O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartoon Network vai reviver Thundercats!

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.602
Pontos
1.559
Descobri, por meio de um amigo do @bigNfanboy , que o desenho de 2011 foi renovado, mas ela foi trocado pelo Lego Chime porque a empresa que fazia Lego pagou mais:

33023085_10212084159447834_4123096822371581952_n.jpg
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.699
Pontos
1.779
Só se for anos70/80 pq anos 90 foi altamente diversificado:

Memorable-TV-image-memorable-tv-36339001-800-600.jpg

Os anos 90 pra mim foram o apogeu das animações. Teve muita coisa boa nas telas, muito diversificado e divertido. Curtia demais Tiny Toon, animaniacs, Pink e cerebro, Du, dudu e edu...
Mas os anos 80 não ficavam de modo algum limitados aos desenhos com traços mais "realistas" como foi dito ali, muito longe disso.

hqdefault.jpg


images

doug-funny-450x368.jpg
gummi-bears-ursinhos.jpg
the-muppets-bab%C3%A1-450x347.jpg
ducktales-tio-patinhas.jpg
super-mario-bros.jpg
Tico-e-Teco-450x368.jpg
denver1.jpg

478307.jpg
Smurfs-80s-toybox-14462290-720-540-600x450.jpg
desenhos-marcaram-infancia-15.jpg
snorks.jpg
desenhos-animados-sbt-0816-1400x800_0.jpg


As décadas anteriores então, MUITO longe disso, só Hanna Barbera dava uma surra de pau mole em diversificação e qualidade pra criançada:
Abertura-dos-Desenhos-Animados-dos-anos-80-em-Ingl%C3%AAs-cultura-inglesa-ceara.jpg



Só fala esse tipo de coisa quem não sabe do que está falando.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Os anos 90 pra mim foram o apogeu das animações. Teve muita coisa boa nas telas, muito diversificado e divertido. Curtia demais Tiny Toon, animaniacs, Pink e cerebro, Du, dudu e edu...
Mas os anos 80 não ficavam de modo algum limitados aos desenhos com traços mais "realistas" como foi dito ali, muito longe disso.

hqdefault.jpg


images

doug-funny-450x368.jpg
gummi-bears-ursinhos.jpg
the-muppets-bab%C3%A1-450x347.jpg
ducktales-tio-patinhas.jpg
super-mario-bros.jpg
Tico-e-Teco-450x368.jpg
denver1.jpg

478307.jpg
Smurfs-80s-toybox-14462290-720-540-600x450.jpg
desenhos-marcaram-infancia-15.jpg
snorks.jpg
desenhos-animados-sbt-0816-1400x800_0.jpg


As décadas anteriores então, MUITO longe disso, só Hanna Barbera dava uma surra de pau mole em diversificação e qualidade pra criançada:
Abertura-dos-Desenhos-Animados-dos-anos-80-em-Ingl%C3%AAs-cultura-inglesa-ceara.jpg



Só fala esse tipo de coisa quem não sabe do que está falando.
Doug é de 91. Mas fora isso, é isso mesmo, tiveram altos desenhos dos anos 80 diversificado e divertidos como corrida maluca e tantos outros. Povo tentando justificar a falhação das animações americanas atuais.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.699
Pontos
1.779
Doug é de 91. Mas fora isso, é isso mesmo, tiveram altos desenhos dos anos 80 diversificado e divertidos como corrida maluca e tantos outros. Povo tentando justificar a falhação das animações americanas atuais.
Daí fica a pergunta: Se tirar o título Thundercats disso aí, sobra o que de bom? Pois só está chamando a atenção pelo nome Thundercats. Tipo, é algo que se sustentaria nas próprias pernas se fosse algo original? Pois pelo que parece é somente mais um caça níqueis pegando onda na modinha.
Daqui a pouco fazem um Robocop com esses desenhos aí. Quem sabe um Exterminador do futuro? Tudo a ver.
Mas quem sou eu pra ficar enchendo o saco da molecada que curtiu isso aí. Tem gosto pra tudo.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Depois de ver ao novo Cobra Kai que soube respeitar o original e elevar a franquia original a um outro patamar me vem uma m**** dessas.

:facepalm
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.501
Pontos
1.013
Esse século xxi tá foda tão infantilizando tudo que podem.

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Também tá chato o mimimi de feminazi e o politicamente correto. Ainda bem que com a internet a gente escolhe o que assistir e não o que a TV manda!

