O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casal se conhece e se apaixona em cemitério após visitas à tumulos de ex-companheiros

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Entrei pensando que era o Adial.

No mais...

Tinder que nada, negócio é encontrar mulher nos achados e perdidos dos defuntos.

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.038
Pontos
1.503
tumblr_m3q40wii0c1rt400yo1_500.gif
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Puxar o pé não... Ha uma possibilidade maior de remeter a ultima lembrança de algum momento e ficar preso ao ego, bem material e continuar a permanecer por aqui.
Se este obter consciência, pode se tornar um espirito passageiro e partir para o processo da roda da vida. Como pode também se tornar olheiros, vultos, obcessores e quem sabe uma classe maior, os bestiais.

Como eu disse em um outro tópico o mundo espiritual tem as suas evoluções. Bom enfim...
desenvolva.
 


Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
sobre o "o processo da roda da vida. Como pode também se tornar olheiros, vultos, obcessores e quem sabe uma classe maior, os bestiais"
Ah... Isso do processo da roda da vida é quando o espírito aceita a perda e volta a ter consciência. Se ele não obtem fica vagando a procura de algo ou alguém.
Quando o espirito vaga sem encontrar a luz novamente ele passa por vamos se dizer assim evoluções.
Os termos que citei é um exemplo.
Obsessor: Obsessão, obcecado, sentimento de posse e enfins.
Bestial: Animalesco, age por instinto, por impulso, compulsivo e enfins...

Tira uma base pelas pessoas que são irritadas ou perdem a cabeça por besteira.

Existem livros e videos na internet que aborda este lado espiritual sem amedrontar.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ah... Isso do processo da roda da vida é quando o espírito aceita a perda e volta a ter consciência. Se ele não obtem fica vagando a procura de algo ou alguém.
Quando o espirito vaga sem encontrar a luz novamente ele passa por vamos se dizer assim evoluções.
Os termos que citei é um exemplo.
Obsessor: Obsessão, obcecado, sentimento de posse e enfins.
Bestial: Animalesco, age por instinto, por impulso, compulsivo e enfins...

Tira uma base pelas pessoas que são irritadas ou perdem a cabeça por besteira.

Existem livros e videos na internet que aborda este lado espiritual sem amedrontar.
Kardecista você ser?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Eu metia na milf só pelo fetiche e tal, mas ficaria só no primeiro entra-sai. Nada de compromisso.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Nope. Apenas um bom admirador de conhecimento. :D
Entendi! Você falou com certo conhecimento, achei interessante. E difícil encontrar alguém que entenda do assunto por aqui. :)

Obsessores são uma m****. Explicar a eles que eles estão em outro mundo é difícil. Experiência própria. Alguns prefiro até ignorar hahaha. Sim sou médium.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Entendi! Você falou com certo conhecimento, achei interessante. E difícil encontrar alguém que entenda do assunto por aqui. :)

Obsessores são uma m****. Explicar a eles que eles estão em outro mundo é difícil. Experiência própria. Alguns prefiro até ignorar hahaha. Sim sou médium.
Tem gente que tem doença e as vezes nem sabe o porque. Acha que a ciência, remédios e drogas tem solução pra tudo.

Na maioria das vezes o problema é mais espiritual e a pessoa nem sabe, pode ter certeza... alguma coisa, meleca grudada no corpo têm. Algo ligado a vícios, transtornos, problemas sexuais, sentimentais ou relacionados a família, parentes...
Atrai energias ruins, acaba por te seguir até mesmo se alojando em alguma parte do corpo.

Ah cara, é complicado... :kpensa:kpensa
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Eu metia na milf só pelo fetiche e tal, mas ficaria só no primeiro entra-sai. Nada de compromisso.
Olha a idade do coroa gatão, esse tá cansado de meter, só quer um lugar pra descansar agora, alguém pra lavar roupa, fazer comida etc...
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
Esse casal é tipo uma evolução dos góticos - sem a maquiagem, roupa estranha e a parte de tomar vinho em cemitério hahaha
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Os Ex se reviram no túmulo...

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Se eu partisse, de onde estivesse, acho que queria que a pessoa que eu amo fosse feliz em vida, e encontrasse outro alguém

Sei lá se existir espírito, deve ser muito triste você vê quem você ama sofrendo e infeliz pela sua partida, você já foi desse mundo, não tem mais posses, então ao menos iria querer quem eu amo feliz e bem.
 
Topo Fundo