O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carta aberta ao usúario Gamer King

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Gamer king, analisando sua foto de perfil você deve ser um tipico orfão da Nintendo, que desde o Nintendo 64 foi sendo deixada para trás.
Você deve ter ódio do Kaz, ele superou a linda e fofinha Nintendo e fez você chorar por gerações, só pode ser esse trauma que fez você amar a Microsoft, uma empresa que quer ganhar lucro em todas as áreas, mal falada na área de informatica e tecnologia, que quer ganhar lucro independente se seus serviços forem melhores ou não, que em 1996 na revista Ação Games( eu me assustei quando li) apareceu que Bill Gates afirmou que iria acabar com os consoles e só restaria o PC,mas pelo visto a Sony fez ele mudar de idéia...
Meu amigo, muito dos sonystas presentes neste forum acompanham a marca a mais de uma década, se emocionaram, impressionaram e amaram vários jogos presentes na plataforma, não enlatados americanos onde a jogabilidade se resume a se esconder e atirar durante todo o jogo.
Enquanto nós nos impressionamos com jogos, você tem que se impressionar com o preço da Live, com o Kinect e com o Usher kkkkk...
Abraço
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Débito ou crédito? Passa na zoeira que é sem limites.



que em 1996 na revista Ação Games( eu me assustei quando li) apareceu que Bill Gates afirmou que iria acabar com os consoles e só restaria o PC,mas pelo visto a Sony fez ele mudar de idéia...

tumblr_mly3nsBHQ91rvt4two1_500.jpg
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.565
Pontos
1.063
c***lho... eu pensei que já tinha visto de tudo na OS, mas esse tópico tá se equilibrando na linha tênue entre a babaquice e a falta do que fazer.

Maluco, não sei qual o crime do Gamer King, mas deve ter sido algo realmente hediondo, já que tem gente aqui que odeia o cara com todas as forças. Inclusive tem uns que o provocam nas suas assinaturas.
 


Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
depois que inclui ele na lista de ignorados...junto outros esautados... o forum se tonou um lugar bem melhor de se postar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Não querendo ser estupido, mais não tem como, esta postagem ta num nivel muito demente, veio. Cara deve ter fumado dos bons... Felizmente existe a MS, pra competir com Sony e Nitendo. E na torcida pra entrar o Google na parada. Quanto maior a competição, melhor. Quero ver ''sangue nos zoios mano''.
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Tem muito sonyista amargurado nesse forum, acho que eles começaram a jogar no ps1 e acharam que iam ser HUEHUE BR pra sempre, daí a sony caiu do cavalo e não aguentam que alguém aponte os problemas, e raramente tem algum contra-argumento, geralmente preferem atacar a pessoa que ta falando.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Lógico que não é pra se levar a sério, mas não deixa de ser verdade! haha
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.565
Pontos
1.063
Não querendo ser estupido, mais não tem como, esta postagem ta num nivel muito demente, veio. Cara deve ter fumado dos bons... Felizmente existe a MS, pra competir com Sony e Nitendo. E na torcida pra entrar o Google na parada. Quanto maior a competição, melhor. Quero ver ''sangue nos zoios mano''.

Pessoal trata a Sony como o "Um Anel", ou sei lá, uma espécie de Highlander ("Só pode haver um!"), e ignora o fato de que quanto maior a concorrência, melhor pro consumidor. Liga não, nem todo mundo tem capacidade de raciocínio, a maioria só consegue fazer ações básicas, como levar a comida até a boca, limpar o próprio rabo e bostar na internet...
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Nintendista falando sobre o orgulho milenar da empresa:
brasileiros_facebook.gif


Teu tipinho dá vergonha aos :kista de verdade...
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Mais um Nintendista protegendo a Microsoft? Não é que o tópico tem fundamento!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
c***lho... eu pensei que já tinha visto de tudo na OS, mas esse tópico tá se equilibrando na linha tênue entre a babaquice e a falta do que fazer.

Maluco, não sei qual o crime do Gamer King, mas deve ter sido algo realmente hediondo, já que tem gente aqui que odeia o cara com todas as forças. Inclusive tem uns que o provocam nas suas assinaturas.

Moderação se incomoda com tanta coisa banal, e alguns desrespeito flagantes passa bem batido. Alias, o ''haterismo'' aqui é contra todos que não exalta a Sony. Felizmente ja diminuiu muito, so sobrou uns gatos pingados doente ainda, como o clone em questão. Depois do vexame da Sony em 2006, com suas declarações medonhas, grande maioria baixou a bola.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Fera, você ta esaltado, calma que o Gamer King ta trazendo seu copo de leite com pêra.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Esperando o joe perry aparecer aqui.
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Quando você pensa que o nível da pasta não pode cair mais...
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.384
Reações
27.565
Pontos
1.063
Agora que percebi a astúcia do malandro ao criar o tópico... amanhã é dia de quê? Há, malandrinho, querendo ver se o GK despiroca e toma travamento né? MUY MALLANDRO!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Tem gente que torce mais para a empresa de alguma coisa do que para o próprio time de futebol.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
O que gera revolta no GK é que ele não curte os exclusivos do PS3,mesmo que tenho algo extremamente parecido no Xbox ou no Wii,aí parece hater mesmo
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Amigos o tópico é uma brincadeira ao maior caixista do Forúm, não levem a sério!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo