O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartoon Network vai reviver Thundercats!

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
fd3e29a7-71a2-4fff-ab87-bc87782ca77b.png


"Como um fã dos Thundercats original, este é o show que eu queria! E acho que vcs também!"


Esse gordo não deve ter assistido ao mesmo Thundercats que eu não, se lascar.

Hue. Os Paladinos Emponderados da Justiça Social.

SOy Team.jpg

Bônus!

Soycats.jpg

E nesse exato momento tem alguém no /co/ defendendo ardentemente o reboot e chamando todo mundo que não gostou de virjão incel de extrema-direita.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Quando eu li o título vim pensado que ia ser tipo um remaster ou algo do genero, mas não. Me deparo com essa b*sta.
Ainda bem que eu tenho o antigo salvo aqui.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Tanta coisa pra responder rápido...
Um isso não devia estar na pasta cinema e TV, já abri tempos atrás um post de Transformers Combine Wars levei um puxão de orelhas da moderação e moveram pra a seção TV e cinema...

É o Efeito Steven Universo.
Tudo vai ter esse traço fofinho. E Thundercat combina nada com ela.
Não meu filho isso começou com Teen Titans GO! e se o filme fracassar termina com ele mesmo TT Go!...(se fizer sucesso, bom estamos condenados pois a programação do CN só vai ser isso!; como o CN tem um longo histórico de fracasso de produções no cinema; ao ponto da própria WB estar usando sua marca na produção de TT Go o filme!; em teoria deve fracassar, apesar de só pra constar eu gosto do filme do laboratório de Dexter e acho como vou dizer...meh! o filme das poderosas)

Eu gostava tanto do original no Sábado Animado...se bobear, ainda encontro algumas das edições dos quadrinhos vasculhando nas minhas coisas. Vi poucos episódios do anime que passava no Cartoon Network, mas, do pouco que assisti, gostei.

Sobre Roar...bem...me chamem de ignorante e nostálgica, mas esse tipo de estilo que vai ser usado nessa animação e um dos motivos de não curtir desenhos modernos. Acho muito feio. A coisa mais nova que sentei na cadeira para assistir e gostei demais foi a temporada nova de Samurai Jack (que recomendo bastante para quem curtiu a original).

No entanto, não sou público-alvo desse desenho. Quem vai decidir se essa animação e boa ou não são as crianças e jovens...

Na verdade o CN acha que isso é o estilo Pixar (ou seja podem pegar a família toda! e por isso estão tão obcecados por TT go!)e sinceramente...não dá certo de jeito nenhum o mais próximo foi Steven Universe (mas falo mais sobre ele abaixo).

Isso não tem nada a ver com Steven universo, que tem uma história profunda com varias teorias e plot twist. Isso tá parecendo uma fusão de ok k.o com teen titans go

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Sou capaz de apostar que é do mesmo autor (só não devem ter lançado o nome dele, porque O.K KO! foi muito mal no US é se isso falhar não vão queimar o nome dele...; aliás curiosidade ele esteve na CCXP 2017 e confessou que o primeiro trabalho dele foi de assistente em Steven Universe então o amigo lá em cima não está 100% errado...


Sei lá, parece que a regra agora , é fazer esse estilo de animação com episódios de 10 minutos.
Até gosto do Steve Universo e a arte dele, acho legal a idéias das gems. Mas cada episódio não dura 10 minutos direito e a história principal é meio que cheia de fillers no meio.

Ben 10, começou meh, depois deu um upgrade na arte ficou até parecendo uma animação da DC.
No auge, de uma hora para outra mudaram a arte da animação e o foco, virando aquele desenho genérico e sem graça.

Jovens Titãs também tinha uma arte legal, era realmente uma animação de ação da DC e transformaram em outro desenho genérico de episódios infinitos e extremamente curtos.

