O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro usado: Onde procurar?

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Bom feras..

To precisando de um carro, já que num ato de babaquice dei fim no meu antigo.

o foda é que nao sei exatamente quanto dinheiro vai dar pra por, isso vai depender mais da qualidade das ofertas que eu encontrar, mas nao da pra fugir da casa entre os 20 e 30 mil.

Mas ai que ta o problema. ja falei com todos os meus conhecidos, e nao tem nenhum carro de procedencia nao duvidosa ä venda entre eles.

Dai eu pergunto:
Onde eu procuro carro usado em SP?

Concessionarias? lojas multimarcas? webmotors?
dicas sáo bem vindas, e a pressa nao é muita.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Eu começaria por concessionárias conhecidas.
Se a sua menção sobre "procedência" quer dizer medo de pegar carro clonado, nessa hora é bom ter um amigo PM.

Mas qual veículo vc tem em mente?
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
na verdade o que eu quero dizer com procedencia conhecida é pra saber se a pessoa cuidou do carro, trocou o oleo, arrumou direito eventuais batidas, fez manutençao preventiva na mecanica, essas coisas.

Pra mim ta valendo tudo, polo, palio, fiesta, focus, stilo, fox, qualquer coisa. até prefiria pegar um carro melhor, so que mais rodado, mas nada que passe dos 50 mil km...
so nao quero carro frances. alemao, americano, koreano, qualquer coisa.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
entra no meucarronovo.com.br, socarrao.com.br, webmotors.com.br e pesquisa carros de sua região.

se interessar por algum vai na loja com um mecanico e avalia o carro e faz uns tests drives.
 


Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Seja onde for leve em um mecânico. E acho que particular é melhor, pois em concessionárias e afins só rola sacanagem. Adulteração de odômetro é regra, sem contar nas gambiarras que são feitas só pra passar o carro adiante.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
me falaram pra ir na feira do anhembi domingo de manha.. rola bom negocio la?
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Tem empresas especializadas em verificar a procedência do carro. Só não sei se fazem vistoria mecânica ou só documentação.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
na verdade o que eu quero dizer com procedencia conhecida é pra saber se a pessoa cuidou do carro, trocou o oleo, arrumou direito eventuais batidas, fez manutençao preventiva na mecanica, essas coisas.

Pra mim ta valendo tudo, polo, palio, fiesta, focus, stilo, fox, qualquer coisa. até prefiria pegar um carro melhor, so que mais rodado, mas nada que passe dos 50 mil km...
so nao quero carro frances. alemao, americano, koreano, qualquer coisa.

Nessas condições eu repito: procure em grandes concessionarias conhecidas, pois você pode achar vantagens como uma garantia MAIOR do semi novo (dando tempo de voce perceber algum defeito no carro) , facilidades como som, ipva / transferencia pagos...etc.

Evite comprar de concessionárias como a Localiza e Unidas (essas fazem bastante propaganda na Mix Tv / Mega TV), pois é CERTO que trata-se de carros que sairam de frota de locadoras de veículos, e eu sei como a galera que aluga carros tratam eles, eu mesmo já tive de esmerilhar muitos.

Aí você pode pensar: "Pow, em grandes concessionárias, grandes preços..."
Creio que seja um pensamento errado, pois quem vende mais, negocia mais preço e por concorrer com mais agressividade pode dar preço menor.Mais seguro que comprar em agencia pequena, e aliás muitas agências pequenas arrematam coisas de leilão, e se for carro que ficou parado muito tempo é uma grande FRIA.
 
Topo Fundo