O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casimiro (Streamer e Apresentador)

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Seria o Casimiro, o Faustão da nova geração?

Não sei se ele já escapou da bolha do boleiros e chegou em vocês, mas esse cara tem crescido absurdamente nos últimos tempos na twtich principalmente com reacts a aleatoriedades.

Maluco botou 545k de pessoas ao mesmo tempo durante uma live na twtich comentando sobre o seriado do Neymar na Netflix.
Só por ai você já ve que o cara não é pouca b*sta, sendo que ele é contratado da Warner pra apresentar programas esportivos na TNT, e transmitiu um seriado da Netflix na plataforma da Twtich que é da Amazon. O cara conseguiu fazer um cross-over de 3 grandes empresas do ramo do entreterimento.

Pode printar ai, na copa do mundo o maluco bate 1kkk na twtich certeza hahahaha

 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.812
Reações
14.706
Pontos
1.054
T0 - desvirtuamento político
maluco é talentoso,

MAS E ESQUERDISTA E HIPOCRITA , ele e o certezas , bando de hipocritas

diziam que só podia voltar o público aos estadios quando não tivesse 1 MORTE SE QUER pelo covid, aí liberaram o publico e não falaram nada, certezas quase agarrando o loco abreu no meio dessa pandemia

são um bando de lixo hipocritas, espero que surjam outros que ao menos sejam honestos no que falam
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
esse investe em bots, nem a bunda da anita da tanto view assim

Esse crescimento dele foi estranho mesmo, mas acho que em geral foi motivado por esse esquema de cortes. O pessoal tem abusado bastante algoritmo do Youtube com esses cortes e segundo o social blade ele cresceu bastante quando estourou a pandemia.

Captura-de-tela-2022-01-25-095826.jpg
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
Novo Faustão.kkk
Internet é algo que muda muito rápido, a pessoa tem que saber se adaptar.
Apresentador da TNT para ele é apenas um bico, o que realmente da liberdade e e dinheiro é a internet.
Ele tem carisma mas tudo na vida é passageiro e tem altos e baixos.
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
maluco é talentoso,

MAS E ESQUERDISTA E HIPOCRITA , ele e o certezas , bando de hipocritas

diziam que só podia voltar o público aos estadios quando não tivesse 1 MORTE SE QUER pelo covid, aí liberaram o publico e não falaram nada, certezas quase agarrando o loco abreu no meio dessa pandemia

são um bando de lixo hipocritas, espero que surjam outros que ao menos sejam honestos no que falam

To de graça mané, pq? Hahaha
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
maluco é talentoso,

MAS E ESQUERDISTA E HIPOCRITA , ele e o certezas , bando de hipocritas

diziam que só podia voltar o público aos estadios quando não tivesse 1 MORTE SE QUER pelo covid, aí liberaram o publico e não falaram nada, certezas quase agarrando o loco abreu no meio dessa pandemia

são um bando de lixo hipocritas, espero que surjam outros que ao menos sejam honestos no que falam
Meteu essa?
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
Ele fica pirando nos videos de comida né.
Mas voltou mesmo a febre dos reacts.

Sim, acho que o que bombou ele mais foi os reacts, mas agora que ele já está pegando um público maior fora da bolha dele vamos ver que caminho vai seguir.
Como vai ter a copa do mundo esse ano acredito que ele vai crescer mais ainda.

Eu só vejo alguns cortes, nunca tive muita paciência pra ver as lives completas, até porque costuma ir madrugada a dentro.



 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.489
Reações
8.833
Pontos
353
Jogou bem no primeiro ano de Real Madrid, depois virou uma m**** genérica.
Entendo largar tudo e mudar de ramo, negócio é videozinho pra nerdolas.
Tem que ir onde o dinheiro tá brotando
Neymar é outro que deveria largar mão de insistir no futebol, focar só no poker, lavar dinheiro com NFT e nas vagaba
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Sim, acho que o que bombou ele mais foi os reacts, mas agora que ele já está pegando um público maior fora da bolha dele vamos ver que caminho vai seguir.
Como vai ter a copa do mundo esse ano acredito que ele vai crescer mais ainda.

