O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros "rock and roll" do cotidiano

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Sei que Opalla está fora do jogo, mas não tem como, esse carro pra mim é o mais bad boy.

Visualizar anexo 93945
Eu simplesmente AMO Opala 92. Deve ser um dos únicos sonhos de metal que eu tenho que vou conseguir comprar algum dia.

Já tive uma chance a alguns anos, mas na época iria me endividar até 2.031 e não tinha nem garagem pra guardar a máquina.

:klolwtf
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.444
Pontos
703
Se o OP não for tão criterioso, dá para ir atrás de Opala sim. Mas se for atrás de um 6 cilindros, ESQUECE.

Agora se for um 4 cilindros, tem algumas opções no mercado. Obviamente que você não vai conseguir comprar um 1979 para baixo por um valor muito acessível, ainda assim existem boas ofertas. Você pode trabalhar entre 1980-1988 (ano que saiu o último coupe). Agora caso não se importe com um Sedan, seja feliz e escolha qualquer um, até mesmo um 1992.

Esse abaixo é um sedan 1990, existem vários por um preço bem em conta.

44606574-1160x659.jpg


Lembrando que se o pessoal se refere à muscle car, isso divide opiniões, pois muitos não consideram Opala muscle car. Daí teria que ver como vai a questão do gosto de cada um, critério personalíssimo.

Se for pegar um coupe, automaticamente será mais caro. Seis cilindros então? Já prepara o bolso, esses carros estão se tornando inacessíveis. Se encontrar por valor mais baixo, dificilmente será um carro bom. Não existem mais bobos hoje em dia. Um Comodoro como na foto abaixo ou um SS6 já se tornaram carros caríssimos.
qr-629-gb-opala-01-e1493849441301.jpg


Querem um carro clássico por um preço interessante? Um Landau ou Galaxie, você encontra alguns exemplares legais na faixa de 40 mil reais, porém obviamente estão ficando inflacionados. A hora de comprar é agora, antes que subam mais ainda de valor. Isso já ocorreu com o Dodge Dart nacional e em seguida o Dodge Magnum, que já estão inflacionados. Quem está seguindo essa deixa é o Le Baron. O Dodge Charger nacional já explodiu de preço faz tempo, assim como os Mavericks GT V8 bem como os exemplares que receberam motorização V8 mas que eram 4 ou 6 cilindros.

Maverick 4 e 6 cilindros são complicados, você ainda acha ofertas, mas não são bons carros.

Muscle car gringo? Esquece, estão inflacionando cada vez mais! Linha Mopar (Dodge e Plymouth principalmente) virou coisa de milionário, só para poucos. Mustang, Camaro mais antigo e similares também estão bem inflacionados, não se acha mais por preço módico. Muscle car americano hoje em dia é só pra quem pode, ainda mais com o dólar alto para peças e a crescente dificuldade de encontrar mão de obra decente.

Porém se você tiver 100 mil reais na mão, ainda encontra uma ou outra coisa boa. Lembro que até um ano, um ano e meio atrás, encontrava algumas ofertas entre alguns muscle cars "menos famosos", porém igualmente bacanas, como por exemplo o Mercury Cougar XR7, o Chevelle, o Oldsmobile Cutlass e Camaro LT Type (o que tem a frente que lembra nosso Chevette). Mas hoje em dia, o Cougar, o Cutlass e o Chevelle subiram bastante de preço, mas ainda se encontra alguns Camaros abaixo de 100 mil.

Mercury Cougar era um muscle car acessível até uns dois anos, um ano e meio atrás. Vi vários na faixa de 80-100 mil reais.
621734.jpg



Camaro LT Type, um carro que ainda está acessível. Este abaixo está anunciado no ML.
chevrolet-camaro-type-lt-v8-1974-D_NQ_NP_628602-MLB32082072269_092019-F.jpg


Mas obviamente são carros que são inacessíveis para a maioria dos brasileiros. Então a opção é ir atrás de algum Opala, com sorte aparece um exemplar meia boca por valor justo. Ou um Landau/Galaxie bem bacana e possante.

540bpnv4pjvdrbwyvpv0nmkwy.jpg
 
Ultima Edição:


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
Volkswagen-VW-Passat_2000_Universals_15101550844_0_m.jpg

polia-do-virabrequim-opala-6cc-omega-4100-todos-6-cilindros-D_NQ_NP_17500-MLB20138347647_082014-O.webp

729sp0331hj9sdwzmzrwdqq53.jpg

consumo-300c-3-6-v6-1.jpg

images

renault_megane_rs_trophy_com_300_cv_surge_na_europa.jpg




Eclipse e Mondeo são atemporais. Blazer me lembra carro da mafia, A3 está mais pra playboy das quebrada atualmente.

Chrysler 300C. Outro que nem precisa discutir.

Mas de todos os que considero, o mais pé no chão é a Blazer. Tenho alergia a carro ruim de manter.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Carro bad boy pra mim é um Jetta branco sem Insulfilm com interior caramelo


E com alguma modificação no escape(completo ou só tirando um abafador) pra fazer o estralo do DSG na troca de marcha







Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Só vi agora carros de senhores de meia idade, e velhinhos. Eles não são rock n roll.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
Só vi agora carros de senhores de meia idade, e velhinhos. Eles não são rock n roll.

Sim, porque rock n roll é tão, assim, millennial!

Respeita os cabelos brancos! Mas menos que um V6 fica feio. Um V8 deixa todo mundo feliz.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Não citaram a senhora clássica Kombi? :kbravo

Infiéis...



Short-Hippie-Bus-e1498325222601.png



OIP.FUKAT1DpADjZ5fYaj9T7WwHaE8
08acb66b982ef3d6a177b9b444a327f8.jpg


424884_236105533147703_1388106509_n.jpg
volkswagen-trasnporter-as-rock-band-van-2.jpg


Nem precisa estar estilizada.... A vovó original é a pura cara do Rock And Roll raiz :rox

volkswagen-kombi-corujinha.jpg
DSCN9139.jpg



Mesmo se a Komboza estiver toda arrebentada, suja e enferrujada,... Da a sensação de ter encontrado aquele album RARÍSSIMO perdido em um SEBO! :kkong

uRemi-Kombi-Herval-DOeste-SC-2.jpg
KombiLost.jpg


Quanto mais estrupida estiver e principalmente.... Rodando :kkk MAIS MAD MAX é a dita cuja

7212833.jpg
THIS IS ROCK... :rox

Espero ter ajudado:coolface
 
Ultima Edição:
Topo Fundo