O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casal sofre racismo após publicar foto no Facebook

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
Só vi pardos e negros sendo racistas com a moça negra... que ironia.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Negro não existe, o que há é PRETO.

Existem BRANCOS, AMARELOS, VERMELHOS e PRETOS.

Negro não é cor! Preto é cor! Só nesse Brasil de preto racista que acha que tem que ser chamado de "negro" e não "preto".

São inspirados no movimento americano "Black Power" que nada mais é que "Poder Preto".

Então, PRETA é a cor da pele e não NEGRA. Simples assim.

Não vejo como racismo. E nem venham com a baboseira de "contexto histórico" que isso não cola mais.

E pra quem acha que falar "preto" é ser racista, então me chamem de "CAUCASIANO", pq BRANCO também seria racismo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Rapaz, cada bizarrice que a gente lê nesse fórum :khuh
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
"Os agressores são de São Paulo e a maioria adolescentes com idade entre 15 e 20 anos."

:khuh
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tomara que fodam bastante esses caras, pena que eles seriam enquadrados em injuria racial cuja pena deve ser menor.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Aí tadinho, seu ego é tão patético para precisar se autoafirmar como idiota? Ou só é a necessidade de chamar a atenção?
1365333922801.jpg
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Deve ter doído, né? Não ligue não, a dor passa e você amadurece no processo.

Tem uma pessoal aqui que vive falando que não existe racismo.

Agora a sua reação agressiva foi por conta própria por ter sé incomodado por algo que nem deve ter sido direcionado para você.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Tem uma pessoal aqui que vive falando que não existe racismo.

Agora a sua reação agressiva foi por conta própria por ter sé incomodado por algo que nem deve ter sido direcionado para você.

Acho que se você tivesse lido direito o tópico você veria que praticamente a dúvida vem pela escrotidão dos fatos e não por duvidarem de ter ocorrido e alie a isso o fato de as fontes serem conhecidas por forjar atos de racismo e claro a único lugar do ocorrido ser o facebook, uma ferramenta que facilmente pode ser forjada para se criar fatos esdrúxulos.

Então não, minha carapuça não serviu, pois não tenho um ego tão frágil como o seu para se autoafirmar em um fórum virtual.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Acho que se você tivesse lido direito o tópico você veria que praticamente a dúvida vem pela escrotidão dos fatos e não por duvidarem de ter ocorrido e alie a isso o fato de as fontes serem conhecidas por forjar atos de racismo e claro a único lugar do ocorrido ser o facebook, uma ferramenta que facilmente pode ser forjada para se criar fatos esdrúxulos.

Então não, minha carapuça não serviu, pois não tenho um ego tão frágil como o seu para se autoafirmar em um fórum virtual.

Auto afirmar?
Eu só fiquei meio chocado com pessoas que vivem querendo fingir que esse tipo de coisa não acontece.
Lógico que isso não vale para todo mundo.
Mas onde isso encaixa com o meu ego?

Acho que foi uma critica valida.
Eu pessoalmente senti isso em alguns post.
Lógico que qualquer um tem o direito de discordar.
Afinal de contas esse sempre foi o objetivo desse lugar.

Mas quem fica surtando e ofendendo os outros e você.

Por algo completamente irrelevante.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Então me desculpe se lhe ofendi... Mas sendo franco, até se ofender na internet para mim é ter um ego bem frágil.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Negro não existe, o que há é PRETO.

Existem BRANCOS, AMARELOS, VERMELHOS e PRETOS.

Negro não é cor! Preto é cor! Só nesse Brasil de preto racista que acha que tem que ser chamado de "negro" e não "preto".

São inspirados no movimento americano "Black Power" que nada mais é que "Poder Preto".

Então, PRETA é a cor da pele e não NEGRA. Simples assim.

Não vejo como racismo. E nem venham com a baboseira de "contexto histórico" que isso não cola mais.

E pra quem acha que falar "preto" é ser racista, então me chamem de "CAUCASIANO", pq BRANCO também seria racismo.


Mas preto não é cor. E nem branco.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ofender e exemplo de modéstia?
Sé eu te xingar em qualquer circunstancia seria ofensivo e perderia a minha razão.

Não estou sendo modesto, detesto esse tipo de falsidade. Mas eu acho que se ofender por qualquer coisa uma grande perda de tempo, principalmente na internet.

Mas qualquer coisa me denuncie, oras. Eu não vou me sentir ofendido por isso.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Racismo? Sim?
Vergonhoso? Sim?
Eu ri dos comentário? Para c***lho :klol


E a mina é Gatinha sim e o maluco tem cara de maconheiro, disperdicio
 
Topo Fundo