Eu só vejo alguns cortes, nunca tive muita paciência pra ver as lives completas, até porque costuma ir madrugada a dentro.




Se ele conseguir fazer a narração ao vivo da copa igual ele tá querendo fazer vai dobrar o numero de inscritos, anote e me cobre.
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Ele é engraçado mesmo, se comunica bem. A galera pira nas lives dele.

Qualquer vídeo do YouTube que aparece um gordo tem um monte de comentário "Casimiro????" , virou um saco mas hype ele tem

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Tenho um amigo que nem gosta muito de futebol e é fã dele

É o streamer do momento

Mas tem que ver se vai conseguir segurar essa onda

O que ele deve estar ganhando com marketing e propaganda não é brincadeira
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
Engraçadíssimo, minha esposa e eu rimos assistindo ele reagindo a comida. rs
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Vi uns 5 vídeos de cortes das lives dele pra entender qual é dessa adoração toda. Achei um gordinho simpático, mas só isso. Agora falar que é o maior comunicador do Brasil nego ta sem critério nenhum. Acho que o brasileiro ja perdeu todas as esperanças e quem faz o básico do básico ja vira ídolo. Mas sucesso pra ele, ta ganhando grana e sucesso de boa sem precisar apelar nem nada.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Carismático, se comunica bem (só acho que fala muito palavrão), não vejo ele se metendo em politica, é engraçado sem ser forçado e tem conhecimento bacana sobre futebol. Gosto e acompanho.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
O que ele deve estar ganhando com marketing e propaganda não é brincadeira

Sim, com certeza. Só com youtube o social blade estima entre U$ 1,5k a U$ 24k por um conteúdo gravado no quarto dele basicamente reagindo a outros videos.
Tá bom demais, quem não queria ter essa vida kkkkk

Captura-de-tela-2022-01-25-103425.jpg


Agora falar que é o maior comunicador do Brasil nego ta sem critério nenhum.
Só quis fazer uma piadinha com o novo Fautão por ele ser gordinho também e tá famosinho com os jovens hahaha
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Sim, com certeza. Só com youtube o social blade estima entre U$ 1,5k a U$ 24k por um conteúdo gravado no quarto dele basicamente reagindo a outros videos.
Tá bom demais, quem não queria ter essa vida kkkkk

Captura-de-tela-2022-01-25-103425.jpg



Só quis fazer uma piadinha com o novo Fautão por ele ser gordinho também e tá famosinho com os jovens hahaha
Mais o canal que tem mais inscrito e view é o de cortes :kzonzo
Tem o TRIPLO de inscritos do oficial.
Exemplo esse video:
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Sim, com certeza. Só com youtube o social blade estima entre U$ 1,5k a U$ 24k por um conteúdo gravado no quarto dele basicamente reagindo a outros videos.
Tá bom demais, quem não queria ter essa vida kkkkk

Captura-de-tela-2022-01-25-103425.jpg



Só quis fazer uma piadinha com o novo Fautão por ele ser gordinho também e tá famosinho com os jovens hahaha
Sim sim, nem falei de você não. Ontem no twitter o pessoal tava alvoraçado demais com a tal live dele.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Conheci esse cara em um vídeo dele comentando a respeito da controvérsia entre Monark e IFood e achei um babaca.

Tentei ver outros reagindo (para entender o hype) e não achei graça. Gordo por gordo, prefiro ver o Diguinho Coruja falando b*sta no programa diário dele no YT.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.577
Reações
2.463
Pontos
453
se comunica bem (só acho que fala muito palavrão)
Eu também acho que por ele pegar um público da garotada seria o ideal, mas carioca é isso ai mesmo né, não sabe fazer uma frase sem palavrão.

não vejo ele se metendo em politica

Ele tem tendência a esquerda, talvez por isso muitos aqui não conheçam, mas acho que sabe dosar bem.
Como disse o @Genezy! , antes ele do que o Felipe Neto hahaha
 
Topo Fundo