O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartões para PSN

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Pessoal queria saber se comprar estes cartões para PSN é algo seguro, depois do caso do Dark-Dante fiquei com pé atrás em relação a estes códigos.

Se for de boa qual o lugar mais indicado para comprar estes cartões?
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Eu achei esse site aqui hoje:

http://www.gamecardsbr.com.br

Mas ainda não comprei nada por lá, não sei se é seguro e tal.

E aproveitando o assunto, tô interessado em montar grupos pra comprar jogos da PSN. Só que não tenho cartão internacional, então precisaria de alguém que tivesse...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.942
Reações
56.979
Pontos
2.164
Se vc tiver cartão internacional e quiser comprar em euro, o melhor lugar é: www.shopto.net. Além de pagar mais barato do que o própro valor do cartão, vc recebe o código na hora. Acho que o amazon faz a mesma coisa com dólar, mas não conheço ninguem que usou. No ML vendem cartões, mas é bem caro.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Vaynard;5497019 disse:
Se vc tiver cartão internacional e quiser comprar em euro, o melhor lugar é: www.shopto.net. Além de pagar mais barato do que o própro valor do cartão, vc recebe o código na hora. Acho que o amazon faz a mesma coisa com dólar, mas não conheço ninguem que usou. No ML vendem cartões, mas é bem caro.

Infelizmente na Amazon é somente para residentes americanos.
Utilizo a shopto também, fácil, barato e rápido.
 
Topo Fundo