O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada

Casal australiano fica refém de uma aranha gigantesca que está bloqueando a porta

StylePain

Bam-bam-bam
Curtidas
7.701
Pontos
313
Aranha enorme não deixa casal australiano sair de casa

Um casal australiano que vive em Queensland teve um visitante assustador batendo em sua porta recentemente. Enquanto Lauren Ansell e seu namorado faziam a janta, uma enorme aranha Sparassidae do tamanho de um prato apareceu na porta da casa.

Apesar de não ser extremamente perigosa para humanos, essa aranha morde quando se sente ameaçada ou quando seus ovos e filhotes estão em risco, e ela não ficou nada feliz quando o casal tentou tirá-la dali. Até o gato do casal ficou intimidado pelo aracnídeo.

No final das contas a aranha foi embora sozinha. “Apelidamos ela de Aragog, de Harry Potter, e achamos que ela fugiu para a Floresta Proibida”, brinca Lauren. As imagens da aranha foram compartilhadas nas redes sociais do casal, e muita gente sugeriu que a solução para o problema seria colocar fogo na casa, enquanto outros falaram que se encontrassem uma aranha desse tamanho na Austrália, entrariam no primeiro avião para longe do país

http://hypescience.com/casal-austra...ha-gigantesca-que-esta-bloqueando-porta-veja/

:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio:karrepio

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
66.190
Pontos
814
Parece ser da família sparassidae pela forma do corpo e do abdome. Se for, não deve causar muitos danos caso pique alguém. Somente dor e uma leve necrose no local da picada.

Mas eu entendo o casal, se entra dentro de casa é foda, como vai dormir ou fazer qualquer coisa com um bicho desse tamanho? hehehehe mesmo não sendo mortal ou cause grandes danos, é complicado! Mas eu não mataria nunca!!! Se está do lado de fora, deixa ela lá... do lado de dentro eu daria um jeito de tirar ela dali.

De boa!!!

Na Austrália eu ficaria bolado se me encontrasse com essa criaturinha aqui que é beeeem menor e muito mais perigosa!

Essa eu mataria se não tivesse como tirar ou evitar. Tá louco!!!

Riveler

Bam-bam-bam
Curtidas
1.590
Pontos
214
São poucas as espécies de aranha que podem matar uma pessoa. Cerca de 10 (talvez menos). A parte divertida é que pelo menos 3 delas existem no Brasil.:kdiabo

E também depende da idade, peso e saúde da pessoa picada. É mais fácil morrer com ataque de cães, por exemplo, que com picada de aranhas... Exceto na Austrália. Vide fotos acima postadas pelo Juquinha.

OSMattOS

Bam-bam-bam
Curtidas
6.996
Pontos
303
Se eu visse uma porra dessa em casa eu choraria feita uma criança...

Eu tenho uma fobia doentia por aranhas , chego a ficar com medo até daquelas aranhas miúdas pernudas que ficam no teto , quando elas movem aquelas patas chega a dar cagaço , já deixei de tomar banho porque tinha umas dessas aranhinhas no meio do chuveiro :klol

Pingu77

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.738
Pontos
614
Fica ainda mais assustador quando eles estão assim, do outro lado do vidro. Já passei por isso com aranha armadeira, também do outro lado do vidro da porta da cozinha. Não era tão grande quanto essa, mas era mais perigosa.

falow
Já passei a mesma situação dentro do box do banheiro, após tomar banho. :klol

Era um pouco menor que essa, mas também era armadeira, a filha da puta atacava quando alguém se aproximava depois que eu consegui sair.

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.947
Pontos
589
Aqui onde eu moro não é a Australia, mas eu e minha esposa apelidamos de "Planeta Extremo".

Não é raro sair pra beber água na
Madruga é encontrar aranhas no chão da cozinha ou nas paredes. Geralmente próximas do tamanho da sua mão. Mas o que mais me preocupa aqui são as vespas. As arqui-inimigas delas. Se tu já viu uma dessas vespas que caçam aranhas ao vivo...tu sabe do que estou falando. Aquilo lá num é de Deus não.

goiabo

Bam-bam-bam
Curtidas
3.535
Pontos
303
Aqui onde eu moro não é a Australia, mas eu e minha esposa apelidamos de "Planeta Extremo".

Madruga é encontrar aranhas no chão da cozinha ou nas paredes. Geralmente próximas do tamanho da sua mão. Mas o que mais me preocupa aqui são as vespas. As arqui-inimigas delas. Se tu já viu uma dessas vespas que caçam aranhas ao vivo...tu sabe do que estou falando. Aquilo lá num é de Deus não.
Onde vc mora cara? :kwow .... só p eu anotar aqui e nunca visitar por engano XD

Kaiji

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.550
Pontos
654
como transformar uma coisa do cotidiano em uma atração circense, yaaaaaaaaaaaay

Giant Enemy Crab

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
42.881
Pontos
553

Você mora em wastland? Em todash?

Tetando pelo tetatalk enquanto procuro a preda filosofal