O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartão de débito na PSN

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal, tentei adicionar meu cartão de débito na PSN mas não aceita de jeito nenhum, é cartão da caixa com bandeira da Elo, lá tem essa bandeira mas não vai.
Alguma solução?
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Acho que só aceita crédito, não?

Yep

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

:kpensa a psn ta de sacanagem.
wb4683.jpg
 


Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu sinceramente acho que eles botaram débito ali de engano, infelizmente não dúvido, se tu procurar pelo google não acha ninguém que tenha conseguido isso, eu tentaria entrar em contato direto com eles pra confirmar.

E no paypal só aceita pagamentos por débito se for Citibank, HSBC ou Santander:

You can transfer your PayPal balance to checking or savings accounts from any bank in Brazil or USA. To buy something or send payments with your bank account, you need to add an account from one of the following banks: Citibank, HSBC or Santander.

O que tu pode fazer é comprar saldo na PSN online em site de terceiros ou em alguma loja física, hj em dia tu encontra aqueles cartões deles até em farmácia.
 
Topo Fundo