O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Cartucho Mega Drive Novo preço

Squardal

Supra-sumo
Mensagens
374
Reações
62
Pontos
198

Anexos

  • Screenshot_20210313-224233.png
    Screenshot_20210313-224233.png
    553,7 KB · Visualizações: 47
  • Screenshot_20210313-224243.png
    Screenshot_20210313-224243.png
    794,8 KB · Visualizações: 55
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Pergunta besta: algum salva?


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
 

Squardal

Supra-sumo
Mensagens
374
Reações
62
Pontos
198
Pergunta besta: algum salva?


Enviado de meu iPhone 12 usando o Tapatalk
Cara eu acho que nenhum desses jogos aí no cartucho tem a opção de salvar... Se você souber, se algum dessa lista tem a opção de sabe me dá um toque que eu testo no mega drive do meu amigo e te falo
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Cara eu acho que nenhum desses jogos aí no cartucho tem a opção de salvar... Se você souber, se algum dessa lista tem a opção de sabe me dá um toque que eu testo no mega drive do meu amigo e te falo
ah trnquilo, eu tbm nao sei se algum tem a opção, por isso ficou a duvida, mas nao deve ter msm
 


Squardal

Supra-sumo
Mensagens
374
Reações
62
Pontos
198
Testei aqui, realmente o único jogo que usa save dos 196 é o Wonder Boy, os outros 195 não hehehe, ou seja vão ter que ir de password como era na época, somos jogadores raiz, não precisamos mais que isso mesmo... Ou será que não...

:ksafado
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Testei aqui, realmente o único jogo que usa save dos 196 é o Wonder Boy, os outros 195 não hehehe, ou seja vão ter que ir de password como era na época, somos jogadores raiz, não precisamos mais que isso mesmo... Ou será que não...

:ksafado

A pergunta que não se cala, salvou e carregou o progresso?

Se o jogo usa password não tem para onde correr de forma "original". Se quiser parar e continuar exatamente de onde estava, teria que recorrer a um sistema de save state para pq não terá onde salvar e carregar de outra forma sem hack. Talvez algum everdrive tenha isso, mas acho que seja muito $$$$ para isso, melhor comprar um caderno e anotar os Password e deixar do lado do console, igual antigamente.

:kmeg:kmario
 

Squardal

Supra-sumo
Mensagens
374
Reações
62
Pontos
198
A pergunta que não se cala, salvou e carregou o progresso?

Se o jogo usa password não tem para onde correr de forma "original". Se quiser parar e continuar exatamente de onde estava, teria que recorrer a um sistema de save state para pq não terá onde salvar e carregar de outra forma sem hack. Talvez algum everdrive tenha isso, mas acho que seja muito $$$$ para isso, melhor comprar um caderno e anotar os Password e deixar do lado do console, igual antigamente.

:kmeg:kmario
Não mano ele não salva infelizmente, nem o Wonder Boy que tem a função in game, e não tem a opção save State como emuladores também, por isso citei os passwords hehe
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não mano ele não salva infelizmente, nem o Wonder Boy que tem a função in game, e não tem a opção save State como emuladores também, por isso citei os passwords hehe
Não dá para jogar Wonder Boy de uma vez só, eu sempre jogo o Monica (mesma coisa) e leva umas 3 horas brincando se souber tudo o que tem que fazer. pelo menos eu não disponho desse tempo direto, mas o cartucho vale sim, se for só por perder o save deste jogo eu compraria negociando o preço.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Esses cartuchos as vezes tem bateria interna, só que vem sem ela, normalmente na Aliexpress eles informam isso no anúncio. Mas pode ser que como esse só tem um jogo que usa não colocaram mesmo
 

Squardal

Supra-sumo
Mensagens
374
Reações
62
Pontos
198
Esses cartuchos as vezes tem bateria interna, só que vem sem ela, normalmente na Aliexpress eles informam isso no anúncio. Mas pode ser que como esse só tem um jogo que usa não colocaram mesmo
Nunca abri pra ver meu amigo mas vou abrir aqui só de curiosidade...
 
Topo Fundo