O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara sobre... merenda escolar

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Casal aparece fazendo sexo em reunião da Câmara sobre... merenda escolar
Por: Aline Macedo e Berenice Seara em 14/08/20 15:17



casalsexo.jpeg

Casal manteve a câmera ligada durante momento íntimo Foto: Reprodução

Uma audiência pública virtual convocada para esta sexta-feira (14) pela Câmara do Rio para discutir a garantia da alimentação dos alunos da rede pública durante a pandemia tomou um curso um tanto... inesperado.

Enquanto era apresentado um estudo sobre a aplicação do orçamento na área, um casal que acompanhava o debate resolveu ter um momento íntimo. E não desligou a câmera.
Quando os slides deixaram de ser exibidos, o que os internautas puderam assistir, em um dos quadros da plataforma Zoom, era uma performance explícita.

Os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM), que estavam em primeiro plano, agiram como se nada estivessem acontecendo e deram seguimento aos trabalhos.
Por trás das câmeras, Brizola, organizador da audiência, ligou imediatamente para um servidor que estava controlando a audiência pública da Câmara e pediu para cortar o quadro. Os vereadores não tem a gerência do sistema virtual, a montagem e edição da tela é exclusivo dos técnicos da Câmara

"É uma pena que tenha acontecido uma cena dessas, mas o importante é o teor de cinco horas de audiência, que comprovou a falta de uma política pública para a Educação, revelou que a prefeitura tem recursos para a merenda, mas preferiu gastar com outras coisas", disse o vereador.

Para tornar a situação ainda mais constrangedora, a audiência foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente.

"Mas cumprimos o nosso objetivo. Houve várias falas de coletivos de mães mostrando qual é a qualidade da cesta básica que a prefeitura está entregando no lugar da merenda. Teve mãe que chorou quando abriu o saco de leite que não tinha condições de servir aos filhos", relata Brizola.

O casal saliente não foi o primeiro a ser flagrado: com a disseminação das videoconferências por causa da pandemia, as gafes têm sido constantes. Veja algumas pelo mundo afora aqui.
Pouco depois, o vídeo, que estava sendo transmitido ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, foi retirado do ar.

Ainda que o tema da audiência seja para lá de importante, nos corredores virtuais do velho Palácio Pedro Ernesto, não se fala em outra coisa.
 
Ultima Edição:


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Imagina o que não rola nas salas dessas câmaras e antros de parasitas estatais, deve ter a salinha de cheirador de pó, a salinha da suruba com as secretárias, a salinha da propina e tudo isso enquanto rola a sessão, deve ter nego batendo bronha escondido debaixo da mesa, outros dormindo, outros injetando heroina...

Depois aparece rindo e beijando criança pedindo seu voto pra ele poder comer a secretária e viajar pra paris com seu dinheiro, e tem otário que acha que muda o mundo votando.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
onde tá escrito que são servidores públicos?

pelo menos das audiências presenciais, qualquer um pode participar, imagino que nas virtuais seja semelhante
 
Topo Fundo