O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Cartão SD de 1tb ou 2tb pra Switch onde comprar mais barato e original?

Riseise

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
349
Pontos
514
Pessoal onde comprar cartão SD original mais barato? Alguém tem indicação o meu switch tá só com 128gb

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.731
Pontos
1.604
Comprei um microSD de 1TB na loja Mundo Mix. Eles tb tem MercadoLivre.

Comprei justamente pra substituir o meu de 512GB que está cheio e não cabe mais jogos digitais que comprei, é muito chato ter que ficar apagando alguns pra caber outros, daí quando quero jogar alguns deletados, tenho que sobrar espaço antes de baixar, é um saco. Espero que o de 1TB já me resolverá.

Juniko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.857
Pontos
694
Está difícil achar um preço bom ,ainda mais cheio de lixo por ai.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.731
Pontos
1.604

Não compensa, porque o valor é maior por causa do tipo A2 que não é compatível com Switch, mesmo que dá pra usar, mas por conta da limitação do hardware, vai rodar limitado na especificação A1 durante o uso no Switch.

Como 1TB pra cima já fica caro e precisar usar pro Switch, tem que ser A1 que é mais barato que A2, mas 2TB geralmente já é A2, então fica mais em conta ter um de 1,5 TB do tipo A1 que fica mais em conta, a não ser que o usuário queira o 2TB de qualquer jeito, então blz.

Topo Fundo