O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartão de credito BB, tem como não pagar a taxa de 14 reais?

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Caras, eu tenho um cartão de credito que foi disponibilizado no dia que comecei o FIES. Nisso, soube que pode cancelar essa tarifa, mas não achei nada que explique certinho quais são as desvantagens.

Essa conta do BB só uso para pagar o FIES e realizar pequenas compras(o limite é de 600 reais).

Alguém sabe dizer mais sobre: Se eu cancelar a tarifa esse limite diminui?

Nota: Eu quero ir no banco já sabendo o q estou fazendo...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Abre um conta débito em qq banco (somente débito não tem taxa, pelo menos no itaú), então usa o nubank como crédito que não tem taxa.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
O cartão de crédito Saraiva também é um bom cartão internacional sem taxas e é Banco do Brasil.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu cartão Santander tem quase 8k de limite e é Free de anuidade mano, recomendo que tente pegar um desses (chama justamente Santander Free). Pega aqueles cartões Submarino/Americanas que direto tem promoção de anuidade gratis pra sempre. Ainda de quebra tem descontinhos nas lojas
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Abre um conta débito em qq banco (somente débito não tem taxa, pelo menos no itaú), então usa o nubank como crédito que não tem taxa.
Eu tenho o de itau q é sem taxa; já tentei pedir umas três vezes solicitação no nubank e nada.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Meu cartão Santander tem quase 8k de limite e é Free de anuidade mano, recomendo que tente pegar um desses (chama justamente Santander Free). Pega aqueles cartões Submarino/Americanas que direto tem promoção de anuidade gratis pra sempre. Ainda de quebra tem descontinhos nas lojas

O cartão de crédito Saraiva também é um bom cartão internacional sem taxas e é Banco do Brasil.
Não sabia desses negócios que cartão de loja serve para pagar outras contas.
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Eu tenho o de itau q é sem taxa; já tentei pedir umas três vezes solicitação no nubank e nada.
Eu não entendo o processo deles de aprovação, um parente meu tentou umas 3x tbm e conseguiu depois de 1 ano.

O meu foi aceito em 1 ou 2 semana eu acho, na primeira tentativa... Eu não gasto rios de dinheiro, nem sou rico, nada do tipo. Inclusive esse meu parente tme mt maisi grana que eu e gasta muito mais, cliente perfeito pra eles, mesmo assim quase não conseguiu,
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Leva a resolução do BC e esfrega na cara do gerente que não quiser abrir uma conta sem taxas pra ti
Eles tem que seguir a determinação do banco central na marra
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.360
Reações
13.934
Pontos
453
Caras, eu tenho um cartão de credito que foi disponibilizado no dia que comecei o FIES. Nisso, soube que pode cancelar essa tarifa, mas não achei nada que explique certinho quais são as desvantagens.

Essa conta do BB só uso para pagar o FIES e realizar pequenas compras(o limite é de 600 reais).

Alguém sabe dizer mais sobre: Se eu cancelar a tarifa esse limite diminui?

Nota: Eu quero ir no banco já sabendo o q estou fazendo...

Mude a sua conta para conta digital (não paga anuidade, mas cobram tarifas se você precisar fazer algo na "boca do caixa"), cancele esse cartão de crédito (mantenha somente no débito), e peça um cartão de qualquer outro banco que não cobre anuidade (Inter, Nubank, Agibank) ou cartões avulsos, tipo o Saraiva, Petrobrás (ambos do banco do Brasil), Credicard Zero, etc.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Mude a sua conta para conta digotal (não paga anuidade, mas cobram tarifas se você precisar fazer algo na "boca do caixa"), cancele esse cartão de crédito (mantenha somente no débito), e peça um cartão de qualquer outro banco que não cobre anuidade (Inter, Nubank, Agibank) ou cartões avulsos, tipo o Saraiva, Petrobrás (ambos do banco do Brasil), Credicard Zero, etc.
Para eu cancelar tenho q termina de pagar todas os parcelamentos, né?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Mude a sua conta para conta digital (não paga anuidade, mas cobram tarifas se você precisar fazer algo na "boca do caixa"), cancele esse cartão de crédito (mantenha somente no débito), e peça um cartão de qualquer outro banco que não cobre anuidade (Inter, Nubank, Agibank) ou cartões avulsos, tipo o Saraiva, Petrobrás (ambos do banco do Brasil), Credicard Zero, etc.
O Saraiva é compatível com a psn?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eu te sugeriria cancelar o cartão de crédito, diz que não quer. Simples.

E cartão sem anuidade vc pega facil. Acho que dá para recusar o seguro também que não é obrigatório.
Eu uso AMEX que não tem taxa e limite bom e Santander.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.360
Reações
13.934
Pontos
453
O Saraiva é compatível com a psn?

É um cartão de crédito comum (o meu tem Bandeira Visa) e internacional (dentre os que tenho, é o que tem melhor valor de conversão dolar-real). O problema é que o limite que colocam é muito baixo, que nunca aumenta, e o sistema de pontos da Saraiva é horrível (sem falar que a loja tá em recuperação judicial). Fora isso, não tenho muito a reclamar.

