O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros japoneses são os mais confiáveis, diz pesquisa alemã

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.888
Reações
9.893
Pontos
1.224
http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u364859.shtml


Os carros japoneses são os mais confiáveis, segundo uma pesquisa realizada pela maior empresa de certificação de qualidade da Alemanha, a TÜV SÜD Group.
Segundo o teste, publicado na revista "Auto Bild", maior guia automobilístico do país, os modelos Mazda 3 e Mazda 2 registraram os menores índices de defeito em 2007, na categoria que avaliou os carros com um a três anos de uso.

O Porsche 911 encabeçou a lista dos melhores veículos na categoria dos quatro a cinco anos e o Toyota RAV4 ficou com a primeira posição na lista dos mais confiáveis entre os veículos com até sete anos de estrada.
O relatório analisou os resultados de testes realizados com sete milhões de carros dos 194 modelos mais populares da Alemanha.
O Kia Carnival foi considerado o pior carro em três categorias: 2 a 3 anos, 4 a 5 anos e 6 a 7 anos de uso. O Renault Twingo encabeçou a lista dos piores com oito a nove anos de estrada e o Alfa 145/146 foi o pior com 10 a 11 anos.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
O foda é participar da estatística a qual demonstra a quantidade de pessoas que tiveram problemas com carros de marcas japonesas.

O Honda Fit - já vendido - modelo 2005 que compramos deu tanto problema e tanto prejuízo que passamos pra frente. Por sorte, o valor do carro ainda era alto: 40 mil.
 
Topo Fundo