O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros Elétricos (Híbridos) - quem tem?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.961
Pontos
1.003
Brasileiros não ficam com carro a tempo de chegar nesse ponto. Quando for a hora esse carro já estará na mão de algum jovem ou mecânico.
Rapaz, aqui faz tempo que eu vejo alguém conhecido de carro novo
Quando rola é porque o carro era 2008 mais ou menos


É irônico até pq o meu é 0 ehuaheua
Mas foi outro caso
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
É irônico até pq o meu é 0 ehuaheua
Você é o conhecido. :ksafado

Mas realmente... Depois de 2013 eu me recusei a comprar carro novo. Só se estivesse com preço de 2013. Ou seminovo desvalorizado, mas aí já não é novo.

Mas mesmo assim, vi gente trocando de carro no meu meio (uns 15 a 20, num universo de 150).

Tem até um caso muito interessante, na minha opinião: um colega de serviço comprou uma Renault Master e a nova geração do Civic (toda geração que saia, ele trocava de Civic) e mandou colocar um Motor Home na Renault.

Foram meses de preparação. Aí ela ficou pronta, ele mostrou ela para a gente e na primeira viagem que ele foi fazer, teve um enfarto antes de sair. No dia! Velho, ela gostava de motor home e viagens longas, mas ele tinha acabado de gastar R$ 200.000 num carro que não pode usufruir.

Foi tão "de uma hora para a outra", que ele ainda estava na fila para receber o Civic.

Do meu ponto de vista, uma lástima.
Porém, eu gosto de acreditar que quando morremos a vida acaba; e agora ele está "descansando" (ou "em paz"). O que é melhor do que muita gente que ainda vive, mas está numa luta constante.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
A implantação dos veículos a combustão aconteceu por volta de 1880 como você bem citou, onde não tinhamos as ferramentas que temos hoje (planejamento, tecnologias diversas, etc). Não são situações minimamente comparáveis.

Não podemos planejar a implantação de novas tecnologias aos moldes de 1880 amigo :khuh
mas já temos sistemas fotovoltaicos amigo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Pensei que esses carros mal consumissem combustível e pelo que vi, consomem equivalente a um popular.

Fui enganado pelo seriado Under the Dome [emoji19]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.359
Reações
46.955
Pontos
1.454
Pensei que esses carros mal consumissem combustível e pelo que vi, consomem equivalente a um popular.

Fui enganado pelo seriado Under the Dome [emoji19]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
mas tem que pensar que além de grandes e pesados, tem muito mais potência rsrsrsrsrs, o Volvo XC90 tem quase 400cv e faz 34.5km/l na cidade
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
mas tem que pensar que além de grandes e pesados, tem muito mais potência rsrsrsrsrs, o Volvo XC90 tem quase 400cv e faz 34.5km/l na cidade
No caso do Volvo, realmente acho que até vale, mas eu, no caso do Prius, comprado por um mero mortal não sei se vale todo o investimento. Sem conhecimento algum pelo tema, quando assisti aquela série "Under the Dome" onde o carro passou 3 temporadas abastecer eu virei pra patroa e falei...
"Muié. Esse é o carro que nóis tem de comprar"
[emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.359
Reações
46.955
Pontos
1.454
No caso do Volvo, realmente acho que até vale, mas eu, no caso do Prius, comprado por um mero mortal não sei se vale todo o investimento. Sem conhecimento algum pelo tema, quando assisti aquela série "Under the Dome" onde o carro passou 3 temporadas abastecer eu virei pra patroa e falei...
"Muié. Esse é o carro que nóis tem de comprar"
[emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pensa que o Prius tem o tamanho e luxo de um Corolla e mesmo assim entrega quase 30km/l na cidade.
Eu pessoalmente acho que vale bem a pena, sem rodizio, paga 50% do IPVA em SP...
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
A Renault anunciou um Kwid elétrico pra emergentes, diz que 2020 pode aparecer por aqui, acho que se ficar abaixo de 60mil pode ter alguma chance no mercado

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.283
Pontos
1.619
A CAOA anunciou que vai trazer alguns carros elétricos da chery pro Brasil....

A Caoa Chery está de olho no novo mercado de carros elétricos no Brasil. A marca chinesa, que agora é controlada pelo grupo brasileiro, estuda introduzir produtos específicos para esse segmento que agora ganha impulso com as novas regras do Rota 2030, que nivelaram o IPI para veículos movidos por energia.

No Salão do Automóvel, a Caoa Chery está exibindo quatro modelos para medir a recepção do público no evento, tendo ainda veículos para test drive na parte externa do evento. A gama de elétricos do fabricante chinês inclui o eQ, eQ1, Arrizo 5e e Tiggo 2e. Destes, três são versões de carros feitos em Jacareí-SP e um é exclusivo da China.

Este último é o eQ1, um carro urbano de 3,2 m de comprimento, 1,67 m de largura, 1,55 m de altura e 2,15 m de entre-eixos. Com foco na cidade, o pequenino tem espaço para quatro pessoas e quase nenhum porta-malas, mas sua vantagem é a emissão zero e o silêncio ao rodar. Seu motor elétrico tem 41 cavalos e a autonomia fica em torno de 180 km. Pode ser carregado em 8 horas numa tomada de 220V.



Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo