O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casal, casado a 13 anos nunca se encontraram [+ Luciano Hulk][+José...José!!!]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.972
Pontos
1.353
Uma amiga minha me mandou pelo whatsapp issoae.




basicamente é a história de um casal, a molier no Brasil e o cara no JP, que se conheceram por um bate-papo online em meados dos anos 90.
O cara adotou o filho da molier e o neto da mesma,
Casaram por procuração, a 13 anos atrás.
Sempre se falam pela internet...

Mas nunca se viram até o Luciano levar a molier pro Japão.


Desconheço a indole do Luciano Hulk, vejo piadinha sobre o nariz dele na internet e só. Primeira vez que vejo algo de um programa dele,
mas é sério issoae ou o cara gosta de inventar histórias?
Porque isso ai, na minha perspectiva, só tem 3 opções:
- O Hulk inventou isso ae.
- O "José" é um tremendo mentiroso.
- O "José" é mais burro que uma porta.


Não pude deixar de lembrar do José:
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.673
Reações
14.499
Pontos
503
Isso ta na cara que é fake, não tem lógica algo desse tipo.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Patrick

Bam-bam-bam
Mensagens
1.122
Reações
2.952
Pontos
313
13 anos, como ele não arrumou grana pra levar ela pro japão?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.972
Pontos
1.353
13 anos, como ele não arrumou grana pra levar ela pro japão?

na verdade é 16...
13 só de casado.

Por isso eu achei a história bem bizarra.
Porra, era o cara fazer um "arubaito" qualquer por uns 2~3 meses ai que teria dinheiro pra ir conhecer a molier no Brasil.
Não tem desculpa pra "perder o emprego", ele poderia arrumar emprego ai no Brasil antes de voltar se quizesse.
Mesmo se não quizesse fazer arubaito, juntar uns trocos pra comprar uma passagem de ida e volta daqui não é lá muito dificil.

E fica feio ainda ele dizer que trabalha 16 horas por dia...
desde as novas normas trabalhistas isso é meramente ilegal.
E se chega a trabalhar isso todo dia, mesmo sendo ilegal, juntaria dinheiro pra ir em nem 1 mes de trampo.

E o governo japones chegou a dar a porra do dinheiro pra passagem, pra quem quizesse ir pro Brasil em 2009~2010. Bastava apresentar a passagem de ida na Hello Work. O governo ainda dava mais dinheiro do que só da passagem.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
54370467.jpg
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Não achei que fake é bem improvável mas não impossivel.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
isso me lembrou do caso do bloqueio do watzap que fez com q, o filho mesmo morando com a mãe, a encontrasse.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Acho difícil ser falso, logo teria alguém próxima da Sheila ou do Clóvis que iria desmentir a história, tem tudo para ser verdade. O Clóvis é aquele cara extremamente beta, e como puderam ver, é bem introvertido e simples, muito puro, possivelmente é virgem (era) até hoje. A Sheila pode ter tido uma decepção amorosa tão grande que somente um amor puro e com muita cumplicidade poderia quebrar a barreira que ela colocou para os homens próximos.

OU é tudo mentira mesmo, mas acho difícil um cara como o Luciano Huck, um dos maiores apresentadores da TV brasileira, com um programa na maior das emissores de TV do Brasil se queimar por um simples quadro do seu programa. Creio que existe uma equipe que investigou a fundo toda a história. Não faz sentido nenhum arriscar seu nome e carreira por algo tão pequeno
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.273
Reações
175.722
Pontos
2.234
Kani, querido, deixa eu te falar uma coisa: o ser humano é um bicho absurdo.

Isso aí é tão bizarro que tem uma chance colossal de ser verdade. Tipo 90/10.
Então, se eu tivesse que arriscar um palpite, diria que é verdade.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
Kani, querido, deixa eu te falar uma coisa: o ser humano é um bicho absurdo.

Isso aí é tão bizarro que tem uma chance colossal de ser verdade. Tipo 90/10.
Então, se eu tivesse que arriscar um palpite, diria que é verdade.

[2]

Quando a parada é absurda nesse nível, é porque a chance é grande de ser verdade
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.972
Pontos
1.353
Kani, querido, deixa eu te falar uma coisa: o ser humano é um bicho absurdo.

