, se fechar por 30k parece uma boa. Só lembra de levar no mecânico para dar uma geral, independente do que o vendedor disser.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Oi, sou eu de novo com mais uma oferta para vocês avaliarem.


Clio eu conheço, aprendi a dirigir num clio Sedan 2005. Esse é dos últimos fabricados, no ano em que só tinha uma versão (a "completa") à venda. Diz que a km é baixa e só teve um dono.

falow

Tenho um desses. Da esposa, na verdade, mas eu que dei pra ela. Carrinho bom, lerdinho, barato de manter. Até tem algum conforto. É uma boa.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Fechei o Fox Highline 1.6 2014.

Levei no elevacar par 2 mecânicos avaliarem. Falaram que está impecável, não tinha nem marca de que o carro tivesse passado em estrada de chão. O itens que foram mencionados como trocados há pouco tempo, realmente estavam novos. Pneus novinhos.

Duas má surpresas. Agora que percebi que a iluminação dos botões do console central e do volante não estão acendendo. E lâmpada da luz alta da direia está queimada.

Os vidros estão funcionando como novos (fragilidade dos fox). O câmbio não está molenga. O motor funciona direitinho, mas acho que o arranque está meio demorado (varia o tempo e o barulho).

De resto está impecável, realmente foi um carro bem cuidado.

Eu gostei muito do carro, realmente muito espaçoso e confortável.

Será que levo na concessionária para resolver esses peobleminhas?

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Fechei o Fox Highline 1.6 2014.

Levei no elevacar par 2 mecânicos avaliarem. Falaram que está impecável, não tinha nem marca de que o carro tivesse passado em estrada de chão. O itens que foram mencionados como trocados há pouco tempo, realmente estavam novos. Pneus novinhos.

Duas má surpresas. Agora que percebi que a iluminação dos botões do console central e do volante não estão acendendo. E lâmpada da luz alta da direia está queimada.

Os vidros estão funcionando como novos (fragilidade dos fox). O câmbio não está molenga. O motor funciona direitinho, mas acho que o arranque está meio demorado (varia o tempo e o barulho).

De resto está impecável, realmente foi um carro bem cuidado.

Eu gostei muito do carro, realmente muito espaçoso e confortável.

Será que levo na concessionária para resolver esses peobleminhas?

falow
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Fechei o Fox Highline 1.6 2014.

Levei no elevacar par 2 mecânicos avaliarem. Falaram que está impecável, não tinha nem marca de que o carro tivesse passado em estrada de chão. O itens que foram mencionados como trocados há pouco tempo, realmente estavam novos. Pneus novinhos.

Duas má surpresas. Agora que percebi que a iluminação dos botões do console central e do volante não estão acendendo. E lâmpada da luz alta da direia está queimada.

Os vidros estão funcionando como novos (fragilidade dos fox). O câmbio não está molenga. O motor funciona direitinho, mas acho que o arranque está meio demorado (varia o tempo e o barulho).

De resto está impecável, realmente foi um carro bem cuidado.

Eu gostei muito do carro, realmente muito espaçoso e confortável.

Será que levo na concessionária para resolver esses peobleminhas?

falow


Se tiver um mecânico de confiança, não precisa. Qualquer coisa pesquisa algum que tem boa reputação em mexer com VW ou com elétrica.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Momento desabafo: hoje fui trabalhar em Porto Alegre, trânsito denso e lento. E percebi outro problema no carro:





O carro tem um terceiro pedal, que fica a esquerda. Tem que ficar pisando toda hora para trocar as marchas. :kclassic




:ksnif

falow
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Momento desabafo: hoje fui trabalhar em Porto Alegre, trânsito denso e lento. E percebi outro problema no carro:





O carro tem um terceiro pedal, que fica a esquerda. Tem que ficar pisando toda hora para trocar as marchas. :kclassic




:ksnif

falow
Pelo preço dava pra ter comprado um Picanto automático ou até um Fluence CVT
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Aproveitando que postei no tópico das fotos.

Apesar de ser um downgrade, pois eu vim de um T-Cross Highline, com todos os pacotes opcionais, o Fox atendeu muito bem minhas expectativas, em termos de espaço interno e desempenho. Só é muito mal pensado o porta objetos no centro do carro. Não cabe nada e são rasos demais, as coisas voam nas curvas. HB20 era 1000x mais bem pensado neste quesito.

Fotos:


cVJfEhk.jpg


kCPmejb.jpg


bwmdknL.jpg


fVPOrfz.jpg


WqEEcvq.jpg


T35ZjTA.jpg


anX6rrl.jpg


wMog23X.jpg


AClUojJ.jpg



falow
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Veja esse lance da placa que falei no outro tópico.

Parece um carro bem cuidado. Só de ver o pneu Michelin ali parece ser de algum dono que preza pelo carro.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Aproveitando que postei no tópico das fotos.

Apesar de ser um downgrade, pois eu vim de um T-Cross Highline, com todos os pacotes opcionais, o Fox atendeu muito bem minhas expectativas, em termos de espaço interno e desempenho. Só é muito mal pensado o porta objetos no centro do carro. Não cabe nada e são rasos demais, as coisas voam nas curvas. HB20 era 1000x mais bem pensado neste quesito.

Fotos:


cVJfEhk.jpg


kCPmejb.jpg


bwmdknL.jpg


fVPOrfz.jpg


WqEEcvq.jpg


T35ZjTA.jpg


anX6rrl.jpg


wMog23X.jpg


AClUojJ.jpg



falow

coloca o retrovisor em R para acionar o tilt down...
e sobre os portas objetos, o projeto é mais antigo... acho normal isso...
 
Topo Fundo