Eles querem matar os Thundercats e jogar uma pá de cal sobre eles!
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Galera aqui ta chegou a elogiar os mestres "Hanna Barbera" que tem como mérito fazer animação barata pra TV.
Ta ficando feio a coisa aqui.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
ThunderCats ganhará nova versão do Cartoon Network
Publicado em18 de maio de 2018 às 18h11

thundercats-roar-cartoon-network-760x428.png



De acordo com a Entertainment Weekly, o Cartoon Network vai trazer de volta o clássico ThunderCats com uma nova versão da animação!

O projeto, intitulado de ThunderCats Roar, será desenvolvido pela Warner Bros. Animation e terá um design diferente do original.

O site também revelou o primeiro teaser para a produção da nova animação, que conta com a participação do produtor Victor Courtright. Veja:



Além disso, a EW também divulgou o primeiro pôster oficial da série animada, que destaca vários personagens. Veja:


  • 1 de 1
Segundo a sinopse oficial, ThunderCats Roar vai se manter fiel à premissa da animação original, acompanhando Lion-O e os ThunderCats que escaparam da destruição de Thundera, acabando em um planeta exótico e misterioso do Terceiro Mundo. Eles logo vão descobrir que o novo local é habitado por criaturas bizarras e inúmeros vilões, inclusive o maligno Mumm-Ra, que fará de tudo para os ThunderCats não interferirem em seu reino tirânico.

O elenco de dubladores inclui Max Mittelman (Justice League Action) como Lion-O e Wilykat, Erica Lindbeck (DC Super Hero Girls) como Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz (Justice League Action) como Tygra e Mumm-Ra, e Chris Jai Alex (Star Wars: Battlefront II) como Panthro.

O ThunderCats original estreou em 1985 e teve seus últimos episódios em 1989.

ThunderCats Roar está previsto para estrear em 2019 no Cartoon Network.

Leia mais sobre: Cartoon Network, Thundercats, ThunderCats Roar

Via Jovem Nerd: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/thundercats-ganhara-nova-versao-do-cartoon-network/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Está na hora de você refletir em que tipo de pecados cometeu para Deus achar que você merece um Thundercats empoderado ao estilo Steven Universe dirigido por um sojinha de coque no cabelo.



Que b*sta:facepalm
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Em termos de animacao da pra dizer que usa uma linguagem especifica mas nao da pra dizer que ta mal feito.
As cenas da abertura tao muito bem feitas. Espero que o resto do desenho siga esse nivel de qualidade, mas acho dificil.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.758
Pontos
1.003
Tem muita coisa para o Cartoon Network fazer reboots à base de leite de soja e ovomaltine. Vamos deixar algumas sugestões abaixo:

legiao_hDkIO6_lyarBvJdR4KqCVMTFNLGe3i2xSu1jpgb50H.png
legiao_T3nya0L6S1kG2jd4eoPCubHc8V5hEBRiKqrpJ7WQfM.png
legiao_qsTlVjSJyce2oX8rEhpLGUxgZmwbfQICBKOAPn91Na.png
legiao_UjWxM2Ny7Onavl9zZYGBeD4LCdE5sShFmRXAkgcJir.png
legiao_6OuwzmMpxEolCjLJ8eHNWK3Aq1TDFYkXaUy24tZR7v.png
legiao_MyUWJ5YLfguc23bTQN_ZXCrIOSvioRwmVEFq16dhPa.png
998332494423437312
legiao_NcAhj3TtYg_by4ZUOaEiMxQ1lRoqzvpCV7IeDHL2K8.png
legiao_DoYwPcg0v4eNCu7b_8qhFEnplTm9XGtHQLRj1SJWdK.png
legiao_UiwXhk6uR1rQVp5NEgFZynz0lTOImc_8DMLs4df92B.png
legiao_PZwAh9XR1F_lBOsarijxTWbMUNnvISQqEy5G6eKdpu.png
Reparem como todas não parecem ser nem um pouco genéricas, nem um pouco baratas para serem feitas, totalmente fiéis às obras originais e com um nível de qualidade ímpar. Simplesmente não consigo entender todo o estardalhaço gerado por esse TumblrCucks Purr! :kbeca
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.699
Pontos
1.779
Tem muita coisa para o Cartoon Network fazer reboots à base de leite de soja e ovomaltine. Vamos deixar algumas sugestões abaixo:

