O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso Getech

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Tem alguém acompanhando? Alguém satisfeito por ver aquela mala arrogante se ferrando? rsrs

É isso aqui:


Pelo que eu vi deu muito ruim mesmo. O tanto que o cara ofende os clientes e é escroto/arrogante nos vídeos dele, eu já imaginava que era um péeeeeeeeeeeeeeeessimo profissional.

P.S: O Russo-ô-Mano é outro imbecil, metade dos programas dele são tretas absolutamente estúpidas, mas essa o Sr. Getech tava louco para dar um chapéu no rapaz, fizeram alguma besteira com o pc do cara pronto já ou a "manutenção" era uma gambiarra feita para quebrar rápido, o cara demorou para buscar e a "bomba" explodiu na mão deles.

P.S2: Estava olhando o canal da Getech agora, já tem uns 5 vídeos ofendendo esse cliente hahahaha, além do prejuízo que essa propaganda negativa causa, o Sr. Getech tá louco para ser processado e ter que pagar uma indenização pro cliente.
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
É isso aqui:


Pelo que eu vi deu muito ruim mesmo. O tanto que o cara ofende os clientes e é escroto/arrogante nos vídeos dele, eu já imaginava que era um péeeeeeeeeeeeeeeessimo profissional.

P.S: O Russo-ô-Mano é outro imbecil, metade dos programas dele são tretas absolutamente estúpidas, mas essa o Sr. Getech tava louco para dar um chapéu no rapaz, fizeram alguma besteira com o pc do cara pronto já ou a "manutenção" era uma gambiarra feita para quebrar rápido, o cara demorou para buscar e a "bomba" explodiu na mão deles.

P.S2: Estava olhando o canal da Getech agora, já tem uns 5 vídeos ofendendo esse cliente hahahaha, além do prejuízo que essa propaganda negativa causa, o Sr. Getech tá louco para ser processado e ter que pagar uma indenização pro cliente.

Sim, duelo de titãs, duas malas sem alça hahah

Mas nesse caso o Getúlio, pra nunca variar, está totalmente errado. E ele tá se ferrando mais ainda postando vídeo ofendendo cliente hahahah Tá lindo de acompanhar, rindo rios

Além de tudo, esse Getúlio é burro. Era só pedir desculpas e dar um notebook novinho pro cara e a história seria totalmente esquecida. Até porque o cliente tem toda a razão, segundo o que foi posto pelo programa.
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Sim, duelo de titãs, duas malas sem alça hahah

Mas nesse caso o Getúlio, pra nunca variar, está totalmente errado. E ele tá se ferrando mais ainda postando vídeo ofendendo cliente hahahah Tá lindo de acompanhar, rindo rios

Além de tudo, esse Getúlio é burro. Era só pedir desculpas e dar um notebook novinho pro cara e a história seria totalmente esquecida. Até porque o cliente tem toda a razão, segundo o que foi posto pelo programa.

EXATO, inclusive parei para ver um vídeo da versão dele:

-O Notebook entrou ligando mas com problemas, foi arrumado, ficou funcionando corretamente.
-O Cliente foi buscar 33 dias depois, o notebook não ligou na entrega.
-Sr. Getech fala que não é culpa dele e ainda tentou cobrar o cara.

Ah pra pqp, se o produto era tão instável que ele não sobreviveria nem 30 dias DESLIGADO, ele tinha que montar de volta e devolver pro cara como sem solução, não tomar 650 reais do cara SABENDO que o negócio não sobreviveria 30 dias. E PIOR tentou cobrar o cara por isso, "toma aqui a sua pedra senhor, são 150 reais por ter tornado seu notebook baleado em um peso de papel".

Esse cara tá sofrendo tudo isso por querer economizar 300 reais (que o cliente pagou inclusive, 650 reais por uma gambiarra), e trocar a placa mãe (que vem o cpu junto), plug in play, maquina da dell ainda, você acha isso na padaria se bobear.

