O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros para dar uma brincada no final de semana

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Duas naves. Nota 10.

Cara, eu tinha noção que Subaru era caro, mas pqp. Tu mandou recuperar a peça em torneiro ou importou do eBay?

Estou com a ponteira Akrapovic + curva bomber full inox Big Bore paradas na prateleira desde que vendi a 230. Tem interesse?
Na verdade, foi o pessoal da Automotech que fez a recuperação das peças, de verdade, não faço ideia de como eles fizeram isso :kkk

Quanto a ponteira, tbm estou com um akrapovic na minha 230 hehe
 
  • Adorei
Reações: Mek

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.326
Reações
16.531
Pontos
1.439
O valor das peças é o que mais dói no coração viu.
Ano passado tive um problema com a bomba e a caixa de direção e gastei cerca de 5k pra arrumar.
Se eu fosse comprar tudo zerado na concessionária, teria gastado uns 13k, sem falar a espera para as peças chegarem do Japão. O próprio vendedor da Subaru me indicou pra comprar usada ou recondicionar minha peça, pois sairia mais em conta, tanto que levei meu carro em uma oficina especializada em Subaru.


A única foto que tenho no meu PC agora é essa, mas vou procurar outras que tenho no celular hehe



Ainda tenho o Fusion Mek!
Fiquei com ele pra sair aos finais de semana e tbm para viajar.

A CRF ainda tenho ela, já me fizeram umas 5 propostas, mas ainda não quero vender hehe.
vixi, se fosse o wrx até aceitaria topar 13k numa manutenção mas no normalzormalzinho é ridiculamente salgado pro carro q ele é
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.425
Pontos
1.624
O valor das peças é o que mais dói no coração viu.
Ano passado tive um problema com a bomba e a caixa de direção e gastei cerca de 5k pra arrumar.
Se eu fosse comprar tudo zerado na concessionária, teria gastado uns 13k, sem falar a espera para as peças chegarem do Japão. O próprio vendedor da Subaru me indicou pra comprar usada ou recondicionar minha peça, pois sairia mais em conta, tanto que levei meu carro em uma oficina especializada em Subaru.


A única foto que tenho no meu PC agora é essa, mas vou procurar outras que tenho no celular hehe



Ainda tenho o Fusion Mek!
Fiquei com ele pra sair aos finais de semana e tbm para viajar.

A CRF ainda tenho ela, já me fizeram umas 5 propostas, mas ainda não quero vender hehe.

Fala cara, beleza? Belos carros. Sou fã de Subaru desde moleque, mas nunca tive um por causa de vários fatores, um deles foi o preço das peças. Minha mãe teve uma Forester 2.0 aspirada. Carro lindo, gostava muito, era bem confortável... Porém tinha começado a vazar óleo de um dos amortecedores traseiros. Preço do par na concessionária: R$ 6 mil. Amortecedor vazando já pode ser perigoso com um carro comum, numa SUV é ainda pior. Como ela já queria trocar de carro, acabou vendendo. E o carro era pouco rodado, não sei porque começou a vazar esse amortecedor.

Mas parabéns pelo carro!! Se tivesse concessionária no meu estado até poderia comprar um pra ficar de segundo carro, mas infelizmente a que tinha fechou.

Se tiver mais fotos posta aí!
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.588
Pontos
453
Na verdade, foi o pessoal da Automotech que fez a recuperação das peças, de verdade, não faço ideia de como eles fizeram isso :kkk

Quanto a ponteira, tbm estou com um akrapovic na minha 230 hehe

Eu conheço o trampo deles antes de ficarem famosos por causa da Auto Super, manjam muito e fazem mais pela marca no país do que a dona CAOA:



Fala cara, beleza? Belos carros. Sou fã de Subaru desde moleque, mas nunca tive um por causa de vários fatores, um deles foi o preço das peças. Minha mãe teve uma Forester 2.0 aspirada. Carro lindo, gostava muito, era bem confortável... Porém tinha começado a vazar óleo de um dos amortecedores traseiros. Preço do par na concessionária: R$ 6 mil. Amortecedor vazando já pode ser perigoso com um carro comum, numa SUV é ainda pior. Como ela já queria trocar de carro, acabou vendendo. E o carro era pouco rodado, não sei porque começou a vazar esse amortecedor.

Mas parabéns pelo carro!! Se tivesse concessionária no meu estado até poderia comprar um pra ficar de segundo carro, mas infelizmente a que tinha fechou.

Se tiver mais fotos posta aí!

Subaru fora da garantia é sem condições de levar na concessionária, tem que ter disposição pra importar peças e morar numa cidade como São Paulo ou próxima, porque lá existem oficinas que só mexem com eles.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Fala cara, beleza? Belos carros. Sou fã de Subaru desde moleque, mas nunca tive um por causa de vários fatores, um deles foi o preço das peças. Minha mãe teve uma Forester 2.0 aspirada. Carro lindo, gostava muito, era bem confortável... Porém tinha começado a vazar óleo de um dos amortecedores traseiros. Preço do par na concessionária: R$ 6 mil. Amortecedor vazando já pode ser perigoso com um carro comum, numa SUV é ainda pior. Como ela já queria trocar de carro, acabou vendendo. E o carro era pouco rodado, não sei porque começou a vazar esse amortecedor.

Mas parabéns pelo carro!! Se tivesse concessionária no meu estado até poderia comprar um pra ficar de segundo carro, mas infelizmente a que tinha fechou.

Se tiver mais fotos posta aí!
Fala Pimenta!!!
Tudo certo por aqui meu brother e vc, como está?
Pois é, a concessionária enfia a faca sem dó, por sorte me indicaram o trabalho da Automotech, aí eles cobraram um valor mais acessível.
O meu problema foi um vazamento de óleo na bomba e na caixa de direção, por sorte teve como retificar, se não eu iria tomar um prejuízo lascado.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.759
Reações
14.425
Pontos
1.624
Fala Pimenta!!!
Tudo certo por aqui meu brother e vc, como está?
Pois é, a concessionária enfia a faca sem dó, por sorte me indicaram o trabalho da Automotech, aí eles cobraram um valor mais acessível.
O meu problema foi um vazamento de óleo na bomba e na caixa de direção, por sorte teve como retificar, se não eu iria tomar um prejuízo lascado.

Opa, tudo certo também.

Que bom que deu pra arrumar. Infelizmente por aqui a marca é negligenciada!! Só se mantém pelos fãs da marca mesmo.

Aliás, ontem fui no supermercado e vi no estacionamento um WRX da mesma geração que o teu. Prata também. Placa de São Paulo. Estava muito bem conservado!
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.711
Reações
34.878
Pontos
903
Valeu pelas dicas, povo. Talvez eu compre um kaddetizinho velho só pra brincar futuramente, mas mudei de emprego e agora estou trabalhando no cu do mundo, vou optar por um carro econômico se não eu vou trabalhar pra pagar a gasolina só.
 
Topo Fundo