O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartão de credito BB, tem como não pagar a taxa de 14 reais?

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Já devem ter falado, vou postar só por reforço.
Uso BB e fiquei com esse cartão de crédito até ser aceito no Nubank, quando fui cancelar até ofereceram abatimento nessa fatura (e eu com um cartão free no bolso) e agora só fico no Nubank
 

ts194

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
257
Pontos
98
To usando o Santander free eles liberam um limite vagabundo no comeco mas sobem rapido e comprou mais de 100$ ja eh 0800 de anuidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Se gastar mais de R$ 100 por mês não paga anuidade. Tenho um desse.
Cart%C3%A3o-Ourocard-sem-anuidade-lan%C3%A7ado-pelo-BB-agradou-grande-p%C3%BAblico.jpg
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Eu tenho BB Petrobras que dá umas firulas no Premmia...Unica coisa ruim é que nao conta pontos nos programas de relacionamento e demora muito pra voce ter o minimo pra resgatar desconto na fatura. Mas é bom...
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
@Velotrol @atlanperry @NyKiO, somonei pq vcs curtiram um dos post.





Galera, solicitei o Digio e fui aprovado. Como faço para cancelar o cartão do BB e pagar as parcelas faltando?

ai cim meu patrau


Usei a Digio por um tempo, mas acabei me apertando, com todos os cartões, na época que meu pai largou o emprego e abriu a nossa empresa... Uma dívida de 900 reais virou 8 pau com eles, eu recusei umas 5 vezes a proposta de pagar 4, e no final do ano passado me mandaram um boleto de 600:lolwtf

Toma cuidado com eles porque a Digio é de uma empresa que é a junção do BB e Bradesco (se eu não me engano), então tem toda a parte idiota de um banco comum...

Hoje em dia estou com um Itaucard Gold, gastando 100 reais por mês eu fico livre da anuidade e tenho um limite 3x maior que no Digio, Intermedium e Pag
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
ai cim meu patrau


Usei a Digio por um tempo, mas acabei me apertando, com todos os cartões, na época que meu pai largou o emprego e abriu a nossa empresa... Uma dívida de 900 reais virou 8 pau com eles, eu recusei umas 5 vezes a proposta de pagar 4, e no final do ano passado me mandaram um boleto de 600:lolwtf

Como assim? Vc deixou de pagar alguma parcela dai veio esse juros?

Toma cuidado com eles porque a Digio é de uma empresa que é a junção do BB e Bradesco (se eu não me engano), então tem toda a parte idiota de um banco comum...
Em q sentido?

Hoje em dia estou com um Itaucard Gold, gastando 100 reais por mês eu fico livre da anuidade e tenho um limite 3x maior que no Digio, Intermedium e Pag[/QUOTE]
Só se eu pagar umas contas do meu pai para inteirar 100 reais no credito a cada mês.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Recomendo o Petrobrás, Saraiva, Inter e Nubank.
Não recomendo Submarino, Americanas e Santander Free.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Como assim? Vc deixou de pagar alguma parcela dai veio esse juros?


Em q sentido?

Hoje em dia estou com um Itaucard Gold, gastando 100 reais por mês eu fico livre da anuidade e tenho um limite 3x maior que no Digio, Intermedium e Pag
Só se eu pagar umas contas do meu pai para inteirar 100 reais no credito a cada mês.[/QUOTE]Deixei de pagar a parcela por um tempo, ficamos uns 6 meses sem entrar um real então priorizamos as contas né, aí quando fui atrás pela primeira vez nao queriam acordo, depois de um tempo cortaram pela """""metade""""" e depois me mandaram um boleto com um valor menor do que a dívida original, aí quitei de vez tudo que eu tinha e agora meu score tá voltando ao normal. Engraçado que o Pag me devolveu o limite depois que eu acertei tudo, mas inter (que me deixou quitar por metade da divisa) e o digio ficaram de cu doce

De cartão, somando o Pag e o Santander, gasto uns 600-700 por mês, mas vou substituir os dois pelo Itaú e cancelar eles pra pararem de ser trouxa e me dar um limite baixo assim :klol

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Rapaz, vou dar uma revisada nisso. Acho que pago uns 120 bozos de anuidade no meu cartão do Itaú.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.866
Reações
6.986
Pontos
1.039
Rapaz, vou dar uma revisada nisso. Acho que pago uns 120 bozos de anuidade no meu cartão do Itaú.
MInha irmã me disse que conseguiu cancelar o cartão Itaú dela pelo aplicativo. Não quiseram baixar a anuidade, ela pegou uum Nubank e show.
 
Topo Fundo