Ele tá tão acostumado a tratar cliente como lixo, com humilhações públicas inclusive (vídeos para 60~70 mil views ofendendo o cliente) , que ele tá tentando trucar o Mala-mor-Russo estando completamente errado.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403

"Não negociamos com TERRORISTAS" hahahahhahaha TERRORISTAS hahahahahah esse cara é brilhante

As vezes eu penso que na real o cara é um gênio e num país onde tudo é ao contrário, as pessoas estejam a aplaudir e isso seja marketing positivo para esse nicho de gente que utiliza seus serviços.

E acho que ele tá apostando nisso.

Eu não acompanhei nada além do programa, não sei como tá o desenrolar disso
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
"Não negociamos com TERRORISTAS" hahahahhahaha TERRORISTAS hahahahahah esse cara é brilhante

As vezes eu penso que na real o cara é um gênio e num país onde tudo é ao contrário, as pessoas estejam a aplaudir e isso seja marketing positivo para esse nicho de gente que utiliza seus serviços.

E acho que ele tá apostando nisso.


Fui ver os comentários e a galera apoiando ele. Vai entender
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
O que eu achei mais louco ainda, ele nesse vídeo dos terroristas, posta prints das conversas com o cliente, tipo eles exigem que o cara tire a reclamação do reclameAqui, tire as avaliações negativas para "atender" a reclamação dele (atender= seguir enrolando ele por zap). Ele acha isso certo! Acha que está atendendo o cara muito bem. Ele poderia dar um MAC novo pra cara agora, o atendimento dele continua sendo um lixo e é dever do cliente afetado avisar e manter a 1 estrela de 5 lá. Se fosse comigo, eu atualizaria a reclamação no reclameAqui com a ameaça dele.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
O que eu achei mais louco ainda, ele nesse vídeo dos terroristas, posta prints das conversas com o cliente, tipo eles exigem que o cara tire a reclamação do reclameAqui, tire as avaliações negativas para "atender" a reclamação dele (atender= seguir enrolando ele por zap). Ele acha isso certo! Acha que está atendendo o cara muito bem. Ele poderia dar um MAC novo pra cara agora, o atendimento dele continua sendo um lixo e é dever do cliente afetado avisar e manter a 1 estrela de 5 lá. Se fosse comigo, eu atualizaria a reclamação no reclameAqui com a ameaça dele.
Cara, quanto mais me falam do que ele tá fazendo, mais eu vejo como ele tá cavando um poço que talvez ele tenha muita dificuldade em sair. Ele deve estar muito mal assessorado. Ou a arrogância e prepotência dele é realmente ainda maior do que já sempre transpareceu.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Mano é foda, o Getúlio é bom pras redes sociais e péssimo como atendimento ao cliente.
Falar que quebrou tudo e f**a-se o cliente não pode, o cliente tinha que entrar com uma ação contra ele, ainda mais por ofensa também.

Devolver o bagulho pior do pegou e ainda cobrar é foda.

Mas não vi os outros vídeos e nem o lado dele, mas com certeza não tem condição de devolver o negócio pior do que chegou. Essa nunca é uma solução aceitável.
Fora que pelos títulos "bait" que ele adora colocar ele não deve ta muito preocupado em resolver isso não...
 
Ultima Edição:

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.012
Reações
3.769
Pontos
1.259
O mais inacreditável é que o sujeito possui inúmeros videos ridicularizando os clientes, fazendo chacota das pessoas que enviam os produtos para serem reparados e, consequentemente, pagam por eles e sustentam o negócio.

Também inacreditável é saber que existem pessoas que tem ciência disso e ainda procuram esse estabelecimento. Pagar pra ser tratado como um idiota é o fim da picada.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.313
Pontos
1.074
O mais inacreditável é que o sujeito possui inúmeros videos ridicularizando os clientes, fazendo chacota das pessoas que enviam os produtos para serem reparados e, consequentemente, pagam por eles e sustentam o negócio.

Também inacreditável é saber que existem pessoas que tem ciência disso e ainda procuram esse estabelecimento. Pagar pra ser tratado como um idiota é o fim da picada.

