O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casa própria, vc tem? Como vc faria uma ?

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Uma das coisas que mais me incomoda no Brasil além da insegurança é nosso senso 0 de urbanismo. As pessoas de classe média baixa pra baixo não tem a menor vontade de arrumar as paredes das casas, morando na maioria das vezes em casas sem reboco. Muro alto em tudo e todo mundo morando amontoado num dos países que mais tem território no mundo. Não da pra entender, é uma cultura realmente muito pobre...
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
não sei a reputação, mas tem essa empresa de casa pré-fabricada:
https://www.artcasasprefabricadas.com.br/promocao.php#prettyPhoto

já pensei em casa container, tem projetos bem diferenciados.

casa-container-capa.jpg


20171205casa-container-3.jpg


654%281%29.jpg
Projetos em container são mágicos no preço, tempo de construção e praticidade.

Meu empreendimentos são em container e o último projeto maior, ficaria muito caro mandar fazer, então, nós mesmos tratamos e deixamos os containers do jeito que queríamos.

Espero daqui um ano entrar no ramo de fabrição de casas e pontos comerciais modulares. O galpão eu já consegui.

IMG-20181217-WA0019.jpg
IMG-20181130-WA0018.jpg
Todas as chapas as chapas cortadas são aproveitadas. Notem que tem um lixeiro externo verde ali. Ele foi feito com chapas que sobraram.

Para ver vídeos de casas por dentro, recomendo esse canal:



falow
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.538
Pontos
1.439
Já tive dois aptos, hoje não tenho nenhum. Estou hospedado na casa da minha mãe, mas pretendo me mudar em breve ( planejamento que completa 2 anos no inicio do próximo ano)

Não tenho vontade de morar em casa, prefiro ter um apto em um prédio no centro da cidade. A casa, para mim, seria uma casa de campo, mas não seria minha, ou só minha, porque não ia querer arcar com a manutenção sozinho e nem morar nela full time.

As vezes penso, junto com meus irmãos, de comprar um terreno na periferia daqui e ir construindo uma casa um pouco maior, para que pudêssemos usar como casa de campo.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.671
Reações
8.166
Pontos
713
Projetos em container são mágicos no preço, tempo de construção e praticidade.

Meu empreendimentos são em container e o último projeto maior, ficaria muito caro mandar fazer, então, nós mesmos tratamos e deixamos os containers do jeito que queríamos.

Espero daqui um ano entrar no ramo de fabrição de casas e pontos comerciais modulares. O galpão eu já consegui.

Visualizar anexo 60497
Visualizar anexo 60498
Todas as chapas as chapas cortadas são aproveitadas. Notem que tem um lixeiro externo verde ali. Ele foi feito com chapas que sobraram.

Para ver vídeos de casas por dentro, recomendo esse canal:



falow
lol

O quê você tá construindo aí ?

Enviado de meu ONEPLUS A5010 usando o Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
38.472
Pontos
1.839
Estou construindo a minha. Mas vai demorarrrrrrrrrrrr devido ao custo. Estou fazendo de pouco em pouco.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.736
Pontos
1.634
Fiz uma, na verdade já estava levantada. Então foi só acabamento e uns ajustes.
Estou livre do aluguel e financiamentos graça a Deus.
 


Topo Fundo