O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros ate 50k

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Salve rapaziada, Estou juntando a 3 anos e finalmente me decidi em trocar de carro, pretendo pegar algo ate 50k porem ainda nao tenho ideia de qual carro pegar.

Pensei em ir nos modelos 'Hatch premium' so que sera q atualmente vale a pena, pois aqui ate 50 encontro modelos de 2015 pra baixo?

Sugestoes sao bem vindas! Abram minha mente.


Desde ja agradeço
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Tem que ver primeiro quais são as suas necessidades. O que não abre mão, o que não é importante e etc.
 

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
Tem que ver primeiro quais são as suas necessidades. O que não abre mão, o que não é importante e etc.

Atualmente quero um carro hatch , porém confortável e com design bonito , não ligo muito pra extras , não precisa teto solar nem nada ostentante assim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
É uma categoria ruim nessa faixa de preço. Ou vai ser mais novo e nem tão "premium" assim, ou vai ser antigão (beirando 10 anos de uso).

Argo 1.8
Polo 1.6
Cruze Hatch
I30
Etios 1.5
 

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
É uma categoria ruim nessa faixa de preço. Ou vai ser mais novo e nem tão "premium" assim, ou vai ser antigão (beirando 10 anos de uso).

Argo 1.8
Polo 1.6
Cruze Hatch
I30
Etios 1.5
Eu estava pensando no cruze hatch mais e como vc disse nessa faixa de preço encontrei alguns 2015 ltz
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Eu estava pensando no cruze hatch mais e como vc disse nessa faixa de preço encontrei alguns 2015 ltz
Até que o ano não está tão ruim, considerando a realidade do mercado hoje.
Impressionante um carro dessa categoria, com quase 7, anos estar nesse patamar...
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Tenho medo de peugeot , por conta de revenda e pecas. Vc teve problemas com ele nao?

Nunca tive peugeot. Tinha um Fluence.

Assim, o carro é bom. Recheado de itens, consegue pegar o THP, com motorzão show de bola. (Tomar um cuidado adicional com o combustível)

Sobre revenda, creio que o que tinha que despencar, já despencou. Compre agora, pq os fãs de hatch médios vão ficando órfãos com o tempo. Quando alguém quiser um hatch médio daqui a uns 3/4 anos, não vai ter o que comprar.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Valor bom.

De mais emoção pra menos emoção:

Focus manual
Cruze
Civic
Corolla
Fit
HB20
Onix
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tenho polo 1.6 2019, deve estar essa faixa de preço, eu gosto bastante do carro, acabamento não é dos melhores, mas ele é bonito, anda bem, e muito gostoso de dirigir, e é wolks, manutenção baixa e boa revenda.
 

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
como voce conseguiu pagar 10k a menos que a fipe nele?

algo de errado nao esta certo.
E se vc pesquisar aqui em maceio Al ta essa faixa de preco entre 68 a 78, o preco q o dono tava pedindo era 73, porem como dei uma boa parte a vista consegui chorando chegar em 68.900
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
E se vc pesquisar aqui em maceio Al ta essa faixa de preco entre 68 a 78, o preco q o dono tava pedindo era 73, porem como dei uma boa parte a vista consegui chorando chegar em 68.900

Parabéns pelo carro, Fipe não serve pra nada mesmo, chega no mercado muda tudo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
E se vc pesquisar aqui em maceio Al ta essa faixa de preco entre 68 a 78, o preco q o dono tava pedindo era 73, porem como dei uma boa parte a vista consegui chorando chegar em 68.900

sinistro.. vou comprar uns carros ai então para vender em SC.

aqui esse carro voce dificilmente encontra um bom por menos que FIPE + algo entre 5% e 10%
 

MarraDG

Bam-bam-bam
Mensagens
338
Reações
124
Pontos
228
sinistro.. vou comprar uns carros ai então para vender em SC.

aqui esse carro voce dificilmente encontra um bom por menos que FIPE + algo entre 5% e 10%
Pior q so por curiosidade fui ver a tabela fipe e realmente peguei a baixo do valor :klolwtf

E aqui ta mais barato realmente que a media nacional

196007
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Isso é um hatch de respeito. Bom carro e bom valor pago.

Não conheço muito sobre o carro, mas sei que o start-stop aborrece o custo da bateria é elevado.
 
Topo Fundo