O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casal gay é preso no RJ acusado de abusar de criança de 12 anos e transmitir vírus HIV

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
T0
Merecem a morte, simples assim.

No mais, tela azul na esquerda caviar.

Bate papo do Freixo com a Kefera:
tenor.gif
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Nota se que o pessoal não liga pra situação, liga pro que a "esquerda, Freixo e Kefera" pensam...

Jesus tem piedade.
Ja citei que esta noticia vai fuder com meu psicológico durante o dia no inicio do tópico, e voltei aqui para confirmar minha tese...


o mesmo pessoal que reclama , quando um preto é morto pela policia, no titulo da noticia vem " preto morto por PM", agora vai agradecer que veio Casal Gay...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.796
Reações
7.722
Pontos
1.264
Achei estranho só encontrar essa notícia nesse site jovempan, então fui procurar mais a fundo e vejo que a notícia tem só cinco anos de idade.


Com a foto dos meliantes.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Achei estranho só encontrar essa notícia nesse site jovempan, então fui procurar mais a fundo e vejo que a notícia tem só cinco anos de idade.


Com a foto dos meliantes.
E só melhora.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Que gente doente, pqp. Certamente apanharão bonito na prisão, se não matarem eles lá dentro.



Ja citei que esta noticia vai fuder com meu psicológico durante o dia no inicio do tópico, e voltei aqui para confirmar minha tese...


o mesmo pessoal que reclama , quando um preto é morto pela policia, no titulo da noticia vem " preto morto por PM", agora vai agradecer que veio Casal Gay...

Não dá pra esperar lógica de surtados ideológicos, seja qual for o lado da ideologia.
 
Topo Fundo