legiao_hDkIO6_lyarBvJdR4KqCVMTFNLGe3i2xSu1jpgb50H.png
legiao_T3nya0L6S1kG2jd4eoPCubHc8V5hEBRiKqrpJ7WQfM.png
legiao_qsTlVjSJyce2oX8rEhpLGUxgZmwbfQICBKOAPn91Na.png
legiao_UjWxM2Ny7Onavl9zZYGBeD4LCdE5sShFmRXAkgcJir.png
legiao_6OuwzmMpxEolCjLJ8eHNWK3Aq1TDFYkXaUy24tZR7v.png
legiao_MyUWJ5YLfguc23bTQN_ZXCrIOSvioRwmVEFq16dhPa.png
998332494423437312
legiao_NcAhj3TtYg_by4ZUOaEiMxQ1lRoqzvpCV7IeDHL2K8.png
legiao_DoYwPcg0v4eNCu7b_8qhFEnplTm9XGtHQLRj1SJWdK.png
legiao_UiwXhk6uR1rQVp5NEgFZynz0lTOImc_8DMLs4df92B.png
legiao_PZwAh9XR1F_lBOsarijxTWbMUNnvISQqEy5G6eKdpu.png
Reparem como todas não parecem ser nem um pouco genéricas, nem um pouco baratas para serem feitas, totalmente fiéis às obras originais e com um nível de qualidade ímpar. Simplesmente não consigo entender todo o estardalhaço gerado por esse TumblrCucks Purr! :kbeca
Ai meu deus!!!! Berserk, véi...Berserk...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.699
Pontos
1.779
Tem muita coisa para o Cartoon Network fazer reboots à base de leite de soja e ovomaltine. Vamos deixar algumas sugestões abaixo:

legiao_hDkIO6_lyarBvJdR4KqCVMTFNLGe3i2xSu1jpgb50H.png
legiao_T3nya0L6S1kG2jd4eoPCubHc8V5hEBRiKqrpJ7WQfM.png
legiao_qsTlVjSJyce2oX8rEhpLGUxgZmwbfQICBKOAPn91Na.png
legiao_UjWxM2Ny7Onavl9zZYGBeD4LCdE5sShFmRXAkgcJir.png
legiao_6OuwzmMpxEolCjLJ8eHNWK3Aq1TDFYkXaUy24tZR7v.png
legiao_MyUWJ5YLfguc23bTQN_ZXCrIOSvioRwmVEFq16dhPa.png
998332494423437312
legiao_NcAhj3TtYg_by4ZUOaEiMxQ1lRoqzvpCV7IeDHL2K8.png
legiao_DoYwPcg0v4eNCu7b_8qhFEnplTm9XGtHQLRj1SJWdK.png
legiao_UiwXhk6uR1rQVp5NEgFZynz0lTOImc_8DMLs4df92B.png
legiao_PZwAh9XR1F_lBOsarijxTWbMUNnvISQqEy5G6eKdpu.png
Reparem como todas não parecem ser nem um pouco genéricas, nem um pouco baratas para serem feitas, totalmente fiéis às obras originais e com um nível de qualidade ímpar. Simplesmente não consigo entender todo o estardalhaço gerado por esse TumblrCucks Purr! :kbeca

Dá pra fazer uma série "Damage Control" aqui tbm, hein...o desespero tá grande pra convencer que essa b*sta aí é uma "evolução" e que o original não era "melhor".

5b1bf5a5-08ed-424b-99b3-e1cfacb1260d.png


A nostalgia nunca esteve tão em alta e parte disso é culpa da tecnologia. Se antes seu pai lembrava apenas com saudades dos programas que ele consumia na infância, hoje é possível passar horas no Youtube revendo desenhos antigos em um verdadeiro culto. Além do mais, é super aceitável que adultos gastem um dinheiro alto com bonecos e roupas que simbolizam esse momento de nossas vidas. Na infância tudo é mágico e nossos parâmetros do que é bom ou ruim ainda não existem (alguns nunca chegam a desenvolver, é verdade), sendo assim, acabamos presos em uma memória afetiva que nos faz repetir a frase de nossos pais: “no meu tempo era melhor“.

