rodrigoxm49
Bam-bam-bam
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Tem alguém acompanhando? Alguém satisfeito por ver aquela mala arrogante se ferrando? rsrs
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Tem alguém acompanhando? Alguém satisfeito por ver aquela mala arrogante se ferrando? rsrs
É isso aqui:
Pelo que eu vi deu muito ruim mesmo. O tanto que o cara ofende os clientes e é escroto/arrogante nos vídeos dele, eu já imaginava que era um péeeeeeeeeeeeeeeessimo profissional.
P.S: O Russo-ô-Mano é outro imbecil, metade dos programas dele são tretas absolutamente estúpidas, mas essa o Sr. Getech tava louco para dar um chapéu no rapaz, fizeram alguma besteira com o pc do cara pronto já ou a "manutenção" era uma gambiarra feita para quebrar rápido, o cara demorou para buscar e a "bomba" explodiu na mão deles.
P.S2: Estava olhando o canal da Getech agora, já tem uns 5 vídeos ofendendo esse cliente hahahaha, além do prejuízo que essa propaganda negativa causa, o Sr. Getech tá louco para ser processado e ter que pagar uma indenização pro cliente.
Sim, duelo de titãs, duas malas sem alça hahah
Mas nesse caso o Getúlio, pra nunca variar, está totalmente errado. E ele tá se ferrando mais ainda postando vídeo ofendendo cliente hahahah Tá lindo de acompanhar, rindo rios
Além de tudo, esse Getúlio é burro. Era só pedir desculpas e dar um notebook novinho pro cara e a história seria totalmente esquecida. Até porque o cliente tem toda a razão, segundo o que foi posto pelo programa.
"Não negociamos com TERRORISTAS" hahahahhahaha TERRORISTAS hahahahahah esse cara é brilhante
As vezes eu penso que na real o cara é um gênio e num país onde tudo é ao contrário, as pessoas estejam a aplaudir e isso seja marketing positivo para esse nicho de gente que utiliza seus serviços.
E acho que ele tá apostando nisso.
É, cheguei a dar uma olhada também. Geral apoiando. Falácia do Espantalho ele usou. Apelou até pra "30 trabalhadores que podem ser demitidos pelo Celso Russomano". Nas palavras dele haha.Fui ver os comentários e a galera apoiando ele. Vai entender
Cara, quanto mais me falam do que ele tá fazendo, mais eu vejo como ele tá cavando um poço que talvez ele tenha muita dificuldade em sair. Ele deve estar muito mal assessorado. Ou a arrogância e prepotência dele é realmente ainda maior do que já sempre transpareceu.O que eu achei mais louco ainda, ele nesse vídeo dos terroristas, posta prints das conversas com o cliente, tipo eles exigem que o cara tire a reclamação do reclameAqui, tire as avaliações negativas para "atender" a reclamação dele (atender= seguir enrolando ele por zap). Ele acha isso certo! Acha que está atendendo o cara muito bem. Ele poderia dar um MAC novo pra cara agora, o atendimento dele continua sendo um lixo e é dever do cliente afetado avisar e manter a 1 estrela de 5 lá. Se fosse comigo, eu atualizaria a reclamação no reclameAqui com a ameaça dele.
O mais inacreditável é que o sujeito possui inúmeros videos ridicularizando os clientes, fazendo chacota das pessoas que enviam os produtos para serem reparados e, consequentemente, pagam por eles e sustentam o negócio.
Também inacreditável é saber que existem pessoas que tem ciência disso e ainda procuram esse estabelecimento. Pagar pra ser tratado como um idiota é o fim da picada.
O problema é que parece que ele tá ofedendno e expondo o cliente. Isso, se o cliente fizer direitinho o trabalho e estiver realmente bem assessorado, pode ser um processo de facilmente mais de algumas dezenas de milhares, já que a empresa deve ter faturamento alto, o que sempre é levado em conta por juízes.Ele está fazendo um circo dessa história, daqui um tempinho as views dessa treta devem render bem mais que o valor desse note baleado do cliente.
Nem sabia desse caso, mas nunca gostei do jeito que ele fala dos clientes nos vídeos.
Exato.Mano é foda, o Getúlio é bom pras redes sociais e péssimo como atendimento ao cliente.
Falar que quebrou tudo e f**a-se o cliente não pode, o cliente tinha que entrar com uma ação contra ele, ainda mais por ofensa também.
Devolver o bagulho pior do pegou e ainda cobrar é foda.
Mas não vi os outros vídeos e nem o lado dele, mas com certeza não tem condição de devolver o negócio pior do que chegou. Essa nunca é uma solução aceitável.
Fora que pelos títulos "bait" que ele adora colocar ele não deve ta muito preocupado em resolver isso não...
Sim, duelo de titãs, duas malas sem alça hahah
Mas nesse caso o Getúlio, pra nunca variar, está totalmente errado. E ele tá se ferrando mais ainda postando vídeo ofendendo cliente hahahah Tá lindo de acompanhar, rindo rios
Além de tudo, esse Getúlio é burro. Era só pedir desculpas e dar um notebook novinho pro cara e a história seria totalmente esquecida. Até porque o cliente tem toda a razão, segundo o que foi posto pelo programa.
Ele só faz isso porque no Youtube (e na vida né) tudo que é escandaloso chama mais atenção...
logo mais cliques.
Então ele é todo espetaculoso pra falar das coisas pra chamar a atenção.
Ele veste a cara do personagem que ele mesmo criou.
Também não gosto desse tipo de abordagem.
Veesse video aquiFala aí os vídeos na ordem pra poder acompanhar e entender...