Isso aí é tão bizarro que tem uma chance colossal de ser verdade. Tipo 90/10.
Então, se eu tivesse que arriscar um palpite, diria que é verdade.
Não achei que fake é bem improvável mas não impossivel.

o que me faz pensar que, no minimo o cara, José, é um tremendo mentiroso é que.
Ele alega não ir visitar "a familia" por questões financeiras.

PORRA!
conheci diversos tipos de gente por aqui,
mesmo que você exclua a parte do "governo estava pagando a passagem de volta",
conheço gente que junta moedas de 500 yens, toda moeda de 500 yen que ele pega ele guarda. Pra que?
pra pagar a passagem de volta pro Brasil, e assim ele vive a + de 10 anos.
Fica aqui trampando e juntando as moedas, quando da pra comprar a passagem de ida-e-volta (demora uns 2 anos, no máximo, dizendo ele),
ele pega e volta pro Brasil pra passear. Depois volta pra cá denovo.
Pra voces terem uma noção do "poder de juntar moedas", comprei um 3DS certa vez juntando moedas de 1,5,10 e 50 yens por 1 ano. :klol
comprei um Digital Music Player da Sony do mesmo jeito (desses a prova d'agua pra exercicios fisicos)


A um exemplo, no Skyscanner achei passagem de ida e volta por 127.000 yens.
Vamos supor que ele guarde apenas 10.000 yens por mês. Isso é um valor bem baixo pra quem "trabalha 16 horas por dia". Pra comparação eu guardava bem mais que isso desempregado... DESEMPREGADO! e eu sou "sozinho", não divido meu aluguel com ninguém hoje em dia,
esse ai tem um irmão (que aparentemente mora junto).
Em 1 ano ele teria dinheiro pra ir e voltar. Mesmo que coloque + 1 ano ai pra ele pagar os custos dele ai pelo tempo que ele vai ficar e + 1 ano pra "pagar as despesas da molier, que nada fazia e vivia a custas do cara... ela mesma disse".
Isso dá 3 anos....
Eu ganho + que isso só com comissão de REIT, com dinheiro que eu investi em apenas 3 meses, isso que eu nem investi todo meu salário nisso nesses 3 meses.


mesmo que exclua eu como exemplo. Conheci inumeros casos de gente que mandava dinheiro pro Brasil todo mes pra sustentar a familia ai,
e mesmo assim voltava pra ai, com fucking DINHEIRO GUARDADO!.
Embora de anos pra ca tenha reduzido muito o numero de contatos do tipo, no meu caso por ter ficado marginalizado na "comunidade brasileira",
um parça meu de trampo, que considero muito, que entrou junto comigo lá no setor que rolou toda a epopéia com a hikikomori, ele mesmo alegava,
"só tiro o dinheiro pra comer, o resto mando tudo pro Brasil", uns tempos depois ele falou pra eu, "vou voltar pro Brasil fim do ano, to tirando uns trocos pra tal".... E voltou no mês que ele planejou voltar. E ele não era "estudado" nem "informado" nem nada, manjava horrores de plantações/hortas, mas era bem estilão "cresci no interior vivendo em uma fazenda", tanto que o passatempo dele era plantar cebolinha. Ganhei um monte de cebolinha e verdura dele quando ele foi embora.
 
Ultima Edição:

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
o que me faz pensar que, no minimo o cara, José, é um tremendo mentiroso é que.
Ele alega não ir visitar "a familia" por questões financeiras.

PORRA!
conheci diversos tipos de gente por aqui,
mesmo que você exclua a parte do "governo estava pagando a passagem de volta",
conheço gente que junta moedas de 500 yens, toda moeda de 500 yen que ele pega ele guarda. Pra que?
pra pagar a passagem de volta pro Brasil, e assim ele vive a + de 10 anos.
Fica aqui trampando e juntando as moedas, quando da pra comprar a passagem de ida-e-volta (demora uns 2 anos, no máximo, dizendo ele),
ele pega e volta pro Brasil pra passear. Depois volta pra cá denovo.
Pra voces terem uma noção do "poder de juntar moedas", comprei um 3DS certa vez juntando moedas de 1,5,10 e 50 yens por 1 ano. :klol
comprei um Digital Music Player da Sony do mesmo jeito (desses a prova d'agua pra exercicios fisicos)