Acredito que esse "ThunderCats" seguirá o mesmo destino das outras animações da Cartoon, desenhos engraçadinhos (pra quem é extremamente tolerante), arte fofa (arte mais simples) episódios extremamente curtos (preguiçoso), muito abaixo do padrão de 20 minutos, quase do tamanho de um comercial.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk

O ponto que queria falar! quando se quer contar piadas curtas esse esquema de 10 minutos funciona mas não se mantém em forma episódica!
Mas porque não se mantém!? me questionam?
Simples! quando gasto 3(ou dois) episódios pra contar uma história ou uma piada mais elaborada já mostra que o formato falhou e quando separo esses episódios em outras exibições como o CN daqui adora fazer aí arruína de vez (por isso que por aqui Titio Avô é falha a qualquer tempo, vendo como no original a temporada 2 e 3 até que são interessantes, mas depois é um Ticket pro cancelamento!)
Aliás esse é o drama atual do Steve Universe (que teve a temporada 4 tão esticada quanto ben 10, só que foram 11 meses!), a autora claramente não consegue contar uma trama com 10 minutos de episódio e atira pra todos os lados, ela não consegue replicar o "milagre" da temporada 3!
Aliás o segredo não é tão secreto, lá dos 20 episódios pelo menos 15 dependem um do outro e de serem exibidos em continuidade são perfeitos pra Maratona!, o CN tem que parar com essa obcecação pelo formato de TT GO!

Teen Titans GO! é um sucesso e a Várner está querendo mais uma série desse naipe pra tirar uns trocados em cima.

Eu acho que o raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar.

Sim e não...acredite se quiser o efeito fale mal mas fale de mim que ressuscitou a marca do que falar bem...
Admito que existe quem goste disso! (e acho que a maioria era de quem lia as HQ´s do TT GO! pois aquilo ali nunca foi sério!), Mas até hoje as reclamações são tantas e a queda de audiência é tanta, pois já foi do 2° lugar geral pro 7° no US (o CN americano dá a palavra com M pra audiência a estrategia da diretora do CN é em vender produtos!; ela dá F pra audiência por isso muitas subsidiárias como aqui tem liberdade de comprar coisas por fora se não tavam falidas!), inclusive term um vídeo do Saberspark (em inglês falando disso que vou deixar no fim da postagem!).
Aliás se fosse tão fracas ou em pouco número as reclamações o CN US não teria devolvido o Teen Titans Go original e nem taria trabalhando na série live action dos Titans, se pra uma coisa TT Go! serviu foi pra mostrar a força da marca Titans!

Se a grade de programação é uma bagunça total, ninguém vai ser assistir mesmo.
Engraçado que quase todo mundo que conheço deve ter assistido aos animes do Toonami e o AdultSwin quando a Cartoon tinha uma programação bem definida.

Hoje o próprio Steven Universo sofre com isso, repetem os mesmo episódios as vezes que até no mesmo dia e os episódios são uma misturada total.

As vezes passam ep da segunda temporada em seguida, ep da primeira e logo depois vem algo da quarta, resumindo, uma bagunça total.
Nem sei em que temporada o Steve Universo está, cheguei a programar o horário no meu celular parar acompanhar, mas não dá.

DBZ Super a mesma coisa, coloquei no celular, quando liguei a televisão no dia estava passando outra coisa.
Olha aí na sua televisão os horários de Steve Universo, você vai entender o que estou dizendo.

Yuyu hakusho, Inuyasha, Samurai X, lembro claramente tinham horários bem consistentes, no máximo acontecia um bug no episódio e o áudio saia em espanhol. Mas a tarde sempre no mesmo horário estava lá.

Aposto que Thundecats e aquele He Man sofreram dessa bagunça na programação.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk

