O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carta para a VIZINHA LOL

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Um amigo aqui no MSN, me mandou um texto q ele escreveu pra um chegado dele enviar por email pra uma vizinha. A alguns dias, ela reclamou que o som alto da casa dele a incomodava, e ele ficou puto...

Então ele escreveu isso pra mandar pra ela como resposta:

Oi ALINE venho a esse umilde E-mail.. p/ lhe mostrar que existe meios mais discretos en chamar a atençao . das pessoas em relaçao .. a barulhos...
Fiquei a saber do seu escandalozinho . de baixo nivel.. esses dias. >> nossa que pobreza<<<. eu até concordo com vc sobre isso . em certo ponto . tipo . varios trabalhao , nos seus cancativeis serviços. tendo o dever constante de levantar cedo...e tudo mais.... Porrem .. acho que vc deveria se olhar no espelho .. devido .. a esse ponto tnb ..
Tanto vc como varios. tnb ten o direito de descançar....se vc gostar respeito ..acho que vc deveria fazer no minimo sua parte tendo respeito tmb .Por que niguem merece acordar em pleno sabado e aos domingos escutando as DESGRAÇAS dessa musicas inutil que vc coloca..sem falar dessa voz sua desgraça pelada gritante.
Intao venho com todo respeito .a esse E-mail em lhe mandar TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CU. FÊDAPUTA



antenciozamente.................
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Cara, seu amigo escreve muito mal... :(
Mas gostei muito do desfecho da carta :-D
 

*MaNiaC*

Novato
Mensagens
131
Reações
0
Pontos
16
Affff... de cada 10 palavras, 11 estão escritas de forma errada ! uahuahuahuahuahuah...
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
High_Voltage;2913201 disse:
Os erros foram por querer, né?

tem que ser...

pelamordedeus...

alias, tinha um cara na minha sala, apelidado de "Zóio" que escreveu uma redação tipo assim: "E daí nóis viemo embora, porque os manos da quebrada tinham que trabaiar amanha, a gente só comeu um mac e foi embora..." [kong][kong][kong]

A professora leu em voz alta :-D:-D:-D


eu lembro das palavras de resposta dele: "Deselegante isso, Professora...":-D:-D:-D
 


lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Só não entendi porque ele pediu p/ outro enviar o e-mail.

E manda ele parar de matar as aulas de Português. :lol
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
IX_Nine;2913225 disse:
tem que ser...

pelamordedeus...

alias, tinha um cara na minha sala, apelidado de "Zóio" que escreveu uma redação tipo assim: "E daí nóis viemo embora, porque os manos da quebrada tinham que trabaiar amanha, a gente só comeu um mac e foi embora..." [kong][kong][kong]

A professora leu em voz alta :-D:-D:-D


eu lembro das palavras de resposta dele: "Deselegante isso, Professora...":-D:-D:-D

hahaahah Seu visse o cara dizer uma dessas eu ia me mijar de tanto dar risada huaehuaehu
Não to me aguentando aqui!
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
cara, nao pode, ele é tao burro assim? Pq esse ai só deve ter a alfabetizacao. Cara para escrever mal, PQP. Chega incomoda a vista lendo esse lixo
 

kinglok

Ser evoluído
Mensagens
113
Reações
0
Pontos
37
Fala pro teu amigo escrever no Word, antes de mandar qualquer mensagem.........pois se eu recebesse uma mensagem assim.........não ia dar muita bola, pois se eu me onfendesse eu iria estar no mesmo nível deste ser semi-analfabeto....................
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Com todo respeito, mas seu amigo precisa aprender a escrever antes de qualquer coisa!

Caso alguém me envia-se uma carta/e-mail escrito desta maneira, no mínimo eu iria ter dó do cara e desconsiderar tudo que ele disse.

Com relação ao som alto, realmente tem vizinho que é filha da put* (principalmente em prédio) e mesmo indo conversar com o cara, não resolve, mesmo polícia as vezes não resolve e acaba tendo de abrir um BO e enfiar processo.

Por curiosidade, som alto não é proibido somente depois das 22:00, o limite é que é reduzido depois das 22:00, mas a proibição vale pro dia INTEIRO.
 

kinglok

Ser evoluído
Mensagens
113
Reações
0
Pontos
37
Phoenix Eagle;2913763 disse:
Com todo respeito, mas seu amigo precisa aprender a escrever antes de qualquer coisa!

Caso alguém me envia-se uma carta/e-mail escrito desta maneira, no mínimo eu iria ter dó do cara e desconsiderar tudo que ele disse.

Com relação ao som alto, realmente tem vizinho que é filha da put* (principalmente em prédio) e mesmo indo conversar com o cara, não resolve, mesmo polícia as vezes não resolve e acaba tendo de abrir um BO e enfiar processo.

Por curiosidade, som alto não é proibido somente depois das 22:00, o limite é que é reduzido depois das 22:00, mas a proibição vale pro dia INTEIRO.

SIm, após as 22, o som não pode estar alto, mas se vc ouvir som alto à tarde e vem um vizinho reclamar para baixar e vc não abaixar, ele pode reclamar na policia e fazer um B.O, tem o oficce boy daqui do trampo, q está responder um processo deste gênero, pois ele ouvia som alto todo o sábado à tarde e seu vizinho reclamou e ele nem deu bola...passou um tempo e ele recebeu uma notificação judicial sobre o problema.
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
QUe nada o cara tava era afim de acabar com a safada mesmo, nem prestou atenção nesses erros clássicos de ortografia....
Pq herrar e umano....

Abraços
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
kinglok;2913830 disse:
SIm, após as 22, o som não pode estar alto, mas se vc ouvir som alto à tarde e vem um vizinho reclamar para baixar e vc não abaixar, ele pode reclamar na policia e fazer um B.O, tem o oficce boy daqui do trampo, q está responder um processo deste gênero, pois ele ouvia som alto todo o sábado à tarde e seu vizinho reclamou e ele nem deu bola...passou um tempo e ele recebeu uma notificação judicial sobre o problema.

Mas foi o que eu disse, não foi?

"Por curiosidade, som alto não é proibido somente depois das 22:00, o limite é que é reduzido depois das 22:00, mas a proibição vale pro dia INTEIRO."

Ou seja, eu disse que o limite máximo antes das 22 é um, depois das 22 é outro (menor).
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Phoenix Eagle;2913842 disse:
Anda vendo muito "Eu, a patroa e as crianças" ein :-D:-D

Chama o Franklin pra ver se é mais engraçado mesmo.:lol
 

<Gunner>

Habitué da casa
Mensagens
2.343
Reações
0
Pontos
76
strike gamer;2913153 disse:
.Por que niguem merece acordar em pleno sabado e aos domingos escutando as DESGRAÇAS dessa musicas inutil que vc coloca..sem falar dessa voz sua desgraça pelada gritante.
Intao venho com todo respeito .a esse E-mail em lhe mandar TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CU. FÊDAPUTA

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

porra ele escreve muito mal :lol
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
bom dps que um amigo meu escreveu na redação do ENEM que o desmatamento de peixes na amazônia está sob controle, nada mais me assusta
 
Topo Fundo