O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartão Estudante Rock in Rio

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Alguém vai pagando meia de estudante? Estão informando que precisa de um modelo de cartão mas só tenho da minha facul.

Será que olham na hora?
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Na hora duvido que dê problema.

O problema é finalizar a compra sem esse cartão aí...dá? Porra 35 pilas o cartão...

Bota o da sua faculdade mesmo
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
ACho que nao vai dar nada...na hora é uma ZONA completa, um mar de gente, nao tem como verificar isso.A menos que tenham mudado e se estruturado brutalmente para tal, o que eu acho muito dificil.Fui em 2013(acho que foi esse ano)-teve iron e slayer e sinceramente,NUNCA MAIS na minha vida eu quero ir ao rock in rio novamente,pqp!Uma bagunça completa, o transporte ia somente até certo ponto, de lá tinha que ser na canela, tudo CARO pra c***lho, pra mijar naquela caixinha quimica,horrivel tambem.Parece que nao fizeram as contas basicas,simplesmente tinha uns 10 banheiros pra meio milhao de pessoas.Coitadas das mulheres e de quem queria cagar,foi o que eu pensei na hora.
Ps: Pensando bem,eu iria se fosse ROCK in RIO de verdade, só rock,nada de axé ou forrogode,o que quer que diabos isso seja.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
kkkkkkkkkkkkkk meia forever ... na HORA TA GERAL BEBAÇO... se vc nao bebe... ai vc fica assustado... ai te levam pro cantinho e ja era!
beba e seja felixxxxxx... o o o o o o o o o o Rock in Rio
 
Topo Fundo