Acho que esse é um problema geral em TODAS as emissoras à cabo "principais" que não respeitam horários e nem ordem de exibição, salvo casos raros; aí me veem a associação por a culpa da queda em pirataria e faz uma campanha inteira pra "focar" no principal "problema"(não vou ser cego existe!), mas não é esse o principal é culpa delas mesmas pela exibição dos mesmos programas! (seja o CN com coisas estilo TT GO! ou o History com reality shows!, aliás no US, isso é piada pronta pois Estradas Mortais dá mais audiência que TT GO!) desrespeito pelos horários (mais uma vez o CN e a Warner são mestres em exibir o que não está no guia e na hora errada ou com atrasos longos! e não oferecem aqui a internet como no US!, pois lá é a mesma coisa!).
Ao menos o cenário não é tão feio...
A Disney US tá investindo pesado em novos Cartoons e disso nasceram Star Vs as Forças do Mau e Ducktales.
O disney Brasil finge seguir a cartilha e estreia quase junto ao US suas produções (mas parece que quem tem mais respeito é o Silvio Santos!, pois passa quase num relógio suíço e em ordem os episódios do bloco disney).
O Discovery tá aprendendo diversificar, assim como o Sportv e a ESPN!

Edit como prometi aqui está os vídeos do saberspark! (acho que vale ver os dois!, pra entender o problema do CN e alguns canais de animação)

 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Putz, verdade... Confundi lindamente. :klol Valeu pela correção. De qualquer maneira, as intenções dos criadores dessas Tartarugas e desses Thundercats é exatamente a mesma.

Tartarugas até vai porque é algo que já tem várias versões ao longo dos anos.

O que tá ferrando pra mim é esse visual altamente tosco.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Tartarugas até vai porque é algo que já tem várias versões ao longo dos anos.

O que tá ferrando pra mim é esse visual altamente tosco.
Só adicionando...
Que me lembre por aqui (e no US) as tartarugas deram um belo passeio!
O dos anos 90 (o primeirão)já teve no CN e nos canais WB.
Teve sua fase Fox Kids/Jetix com a série live action (aí meu deus lembrei de quando teve nas mãos diretas do Haim Saban!)e dois "reboots"(aliás palavra que mais vai ver!).
Aí nos 2010 veio pra Nick e teve uma série com uns episódios competentes na série 3d e agora essa nova que provavelmente deve falhar...(pois destrói as personalidades das tartarugas e torna tudo mais genérico; como vou ver sucesso nisso?).
Na TV aberta bom 4 na globo (a primeira, a do Saban, o remake mais "dark" e a 3d), já teve se não me engano na record com um dos remakes do Jetix.
 


Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Só adicionando...
Que me lembre por aqui (e no US) as tartarugas deram um belo passeio!
O dos anos 90 (o primeirão)já teve no CN e nos canais WB.
Teve sua fase Fox Kids/Jetix com a série live action (aí meu deus lembrei de quando teve nas mãos diretas do Haim Saban!)e dois "reboots"(aliás palavra que mais vai ver!).
Aí nos 2010 veio pra Nick e teve uma série com uns episódios competentes na série 3d e agora essa nova que provavelmente deve falhar...(pois destrói as personalidades das tartarugas e torna tudo mais genérico; como vou ver sucesso nisso?).
Na TV aberta bom 4 na globo (a primeira, a do Saban, o remake mais "dark" e a 3d), já teve se não me engano na record com um dos remakes do Jetix.

A Globo passou a versão Original, a Live Action e a primeira versão 3D. Foi o SBT que passou a versão com a April adolescente.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Em vez de fazer quinem no Hey Arnold e terminar a série de vez por todas, os cara me fazem isso, aguardando cagarem com He-Man, Jota Quest e Space Ghost.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Tanta coisa pra responder rápido...
Um isso não devia estar na pasta cinema e TV, já abri tempos atrás um post de Transformers Combine Wars levei um puxão de orelhas da moderação e moveram pra a seção TV e cinema...


Não meu filho isso começou com Teen Titans GO! e se o filme fracassar termina com ele mesmo TT Go!...(se fizer sucesso, bom estamos condenados pois a programação do CN só vai ser isso!; como o CN tem um longo histórico de fracasso de produções no cinema; ao ponto da própria WB estar usando sua marca na produção de TT Go o filme!; em teoria deve fracassar, apesar de só pra constar eu gosto do filme do laboratório de Dexter e acho como vou dizer...meh! o filme das poderosas)



Na verdade o CN acha que isso é o estilo Pixar (ou seja podem pegar a família toda! e por isso estão tão obcecados por TT go!)e sinceramente...não dá certo de jeito nenhum o mais próximo foi Steven Universe (mas falo mais sobre ele abaixo).