A um exemplo, no Skyscanner achei passagem de ida e volta por 127.000 yens.
Vamos supor que ele guarde apenas 10.000 yens por mês. Isso é um valor bem baixo pra quem "trabalha 16 horas por dia". Pra comparação eu guardava bem mais que isso desempregado... DESEMPREGADO! e eu sou "sozinho", não divido meu aluguel com ninguém hoje em dia,
esse ai tem um irmão (que aparentemente mora junto).
Em 1 ano ele teria dinheiro pra ir e voltar. Mesmo que coloque + 1 ano ai pra ele pagar os custos dele ai pelo tempo que ele vai ficar e + 1 ano pra "pagar as despesas da molier, que nada fazia e vivia a custas do cara... ela mesma disse".
Isso dá 3 anos....
Eu ganho + que isso só com comissão de REIT, com dinheiro que eu investi em apenas 3 meses, isso que eu nem investi todo meu salário nisso nesses 3 meses.


mesmo que exclua eu como exemplo. Conheci inumeros casos de gente que mandava dinheiro pro Brasil todo mes pra sustentar a familia ai,
e mesmo assim voltava pra ai, com fucking DINHEIRO GUARDADO!.
Embora de anos pra ca tenha reduzido muito o numero de contatos do tipo, no meu caso por ter ficado marginalizado na "comunidade brasileira",
um parça meu de trampo, que considero muito, que entrou junto comigo lá no setor que rolou toda a epopéia com a hikikomori, ele mesmo alegava,
"só tiro o dinheiro pra comer, o resto mando tudo pro Brasil", uns tempos depois ele falou pra eu, "vou voltar pro Brasil fim do ano, to tirando uns trocos pra tal".... E voltou no mês que ele planejou voltar. E ele não era "estudado" nem "informado" nem nada, manjava horrores de plantações/hortas, mas era bem estilão "cresci no interior vivendo em uma fazenda", tanto que o passatempo dele era plantar cebolinha. Ganhei um monte de cebolinha e verdura dele quando ele foi embora.


Cada caso é um caso. Não sabemos quanto o dito cujo ganha por mês, cara ainda sustenta duas crianças e uma esposa no estrangeiro, embora eu ache q (se for verdade) cara não foi mais por medo de perder o emprego na fábrica do que por questão puramente financeira, vai saber se o lugar q ele trampava dava férias pra ele ir viajar.
Enfim, entendo seu ceticismo quanto a história mas não acho que seja fake não. E sinceramente, nem importa ahuauhahuauh
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Namoro uma mina já tem uns dois anos e nunca nem nos falamos, se bobear ela nem sabe.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.972
Pontos
1.353
Cada caso é um caso. Não sabemos quanto o dito cujo ganha por mês, cara ainda sustenta duas crianças e uma esposa no estrangeiro, embora eu ache q (se for verdade) cara não foi mais por medo de perder o emprego na fábrica do que por questão puramente financeira, vai saber se o lugar q ele trampava dava férias pra ele ir viajar.
Enfim, entendo seu ceticismo quanto a história mas não acho que seja fake não. E sinceramente, nem importa ahuauhahuauh
Cara,
A história da vida dele, pelo menos na parte financeira não difere em nada a da maioria dos brasileiros aqui. Se eu quiser eu acho anúncio de emprego na fábrica que ele tá, com um pouquinho de pesquisa, e aposto um pacote de Doritos que não vai ser muito diferente dos demais do Japão.
"1100 a 1300 yens a hora", turno alternado ou só diurno ou só noturno,(ele mesmo faal que trabalha anoite, só o adicional noturno em um salário medio, em 6 meses compra a passagem. Apenas com o adiciona, isso se for turno alternado ainda.

Ele tem 2 crianças e uma esposa pra sustentar? Conheci gente com 5 filhos, meu pai mesmo tinha que sustentar 3 na primeira vez que veio pro Japão.

Sabendo que ele vai encontrar um emprego, pelo menos semelhante sem muito esforço,acha até mesmo no Brasil(pra trampar aqui), porque ficar lá é mais importante que conhecer a fucking a família?