Os puxa sacos já estão passando vergonha para defender a honra do Sr GetechExato.
Eu fico imaginando se eu chego numa assistência, produto tá pior do que entrou e ainda tentam me cobrar algo. Eu sinceramente nem dou uma chance de resolverem isso em acordo, certamente vou até o fim de tão puto que ia sair de lá. Eu realmente entendo o cliente agora não aceitar as soluções supostasmente oferecidas.
hahahahaha Rapaz, é até engraçado ler mesmoOs puxa sacos já estão passando vergonha para defender a honra do Sr Getech
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Além de tudo, esse Getúlio é burro. Era só pedir desculpas e dar um notebook novinho pro cara e a história seria totalmente esquecida. Até porque o cliente tem toda a razão, segundo o que foi posto pelo programa.
Pagar pra ser tratado como um idiota é o fim da picada.
E curioso que o Celso Russomano fala em termo de responsabilidade ou algo do tipo, porém não conheço nem jurisprudência sobre isso e menos ainda qualquer parte do CDC que mencione. Lá é muito claro que o ônus é de quem assumiu o risco do negócio. Vc não é obrigado a reparar. Logo se acha que o risco é alto demais, deve negar o atendimento ou reparo, mas jamais inverter o ônus.- Uma coisa que já tinha percebido dele é o fato de bancar o cara dentro da lei, todo certo e que todo mundo está errado e adora se arvorar de que tem corpo jurídico assessorando ele e tal. Sim, tem advogado que fala qualquer absurdo para agradar cliente e pode até dar sorte de pegar um juiz que concorde, mas daí disso ser algo realmente garantido vai uma longa distância. Ele inventa regra tipo "não dar garantia" em determinadas situações entre outras bizarrices, dizer que a obrigação é de meio e não de resultado, não é ele quem define isso, KKK. Tipo assinar termo de responsabilidade. Aqui não é EUA! Não existe esse negócio de termo de responsabilidade para eximir um dos lados. Se for considerado que o direito é indisponível ele não pode ser aberto mão, mesmo pelo titular do direito. Sem falar que o fato de assinar um termo pode der interpretado como indução, bom, não é algo incontestável como ele adora se gabar.
- Se vasculharem o histórico de vídeos dele será o fim porque o cara tem inúmeros vídeos esculachando clientes da maneira mais escrota que se possa imaginar e ainda induziu funcionários a embarcarem na enrascada. Se algum órgão fiscalizador resolver encrencar com ele a coisa pode feder bem feio.
Voltando ao problema em si. Depois de ver um pouco de ambos os lados eu não faria o que o cliente fez, mas isso sou eu. O cara que está fazendo não é errado só não é o caminho que eu adotaria, pois conheço um pouco de informática e sei que imprevistos dos mais loucos podem ocorrer. Eu acho que faltou compreensão da parte do cara, mas o Getúlio não facilita nada. Ele está muito arrogante. Cresceu demais e está se achando. Precisa abaixar a bolinha. Essa meia dúzia de idiotas que estão batendo palma aí para ele neste caso não irão sustentar o negócio dele caso aconteça um baque nos clientes.
E curioso que o Celso Russomano fala em termo de responsabilidade ou algo do tipo, porém não conheço nem jurisprudência sobre isso e menos ainda qualquer parte do CDC que mencione. Lá é muito claro que o ônus é de quem assumiu o risco do negócio. Vc não é obrigado a reparar. Logo se acha que o risco é alto demais, deve negar o atendimento ou reparo, mas jamais inverter o ônus.
Quanto ao que o cara fez, eu não acompanhei o processo todo. Mas eu exigiria da Getech sim um notebook de igual ou maior valor. Isso não tem como fugir, pois embora imprevistos aconteçam, não há como provar que não houve falha por parte de quem se debruçou sobre o reparo. Não havendo forma de provar isso, e qualquer perícia seria totalmente inconclusiva, eu exigiria um outro produto funcionando.
Agora tenta entender o lado dele também. Não só não foi oferecido nada razoável, como ainda cobraram dele pra entregar um peso de papel hahahahah Pô, não tem como o cara não ficar muito puto com isso.
É que eu entendo certas coisas. Em primeiro lugar não mandaria um equipamento com problema na webcam para uma assistência técnica, compraria uma webcam externa. Se mandasse e, dependendo do relato do problema, eu certamente entenderia o ocorrido e não culparia os caras. Sobre o valor de 150 reais tentaria negociar, caso não houvesse acordo talvez criasse algum caso, mas nada deste tamanho. Aí entra o que falei, falta de tato do Getúlio e o fato dele achar todo mundo idiota e só ele é o porreta e sempre certo.
Enfim. Como já tinha colocado no outro tópico. Veja a postura deste cara neste vídeo. Um cara pequeno, mas íntegro, digno, sério e que respeita os outros, mesmo que tome no rabo algumas vezes. O Getúlio devia aprender um pouco com alguém como ele. Engraçado que ele é tão arrogante, mas tão arrogante que quando faz coisas mínimas, que fazem parte do risco do negócio ou até de uma conduta natural de honestidade, ele age como se fosse o cara mais incrível do mundo. Tipo, como põe alguns vídeos dele: "Assistência Acer cobra 5 mil para consertar eu fiz por 600 reais." Ele fala como se fosse o cara mais incrível do mundo, quando não é nada além da obrigação dele. Se o outro cara cobra 5k é problema do cara, não dele.
O vídeo:
Mas no caso do Getech, foi tudo anormal. Fizeram tudo errado.