Só que agora ele se fodeu, pegou um cliente inteligente e ainda tá mexendo com um deputado (ou vereador ou sei lá), vtnc bonito e eu vou gostar muito
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Ele está fazendo um circo dessa história, daqui um tempinho as views dessa treta devem render bem mais que o valor desse note baleado do cliente. :klolz
O problema é que parece que ele tá ofedendno e expondo o cliente. Isso, se o cliente fizer direitinho o trabalho e estiver realmente bem assessorado, pode ser um processo de facilmente mais de algumas dezenas de milhares, já que a empresa deve ter faturamento alto, o que sempre é levado em conta por juízes.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Nem sabia desse caso, mas nunca gostei do jeito que ele fala dos clientes nos vídeos.

Ele só faz isso porque no Youtube (e na vida né) tudo que é escandaloso chama mais atenção...
logo mais cliques.

Então ele é todo espetaculoso pra falar das coisas pra chamar a atenção.
Ele veste a cara do personagem que ele mesmo criou.

Também não gosto desse tipo de abordagem.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Mano é foda, o Getúlio é bom pras redes sociais e péssimo como atendimento ao cliente.
Falar que quebrou tudo e f**a-se o cliente não pode, o cliente tinha que entrar com uma ação contra ele, ainda mais por ofensa também.

Devolver o bagulho pior do pegou e ainda cobrar é foda.

Mas não vi os outros vídeos e nem o lado dele, mas com certeza não tem condição de devolver o negócio pior do que chegou. Essa nunca é uma solução aceitável.
Fora que pelos títulos "bait" que ele adora colocar ele não deve ta muito preocupado em resolver isso não...
Exato.

Eu fico imaginando se eu chego numa assistência, produto tá pior do que entrou e ainda tentam me cobrar algo. Eu sinceramente nem dou uma chance de resolverem isso em acordo, certamente vou até o fim de tão puto que ia sair de lá. Eu realmente entendo o cliente agora não aceitar as soluções supostasmente oferecidas.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Sim, duelo de titãs, duas malas sem alça hahah

Mas nesse caso o Getúlio, pra nunca variar, está totalmente errado. E ele tá se ferrando mais ainda postando vídeo ofendendo cliente hahahah Tá lindo de acompanhar, rindo rios

Além de tudo, esse Getúlio é burro. Era só pedir desculpas e dar um notebook novinho pro cara e a história seria totalmente esquecida. Até porque o cliente tem toda a razão, segundo o que foi posto pelo programa.

Fala aí os vídeos na ordem pra poder acompanhar e entender...
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Ele só faz isso porque no Youtube (e na vida né) tudo que é escandaloso chama mais atenção...
logo mais cliques.

Então ele é todo espetaculoso pra falar das coisas pra chamar a atenção.
Ele veste a cara do personagem que ele mesmo criou.

Também não gosto desse tipo de abordagem.

De fato! A um tempo atrás vi alguns vídeos deles, de começo já dá para notar que ele tenta chamar o máximo de atenção nos títulos.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.821
Reações
7.539
Pontos
453
Exato.

Eu fico imaginando se eu chego numa assistência, produto tá pior do que entrou e ainda tentam me cobrar algo. Eu sinceramente nem dou uma chance de resolverem isso em acordo, certamente vou até o fim de tão puto que ia sair de lá. Eu realmente entendo o cliente agora não aceitar as soluções supostasmente oferecidas.
Os puxa sacos já estão passando vergonha para defender a honra do Sr Getech
FeLDrjV.png
.

CRAJzSG.png



L2H8Hm6.png


7uQ4V1p.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É normal a galera defender ele nos comentários gente. Os caras que acompanham ele é porque gostam. Sem falar que estão meio condicionados com as bobagens que ele fala, tipo que não quer cliente que não pode pagar ou que fica questionando preço. Aliás, isso é um comportamento que ando vendo cada dia aumentar mais no Brasil. Negociar não é crime ou ofensa. Tem muita gente que paga de ofendida quando a outra parte de um negócio pede desconto ou faz proposta por um preço menor ou insiste nisso. Uma coisa é pechinchar desfazendo do trabalho de alguém outra coisa é simplesmente negociar e tem muita gente confundindo as coisas. Note que alguns comentários é do pessoal falando que o cara tá acionando porque não pode pagar e tal, apelando para falácias.

