O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casa Cartoon(simpsons)[3D]

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Bom galera agora dei uma upada na minha cena e estou colocando aqui pra galera ver oq axa ! ! coloquei uns personagens dos simpsons e fiz umas alterações nos filtros e algumas correções de cores ! axo que agora é a versão final dela lembrando que a casa é toda em 3D feita no max e texturizada com ink paint material e pós production em photoshops !




;D;D !
 

kbcao_17

Habitué da casa
Mensagens
2.293
Reações
1
Pontos
71
aew cara tá :rox
mas acho que a lisa no telhado tá meio irreal... :D
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
Ficou bom. Mas não entendo porra nenhuma disso então não sei valorizar seu trabalho já que não sei se é muito trabalhoso :D
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
keni;3089937 disse:
Ficou bom. Mas não entendo porra nenhuma disso então não sei valorizar seu trabalho já que não sei se é muito trabalhoso :D


pow velho gostei da sua resposta ! ;D;D bem sincero ! e Sim!! da mt trabalho. quem trabalha na área sabe como é !! velus !
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
po cara
pra mim ta igual
mas
sei la
tem algo diferente :lol

bom trabalho

Abc - RN
 

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
Kara sendo bem crítico, não gostei muito não... Mas é um bom começo...

A imagem não tá tão boa, nem como 3d, nem como 2d... Parece uma colagem, dá uma melhorada na sombra externa das personagens, mas também na interna...

E de fato a liza no telhado, tá meio estranho...

Outra coisa, a casa você fez no max?? ficou otima o ink que tu aplicou, mas o chão você fez no Ps né, foi colagem, ou todo cenario tá feito no max??? Falo isso pois a sombra da casa tá estranha, parece que não há luz alguma sobre ela, mesmo que seja diretamente de cima, a luz do sol produz sombra, ou um efeito de...

mas a img tah boa sim...
 


andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Cry;3092565 disse:
Kara sendo bem crítico, não gostei muito não... Mas é um bom começo...

A imagem não tá tão boa, nem como 3d, nem como 2d... Parece uma colagem, dá uma melhorada na sombra externa das personagens, mas também na interna...

E de fato a liza no telhado, tá meio estranho...

Outra coisa, a casa você fez no max?? ficou otima o ink que tu aplicou, mas o chão você fez no Ps né, foi colagem, ou todo cenario tá feito no max??? Falo isso pois a sombra da casa tá estranha, parece que não há luz alguma sobre ela, mesmo que seja diretamente de cima, a luz do sol produz sombra, ou um efeito de...

mas a img tah boa sim...

cara ! vamu lá ! a casa no fundo é toda 3D e a textura é sim Ink material com nodes em mental ray o resto é colagens de photoshop incluindo detalhes na arvores,nuvens, personagens e etc ! com relação ao sombreamento eu desliguei de proposito pq a sombra gerada pela luz no max deixava a cena muito realistica e não ficava parecida com o desenho entaum analisei minha referencia e vi como eles fizeram na imagem e fiz igual ! simplimenste aonde incide o a luz ( parte frontal da casa ) a cor é mais clara e suave enquanto aonde é sombreado ( lateral da casa) a cor fica um pouco mais escura.
conforme link abaixo:

http://www.offbeathomes.com/wp-content/uploads/simpsonscartoon1.jpg

sacou ?
[kcool][kcool]
 

schmitz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.402
Reações
11
Pontos
774
keni;3089937 disse:
Ficou bom. Mas não entendo porra nenhuma disso então não sei valorizar seu trabalho já que não sei se é muito trabalhoso :D

tirou as palavras da minha boca..
não sei apreciar esse trabalho como você espera. Pra mim, qualquer pessoa poderia ter feito. Sorry.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
schmitz;3094049 disse:
tirou as palavras da minha boca..
não sei apreciar esse trabalho como você espera. Pra mim, qualquer pessoa poderia ter feito. Sorry.

uhum ! entendo perfeitamente a sua reação ! por isso tem mt clientes que quando veem um trbalho bem feito de 3D principalmente maquetes eletronicas ! axam que aquilo ali num deu trabalho nenhum e querem pagar uma mixaria !heheheh ! claro que uma imagem cartoon naum impressiona tanto quando uma imagem ultrarealistica ! mais fiz mesmo essa casa pra testar o material ink material do max que é incrivel ! um material pra criar imagens em cartoon !
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Cara, só não entendo qual a vantagem em você fazer a imagem em 3D e ter um put* trabalho se a gente só vê ela desse ângulo.
Qualquer um vai achar que é uma imagem 2D que nem deu tanto trabalho pra fazer...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
A perspectiva da maioria dos personagens acho q ta meio ruim (principalmente da Lisa, q parece um adesivo colado no telhado :p) :p
Mas a casa em si ficou boa
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
The Overtaker;3094101 disse:
Cara, só não entendo qual a vantagem em você fazer a imagem em 3D e ter um put* trabalho se a gente só vê ela desse ângulo.
Qualquer um vai achar que é uma imagem 2D que nem deu tanto trabalho pra fazer...

Ué ! pq se eu quiser eu faço de qualquer angulo que ta pronto ;D;D;D e quanto a vantagem ! é pra aprender e evoluir na ferramenta, quando vc quer aprender alguma coisa vc não treina ela ??? então é isso.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
High_Voltage;3094168 disse:
A perspectiva da maioria dos personagens acho q ta meio ruim (principalmente da Lisa, q parece um adesivo colado no telhado :p) :p
Mas a casa em si ficou boa

Ta bom admito ! a lisa no telhado ficou meio tosko mesmo e nimguem gostou ! hehehe ! quando der tiro ela de lá !;D;D;D valeus pelo coments
 
Topo Fundo