Enfim, creio que meu tempo aqui e minha experiência aqui, conhecendo diversos casos aqui , fica difícil acreditar no argumento do cara, simplesmente não existe desculpas pra tal desleixo. :klolz

Mas, no fim a vida é deel, só fiquei curioso sobre a índole do tal do Hulk mesmo. :Klolz




tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.961
Pontos
1.444
Não duvido que seja verdade. Tem idiota pra tudo nesse mundo.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Ahh cara eu ja conheci tanta mas tanta gente estranha quando eu trabalhava em fabricas aqui no Japão que eu não acho dificil de ser verdade, inclusive trabalhei com um casal com uma história parecida onde um paraguaio e uma brasileira também se conheceram pela net e namoram por 5 anos sem nunca se encontrar, ele aqui e ela no Brasil até que ela finalmente veio pra cá e se casaram, fora um monte de gente estranha que tem por aqui

Essa cara inclusive ta perto de mim , moro em Osaka e inclusive antes de alugar esse apartamento que estou quase aluguei um em shin-osaka só não peguei pq minha esposa não queria lá, até fiquei de olho para ver se conhecia alguém no video talvez de alguma fabrica que ja passei ou de baladas/bares que frequentei

Mas o lance financeiro ta muito mau contado pois ou o cara tem muita divida fixa para pagar ou enrolou bonito, pq junta $$ para passagem muito fácil o mais dificil seria na verdade conseguir folga no trabalho do que $$ para ir pro Brasil
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Esse tempo todo sem molhar o biscoito na patroa?

Not sure if it serious or troll.
Tetando de um onibus ou trem lotado com tretatalk.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não vi esse programa, mas vi os comentários sobre e praticamente 90% das pessoas tiveram a mesma impressão.....:viraolho:viraolho:viraolho
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Na internet ta rolando uns posts que a filha q a mulher falou q é do filho dela na verdade é dela mesmo de uma "escapulida" q ela deu depois de ir numa balada. Tão inclusive postando uns prints do blog da mulher da época pra provar.

Acho que se duvidar a história capaz de não acabar tão feliz assim...
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.199
Pontos
903
Tão verídico quanto a entrevista do Gugu com os membros PCC.

Vai que é verdade mesmo, de tão incrédulo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.972
Pontos
1.353
Na internet ta rolando uns posts que a filha q a mulher falou q é do filho dela na verdade é dela mesmo de uma "escapulida" q ela deu depois de ir numa balada. Tão inclusive postando uns prints do blog da mulher da época pra provar.

Acho que se duvidar a história capaz de não acabar tão feliz assim...
Estou sentindo uma treta.

Se tiver fácil, posta os prints ae pra rirmos do José.

tetando de Smartphone com metade da tela trincada, porque o mundo está seguindo adiante graças a Sombra Corporation e North Central Positronics.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.509
Pontos
1.319
Eu vi essa reportagem na casa da minha namorada. Sei lá, a impressão que tive é que a mulher aproveitou da situação, da fragilidade e da solidão do camarada. Acho que ela chegou a comentar que não trabalha e nunca trabalhou porque não conseguia, por conta de uma depressão. Não gosto de julgar esses casos, mas não conseguir nem trabalhar, a mulher devia tá pronta pra se matar, isso sim. Enfim, totalmente bizarro.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É por isso que tá dando certo, basta conviver um dia juntos que o bicho pega!

E outra, é totalmente possível disso acontecer, já que japoneses não transam mesmo, a não ser em 2D, oras!!!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.972
Pontos
1.353
Vi um post no grupo "Brasileiros no Japão" ai o supost print do blog da cidadão que "confessa o crime"

https://scontent.fbsb1-1.fna.fbcdn....=385141aea5ff1259514deca064aa4a30&oe=57C49BF8

entrei na comunidade lá pra ver,
até o fii da molier se pronunciou lá, já partindo pro ad hominem, então a história parece ser verdade mesmo (da filha ser dela com outro e o cidadão tá dando dinheiro).

Já que não vejo novela, resolvi seguir essa...parece ela que tá tentando arrecadar 30.000 reais pra pagar passagem pra todo mundo ir pro Japão,
30.000 fucking mil reais.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Acho que o narigudo não iria inventar uma história maluca dessas não.. :kpensa
 
Topo Fundo