Eu tinha postado isso dia desses noutro tópico que o assunto tinha virado mais sobre falar dele. Não achei que ele merecia um tópico, mas foi bom que o Rodrigo tenha feito. :klol

Inicialmente só tinha visto o vídeo falando do lado dele e somente ontem fui ver o vídeo do Patrulha do Consumidor. Eu não consegui ver tudo porque aquele programa é uma ridicularia só, mas algumas coisas valem a pena serem apontadas.

- Uma coisa que já tinha percebido dele é o fato de bancar o cara dentro da lei, todo certo e que todo mundo está errado e adora se arvorar de que tem corpo jurídico assessorando ele e tal. Sim, tem advogado que fala qualquer absurdo para agradar cliente e pode até dar sorte de pegar um juiz que concorde, mas daí disso ser algo realmente garantido vai uma longa distância. Ele inventa regra tipo "não dar garantia" em determinadas situações entre outras bizarrices, dizer que a obrigação é de meio e não de resultado, não é ele quem define isso, KKK. Tipo assinar termo de responsabilidade. Aqui não é EUA! Não existe esse negócio de termo de responsabilidade para eximir um dos lados. Se for considerado que o direito é indisponível ele não pode ser aberto mão, mesmo pelo titular do direito. Sem falar que o fato de assinar um termo pode der interpretado como indução, bom, não é algo incontestável como ele adora se gabar.

- Se vasculharem o histórico de vídeos dele será o fim porque o cara tem inúmeros vídeos esculachando clientes da maneira mais escrota que se possa imaginar e ainda induziu funcionários a embarcarem na enrascada. Se algum órgão fiscalizador resolver encrencar com ele a coisa pode feder bem feio.

Voltando ao problema em si. Depois de ver um pouco de ambos os lados eu não faria o que o cliente fez, mas isso sou eu. O cara que está fazendo não é errado só não é o caminho que eu adotaria, pois conheço um pouco de informática e sei que imprevistos dos mais loucos podem ocorrer. Eu acho que faltou compreensão da parte do cara, mas o Getúlio não facilita nada. Ele está muito arrogante. Cresceu demais e está se achando. Precisa abaixar a bolinha. Essa meia dúzia de idiotas que estão batendo palma aí para ele neste caso não irão sustentar o negócio dele caso aconteça um baque nos clientes.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Além de tudo, esse Getúlio é burro. Era só pedir desculpas e dar um notebook novinho pro cara e a história seria totalmente esquecida. Até porque o cliente tem toda a razão, segundo o que foi posto pelo programa.

Pois é. Tem gente que gosta de sarna pra se coçar.

Eu estava acompanhando até eu cansar desse choro dele. Haja paciência.

Pagar pra ser tratado como um idiota é o fim da picada.

Tem gente que gosta de ser mulher de malandro. Chega a ser psicológico.
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
- Uma coisa que já tinha percebido dele é o fato de bancar o cara dentro da lei, todo certo e que todo mundo está errado e adora se arvorar de que tem corpo jurídico assessorando ele e tal. Sim, tem advogado que fala qualquer absurdo para agradar cliente e pode até dar sorte de pegar um juiz que concorde, mas daí disso ser algo realmente garantido vai uma longa distância. Ele inventa regra tipo "não dar garantia" em determinadas situações entre outras bizarrices, dizer que a obrigação é de meio e não de resultado, não é ele quem define isso, KKK. Tipo assinar termo de responsabilidade. Aqui não é EUA! Não existe esse negócio de termo de responsabilidade para eximir um dos lados. Se for considerado que o direito é indisponível ele não pode ser aberto mão, mesmo pelo titular do direito. Sem falar que o fato de assinar um termo pode der interpretado como indução, bom, não é algo incontestável como ele adora se gabar.

- Se vasculharem o histórico de vídeos dele será o fim porque o cara tem inúmeros vídeos esculachando clientes da maneira mais escrota que se possa imaginar e ainda induziu funcionários a embarcarem na enrascada. Se algum órgão fiscalizador resolver encrencar com ele a coisa pode feder bem feio.

