O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartao de visitas na balada

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu tô na balada porque Gattuso, aí eu sei que um cara aleatório começou a conversar com meu amigo e eu. No final ele me da um cartão de visita (????). Achei que ele era tipo dj sei lá pra fazer propaganda , mas era cabo do exercito ou pm sl.

Aí fui falar desse evento curioso com outro amigo e ele falou, ah é bom ter cartão. Eu pergunto se ele tem e ele tem e me da um


Como assim galera está agora com cartão de visita????
 


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Entendi nada.
000blog.jpg
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu tô na balada porque Gattuso, aí eu sei que um cara aleatório começou a conversar com meu amigo e eu. No final ele me da um cartão de visita (????). Achei que ele era tipo dj sei lá pra fazer propaganda , mas era cabo do exercito ou pm sl.

Aí fui falar desse evento curioso com outro amigo e ele falou, ah é bom ter cartão. Eu pergunto se ele tem e ele tem e me da um


Como assim galera está agora com cartão de visita????
Duas hipóteses. Ou ele quer aumentar a Network dele ou ele gostou de você e quer algo mais sério... Porque Gattuso.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu tenho, porém é de onde trabalho. Não vou dar isso pras gurias da balada.

Ou vou... HUE

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu tô na balada porque Gattuso, aí eu sei que um cara aleatório começou a conversar com meu amigo e eu. No final ele me da um cartão de visita (????). Achei que ele era tipo dj sei lá pra fazer propaganda , mas era cabo do exercito ou pm sl.

Aí fui falar desse evento curioso com outro amigo e ele falou, ah é bom ter cartão. Eu pergunto se ele tem e ele tem e me da um


Como assim galera está agora com cartão de visita????
Ele não fez nenhuma proposta indireta para vocês não? Que rolasse um bom dinheiro.? Tá estranho hahaha
Gostei do porque Gattuso

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.992
Reações
47.724
Pontos
803
7eb85b23cd99f5803c750ecec8977444.jpg


 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
4.562
Pontos
343
Deite...durma.... espere a ressaca ou o efeito do tóxico passar...

Acorde... pense se o que vc escreveu realmente aconteceu... se sim... escreva de novo...

Gattuso

De nada!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.095
Pontos
994
Eu acho que o Gattuso postou isso bêbado


certeza

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo