O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casal é condenado em 2ª instância a vacinar os próprios filhos em Poços de Caldas, MG

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.528
Reações
27.363
Pontos
1.069
Para mim quem faz campanha contra vacinas o lugar da pessoa é na cadeia.

O terraplanismo pode ser até engraçado dificilmente vai fazer mal a alguém, com vacinas não é assim, ficam passando desinformação e teorias malucas, pior é quando tentam tornar em fato científico, igual os malucos da terra plana.
 
Ultima Edição:


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
1uqi2Xl.jpg
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Nunca vacinei meu filho e ele está ótimo:
correto, afinal somente os parasitas.. ou melhor os ""profissionais da saúde"" ( monopolizada estatal ) que tem esse direito de aplicar vacinas nas pessoas , mesmo não sendo comprovado a eficácia , procedência ou a real necessidade de tal ato, afinal quem dita as regras é o deus estado, ele sabe de tudo e controla tudo , e aí de quem desafia , e sequestrado e se reagir ainda será morto e considerado um bandido , pois tudo que o deus estado e seus políticos ""arcanjos"" da verdade suprema , são os que detém toda a sabedoria, e não devemos questionar , apenas abaixar a cabeça e aceitar tudo de bom grado :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

direito de escolha ?? Pra quê ?? Isso não existe, o que o deus estado e os políticos falarem, tá falado !!

giphy.gif

giphy.gif

source.gif
 
D

Deleted member 219486

Justiça manda morador desocupar caverna onde vive há 26 anos em SC


Casal vive em plataforma no mar da Tailândia e pode ser condenado à prisão perpétua

as vezes o nível de ignorância do ser humano ultrapassada os limites do infinito, como Einstein já disse


albert_einstein_duas_coisas_sao_infinitas_o_universo_e_lkr1on2.jpg


 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Esse pessoal que é contra vacina é igual terraplanista. Terraplanista não entende física nem astrofísica e, portanto, deturpa conceitos científicos que simplesmente não entende. A gravidade é o conceito majoritariamente deturpado por eles. Tanto é que a forma como eles "refutam" a gravidade na verdade a corrobora, já que a teoria da gravidade prediz aquele efeito do "teste" deles mesmo, mas por ignorância eles não sabem disso.

Já o cara antivacina ele pode simplesmente testar os compostos da vacina, da mesma forma que qualquer pessoa c/ os equipamentos corretos pode analisar os compostos químicos de qualquer líquido. Portanto saber se de fato contém produtos nocivos à saúde humana. Mas obviamente eles não fazem isso, sequer sabem o que são elementos químicos. A maioria nem sabe qual a significância da tabela periódica. Lembro que ano passado na sala de aula durante a aula de química ouvi uma menina (isso no terceiro ano do ensino médio) dizendo que assiste as aulas de química, mas nem sabe o que são aquelas "coisas" que a professora escreve no quadro (referia-se às formulas químicas). Lastimável.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
pois é, esse tipo de argumento do cara me dói o pâncreas
ele fala isso agora, mas quando a propriedade dele for servir a ""função social"" e ele tiver obrigatóriamente que ter que dividir ela com o coletivo, aí a conversa muda rapidamente.

ele não entende que existe maneiras mais eficientes de resolver esse caso , sem precisar de apelar para o estado, como ele mesmo citou que há grupos de risco que não podem ser vacinados ( como crianças recém nascidas ), mas ele se esquece que os hospitais são áreas privadas, e que pode haver regras para todos que trabalham ali , de serem previamente vacinados para evitar a contaminação dos bebês, evitando assim qualquer problema futuro, aí quem for adepto a não se vacinar terá a opção de ir embora, não será contratado ( mantendo a liberdade de escolha do indivíduo ), tudo isso seria feito via contrato, sem coerção ou ameaça estatal, mas ele insiste em envolver o estado nessas questões, dando mais legitimidade a todo esse sistema de m****.

o mercado SEMPRE terá melhores ideias e soluções do que o estado, pois há incentivo para isso, coisa que com o esquema estatal é inexistente !!!
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.492
Pontos
744
ele fala isso agora, mas quando a propriedade dele for servir a ""função social"" e ele tiver obrigatóriamente que ter que dividir ela com o coletivo, aí a conversa muda rapidamente.

ele não entende que existe maneiras mais eficientes de resolver esse caso , sem precisar de apelar para o estado, como ele mesmo citou que há grupos de risco que não podem ser vacinados ( como crianças recém nascidas ), mas ele se esquece que os hospitais são áreas privadas, e que pode haver regras para todos que trabalham ali , de serem previamente vacinados para evitar a contaminação dos bebês, evitando assim qualquer problema futuro, aí quem for adepto a não se vacinar terá a opção de ir embora, não será contratado ( mantendo a liberdade de escolha do indivíduo ), tudo isso seria feito via contrato, sem coerção ou ameaça estatal, mas ele insiste em envolver o estado nessas questões, dando mais legitimidade a todo esse sistema de m****.

o mercado SEMPRE terá melhores ideias e soluções do que o estado, pois há incentivo para isso, coisa que com o esquema estatal é inexistente !!!
Existem outros grupos de risco além de bebes recém nascido.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.528
Reações
27.363
Pontos
1.069
Mais que 8-80, usuário falando que filhos são propriedade.
Segunda vez que vejo isso aqui no fórum. :facepalm
É tipo um casal ter um filho e querer alimentar ele de luz, pq só luz basta, quando morrer o estado não pode fazer nada, o filho é do casal, é claro se alguém pegar uma doença foda e altamente contagiosa, pode ir para onde quiser anda no metro e vai a lugares aglomerado de gente, os contaminados o problema é deles afinal pode fazer o que quiser.


Não sabem o básico sobre saúde, e como funciona a vacina em uma população.
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.090
Pontos
1.539
pois é, esse tipo de argumento do cara me dói o pâncreas

Ué, eu estou errado? A liberdade individual de uma pessoa vale mais que o bem estar de todos? E eu to falando nesse caso que expoem a vida de pessoas a risco, argumenta melhor então ai, ja que voces 2 são tão foda, não vi argumentação nenhuma, vi um lunatico liberteen e um maria vai com as outras.

o cálculo epidemiológico de risco permite várias soluções. A questão é que um certo número de pessoas desses grupos vulneráveis vão morrer de qualquer modo, com ou sem vacina.

é, mas se vc não vacinar toda população vão morrer mais pessoas, cada um pode ser um vetor, se o cara não ta nem ai pra saude dos filhos dele, eu não me importo, mas se esses filhos podem passar para os meus, ai eu me importo e se torna problema meu.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Ué, eu estou errado? A liberdade individual de uma pessoa vale mais que o bem estar de todos? E eu to falando nesse caso que expoem a vida de pessoas a risco, argumenta melhor então ai, ja que voces 2 são tão foda, não vi argumentação nenhuma, vi um lunatico liberteen e um maria vai com as outras.



é, mas se vc não vacinar toda população vão morrer mais pessoas, cada um pode ser um vetor, se o cara não ta nem ai pra saude dos filhos dele, eu não me importo, mas se esses filhos podem passar para os meus, ai eu me importo e se torna problema meu.

vc é livre para fazer um cálculo de risco epidemiológico que supostamente vai favorecer os seus filhos segundo um espectro de probabilidade onde os limiares foram arbitrariamente fixados por vc, enquanto ignora os riscos das vacinas (sim, pois eles existem, toda atividade humana é de risco).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.022
Pontos
1.503
É um assunto complicado. Há vacinas comprovadamente eficazes e outras nem tanto. Há consenso do período de vida em que determinados governos impõem a vacinação para alguns tipos de doença e para outros não há consenso, sendo objeto de muita contestação. Fora a qualidade de algumas vacinas. Quem se lembra do lote que diziam ter provocado o surto de microcefalia? Não se fala mais no caso (nem do lote ruim nem de microcefalia, vai ver o mosquito cansou de zoar as grávidas). Quem recorda do lote ruim contra a raiva que matou alguns animais de estimação?

Não dá pra confiar cegamente que a tabela de tempo, tipo de vacina, qualidade de vacina e dosagem impostos pelo governo sejam 100% confiáveis. Assim como não dá para radicalizar e defender que uma família se omita totalmente quanto a esse assunto. O ideal seria debruçar maior pesquisa sobre o assunto criando, talvez, maior flexibilidade no período de vacinação e acesso a medicamentos mais seguros.

Esse livro é bem famoso: https://www.amazon.com.br/Millers-Review-Critical-Vaccine-Studies/dp/188121740X

Há estudos que indicam desencadeamento de autismo por causa das vacinas dadas em crianças muito novas. Não acham que o assunto mereça, no mínimo, mais estudo? Pelo que recordo o governo não revisa sua tabela de vacinas/período de vida há muito tempo.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.083
Pontos
703
Ué, eu estou errado? A liberdade individual de uma pessoa vale mais que o bem estar de todos? E eu to falando nesse caso que expoem a vida de pessoas a risco, argumenta melhor então ai, ja que voces 2 são tão foda, não vi argumentação nenhuma, vi um lunatico liberteen e um maria vai com as outras.

Esquece cara, esse pessoal é completamente fora da realidade. Parei de ler os posts da galera anarcolunática depois que eu li que o cara deveria poder dirigir bêbado, porque não está cometendo nenhum crime :klolwtf
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
É um assunto complicado. Há vacinas comprovadamente eficazes e outras nem tanto. Há consenso do período de vida em que determinados governos impõem a vacinação para alguns tipos de doença e para outros não há consenso, sendo objeto de muita contestação. Fora a qualidade de algumas vacinas. Quem se lembra do lote que diziam ter provocado o surto de microcefalia? Não se fala mais no caso (nem do lote ruim nem de microcefalia, vai ver o mosquito cansou de zoar as grávidas). Quem recorda do lote ruim contra a raiva que matou alguns animais de estimação?

Não dá pra confiar cegamente que a tabela de tempo, tipo de vacina, qualidade de vacina e dosagem impostos pelo governo sejam 100% confiáveis. Assim como não dá para radicalizar e defender que uma família se omita totalmente quanto a esse assunto. O ideal seria debruçar maior pesquisa sobre o assunto criando, talvez, maior flexibilidade no período de vacinação e acesso a medicamentos mais seguros.

Esse livro é bem famoso: https://www.amazon.com.br/Millers-Review-Critical-Vaccine-Studies/dp/188121740X

Há estudos que indicam desencadeamento de autismo por causa das vacinas dadas em crianças muito novas. Não acham que o assunto mereça, no mínimo, mais estudo? Pelo que recordo o governo não revisa sua tabela de vacinas/período de vida há muito tempo.

desde que fui vacinado nego enfiou mais 03 vacinas no calendário (HPV, hepatite e febre amarela). Outro dia tomei uma vacina de tétano e fiquei 03 dias zuado (reação normal, e olha que tenho 30+ anos)

o calendário de vacinação é muito pesado, isso gera stress desnecessário no sistema imunológico. Teria que ser revisto sim, mas é aquela coisa

NADA ACONTECE FEIJOADA
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Existem outros grupos de risco além de bebes recém nascido.
sim, mas se você olhar bem, os gays , transexuais e afins são também um grupo de risco afinal eles são os que mais transmitem doenças sexualmente , mas você não vê por aí ninguém querendo isolar ou proteger essa turma, até por que hoje em dia isso é homofóbia , e essas doenças matam pracaraleo , pois elas são extremamente contagiosas e não são diagnosticadas na hora, aí um passa pra outro, que passa pra outro e temos uma epidemia , que é mascarada com coquetéis , aí um paciente com HIV aparenta ser normal , sendo que ele já tá todo fudido internamente.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Ué, eu estou errado? A liberdade individual de uma pessoa vale mais que o bem estar de todos? E eu to falando nesse caso que expoem a vida de pessoas a risco, argumenta melhor então ai, ja que voces 2 são tão foda, não vi argumentação nenhuma, vi um lunatico liberteen e um maria vai com as outras.



é, mas se vc não vacinar toda população vão morrer mais pessoas, cada um pode ser um vetor, se o cara não ta nem ai pra saude dos filhos dele, eu não me importo, mas se esses filhos podem passar para os meus, ai eu me importo e se torna problema meu.
e volta o sabichão estadista com os velhos argumentos furados de sempre , fé cega no estado, políticos , juízes , parasitas públicos , sistema de saúde falido e sucateado e toda essa laia que não deve satisfação a ninguém, é que quando fazem m****, não são punidos :facepalm:facepalm:facepalm

tem gente que não aprende mesmo !!
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.090
Pontos
1.539
Esquece cara, esse pessoal é completamente fora da realidade. Parei de ler os posts da galera anarcolunática depois que eu li que o cara deveria poder dirigir bêbado, porque não está cometendo nenhum crime :klolwtf
e volta o sabichão estadista com os velhos argumentos furados de sempre , fé cega no estado, políticos , juízes , parasitas públicos , sistema de saúde falido e sucateado e toda essa laia que não deve satisfação a ninguém, é que quando fazem m****, não são punidos :facepalm:facepalm:facepalm

tem gente que não aprende mesmo !!

Obrigado color kid, de fato é um tremendo exemplo, eu posso encher o rabo de cachaça e sair dirigindo, afinal a minha liberdade individual é maior do que o bem estar coletivo de eu não dirigir embriagado segundo a filosofia liberal desses cara, tanto que o cara cita uma fe cega no estado que eu nunca tive, eu não confio em politicos, mas analisando 1 caso em particular os caras ja partem pra um extremismo sem sentido.

Como eu já disse, eu realmente não me importo se o cara quer arriscar a vida dele e da familia sem vacinas, mas se isso ameaça a minha vida e da minha familia ai é problema meu.

E sabe picapau, vc não consegue reconhecer nenhuma boa atitude de algum estado, de tão bitolado que vc está nessa tua fantasia lunatica, que mesmo que parta alguma boa ação, algo positivo vc critica, e eu ja disse varias vezes que defendo um estado minimo, mas que é impossivel não existir, mas vc sempre insiste nas mesmas coisas.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Mais um da série "O que eu não gosto deve ser proibido".
Impressionante como existem pessoas que adoram obrigar os outros a fazerem aquilo que elas acham certo, acham que sabem mais da minha vida do eu. incrivel isso.

Você acha por ex, que as pessoas deveriam ser livres para dirigir sob efeito de álcool ou drogas por ex?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eles foram pelo caminho errado, ao invés de citar religião deveriam ter citado os inúmeros estudos e livros de médicos renomados que são contra vacinas.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Obrigado color kid, de fato é um tremendo exemplo, eu posso encher o rabo de cachaça e sair dirigindo, afinal a minha liberdade individual é maior do que o bem estar coletivo de eu não dirigir embriagado segundo a filosofia liberal desses cara, tanto que o cara cita uma fe cega no estado que eu nunca tive, eu não confio em politicos, mas analisando 1 caso em particular os caras ja partem pra um extremismo sem sentido.

Como eu já disse, eu realmente não me importo se o cara quer arriscar a vida dele e da familia sem vacinas, mas se isso ameaça a minha vida e da minha familia ai é problema meu.

E sabe picapau, vc não consegue reconhecer nenhuma boa atitude de algum estado, de tão bitolado que vc está nessa tua fantasia lunatica, que mesmo que parta alguma boa ação, algo positivo vc critica, e eu ja disse varias vezes que defendo um estado minimo, mas que é impossivel não existir, mas vc sempre insiste nas mesmas coisas.
defende cegamente coletivismo, estado "mínimo" , político, imposto , vem com as mesmas falácias de sempre e depois eu é que sou o lunático fantasioso :facepalm:facepalm:facepalm

sequer consegue vir com algum argumento solido para suas afirmações fantasiosas, sempre apelando para autoridade ou o emocional , já foi refutado diversas vezes em outros trópicos mais ainda assim não acorda pra realidade, acha mesmo que a solução mágica para tudo é vinda de uma organização monopolista que não deve satisfação a ninguém, coloca o coletivo acima de tudo, parasita quem produz para repassar para quem não produz e ainda assim fica nesse disco arranhado insistindo sempre.

dificil hein, tem gente que nasce pra ser gado pau mandado mesmo, incapaz de pensar por conta própria, delega tudo cegamente a terceiros e acha que isso é a solução para todos e que mais ninguém pode pensar ou fazer algo diferente , pois isso seria "fantasia utópica".
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Mais um da série "O que eu não gosto deve ser proibido".
Impressionante como existem pessoas que adoram obrigar os outros a fazerem aquilo que elas acham certo, acham que sabem mais da minha vida do eu. incrivel isso.
o que mais tem nesse trópico são pessoas assim, que acham que só por que elas acham que aquilo é o correto, que todos devem ser obrigados a seguirem isso cegamente, sem questionar, usando as mesmas desculpas esfarrapadas de sempre , achando que ao repetir isso um certo número de vezes, isso magicamente vai se tornar a verdade absoluta.
 
Topo Fundo