Voltando ao problema em si. Depois de ver um pouco de ambos os lados eu não faria o que o cliente fez, mas isso sou eu. O cara que está fazendo não é errado só não é o caminho que eu adotaria, pois conheço um pouco de informática e sei que imprevistos dos mais loucos podem ocorrer. Eu acho que faltou compreensão da parte do cara, mas o Getúlio não facilita nada. Ele está muito arrogante. Cresceu demais e está se achando. Precisa abaixar a bolinha. Essa meia dúzia de idiotas que estão batendo palma aí para ele neste caso não irão sustentar o negócio dele caso aconteça um baque nos clientes.
E curioso que o Celso Russomano fala em termo de responsabilidade ou algo do tipo, porém não conheço nem jurisprudência sobre isso e menos ainda qualquer parte do CDC que mencione. Lá é muito claro que o ônus é de quem assumiu o risco do negócio. Vc não é obrigado a reparar. Logo se acha que o risco é alto demais, deve negar o atendimento ou reparo, mas jamais inverter o ônus.

Quanto ao que o cara fez, eu não acompanhei o processo todo. Mas eu exigiria da Getech sim um notebook de igual ou maior valor. Isso não tem como fugir, pois embora imprevistos aconteçam, não há como provar que não houve falha por parte de quem se debruçou sobre o reparo. Não havendo forma de provar isso, e qualquer perícia seria totalmente inconclusiva, eu exigiria um outro produto funcionando.

Agora tenta entender o lado dele também. Não só não foi oferecido nada razoável, como ainda cobraram dele pra entregar um peso de papel hahahahah Pô, não tem como o cara não ficar muito puto com isso.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E curioso que o Celso Russomano fala em termo de responsabilidade ou algo do tipo, porém não conheço nem jurisprudência sobre isso e menos ainda qualquer parte do CDC que mencione. Lá é muito claro que o ônus é de quem assumiu o risco do negócio. Vc não é obrigado a reparar. Logo se acha que o risco é alto demais, deve negar o atendimento ou reparo, mas jamais inverter o ônus.

Quanto ao que o cara fez, eu não acompanhei o processo todo. Mas eu exigiria da Getech sim um notebook de igual ou maior valor. Isso não tem como fugir, pois embora imprevistos aconteçam, não há como provar que não houve falha por parte de quem se debruçou sobre o reparo. Não havendo forma de provar isso, e qualquer perícia seria totalmente inconclusiva, eu exigiria um outro produto funcionando.

Agora tenta entender o lado dele também. Não só não foi oferecido nada razoável, como ainda cobraram dele pra entregar um peso de papel hahahahah Pô, não tem como o cara não ficar muito puto com isso.

É que eu entendo certas coisas. Em primeiro lugar não mandaria um equipamento com problema na webcam para uma assistência técnica, compraria uma webcam externa. Se mandasse e, dependendo do relato do problema, eu certamente entenderia o ocorrido e não culparia os caras. Sobre o valor de 150 reais tentaria negociar, caso não houvesse acordo talvez criasse algum caso, mas nada deste tamanho. Aí entra o que falei, falta de tato do Getúlio e o fato dele achar todo mundo idiota e só ele é o porreta e sempre certo.

Enfim. Como já tinha colocado no outro tópico. Veja a postura deste cara neste vídeo. Um cara pequeno, mas íntegro, digno, sério e que respeita os outros, mesmo que tome no rabo algumas vezes. O Getúlio devia aprender um pouco com alguém como ele. Engraçado que ele é tão arrogante, mas tão arrogante que quando faz coisas mínimas, que fazem parte do risco do negócio ou até de uma conduta natural de honestidade, ele age como se fosse o cara mais incrível do mundo. Tipo, como põe alguns vídeos dele: "Assistência Acer cobra 5 mil para consertar eu fiz por 600 reais." Ele fala como se fosse o cara mais incrível do mundo, quando não é nada além da obrigação dele. Se o outro cara cobra 5k é problema do cara, não dele.

O vídeo:

 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
É que eu entendo certas coisas. Em primeiro lugar não mandaria um equipamento com problema na webcam para uma assistência técnica, compraria uma webcam externa. Se mandasse e, dependendo do relato do problema, eu certamente entenderia o ocorrido e não culparia os caras. Sobre o valor de 150 reais tentaria negociar, caso não houvesse acordo talvez criasse algum caso, mas nada deste tamanho. Aí entra o que falei, falta de tato do Getúlio e o fato dele achar todo mundo idiota e só ele é o porreta e sempre certo.