Prefira a Inter ou o Nubank. Bem melhores, tanto no suporte quanto no acompanhamento da movimentação!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Eu te sugeriria cancelar o cartão de crédito, diz que não quer. Simples.

E cartão sem anuidade vc pega facil. Acho que dá para recusar o seguro também que não é obrigatório.
Eu uso AMEX que não tem taxa e limite bom e Santander.
o q é essa taxa seguro?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
É um cartão de crédito comum (o meu tem Bandeira Visa) e internacional (dentre os que tenho, é o que tem melhor valor de conversão dolar-real). O problema é que o limite que colocam é muito baixo, que nunca aumenta, e o sistema de pontos da Saraiva é horrível (sem falar que a loja tá em recuperação judicial). Fora isso, não tenho muito a reclamar.

Prefira a Inter ou o Nubank. Bem melhores, tanto no suporte quanto no acompanhamento da movimentação!
Vou fazer por ser de graça. Porém, se for mto baixo continuo no BB até ser aceito no Nubank.
A partir do momento q eu fizer, porem não usar nunca, mesmo assim, estou isento?

No momeno n to ligando para ponto. Apenas n pagar taxa.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
o q é essa taxa seguro?

Geralmente cobram uma taxa, o meu ta na faixa de 6-8 reais pelo "seguro" do cartão.

É tipo de roubarem seu cartão e estourarem ele, fazendo compra etc, o seguro paga. Só que isso é bem questionável pois o banco já tem responsabilidade de evitar fraudes.

Alguns cartões enfiam seguro pessoal na coisa tb. É uma forma de te empurrar "produtos" do banco.

Aqui tem um exemplo eu acho.
https://www.itau.com.br/cartaoprotegido/
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Geralmente cobram uma taxa, o meu ta na faixa de 6-8 reais pelo "seguro" do cartão.

É tipo de roubarem seu cartão e estourarem ele, fazendo compra etc, o seguro paga. Só que isso é bem questionável pois o banco já tem responsabilidade de evitar fraudes.

Alguns cartões enfiam seguro pessoal na coisa tb. É uma forma de te empurrar "produtos" do banco.

Aqui tem um exemplo eu acho.
https://www.itau.com.br/cartaoprotegido/
Entendi, não tinha pensado sobre isso. vlwww
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.360
Reações
13.934
Pontos
453
Vou fazer por ser de graça. Porém, se for mto baixo continuo no BB até ser aceito no Nubank.
A partir do momento q eu fizer, porem não usar nunca, mesmo assim, estou isento?

No momeno n to ligando para ponto. Apenas n pagar taxa.

Nenhum deles cobra anuidade, não é preciso gastar um mínimo todo mês.

No caso do Nubank, se pedir através de convite a análise é acelerada, mas não é nada garantido. Vou lhe enviar uma MP com o link de indicação.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.167
Reações
2.754
Pontos
704
@Rickz Ncn, esses 100 reais é na conta ou no cartão de credito?

gastos no cartão/fatura do mês...por exemplo pagar alguma conta de luz no recarga pay com o cartão e já está livre...isso se vc não usar os 100 em outras coisas no dia a dia, o que é muito fácil pelo valor..

Tem nubank e outros free da vida, mas nesse itaucard tenho mais benefícios sendo que iria gastar mais de 100 em qualquer outro. Meu nubank tá encostado kkk
Recomendo o visa, pois paga um valor maior nos seguros de garantia estendida.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Opa! Vlww, vou me cadastrar.
Se eu não usar ou parar de usar tmbm n sou obrigado a pagar nenhuma taxa, né?

Não paga nada de nada. Você só paga o que realmente comprar kkkkkkk.

O credcard zero eu não sei se funciona na PSN, mas o digio eu usava de boa.

Hoje só uso o nubank, pq acho o app deles um pouco melhor. Mas os 3 são bons, e 100% free
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
gastos no cartão/fatura do mês...por exemplo pagar alguma conta de luz no recarga pay com o cartão e já está livre...isso se vc não usar os 100 em outras coisas no dia a dia, o que é muito fácil pelo valor..

Tem nubank e outros free da vida, mas nesse itaucard tenho mais benefícios sendo que iria gastar mais de 100 em qualquer outro. Meu nubank tá encostado kkk
Recomendo o visa, pois paga um valor maior nos seguros de garantia estendida.
Vlw. Ainda n estou gastando 100 reais no CC. Eu pago as faturas no debito
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Não paga nada de nada. Você só paga o que realmente comprar kkkkkkk.

O credcard zero eu não sei se funciona na PSN, mas o digio eu usava de boa.

Hoje só uso o nubank, pq acho o app deles um pouco melhor. Mas os 3 são bons, e 100% free
Perguntou se eu tinha vinculo com meu irmão.

Vlwwww, fiz em todos
 
Topo Fundo