Sou capaz de apostar que é do mesmo autor (só não devem ter lançado o nome dele, porque O.K KO! foi muito mal no US é se isso falhar não vão queimar o nome dele...; aliás curiosidade ele esteve na CCXP 2017 e confessou que o primeiro trabalho dele foi de assistente em Steven Universe então o amigo lá em cima não está 100% errado...



O ponto que queria falar! quando se quer contar piadas curtas esse esquema de 10 minutos funciona mas não se mantém em forma episódica!
Mas porque não se mantém!? me questionam?
Simples! quando gasto 3(ou dois) episódios pra contar uma história ou uma piada mais elaborada já mostra que o formato falhou e quando separo esses episódios em outras exibições como o CN daqui adora fazer aí arruína de vez (por isso que por aqui Titio Avô é falha a qualquer tempo, vendo como no original a temporada 2 e 3 até que são interessantes, mas depois é um Ticket pro cancelamento!)
Aliás esse é o drama atual do Steve Universe (que teve a temporada 4 tão esticada quanto ben 10, só que foram 11 meses!), a autora claramente não consegue contar uma trama com 10 minutos de episódio e atira pra todos os lados, ela não consegue replicar o "milagre" da temporada 3!
Aliás o segredo não é tão secreto, lá dos 20 episódios pelo menos 15 dependem um do outro e de serem exibidos em continuidade são perfeitos pra Maratona!, o CN tem que parar com essa obcecação pelo formato de TT GO!



Sim e não...acredite se quiser o efeito fale mal mas fale de mim que ressuscitou a marca do que falar bem...
Admito que existe quem goste disso! (e acho que a maioria era de quem lia as HQ´s do TT GO! pois aquilo ali nunca foi sério!), Mas até hoje as reclamações são tantas e a queda de audiência é tanta, pois já foi do 2° lugar geral pro 7° no US (o CN americano dá a palavra com M pra audiência a estrategia da diretora do CN é em vender produtos!; ela dá F pra audiência por isso muitas subsidiárias como aqui tem liberdade de comprar coisas por fora se não tavam falidas!), inclusive term um vídeo do Saberspark (em inglês falando disso que vou deixar no fim da postagem!).
Aliás se fosse tão fracas ou em pouco número as reclamações o CN US não teria devolvido o Teen Titans Go original e nem taria trabalhando na série live action dos Titans, se pra uma coisa TT Go! serviu foi pra mostrar a força da marca Titans!



Acho que esse é um problema geral em TODAS as emissoras à cabo "principais" que não respeitam horários e nem ordem de exibição, salvo casos raros; aí me veem a associação por a culpa da queda em pirataria e faz uma campanha inteira pra "focar" no principal "problema"(não vou ser cego existe!), mas não é esse o principal é culpa delas mesmas pela exibição dos mesmos programas! (seja o CN com coisas estilo TT GO! ou o History com reality shows!, aliás no US, isso é piada pronta pois Estradas Mortais dá mais audiência que TT GO!) desrespeito pelos horários (mais uma vez o CN e a Warner são mestres em exibir o que não está no guia e na hora errada ou com atrasos longos! e não oferecem aqui a internet como no US!, pois lá é a mesma coisa!).
Ao menos o cenário não é tão feio...
A Disney US tá investindo pesado em novos Cartoons e disso nasceram Star Vs as Forças do Mau e Ducktales.
O disney Brasil finge seguir a cartilha e estreia quase junto ao US suas produções (mas parece que quem tem mais respeito é o Silvio Santos!, pois passa quase num relógio suíço e em ordem os episódios do bloco disney).
O Discovery tá aprendendo diversificar, assim como o Sportv e a ESPN!

