O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros nacionais populares divertidos de se guiar

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
O march 1.6 pesa 938kg e entrega boa parte do torque mais cedo. É um foguetinho (0 a 100 em 9,5s se não me engano). Só não é muito estável em velocidades mais altas.


Agora, um que tenho muita curiosidade para dirigir é o SX4 antigo da suzuki, já vi alguns comentários que ele colocava pressão no focus (da mesma época).

Na ficha técnica dá empate


Focus, no 0 a 100 dos carros médios, dizem que não tem muito torque pelo peso, desenvolve mais na pista como a maioria dos 16V (exceto turbo)

Astra ou I30 deve ser o mais rápido da categoria.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Hb20 mesmo o 1.0 é gostosão, pensa em um carro macio, put* vida, é que to acostumado com carro velho, mas quando precisei locar peguei um HB20 e curti demais.
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Tenho um, 1.0 (não é o 3 cilindros mais econômico mas gostei demais do acerto do motor). Gostosinho demais de pegar a estrada. Alavanca de cambio perto do volante, bom de curva...


Para mim a ford tinha que lançar uma versão esportiva dele a lá sandero RS (com o 1.5 mesmo) para ontem. tem tanto espaço ali debaixo do capô que o pessoal que quer preparar ia fazer a festa.


Minha mãe tem um 1.0 3 cilindros manual e é bem legal de guiar ele, fico imaginando o 1.5 de 136cv.
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
ummyjahbxgx3_800.jpg


Sem piada, o renault twingo é um carrinho show de bola de dirigir, o motor dele não é forte, mas não sei explicar, é muito legal de dirigir, eu tive um, meio veio teve um também, dificil é achar um inteiro, mas que carrinho show de bola.
Apesar de ter passado por aqui sem sucesso, esse carro é um baita MEME CAR nos States.

Fui pesquisar o por que e descobri que foi por causa de uma proibição alfandegária entre a Renault e alguma entidade de lá, o que acabou resultando numa proibição por anos, terminando em 2018-2019... Agora que liberaram, um monte de maluco importou esse carro pra poder fazer tunning e deixá-lo mais meme ainda.

kjhkhg.jpg
khjkhjgk.jpg
hjkhjkg.png
ljlhkl.png
 
Ultima Edição:

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Vou começar com o Uno. Não o novo arredondado, e sim o quadradão raiz.
Carro levinho, mesmo com motorização mil anda bastante, você só pisa e vai. Fora aquele ronquinho de uno.
Se colocar a escada no teto e o adesivo da firma na porta, dá pau até em mercedes
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
um carro que acho bem acertado e hoje você compra por um bom preço é o polo da geração antiga.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
um carro que acho bem acertado e hoje você compra por um bom preço é o polo da geração antiga.

Bom carro, motor honesto o 1.6, o 2.0 deve ser melhor ainda, vc senta lá embaixo, bom de curva, gostei quando peguei curva em alguns.
Golf dessa época também era bacana de guiar nas curvas.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Tenho um 208 Griffe e é um carro muito gostoso e divertido pra guiar.



peugeot-208-griffe-528c899528f8d_album.jpg

Esse é o 1.6 manual, não é? O que pode dizer sobre ele?

Os problemas de suspensão dos 206 parece que foram todos corrigidos. Deve ser o único carro "popular" que tinha 6 airbags na época, ar dual-zone, saída de ar pros passageiros, teto panorâmico, acabamento de carro superior, entre outros. O contra mesmo parece ser o seguro, mais caro que HB20.

um carro que acho bem acertado e hoje você compra por um bom preço é o polo da geração antiga.

Só tem que tomar cuidado com a lubrificação do motor EA111, acabou tendo muitos problemas.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
EA111 1.6 com problemas de lubrificação? essa é nova.....

ele teve sim uma faixa de anos (2009 a 2011) eu acho com problemas mas foi no 1.0.

Não sei se os 1.6 especificamente foram afetados, mas tiveram muitos relatos de problemas nos primeiros.



 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Não sei se os 1.6 especificamente foram afetados, mas tiveram muitos relatos de problemas nos primeiros.





fora apenas os 1.0 como diz a matéria...

1.6 nunca teve problemas.. (fora donos porcos) ainda é usado nos VW como o Fox.
 
Topo Fundo