O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartoon Network vai reviver Thundercats!

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
ThunderCats ganhará nova versão do Cartoon Network
Publicado em18 de maio de 2018 às 18h11

thundercats-roar-cartoon-network-760x428.png



De acordo com a Entertainment Weekly, o Cartoon Network vai trazer de volta o clássico ThunderCats com uma nova versão da animação!

O projeto, intitulado de ThunderCats Roar, será desenvolvido pela Warner Bros. Animation e terá um design diferente do original.

O site também revelou o primeiro teaser para a produção da nova animação, que conta com a participação do produtor Victor Courtright. Veja:



Além disso, a EW também divulgou o primeiro pôster oficial da série animada, que destaca vários personagens. Veja:


  • 1 de 1
Segundo a sinopse oficial, ThunderCats Roar vai se manter fiel à premissa da animação original, acompanhando Lion-O e os ThunderCats que escaparam da destruição de Thundera, acabando em um planeta exótico e misterioso do Terceiro Mundo. Eles logo vão descobrir que o novo local é habitado por criaturas bizarras e inúmeros vilões, inclusive o maligno Mumm-Ra, que fará de tudo para os ThunderCats não interferirem em seu reino tirânico.

O elenco de dubladores inclui Max Mittelman (Justice League Action) como Lion-O e Wilykat, Erica Lindbeck (DC Super Hero Girls) como Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz (Justice League Action) como Tygra e Mumm-Ra, e Chris Jai Alex (Star Wars: Battlefront II) como Panthro.

O ThunderCats original estreou em 1985 e teve seus últimos episódios em 1989.

ThunderCats Roar está previsto para estrear em 2019 no Cartoon Network.

Leia mais sobre: Cartoon Network, Thundercats, ThunderCats Roar

Via Jovem Nerd: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/thundercats-ganhara-nova-versao-do-cartoon-network/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está na hora de você refletir em que tipo de pecados cometeu para Deus achar que você merece um Thundercats empoderado ao estilo Steven Universe dirigido por um sojinha de coque no cabelo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
A versão com o Lion adolescente é um clássico comparado a issae

P.S.: Original ruleia
 


badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Cambada de fdp sem ideias fodendo tudo que foi sucesso nos anos 80~90
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Estilo OK K.O.?

Olha, eu devo ser a pessoa com a opinião MAIS ERRADA QUE TEM, mas se fizerem como fizeram no eps que eu mais gostei dele...


(...E sim, eu sempre fui um eco chato viciado nesse desenho e na trilha sonora dele!)

JURO que eu achei que o desenho era horrendo e não fui com a cara, mas teve alguns eps que me agradaram muito (tendo como a 'cereja do bolo' o Capitão Planeta).

Prefiro acreditar que essa versão nova de Thundercats será uma sátira muito bem humorada de uma animação que eu cresci amando (e olha que eles ainda podem aproveitar de Silverhawks nisso também.... Vai que....):kbeca
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Achei um lixo, na moral. Vão estragar um clássico.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
É o Efeito Steven Universo.
Tudo vai ter esse traço fofinho. E Thundercat combina nada com ela.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Nessas horas eu entendo o sentimento que o Rica Games têm quando olha o mundo moderno.
Dá vontade de virar mendigo de desgosto.

C-ZQy1mXoAAkK2r.jpg
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE
:kongvomito:
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.422
Reações
7.521
Pontos
453
Eu gostava tanto do original no Sábado Animado...se bobear, ainda encontro algumas das edições dos quadrinhos vasculhando nas minhas coisas. Vi poucos episódios do anime que passava no Cartoon Network, mas, do pouco que assisti, gostei.

Sobre Roar...bem...me chamem de ignorante e nostálgica, mas esse tipo de estilo que vai ser usado nessa animação e um dos motivos de não curtir desenhos modernos. Acho muito feio. A coisa mais nova que sentei na cadeira para assistir e gostei demais foi a temporada nova de Samurai Jack (que recomendo bastante para quem curtiu a original).

No entanto, não sou público-alvo desse desenho. Quem vai decidir se essa animação e boa ou não são as crianças e jovens...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.728
Pontos
1.559
c***lho...