Edit como prometi aqui está os vídeos do saberspark! (acho que vale ver os dois!, pra entender o problema do CN e alguns canais de animação)

Steven universo é 99,9% Rebecca sugar, desde histórias, caracter design e até as músicas.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Fizeram uma versão anime do ThurderCats em 2011, mas não passou da primeira temporada.
thundercats-animated-series-image.jpg
Pior que essa versão era boa, mas os fãs saudosistas caíram matando... Tem um episódio onde eles encontram uma raça que vive apenas um dia que é fantástico, um dos melhores que já vi em desenhos comuns.

Agora taí... ganharam um desenho que parece a mais pura m****!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Steven Universo é ultra Power feminista, só que é desfarçado.
Homens ultra bobões e mulheres super fodonas, a mulher até que tinha uma boas história para contar no começo, mais de uma tempo para cá tem ficado sofrível...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

G14nLuca

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
46
Pontos
28
Pior que eu ia mostrar isso pro meu pai ontem à noite/hj de madrugada e provavelmente ele ia morrer de ódio com o que fizeram com o desenho de infância dele. Ainda bem que não fiz isso.
:kflame
Well, acho que cada geração tem o desenho que lhe merece. Se a tendência é uma animação mais Teen Titans GO, só nos resta aceitar. Eu nunca assisti um ep nem do original ou do reboot de 2011 e não sou público alvo dessa versão, então não vou passar perto. Se bem que agora o reboot de 2011 me parece interessante...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pior que essa versão era boa, mas os fãs saudosistas caíram matando... Tem um episódio onde eles encontram uma raça que vive apenas um dia que é fantástico, um dos melhores que já vi em desenhos comuns.

Agora taí... ganharam um desenho que parece a mais pura m****!
Nem me fale.
As pessoas gostam é de m**** mesmo. Me lembra até lost canvas que foi esquecido no ostracismo, put* série, put* potencial, diria melhor até que o original, mas essa geração leite com açúcar como sempre não gostaram, criaram mimimi... Agora o Ômegay teve não sei lá quantos episódios, povo gosta é de porcaria mal feita pra aplaudir mesmo. Quando algo diferente é feito, tudo conspira pra cagarem em cima.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.908
Pontos
1.003


Pior que essa versão era boa, mas os fãs saudosistas caíram matando... Tem um episódio onde eles encontram uma raça que vive apenas um dia que é fantástico, um dos melhores que já vi em desenhos comuns.

Agora taí... ganharam um desenho que parece a mais pura m****!
Eu me recordo desse episódio... Ao menos para mim, foi o melhor dessa versão em anime dos Thundercats. Para quem tiver a curiosidade de assistir, deixo a versão dublada abaixo:



put* m****... Reparem na qualidade do roteiro e da animação, comparando com esse lixo feito pelo Cartoon Network. Espero que essa m**** de animação tenha vida curta e seja esquecida o quanto antes. Quem sabe então os fãs de Thundercats recebam uma nova animação à altura do que efetivamente merecem.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Nem me fale.
As pessoas gostam é de m**** mesmo. Me lembra até lost canvas que foi esquecido no ostracismo, put* série, put* potencial, diria melhor até que o original, mas essa geração leite com açúcar como sempre não gostaram, criaram mimimi... Agora o Ômegay teve não sei lá quantos episódios, povo gosta é de porcaria mal feita pra aplaudir mesmo. Quando algo diferente é feito, tudo conspira pra cagarem em cima.

Nesse caso o culpado foi o Kurumada, aquele b*sta não aceita que façam algo melhor que ele em sua própria obra.

Por isso surgiu aquele Mahou Shoujo do Omega.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu assistia Thundercats quando era criança e adorava, e quando o remake de 2011 chegou eu gostei bastante também. Considero essa versão a melhor de todas, disparado.
Não entendo quando dizem que os fãs não curtiram esse de 2011. Esse episodio que postaram aí é simplesmente fantástico, e tiveram muitos outros assim.