Enfim. Como já tinha colocado no outro tópico. Veja a postura deste cara neste vídeo. Um cara pequeno, mas íntegro, digno, sério e que respeita os outros, mesmo que tome no rabo algumas vezes. O Getúlio devia aprender um pouco com alguém como ele. Engraçado que ele é tão arrogante, mas tão arrogante que quando faz coisas mínimas, que fazem parte do risco do negócio ou até de uma conduta natural de honestidade, ele age como se fosse o cara mais incrível do mundo. Tipo, como põe alguns vídeos dele: "Assistência Acer cobra 5 mil para consertar eu fiz por 600 reais." Ele fala como se fosse o cara mais incrível do mundo, quando não é nada além da obrigação dele. Se o outro cara cobra 5k é problema do cara, não dele.

O vídeo:



Pior que nem é a questão da câmera, o notebook entrou ligando e voltou uma pedra, a gambiarra do Gêge não sobreviveu nem os 30 dias que o rapaz demorou para procurar a webcam para substituir. Se o cliente tivesse buscado o notebook no dia 1, teria pago 650 reais em uma pedra, devidamente sem garantia (o cara não garantiu o próprio trabalho nem com o negócio quebrando na mão dele).

Sei que existem imprevistos, eu trabalhei com isso um tempo, sei que é complicado assumir o ônus de você entregar o produto para o cara com "30 dias de garantia" sem saber o que o infeliz vai fazer durante aqueles 30 dias, mas o negócio nem foi entregue, explodiu na mão da Getech ainda. Se ele só devolvesse a pedra sem cobrar nada, ainda estaria errado e o cliente não deveria aceitar, mas não, ele tentou cobrar o cara pelo modo pedra e já fez 30 vídeos ofendendo esse cliente em específico.

É como esse rapaz do vídeo falou, ele teve o mesmo problema e assumiu o prejuízo que é o risco do negócio dele, não existe devolver uma pedra pro cliente, e ainda cobrar(!) pela pedra.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Eu vi esse video depois. Ele deixou uma manha ali. O ideal é oferecer logo uma compensação. Se aceito, o cliente não poderá voltar atrás. Caso não aceite, ai deixa ir pra justiça mesmo. Porque lá o juiz vai estabelecer no valor e provavelmente esse valor será muito inferior ao que no final das contas terá que arcar entre prejuízos, tempo e garantias.

É só demonstrar boa fé, tentar entrar num acordo razoável. Cliente não aceitou? Deixa ele seguir a vida dele na justiça. É normal o rito e melhor para as duas partes muitas das vezes.

E não tem nada demais também. O litígio é normal numa relação de consumo quando algo dá errado.

Mas no caso do Getech, foi tudo anormal. Fizeram tudo errado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas no caso do Getech, foi tudo anormal. Fizeram tudo errado.

É porque ele acha que sempre está certo e que todo mundo é estúpido e errado. Eu parei de ver os vídeos por causa disso, assim como este cara que postei o vídeo também relata que fez. Pior para mim é ele ter influenciado os funcionários. Agora põe eles para fazer vídeos e ficar repetindo as mesmas coisas que ele dizia como "neandertal tech", "chamar cliente de burro" ou ironizar/sugerir isso. Ele pode se foder pesado se resolverem ir mais a fundo.

O cara é tão idiota, mas tão idiota que nos supostos vídeos de "defesa" ele agride ainda mais todo mundo e fala que "exige" retratação. Imagina só se a Record vai dar voz para uma pessoa dessas? Sério ele chegou aonde chegou muito por causa do vácuo que existe neste setor e podia ter virado uma potência, mas está perigando tudo ir por água abaixo por causa de um comportamento irracional.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.597
Pontos
1.444
O cliente claramente só quer foder o sr getech e o russomano ibope pra perder a próxima eleição….

mas o sr getech xinga seus clientes em rede nacional nos seus vídeos… ta parecendo aquele caso do André da Chipart que quando estava no topo comprou briga com todo mundo e hj está praticamente cancelado com seu canal e rmpresa semi morta infelizmente.

Nenhum lado é o certo ou errado, mas isso só reforça a lei do “quem procura acha”.
 
Topo Fundo