Só queria que continuassem o remake dos Thundercats. Aquilo tava muito bom! Pois respeitava o material original e era muito bem orientado.

Junto com o remake do He-man. :(
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Que estrume fétido!
É pensar que adorava tanto Thundercats...

Acabou virando essa m**** daí.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.329
Pontos
1.074
Isso não tem nada a ver com Steven universo, que tem uma história profunda com varias teorias e plot twist. Isso tá parecendo uma fusão de ok k.o com teen titans go

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Como era bom assistir o desenho clássico na hora do almoço antes de ir pra escola.
Agora essa versão, não merece nem passar de madrugada como tapa buraco de programação de tv aberta.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.246
Reações
22.567
Pontos
1.324
Esse século xxi tá foda tão infantilizando tudo que podem.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
E eu achando que era sobre finalmente fazerem a segunda temporada do remake que fizeram dos antigos. Uma pena.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Pior que esse traço de desenho caricato e sujo a lá "Apenas um Show" e "Titio Avô" já deu no saco já, parece que todo desenho novo é desenhado pelas mesmas pessoas...

:suxx
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824

Sei lá, parece que a regra agora , é fazer esse estilo de animação com episódios de 10 minutos.
Até gosto do Steve Universo e a arte dele, acho legal a idéias das gems. Mas cada episódio não dura 10 minutos direito e a história principal é meio que cheia de fillers no meio.

Ben 10, começou meh, depois deu um upgrade na arte ficou até parecendo uma animação da DC.
No auge, de uma hora para outra mudaram a arte da animação e o foco, virando aquele desenho genérico e sem graça.

Jovens Titãs também tinha uma arte legal, era realmente uma animação de ação da DC e transformaram em outro desenho genérico de episódios infinitos e extremamente curtos.

Acredito que esse "ThunderCats" seguirá o mesmo destino das outras animações da Cartoon, desenhos engraçadinhos (pra quem é extremamente tolerante), arte fofa (arte mais simples) episódios extremamente curtos (preguiçoso), muito abaixo do padrão de 20 minutos, quase do tamanho de um comercial.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Teen Titans GO! é um sucesso e a Várner está querendo mais uma série desse naipe pra tirar uns trocados em cima.

Eu acho que o raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
997619213366853632

@DaniloGentili
A pessoas que cresceram no mundo real criaram pra eu apreciar na infância e ajudar a formar meu carater a imagem da esquerda. O pessoal de hoje pegou aquilo que eles criaram pra mim e transformaram na imagem da direita. Pô bicho... Eu imploro... SALVEM AS CRIANÇAS!

DdhBYkeXUAEAbAF.jpg


DdhBYkiXkAAyvWJ.jpg
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
E eu achando que era sobre finalmente fazerem a segunda temporada do remake que fizeram dos antigos. Uma pena.
Eu não cheguei a assistir esse dai, mas lembro que na época já teve gente que criticou ele, principalmente pelo traço dos personagens(chegaram a comparar o Lion ao Ash de Pokemon). Só que agora esse novo faz o de 2011 parecer uma obra de arte.
Pior é que eu acho que vai fazer sucesso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Porra, eles parecem morcegos e não gatos....
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Eu não cheguei a assistir esse dai, mas lembro que na época já teve gente que criticou ele, principalmente pelo traço dos personagens(chegaram a comparar o Lion ao Ash de Pokemon). Só que agora esse novo faz o de 2011 parecer uma obra de arte.
Pior é que eu acho que vai fazer sucesso.

Eu torci o nariz no inicio, mas assistindo gostei bastante. O roteiro é mais sólido e mais aprofundado que o antigo, chego a dizer que é mais "realista". Ex:

-A velocidade da Shetara é por meio de um duro treinamento ( e existe uma tropa inteira de felinos com super velocidades)
- Snaf não fala (um alivio)
- Alguns episódios são filosóficos (questionamento sobre existencia, tempo, tecnologia/magia e espirito. )
- O final da temporada é surpreendente (traição e vira casaca com um dos thundercasts)
 
Topo Fundo