Sobre essa nova versão aí, eu não creio que vá curtir. Acho que posso tolerar se for algo comico, tipo uma versão humoristica e caricata do desenho, mas sei lá...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
A melhor parte é que o sojinha de coque acha que a alma do desenho original é COMÉDIA e EXPLOSÕES E LASERS. Ele basicamente diz "e podem ficar sossegados fãs, porque pra cada passo que nós dermos na COMÉDIA, nós daremos dois em EXPLOSÕES, AÇÃO E LASERS".
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Steven universo é 99,9% Rebecca sugar, desde histórias, caracter design e até as músicas.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Mas não é só ela que anima, roteiriza e desenha os quadros...
Aliás que me lembre o próprio autor de OK K.O fala que entrou junto com outras pessoas no ano 2
Rebeca assim como a autora de Star e o Gendy comandam muito do que fazem e 99% de tudo lá é deles e criados por eles!, mas dizer fazem que tudo sozinhos!?
É um tremendo absurdo!
Tem sempre uma equipe por trás que podem fazer mais ou menos coisas! O autor de OK K.O pode não ter criado nada lá (o próprio admite isso) mas ao mesmo tempo disse que aprendeu muito trabalhando na equipe!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.272
Pontos
1.284
Em vez de fazer quinem no Hey Arnold e terminar a série de vez por todas, os cara me fazem isso, aguardando cagarem com He-Man, Jota Quest e Space Ghost.
Mas sabe o engraçado...o penúltimo episódio já era meio que um fim (melancólico, talvez não invalidado pelo filme).
Eu gostava dele que mostrava Arnold e Helga crescidos mas sempre enrolando o casamento, até que no fim os dois jogam no porto as coisas que os seguravam pra poderem seguir a vida que pro Arnold era a vontade de procurar os pais e da Helga era seu passado, apesar de meio melancólico por finalmente Arnold admitir que seus pais se foram jogando o diário deles no rio é a Helga o coração que carregava desde a infância...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Nem me fale.
As pessoas gostam é de m**** mesmo. Me lembra até lost canvas que foi esquecido no ostracismo, put* série, put* potencial, diria melhor até que o original, mas essa geração leite com açúcar como sempre não gostaram, criaram mimimi... Agora o Ômegay teve não sei lá quantos episódios, povo gosta é de porcaria mal feita pra aplaudir mesmo. Quando algo diferente é feito, tudo conspira pra cagarem em cima.
Pior que realmente Lost Canvas era melhor que o original mesmo.




Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

Derrotado

Larva
Mensagens
9
Reações
15
Pontos
3
Vão transformar tudo em um Teen Titans GO da vida agora ?
O traço dessas animações americanas fica cada vez mais caricato e similares uns aos outros, essas cores pastelão me chegam a doer os olhos até.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824



Eu me recordo desse episódio... Ao menos para mim, foi o melhor dessa versão em anime dos Thundercats. Para quem tiver a curiosidade de assistir, deixo a versão dublada abaixo:



put* m****... Reparem na qualidade do roteiro e da animação, comparando com esse lixo feito pelo Cartoon Network. Espero que essa m**** de animação tenha vida curta e seja esquecida o quanto antes. Quem sabe então os fãs de Thundercats recebam uma nova animação à altura do que efetivamente merecem.
Muito bom esse episódio, muito bem feito mesmo.




Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Nem me fale.
As pessoas gostam é de m**** mesmo. Me lembra até lost canvas que foi esquecido no ostracismo, put* série, put* potencial, diria melhor até que o original, mas essa geração leite com açúcar como sempre não gostaram, criaram mimimi... Agora o Ômegay teve não sei lá quantos episódios, povo gosta é de porcaria mal feita pra aplaudir mesmo. Quando algo diferente é feito, tudo conspira pra cagarem em cima.
Lost Canvas é Sublime!

 

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Parece que é a crise e a decadência dos desenhos ocidentais... não espero que os animes e mangá também esteja seguindo nesse mesmo caminho também viu... ou as vezes parece até um ato provocativo em relação ao politicamente correto e as censuras, estão criando desenhos retardados para justamente esse proposito... não pode ter bunda e nem peitos bem evidentes para não sensualizar e objetificar um personagem feminino... mas mesmo assim, não é capaz de "castrar" certas fandom doentinhas que sempre desenham aumentando a sensualidade, shippagem, yaoi, yuri, furry de um personagem...
 
Topo Fundo