Não era. Arte e indústria se misturam cada vez mais e juntos evoluem, se transformam e se adaptam ao gosto atual, gosto esse cujo o público consumidor alvo é quem vai ditar tal adaptação. Sendo assim não existe “filme de super herói infantil demais“, o que existe são adultos tentando se apropriar de um produto que não foi feito pensando exclusivamente neles. É por isso que eles vivem se chateando.
A memória afetiva ainda vai além: faz com que o “fã” se considere dono daquilo que ama e trate tudo com um preciosismo exagerado. A nostalgia se tornou um mercado bilionário já que ninguém quer abrir mão de seus ícones. A questão não é esquecê-los, mas entender o que eles são. Um desenho animado pode ter te acolhido em um dia triste. Aquela HQ te fez refletir sobre coisas que você nunca imaginou. Aquele filme te tirou lágrimas. Esses sentimentos não morrem, ou não deveriam, e muito menos são substituídos. É neles que você precisa se apegar.

Mas então entra em jogo aquela velha recusa ao amadurecimento. O homem, principalmente, se prende aos seus heróis e personagens da infância e age como se ainda estivesse no colo da mãe. Milita por uma certa “pureza” ou “fidelidade” ainda se comportando como aluno na quinta série esperando a hora de assistir Bom Dia & CIA. Sendo assim, ele não suporta a ideia que, por exemplo, ThunderCats é uma franquia que está sendo passada de mão em mão, de geração a geração. Ele não é mais “dono” do Lion-O, esse personagem agora pertence a molecada que irá assistir a nova versão para o Cartoon Netwoork.

Até certo ponto é possível entender a frustração. Eu mesmo me senti traído quando a nova versão de Os Cavaleiros do Zodíaco foi ao cinema. Era como se minha infância estivesse sendo pisada, mas foi nesse ponto que percebi o ridículo da coisa. Ao rever o anime clássico em busca de abrigo, percebi que não estava mais em sintonia e era melhor deixar aquilo onde deveria estar: na memória. O anime sozinho não me acolhe, mas sim seu contexto. A infância, o velho sofá da minha casa, meu pai chegando do trabalho no mesmo horário que Cavaleiros do Zodíaco começava… tudo isso criou esse afeto. Rever o anime aos 30 anos pelo Youtube é só uma tentativa de nostalgia barata.

E querer cobrar que as novas versões me tragam esse sentimento é inocência de minha parte.

O mesmo se aplica a tudo que consumimos. Não espere que o novo Han Solo te desperte o mesmo sentimento que o personagem de Harrison Ford. Não ache que ir ao show do Backstreet Boys vai te levar de volta aos melhores dias da sua adolescência. Essa fase já passou e está na hora de superar.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
É uma droga ser marmanjo e não curtir a arte dos desenhos novos, tentei dar uma chance pra 2 desenhos dos novos, e que possuem histórias maravilhosamente divertidas, uma foi pro Rick e Morty totalmente focado pra ficção científica, e a outra, que eu gostei ainda mais, que foi pra "A hora da Aventura" que é focado pra fantasia, são muito bons, mas a arte me incomoda demais, tentem assistir esse episódio pensando em como seria com uma arte mais realista, seria tão bom quanto Caverna do Dragão:


dc1f5cd7e495103a13c75824300df0cf.jpg

maxresdefault.jpg

719349c289fcd24aacbc1cb3b2941a94.jpg

878d3eb48db4daf5e5405490c60a255c.jpg
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
a cagada que fizeram no Star Wars e no Ghostbursters foi só o começo.

boa sorte com os soyboys e feminazis para compor a nova fan-base...
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.961
Reações
26.986
Pontos
1.844
Aproveitando, eu que estou com mais de 30, alguém se lembra de Pole Position, era um dos meu favoritos

Entrada era muito bad ass...


aliás tinha uma coisa de bad ass, de seer cool nos desenhos do anos 80 começo dos anos 90,

olha como era Thundercasts


Tartarugas Ninja


Defenders of the Earth

alias parece o Jack Black cantando, lol

X-Men era foda


Esse eu não lembro, mas achei foda - Centurions
Acho que o Michel Bay começou ai...


