O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros nacionais mais economicos (-hibridos)

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Tinha um voyage 2011 1.0 que fazia 17 p/l em viagem sem ac ligado a 100/110 p/h (gasolina)
hoje meu polo/fox 1.6 faz 15 nas mesmas condições..
o maior que ja digiri foi um a6 avant 2.0 TDI e fez 25 p/l tambem a 100/110 (europa)
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Tinha um voyage 2011 1.0 que fazia 17 p/l em viagem sem ac ligado a 100/110 p/h (gasolina)
hoje meu polo/fox 1.6 faz 15 nas mesmas condições..
o maior que ja digiri foi um a6 avant 2.0 TDI e fez 25 p/l tambem a 100/110 (europa)

25 km/l, eita!

Na europa, certo? Gasolina bem melhor que a daqui, eu presumo.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Tenho um Duster 2016, ele anda fazendo 15km (circuito misto diário) mas com o ECO mode ligado (reduz a potencia do motor e ar condicionado). Logicamente ele fica manco mas se alto desempenho não for um requisito
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Comparar consumo de carro é igual comparar desempenho sexual na internet. Só verdades. 30km/l na cidade e 23cm de pica. :viraolho
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Comparar consumo de carro é igual comparar desempenho sexual na internet. Só verdades. 30km/l na cidade e 23cm de pica. :viraolho

pois é .. é algo cheio de variaveis...
pessoal fala, eu faz tanto em trecho urbano... mas.. que cidade é? que horas voce sai de casa? quanto tempo o carro fica ligado? qual a velocidade média? ac ligado? voce vai em baixa rotação sempre? seus pneus estão calibrados? são bons pneus? sua gasolina é de boa qualidade? anda com o carro vazio ou cheio? sua manutenção está em dia? usa oleo correto?

etc...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
pois é .. é algo cheio de variaveis...
pessoal fala, eu faz tanto em trecho urbano... mas.. que cidade é? que horas voce sai de casa? quanto tempo o carro fica ligado? qual a velocidade média? ac ligado? voce vai em baixa rotação sempre? seus pneus estão calibrados? são bons pneus? sua gasolina é de boa qualidade? anda com o carro vazio ou cheio? sua manutenção está em dia? usa oleo correto?

etc...

Mas tem coisa que tá na cara que só poderia ser média de moto. Completamente inverossímil para carro.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Comparar consumo de carro é igual comparar desempenho sexual na internet. Só verdades. 30km/l na cidade e 23cm de pica. :viraolho

Mas tem coisa que tá na cara que só poderia ser média de moto. Completamente inverossímil para carro.

http://www.fuelly.com/car/toyota/prius/2018

mas se vc pegar vários valores e compilar eles, pode ter uma média mais precisa :)

o prius está com média de 56mpg (4.2 l / 100km que é mais que 20km/l)
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703

Utilitário Esportivo Compacto
Novo Uno Way
latest
 
Topo Fundo