O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo (VENDIDO) Cartões Presente XBOX (25% DE DESCONTO) - R$ 10/R$ 40/R$ 60/R$100/R$ 200

Lorde Samurai

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
50
Pontos
464
Fala galerinha!

Tenho diversos cartões de XBOX e estou vendendo eles com 25% de desconto! Tinha uma loja no M,ercado Livre e estou terminando de passar o estoque que restou. Tenho qualificações aqui no fórum e posso mandar o meu perfil no ML também para conferência. Interessados é só mandar MP.

Cartões de R$ 10 por R$ 7,50
Cartões de R$ 40 por R$ 30
Cartões de R$ 60 por R$ 45
Cartões de R$ 100 por R$ 75
Cartões de R$ 200 por R$ 150
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Caracas, acabei de comprar um ontem pela zero3games que estão me enrolando para enviar, se tivesse visto aqui antes teria me dado melhor

Boas vendas cara
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Cara, me passa o link do ML sobre o cartão de R$ 200,00 que a minha compra da zero3games foi cancelada sem motivo algum, loja doidona.
 


Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Super recomendado o Lorde, quem tem ou precisa economizar pode pegar com ele que é de confiança.
 

D. Essex

Bam-bam-bam
Mensagens
154
Reações
281
Pontos
498
Aviso aos curiosos que comprei, recebi na hora e funcionou direitinho. Altamente recomendado. Podem comprar sem medo.
 
Topo Fundo