Rambo
Hoje em dia ia ser proibido por estimular violência as pobre crianças


Whelled Warrior
Outro que não conhecia, mas bad ass


Enfim, eu tenho a teoria que antes tinha que focar de crianças a adolescentes, ai começaram canais a cabo e quiseram segmentar canais, tem o canal pra bebes, canal para crianças, canal para pré adolescente, canal para adolescente e canal pra millenial, ai fica segmentando demais e precisam usar marcas antigas segmentadas para uma idade especifica, infantilizando demais algo...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tem muita coisa para o Cartoon Network fazer reboots à base de leite de soja e ovomaltine. Vamos deixar algumas sugestões abaixo:

legiao_hDkIO6_lyarBvJdR4KqCVMTFNLGe3i2xSu1jpgb50H.png
legiao_T3nya0L6S1kG2jd4eoPCubHc8V5hEBRiKqrpJ7WQfM.png
legiao_qsTlVjSJyce2oX8rEhpLGUxgZmwbfQICBKOAPn91Na.png
legiao_UjWxM2Ny7Onavl9zZYGBeD4LCdE5sShFmRXAkgcJir.png
legiao_6OuwzmMpxEolCjLJ8eHNWK3Aq1TDFYkXaUy24tZR7v.png
legiao_MyUWJ5YLfguc23bTQN_ZXCrIOSvioRwmVEFq16dhPa.png
998332494423437312
legiao_NcAhj3TtYg_by4ZUOaEiMxQ1lRoqzvpCV7IeDHL2K8.png
legiao_DoYwPcg0v4eNCu7b_8qhFEnplTm9XGtHQLRj1SJWdK.png
legiao_UiwXhk6uR1rQVp5NEgFZynz0lTOImc_8DMLs4df92B.png
legiao_PZwAh9XR1F_lBOsarijxTWbMUNnvISQqEy5G6eKdpu.png
Reparem como todas não parecem ser nem um pouco genéricas, nem um pouco baratas para serem feitas, totalmente fiéis às obras originais e com um nível de qualidade ímpar. Simplesmente não consigo entender todo o estardalhaço gerado por esse TumblrCucks Purr! :kbeca

Curti o post por causa das imagens. Principalmente caverna do dragão ficou show demais
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Tenho visto que os adultos em desenhos ocidentais estão se parecendo e agindo cada vez menos como tal.
E que a qualidade em geral da animação deu uma decaída, alguns parecem que foram feitos usando flash, ou no Brasil mesmo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.699
Pontos
1.779
Fiz uma maratona aqui do Thundercats de 2011, na época tinha assistido apenas os primeiros.
É realmente uma pena que tenha chegado ao fim logo na primeira temporada, pois tudo era de muita qualidade. Tinha lá todos os elementos originais, mas sem deixar de inova-los. Aquele episódios dos pétalars é realmente comovente, suor hetero escorreram por meus olhos.
Mas é isso aí, contra modinha não há muito o que se fazer, senão deixar passar.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.059
Reações
5.222
Pontos
1.444
Jayce. Caramba,com eu AMAVA esse troço!

Mask, Pole Position...

Puts, será que meus filhos não podem ter esse tipo de qualidade?

E vocês sabem de quem é a verdadeira culpa? É dos políticos malditos!

Nos anos 90-2000, teve uma onda de "salvem as crianças" em que se demonizou a publicidade infantil. Sem publicidade, sem investimento.

Aí desenhos viraram artigos de grife, feitos para sustentar canais pagos. Follow the money...
 

Oldgamer_1980

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
34
Pontos
28
É como disseram: essa aberração aí é tudo, menos Thundercats. Sorte de hoje em dia existirem formas de acesso à esse conteúdo "antigo" sem problemas, pena ser dificil garimpar certos desenhos, filmes, séries....
A impressão que tenho é que quando eramos mais novos não nos tratavam como "imbecis", mesmo nos desenhos mais "infantis" por assim dizer.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
@Rocha Loures passava no sbt na mesma época do MASK.

Lembro q na época q a TV do Sílvio era programação infantil das 8 da manhã até as 18, praticamente. Oradukapeta, Bozo e Mara.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.602
Pontos
1.559
Esse vídeo possui uma crítica e pergunta interessante: será que o estilo de animação viril pode sobreviver nos dias de hoje?



Desculpa galera, mas english only.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.699
Pontos
1.779
Tinha um desenho nos anos 80, finalzinho já, que tinha uns veículos diferentões, tipo uns monociclos, eram veículos que eram praticamente um pneu gigante que o motorista ficava dentro. Alguém lembra?

Editi: Spiral Zone.
5552898205_19d0c5891d_b.jpg
 
Topo Fundo